Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi pode usar Kamui cego.

+16
uchiha johny
Leon Lancaster
Ramen
goldslash
MASTER_TOBI
emanuel de jesus
Pedobear
nagatoKS
Dante
Ushydo
Uman
Ben Ikneg
Duca Junior
Ellos
nejji hyuuga
Obamex
20 participantes

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 5 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
Over time, use of the Mangekyō Sharingan's techniques deteriorates the user's eyesight to the point of blindness.

Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Mangeky%C5%8D_Sharingan

Cade o seal??
Aí está tudo explicado... Causa cegueira e sem mais.

descriptionKakashi pode usar Kamui cego. - Página 5 EmptyRe: Kakashi pode usar Kamui cego.

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem veja como são os tradutores, tchê, cagadas a lot.

No mangá inglês q normalmente é mais confiável não se fala nem em selar(SEAL)... Diz q destrói a si mesmo não sela poha nenhuma.

http://www.mangareader.net/93-391-7/naruto/chapter-386.html

Se empolgou tanto q se equivocou cara... No anime tbm n lembro dessa palavra...

Mas enfim o pior erro foi da Scans qq isso meus jovens os cara traduziram mal pra PQP de boa...
Comparem aí.

goldslash escreveu:

Quadro 4!!!!! Ele citou selar no quadro 4, não no quadro 2 ou seja...
Não tem seal no quadro 4, erro de scan.
Como nós tava falando do 4 veja e compare a tradução é ruim.

"... Pelo poder destrói-se, até q a luz esteja perdida para sempre"
Itself ele mesmo, se auto destroi, depois complementa-se ... SE DESTROI(Ele mesmo) Até q a luz seja perdida para sempre.

Vai se destruindo até ficar cego.
Ainda não menciona nada.

Parabéns por naum ter FEITO ABSOLUTAMENTE NADA QUE PROVE O CONTRÁRIO DA MINHA IDEIA. Veja bem, jah lhe foi mostrado realmente existe a palavra SEAL no quadro 2 dessa página. E o q importa o quadro quatro entaum, mas vamos ver se vc consegue acompanhar o raciocínio: se o olho se auto-destrói entaum consequentemente o poder se perde junto com ele para sempre (a menos q se faça um transplante do seu irmão de sangue). Eh mais ou menos assim: se alguém teve suas duas pernas quebradas, ele não vai poder sair dando correndo e dando pulinhos certo? Agora se ele se recuperar das fraturas ele vai poder voltar ao normal. Como eh q isso naum entra na sua kbeça? O sentido de selar eh selar o poder dos olhos, entende? O PODER DOS OLHOS, o q naum quer dizer q eles fiquem intactos, naum eles realmente ficam cegos, se destroem, perdem a luz e tds as pohas q vc inventar. Nada vai mudar o fato de que os olhos serão selados.

Ah, mas eu naum vi no anime. Cara, assista o episódio A LUZ E AS TREVAS DO MANGEKYOU SHARINGAN logo quando o Itachi começa a explicar sobre o FMS para o Sasuke e veja se ele não diz SELAR. Agora depois de assistir eu quero ver vc procurar um episódio em 524676766856326569656732 línguas para dizer que quem erraram foram os tradutores de novo.

more_horiz
Lógico q erraram, se seal ta no quadro 2, pq selar no quadro 4, isso faz diferença, pq mudar as coisas de lugar, segue o padrão pra q mudar os quadros... ¬¬

Cara. legal esses seus argumentos sem noção,alias vc é o pikachu?? Usa 2 conta, legal pakas né, desrespeita as regras(eu so suspeito aqui), mas eu n uso 2 contas, isso tem nas regras iniciais, normalmente n é permitido isso...

Mas enfim, já vi isso cara. Falou apenas em cegueira...

E o q importa o quadro quatro entaum

Perdidão né?? Nesse aí onde não existe seal, era melhor dizer q importa o quadro 2, segundo sua teoria.

Eh mais ou menos assim: se alguém teve suas duas pernas quebradas, ele não vai poder sair dando correndo e dando pulinhos certo? Agora se ele se recuperar das fraturas ele vai poder voltar ao normal.

Isso pode virar tese... Explicando pra pessoas que elas n andam sem pernas, clap clap impressionante, Sr. Obvio.

Vc n entende q se for só cegueira, pois não tem nada provado, pois pouquíssimos personagens "perderam a luz"... Com o outro olho, ele vai enxergar e consequentemente mirar. Seu papo n muda nada já que não foi provado nada disso, apenas balela e sua bobagem de perna.
Comparar perna com olho... Aham bem igual KKK, isso deve ser piada só pode.
eu quero ver vc procurar um episódio em 524676766856326569656732 línguas para dizer que quem erraram foram os tradutores de novo.

Pelo menos alguém aq entende inglês, pq se reler suas traduções distorcidas feitas pelo google tradutor, sem nenhuma noção de CONTEXTO, vai só enrolar quem quer tirar algo bom.

more_horiz
goldslash escreveu:
Lógico q erraram, se seal ta no quadro 2, pq selar no quadro 4, isso faz diferença, pq mudar as coisas de lugar, segue o padrão pra q mudar os quadros... ¬¬

Cara. legal esses seus argumentos sem noção,alias vc é o pikachu?? Usa 2 conta, legal pakas né, desrespeita as regras(eu so suspeito aqui), mas eu n uso 2 contas, isso tem nas regras iniciais, normalmente n é permitido isso...

Mas enfim, já vi isso cara. Falou apenas em cegueira...

E o q importa o quadro quatro entaum

Perdidão né?? Nesse aí onde não existe seal, era melhor dizer q importa o quadro 2, segundo sua teoria.

Eh mais ou menos assim: se alguém teve suas duas pernas quebradas, ele não vai poder sair dando correndo e dando pulinhos certo? Agora se ele se recuperar das fraturas ele vai poder voltar ao normal.

Isso pode virar tese... Explicando pra pessoas que elas n andam sem pernas, clap clap impressionante, Sr. Obvio.

Vc n entende q se for só cegueira, pois não tem nada provado, pois pouquíssimos personagens "perderam a luz"... Com o outro olho, ele vai enxergar e consequentemente mirar. Seu papo n muda nada já que não foi provado nada disso, apenas balela e sua bobagem de perna.
Comparar perna com olho... Aham bem igual KKK, isso deve ser piada só pode.
eu quero ver vc procurar um episódio em 524676766856326569656732 línguas para dizer que quem erraram foram os tradutores de novo.

Pelo menos alguém aq entende inglês, pq se reler suas traduções distorcidas feitas pelo google tradutor, sem nenhuma noção de CONTEXTO, vai só enrolar quem quer tirar algo bom.

Meu caro, onde eh q está a sua capacidade de entender q o lance das pernas foi soh para comparar com a parada dos olhos? Mas, se vc q se julga taum esperto naum eh capaz de seguir uma lógica bem simples, fazer o q neh? Vou tentar explicar pela milésima vez pra ver se entra na sua cabecinha: Vamos dizer q a visão eh "o poder" de um olho. Se uma pessoa for cega, ela perde o "poder" de ver, entaum msm q ela fique forçando seu olho cego ela nunca verá novamente, o poder se perdeu junto com o olho. Voltando para mundo shinobi: no clã Hyuuga, os membros da família secundária possuem um selo q impede q o doujutsu seja roubado com a morte de seu portador (se eh q vc realmente acompanha o Naruto). ORA SE ISSO ACONTECE, ESSE SEU BLÁ-BLÁ-BLÁ PERDE TD OO SENTIDO. Confuso neh, tah eu lhe explico: se o byakugan selado naum pode usar seus poderes como eh q um sharingan poderia utilizar tb suas habilidades?

Vamos comparar a tradução do quadro 02 do mangá em inglês com a tradução da página do mangá q eu mostrei:
@Goldslash (quadro 02):The more they are used, the further they seal themselves, moving ever closer towards inescapable darkness. (Quanto mais eles são usados​​, mais eles são SELADOS, conduzindo cada vez mais à escuridão inevitável.)

@Master_Tobi (quadro 04):Esse é o inevitável destino de todos os que obtém o mangekyou sharingan. Em troca desse extraordinário poder, o usuário SELA para sempre os próprios olhos, se privando da luz.

Se vc sabe ler mangá, deve ter percebido q o quadro 02 antecede o quadro 04, de forma q a informação de um complementa o q será dito no outro. Vamos ler os dois juntos, na ordem q aparece no mangá:

Quanto mais eles são usados​​, mais eles são SELADOS, levando à escuridão inevitável. Esse é o inevitável destino de todos os que obtém o mangekyou sharingan. Em troca desse extraordinário poder, o usuário SELA para sempre os próprios olhos, se privando da luz.

Viu, as informações se conectam, de tal forma q ter se omitido o SELAR em um dos quadros para mostrá-lo no quadro seguinte naum indica erro. O selar existe tanto no em inglês quanto no português.

@AH EH VERDADE,, EU NAUM PRECISO DE DUAS CONTAS PRA PROVAR Q VC ESTÁ ERRADO! SE O @PIKACHU TB ACREDITA NO Q EU FALEI, SOH MOSTRA Q DIFERENTE D VC ELE CONSEGUE ANALISAR OS FATOS E NÃO FICA POR AEW ENCHENDO O SACO DOS OUTROS. ENTAUM SUGIRO Q ANTES DE RESPONDER A ESSE TÓPICO PRESTE MAIS ATENÇÃO NAS COISAS Q ESCREVE E SE PREOCUPE MAIS EM MOSTRAR Q ESTÁ CERTO E NAUM EM FICAR FALANDO BABOSEIRAS.

more_horiz

Meu caro, onde eh q está a sua capacidade de entender q o lance das pernas foi soh para comparar com a parada dos olhos? Mas, se vc q se julga taum esperto naum eh capaz de seguir uma lógica bem simples, fazer o q neh?

Lance das pernas com os olhos?KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Criatividade e uma merda beleza de exemplo q nem sentido faz.
O mais semelhante ao olho seria outra coisa q vc fecha, q possui SENTIDO. Algo como o ouvido.
Mas nego compara abacate com abóbora e acha q ta moendo.

Vou tentar explicar pela milésima vez pra ver se entra na sua cabecinha: Vamos dizer q a visão eh "o poder" de um olho. Se uma pessoa for cega, ela perde o "poder" de ver, entaum msm q ela fique forçando seu olho cego ela nunca verá novamente.

Naquele olho não verá novamente, ele tem o outro pra isso.
Visão é visão o poder é outra coisa, se misturar então a cada PISCADA ele sela o poder. Vc não tem argumento e seus exemplos não fazem sentido algum, vc mistura coisas onde não deve. Pq n finge q seu olho é uma perna, então vc pode chutar com seu olho e caminhar com ele.
Faz mim rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vamos comparar a tradução do quadro 02 do mangá em inglês com a tradução da página do mangá q eu mostrei:
(Quanto mais eles são usados​​, mais eles são SELADOS, conduzindo cada vez mais à escuridão inevitável.)

Eu mesmo traduzi isso melhor, tem um contexto.
Mas veja! ...Selados VIRGULA (agora vem o complemento) conduzidos á escuridão inevitável.
Ou seja leva a escuridão(cegueira). Se n entender isso não adianta. Se eles fossem selados teria ponto, aí continuaria na frase abaixo como é tudo junto, algo complementa.

@Master_Tobi (quadro 04):Esse é o inevitável destino de todos os que obtém o mangekyou sharingan. Em troca desse extraordinário poder, o usuário SELA para sempre os próprios olhos, se privando da luz.

QUE CÙ DE LOGICA È ESSA?? TIROU O INGLES AGORA?? KKKK
Se faz de sonso né... No de cima vc deixa inglês pra se mostrar, aqui vc tira rapidinho...
Vc sabe mto bem q nesse quadro a tradução está um pouco equivocado, pois o quadro apresenta seal, nesse não. Então eles mudaram de cegar pra selar... Oq n deveria.
Nos mangá ingles é 1 seal na página inteira. E aq vc usa 2 selados... Explique a magica. Nasceu um seal do dicionário.
È claro q alguém esta errado... È mais fácil essa tua tradução xexelenta estar só isso.

Inventando assim palavras no meio até eu provo .
Acima já expliquei de q é errado usar uma palavra a mais.

Viu, as informações se conectam, de tal forma q ter se omitido o SELAR em um dos quadros para mostrá-lo no quadro seguinte naum indica erro. O selar existe tanto no em inglês quanto no português.

O erro é adicionar não omitir... Putz tá me fazendo rir muito aqui... È serio.
Quem falou em omitir algo, distorceu as palavras, vou continuar rindo da sonserice.
Esse selar foi adcionado, leia o americano ( se é q vc tem capacidade pra isso) e veja, NÂO EXISTE 2.
Então é mesma coisa q eu adicionar XUXA no meio
O Q È ERRADO.

[quote]@AH EH VERDADE,, EU NAUM PRECISO DE DUAS CONTAS PRA PROVAR Q VC ESTÁ ERRADO! SE O @PIKACHU TB ACREDITA NO Q EU FALEI,

Grande bosta cara alguém com 2 msg q crio a conta no ato e veio direto pra esse tópico comentar dizendo q vc tá certo n seria fake?
KKKKK Me engana q eu gosto, vai ver vc engana seus coleguinhas tb dese jeito KKKKKK Faz mim rir mto.

Se for por somar, tb tem o obama q acredita q há sim possibilidade de ele fazer isso.
Ou seja 2x2, seu discurso final é de alguém retardado com probleminha pois ganhou um voto ebaaa. Parece uma criança pessoa.

more_horiz
Re: Kakashi pode usar Kamui cego.
por goldslash em Sex 07 Set 2012, 02:01

Leon Lancaster escreveu:
Já falei e repito que se fosse assim era só um Uchiha fazer o transplante de um olho qualquer, porém permanecendo com olho com o mangekyo cego e continuar usando esse poder, já que o olho bom sem o sharingan só iria servir pra mirar e o olho ruim com o sharingan para usar o poder(kamui). Resumindo os Uchihas dominariam o mundo.

Pra q faze essa mer,da??? Se ele pode fazer transplante de sharingan e ter o FMS.
E sua visão seria prejudicada de qualquer maneira, onde ele n enchergasse seria díficil proteger.

Pra quem n entendeu ainda... Um olho cego e outro aberto, não com olhos fechados...
Enfim pra quem n entende PT.
A melhor maneira era sem virgula q é pausa e tem continuação, destroi... até ficar cego , resumidamente.
Melhor era:
Destroi-se.
E fica cego para sempre.

Sâo 2 coisas diferentes, aq são 2 conclusões.
Se vcs verem ele continua explicando, até chegar na forma mais clara. Que é perder a luz(ficar cego).

Então me explica. Como ele vai mirar cego???

more_horiz
@goldslash

Meu irmão, se vc naum entendeu ainda eh pq eu naum percebi q tow raciocinando mais alto do q vc pode acompanhar. Vc soh saber ficar citando um monte de MERDAS baboseiras e fica dando uma de otário teimoso fingindo q naum entendeu a lógica mais vc jah tah vendo q seus argumentos saum completamente FAIL. Cara se toca, eu soh fiz uma comparação, um exemplo, mas se vc eh mto pau no aro lento pra naum entender me desculpa. Eu naum inventei SELO nenhum, eu só quiz dizer q na versão em inglês a palavra aparece no quadro 02 e na versão em português a palavra aparece no quadro 04 e caso vc junte as duas versões verá q naum houve perda do sentido. O FATO É: EXISTE A PALAVRA SELAR E PRONTO! SOH VC AINDA INSISTE NESSA! e como eu sei q essa discussão vai durar mto eu digo logo: NAUM ADIANTA DISCUTIR COM UM LEIGO COMO VC, ENTAUM FIQUE AEW COM SUAS LADAINHAS Q EU VOU CAIR FORA!

Cara, segue o exemplo do @obama, ele msm postou a teoria e jah admitiu q essa palavra SELAR existe msm. Vc eh o único q ainda insiste em continuar nessa discussão inútil.

Última edição por MASTER_TOBI em 17/9/2012, 17:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Correção)

more_horiz
@Leon com o outro olho... Isso vai requerer um treino, mas o Kakashi se precisasse conseguiria facilmente.

@Master inutil é vc cara, leia meu post acima. Expliquei já.
As versões são claramente diferentes, a portuguesa apresenta 2 selo e n deveria, pois na inglesa só tem 1. Já disse é erro do scan adicionar palavras no meio onde não tem.
E vc n pode tratar como verdade absoluta oq n foi tratado, é só suposição e eu acredito q pode haver sim. Até KnJ ocorre quando o assunto é Kakashi.
Além de q é um dos poucos personagens q são cativantes no Naruto.

more_horiz
@master, eu disse que existe a palavra selar, e não que isso impede a teoria......só deixa mais improvavel '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos