Caso o MS cause mesmo a cegueira e anule o uso do MS, Tobi deve ter FMS, pois usou seu MS mais que todos os usuários do mangá juntos.
Uman escreveu:Ushydo escreveu:Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.
Kakashi só começou a usar o Kamui no Shippudden.
Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.
Ushydo escreveu:Uman escreveu:Ushydo escreveu:Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.
Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.
O Izanagi talvez realmente sele, porém o Izanami deixa cego, e veja o Itachi não usou mais seu olho durante a batalha.
Usar o Kamui estando cego não faz sentido nenhum, acha que nenhum Uchiha teria pensado em algo para burlar se fosse tão fácil?
obama_ escreveu:Ushydo escreveu:Uman escreveu:Ushydo escreveu:Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.
O Izanagi talvez realmente sele, porém o Izanami deixa cego, e veja o Itachi não usou mais seu olho durante a batalha.
Usar o Kamui estando cego não faz sentido nenhum, acha que nenhum Uchiha teria pensado em algo para burlar se fosse tão fácil?
uchihas ficariam cego dos 2 olhos, e pense, dos 5 uchihas que tinham MS 2 burlaram a cegueira, um poderia(e acho que burlou mas seila, parece que tá morto mesmo) 1 sabia como alcançar FMS e chegou super perto, mas se matou no ultimo instante e não sabemos se obito está ou não ficando cego, mas aparentemente ele burlou, ou seja, nenhum uchiha teve necessidade disso.
e izanagi não apenas deixa cego, ele acaba com o poder do sharingan, não sabemos se a cegueira do MS faz isso, tanto pq o itachi semi-cego tava usando MS de boa .-.
MASTER_TOBI escreveu:Ae galera vcs taum esquecendo q o Itachi falou pro Sasuke q quanto o Mangekyou Sharingan eh um doujutsu especial; quanto mais se usa esse olho, mas ele eh selado. Entederam: SELADO! ou seja, um sharingan que perde sua luz nunca mais volta a usar seus poderes, a menos que ele ganhe o segundo par de olhos e despertar a luz eterna (fuumetsu mangekyou sharingan).
obama_ escreveu:MASTER_TOBI escreveu:Ae galera vcs taum esquecendo q o Itachi falou pro Sasuke q quanto o Mangekyou Sharingan eh um doujutsu especial; quanto mais se usa esse olho, mas ele eh selado. Entederam: SELADO! ou seja, um sharingan que perde sua luz nunca mais volta a usar seus poderes, a menos que ele ganhe o segundo par de olhos e despertar a luz eterna (fuumetsu mangekyou sharingan).
ele disse que fica cego, não que o olho é selado .-.
obama_ escreveu:no manga ele diz cego .-.