Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode usar Kamui cego.

+16
uchiha johny
Leon Lancaster
Ramen
goldslash
MASTER_TOBI
emanuel de jesus
Pedobear
nagatoKS
Dante
Ushydo
Uman
Ben Ikneg
Duca Junior
Ellos
nejji hyuuga
Obamex
20 participantes

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 2 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
Caso o MS cause mesmo a cegueira e anule o uso do MS, Tobi deve ter FMS, pois usou seu MS mais que todos os usuários do mangá juntos.

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 2 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
Uman escreveu:
Ushydo escreveu:
Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.
Kakashi só começou a usar o Kamui no Shippudden.

Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.

O Izanagi talvez realmente sele, porém o Izanami deixa cego, e veja o Itachi não usou mais seu olho durante a batalha.
Usar o Kamui estando cego não faz sentido nenhum, acha que nenhum Uchiha teria pensado em algo para burlar se fosse tão fácil?

more_horiz
Ushydo escreveu:
Uman escreveu:
Ushydo escreveu:
Ao meu ver, isso é impossível. É que nem quando você usa Izanagi ou Izanami, você ficou cego perdeu as habilidades daquele olho.

Mas o Izanagi SELA o olho. O uso do MS, apenas retira a visão, nunca tendo sido dito que os poderes se tornarim impossiveis de serem utilizados.

O Izanagi talvez realmente sele, porém o Izanami deixa cego, e veja o Itachi não usou mais seu olho durante a batalha.
Usar o Kamui estando cego não faz sentido nenhum, acha que nenhum Uchiha teria pensado em algo para burlar se fosse tão fácil?

uchihas ficariam cego dos 2 olhos, e pense, dos 5 uchihas que tinham MS 2 burlaram a cegueira, um poderia(e acho que burlou mas seila, parece que tá morto mesmo) 1 sabia como alcançar FMS e chegou super perto, mas se matou no ultimo instante e não sabemos se obito está ou não ficando cego, mas aparentemente ele burlou, ou seja, nenhum uchiha teve necessidade disso.

e izanagi não apenas deixa cego, ele acaba com o poder do sharingan, não sabemos se a cegueira do MS faz isso, tanto pq o itachi semi-cego tava usando MS de boa .-.

more_horiz
Claro que NÃO.

Ia ser PATÉTICO um CEGO usando poderes do MANGENKYO SHRINGAN, tão forçando muito ai em...

more_horiz
obama_ escreveu:
Ushydo escreveu:
Uman escreveu:
Ushydo escreveu:

uchihas ficariam cego dos 2 olhos, e pense, dos 5 uchihas que tinham MS 2 burlaram a cegueira, um poderia(e acho que burlou mas seila, parece que tá morto mesmo) 1 sabia como alcançar FMS e chegou super perto, mas se matou no ultimo instante e não sabemos se obito está ou não ficando cego, mas aparentemente ele burlou, ou seja, nenhum uchiha teve necessidade disso.

e izanagi não apenas deixa cego, ele acaba com o poder do sharingan, não sabemos se a cegueira do MS faz isso, tanto pq o itachi semi-cego tava usando MS de boa .-.

Semi-cego não é cego. 2 burlaram (Sasuke e Madara) ambos usando o FMS.
Acredito sim que exista formas de se burlar a cegueira sem ser com o FMS, mas não acredito que deva ser dessa forma.

more_horiz
Eu acho que não,sempre que Kakashi usa o Kamui,ele ativa seu Mangekyou e faz.O Kamui é um poder do Mangekyou Sharingan,portanto,Kakashi cego não faz.

more_horiz
Ae galera vcs taum esquecendo q o Itachi falou pro Sasuke q quanto o Mangekyou Sharingan eh um doujutsu especial; quanto mais se usa esse olho, mas ele eh selado. Entederam: SELADO! ou seja, um sharingan que perde sua luz nunca mais volta a usar seus poderes, a menos que ele ganhe o segundo par de olhos e despertar a luz eterna (fuumetsu mangekyou sharingan).

more_horiz
MASTER_TOBI escreveu:
Ae galera vcs taum esquecendo q o Itachi falou pro Sasuke q quanto o Mangekyou Sharingan eh um doujutsu especial; quanto mais se usa esse olho, mas ele eh selado. Entederam: SELADO! ou seja, um sharingan que perde sua luz nunca mais volta a usar seus poderes, a menos que ele ganhe o segundo par de olhos e despertar a luz eterna (fuumetsu mangekyou sharingan).

ele disse que fica cego, não que o olho é selado .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
MASTER_TOBI escreveu:

ele disse que fica cego, não que o olho é selado .-.

Vá lá no anime e veja na conversa entre Sasuke e Itachi, pouco antes da luta épica entre os irmãos Uchihas, (o nome do episódio é até a luz e as trevas do mangekyou sharingan) se o Itachi não diz o seguinte: "...Mangekyou sharingan, esse eh um olho especial, mas possui um risco: quanto mais se usa, mais ele é selado". Ao que o Sasuke responde: ...cegueira?...

Veja lah e confira se o que eu falei naum eh verdade. O itachi diz que o olho é selado e não que ele fica cego!!!

more_horiz
no manga ele diz cego .-.

more_horiz
obama_ escreveu:
no manga ele diz cego .-.

Bom, eu naum li no mangá pq na época eu tava acompanhando o anime. No anime ele diz isso, agora se naum for mto incomodo, vc poderia postar o link dessa página do mangá onde o Itachi diz CEGO??? :*.*:

more_horiz
A explicação foi mto doida n deu pra entender KKK

Mas pelo q entendi seria o seguinte, a cegueira ocorre no sharingan e o outro fica normal... Então ele encherga com o outro e lança o kamui com o cego...

Se for assim eu acharia possível.

more_horiz
Eu tbm conhecia por cegueira, não por celar... Ele perder a luz = ficar cego.
Não vejo algo selamento...Luz

Mas acho q nunca ficará, só socando com um olho...
Pois com 2 o "aceleramento" da cegueira é mto mais rápido, com 1 demoraria mais, creio eu.

E duvido q aconteça isso com kakashi, já q ele é um dos preferidos da galera e depois q Kishi matou ele teve q reviver é serio gente ele n morre ou fica cego não!!!! Só se o Gai morrer então...

Ou obito mesmo virar do bem e cegar sei lá.

more_horiz
Lembrando que, no máximo, Kakashi "perde a luz" de um olho, apenas.

more_horiz
Se ele ficar cego deve perder os poderes sim, ele tem que ver pra mirar e utilizar o Kamui. Lembrando que o magekyou(símbolo no olho) gira quando ele utiliza o Kamui e quando o Kakashi usa o sharingan ele fecha o olho direito, ou seja, nesse caso esse olho não serve pra nada .
Itachi tem que se concentrar e imaginar o adversário pegando fogo, para isso ele deve fechar os olhos e quando abre o cara pega fogo (amatertsu). Se não der pra ver não dá pra usar. Seria muito sem noção deixar o cara cego e utilizando o jutsu.E se fosse assim era só um Uchiha fazer o transplante de um olho qualquer, porém deixando um olho com o mangekyo cego e continuar usando esse poder, já que o olho bom sem o sharingan só iria servir pra mirar e o ruim para usar o poder. Mas duvido que o Kakashi fique cego.

more_horiz
@gold foi isso que eu quis dizer mesmo

@master_tobi, não há necessidade de berrar '-' e sim, é muito trabalho procurar a pagina do manga, mas anyway é uma questão de interpretação mesmo .-.

more_horiz
magenkyou sharingan faz perder totalmente a luz nos olhos...
por que tu axa que madara roubos os olhos do irmao, para obter novamente a luz nos olhos. e logico, descobriu o magenkyou sharingan eterno.

sasuke perdeu a visao justamente por usar demais. sempre que lutava ja ativava direto.

kakashi nao ativa ele sempre. somente quando necessario.

por isso ainda nao perdeu a visao...

ms faz o usuario perder totalmente a visao. e nunca mais ser ativado o sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos