goldslash escreveu: Eu tbm conhecia por cegueira, não por celar... Ele perder a luz = ficar cego.
Não vejo algo selamento...Luz
obama_ escreveu: @gold foi isso que eu quis dizer mesmo
@master_tobi, não há necessidade de berrar '-' e sim, é muito trabalho procurar a pagina do manga, mas anyway é uma questão de interpretação mesmo .-.
Tá bom galera, pra por um fim de vez nessa discussão inútil, eu vou mostrar a página do mangá pra vcs.
Tá vendo, eu não disse em momento algum que o olho não perderia sua luz, que não ficaria cego, o sentido da palavra selar aki é pra dizer q esses olhos NUNCA MAIS PODERÃO TER SEU PODER UTILIZADO. ESSE PODER É SELADO À MEDIDA QUE O OLHO FICA CEGO. Nas palavras de Itachi:
"Esse é o inevitável destino de todos os que obtem o Mangekyou sharingan... Em troca desse extraordinário poder, o usuário SELA PARA SEMPRE OS PRÓPRIOS OLHOS, se privando da luz."Se não quiserem botar fé, taí o link da imagem:
http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/386/8
ou então procurem pelo mangá
386: Minha nova luz página 8.
Concluindo: se o Kakashi vier a ficar cego, ELE NUNCA MAIS IRÁ USAR O KAMUI, NÃO IMPORTA O JEITINHO Q SE INVENTE. Desculpa ae neh mais essa eh a realidade. Seguiram o raciocínio @Obama e @Goldslash?
Última edição por MASTER_TOBI em 5/9/2012, 20:21, editado 1 vez(es)