Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode usar Kamui cego.

+16
uchiha johny
Leon Lancaster
Ramen
goldslash
MASTER_TOBI
emanuel de jesus
Pedobear
nagatoKS
Dante
Ushydo
Uman
Ben Ikneg
Duca Junior
Ellos
nejji hyuuga
Obamex
20 participantes

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 3 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
@gold foi isso que eu quis dizer mesmo

@master_tobi, não há necessidade de berrar '-' e sim, é muito trabalho procurar a pagina do manga, mas anyway é uma questão de interpretação mesmo .-.

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 3 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
magenkyou sharingan faz perder totalmente a luz nos olhos...
por que tu axa que madara roubos os olhos do irmao, para obter novamente a luz nos olhos. e logico, descobriu o magenkyou sharingan eterno.

sasuke perdeu a visao justamente por usar demais. sempre que lutava ja ativava direto.

kakashi nao ativa ele sempre. somente quando necessario.

por isso ainda nao perdeu a visao...

ms faz o usuario perder totalmente a visao. e nunca mais ser ativado o sharingan.

more_horiz
Kakashi não ativa sempre pq arrebenta com o chakra dele, acho que kakashi não está ficando cedo, se não me engano quando usa o magenkyou a paradinha do olho vai ficando mais fina e pra mim continua igual

more_horiz
o sasuke é a prova de que o uso excessivo do MS leva a cegueira.

e kakashi só nao ficou por que nao usa direto.

se bem que nessa guerra ele ta usando afuu..

mas vai de treinamento tbm.

more_horiz
O kakashi não é uchiha, e o olho é transplantado, ainda acho que ele não ta ficando cego

more_horiz
sim, ele nao é uchiha e é por isso que ele nao aguenta ficar muito tempo com o MS ativado. ficando cego ele nao esta.

basta mesmo saber se um sharingan transplantado quando ativado o MS perde a luz ou nao.

more_horiz
goldslash escreveu:
Eu tbm conhecia por cegueira, não por celar... Ele perder a luz = ficar cego.
Não vejo algo selamento...Luz

obama_ escreveu:
@gold foi isso que eu quis dizer mesmo

@master_tobi, não há necessidade de berrar '-' e sim, é muito trabalho procurar a pagina do manga, mas anyway é uma questão de interpretação mesmo .-.

Tá bom galera, pra por um fim de vez nessa discussão inútil, eu vou mostrar a página do mangá pra vcs.

Kakashi pode usar Kamui cego. - Página 3 91850542

Tá vendo, eu não disse em momento algum que o olho não perderia sua luz, que não ficaria cego, o sentido da palavra selar aki é pra dizer q esses olhos NUNCA MAIS PODERÃO TER SEU PODER UTILIZADO. ESSE PODER É SELADO À MEDIDA QUE O OLHO FICA CEGO. Nas palavras de Itachi:
"Esse é o inevitável destino de todos os que obtem o Mangekyou sharingan... Em troca desse extraordinário poder, o usuário SELA PARA SEMPRE OS PRÓPRIOS OLHOS, se privando da luz."

Se não quiserem botar fé, taí o link da imagem:
http://detonadosdejogos.com/leitor-mangas-online/Naruto/386/8

ou então procurem pelo mangá 386: Minha nova luz página 8.

Concluindo: se o Kakashi vier a ficar cego, ELE NUNCA MAIS IRÁ USAR O KAMUI, NÃO IMPORTA O JEITINHO Q SE INVENTE. Desculpa ae neh mais essa eh a realidade. Seguiram o raciocínio @Obama e @Goldslash?

Última edição por MASTER_TOBI em 5/9/2012, 20:21, editado 1 vez(es)

more_horiz
@master, sim, mas a versão que eu tinha lido estava ambiguo, então abri essa possiblidade (:

more_horiz
obama_ escreveu:
@master, sim, mas a versão que eu tinha lido estava ambiguo, então abri essa possiblidade (:

D boa parceiro, esquente naum :paz: . Eu tb soh queria encerrar de vez essa discussão e desculpe ae kualquer coisa, eh q as vezes eu fico meio "animado" com o debate e fico meio exaltado. :hehe1:

Mas eh o q eu axo: Se o Kakashi perder a luz de seu mangekyou sharingan, seu olho ficará cego e o Kamui será selado; em outras palavras: sem luz, sem Kamui :blz:

more_horiz
Cara selar pode ser denotado como fechar...
Ele vai "fechar" pra sempre os olhos...

Mano ele n fala do poder.

"Em trocar do poder blabla, o usuario sela os olhos da luz."

Ele n sela o poder, ele sela os olhos da luz

Está claro aí q ele cega mas nãoq perder os poders..
Affe.

more_horiz
Vei, se for por ai, a pessoa fica cega e continua usando o Susano'o LOL

more_horiz
Tipo e mt subjetivo isso, não acho q vamos chegar a uma conclusão não diz nada demais aí.

Veja , se ele dissesse.
1 - Ele sela pra sempre os proprios olhos. È uma coisa
2 - Ele sela pra sempre os proprios olhos, se privando da luz.

Ou seja na 2 como ocorreu, ele explica algo de uma forma e depois de outra.
Por isso q dessa forma q foi colocado, não dá pra se saber se os poderes são perdidos.

Sua interpretação ela acaba por ligar pontos q n se tem certeza e vc já foi ligando.

Por isso pra mim essa página não provou nada.

more_horiz
Bem veja como são os tradutores, tchê, cagadas a lot.

No mangá inglês q normalmente é mais confiável não se fala nem em selar(SEAL)... Diz q destrói a si mesmo não sela poha nenhuma.

http://www.mangareader.net/93-391-7/naruto/chapter-386.html

Se empolgou tanto q se equivocou cara... No anime tbm n lembro dessa palavra...

Mas enfim o pior erro foi da Scans qq isso meus jovens os cara traduziram mal pra PQP de boa...
Comparem aí.

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem veja como são os tradutores, tchê, cagadas a lot.

No mangá inglês q normalmente é mais confiável não se fala nem em selar(SEAL)... Diz q destrói a si mesmo não sela poha nenhuma.

mangareader.net/93-391-7/naruto/chapter-386.html

Se empolgou tanto q se equivocou cara... No anime tbm n lembro dessa palavra...

Mas enfim o pior erro foi da Scans qq isso meus jovens os cara traduziram mal pra PQP de boa...
Comparem aí.

"The more they are used, the further they SEAL themselves"
"In return for this great power... that same power destroys ITSELF, until the light is lost forever"

Resumindo: Não da pra usar sharingan se ficar cego.
Erro do scan? =)

@topic
Não da pra usar.
E outra, você já viu o kakashi USANDO o sharingan com o olho direito aberto?

more_horiz
ele pode usar com olho aberto se quiser, nada impede .-.

more_horiz
Vc conseguiria enxergar cego?

A sua resposta é a minha resposta da sua pergunta!

more_horiz
Eu já descartaria essa possibilidade só pelo fato do Susano'o do Sasuke ter sido desativado imediatamente quando o Uchiha constatou sua quase cegueira. Ele até poderia ter ficado abalado psicologicamente e ter desativado, mas logo após tem ele vs Naruto e o líder do Taka sequer usou o Sharingan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos