Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. EmptyCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Gente, minha mente está em um estado maluco. E tudo que eu tenho a dizer é que o Kishimoto é o maior gênio que existe. Bom, talvez não, mas você pode ler o tópico e achar que sim ou que não. Ah, eu nem tava muito gostando de Tobi = Obito, mas depois disso que vou mostrar pra vocês, acho que sei lá, quem não curtiu pode mudar de opinião. Sim, tudo que eu postar aqui pode ser uma SUPER COINCIDÊNCIA. Mas eu não acho. Pra mim, foi uma jogada de GÊNIO. Se preparem, vocês estão prestes a ter um MINDFUCK SUPREMO.

Bom, vocês notaram que Tobi = Obito. Todo mundo sabe. Bom, e se eu disse pra vocês que desde o capítulo 16 Kishimoto já tinha planejado que Obito seria Tobi? Poisé. Isso é verdade. Vamos para a primeira página do mangá número 16:

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. Naruto-1564748
Link direto: http://i32.mangareader.net/naruto/16/naruto-1564748.jpg

No capítulo 16, foi a primeira vez que vimos Obito. Ele está ali no retrato. Mas, o que esse capítulo 16 tem de diferente? Bom, na primeira página estamos vendo Obito, a primeira vez que ele aparece no mangá. O nome do capítulo 16 é "Quem é você?", no caso, era um capítulo sobre o Haku, o mascarado da saga inicial de Naruto.

E agora, vamos para o capítulo 28, em que finalmente Haku é desmacarado:

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. Naruto-1565375
Link direto: http://i26.mangareader.net/naruto/28/naruto-1565375.jpg

Hmm, vocês já viram essa imagem em algum lugar, não? Sim, já viram. Foi aqui ó:

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. Naruto-3540895
Link direto: http://i8.mangareader.net/naruto/598/naruto-3540895.jpg

Haku é desmascarado da mesma forma que Obito é desmascarado.

Bom amigos... Obito foi mostrado primeiramente no capítulo 16. O nome do capítulo era "quem é você?". Capítulos depois, Haku era desmascarado, da mesma forma que Obito foi, mesmo movimento do Naruto dando o golpe...

Será que Kishimoto, no capítulo 16, ao colocar um personagem com máscara e fazer Obito aparecer pela primeira vez no mangá, já sabia que aquele garotinho ao lado do Kakashi iria ser o vilão da série, sendo revelado somente quase 600 capítulos depois? Ou foi só uma coincidência da vida?

Pra mim... Kishimoto é gênio. Mas aí é minha opinião, né.

Comentem o/

Nota: vi o usuário Demon of Soul do fórumproject postando esse assunto e resolvi adaptar o mesmo para colocar aqui. Créditos dele.

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Cara, muito interessante.

Eu jamais teria percebido isso.

Kishimoto de fato pensou nisso desde o começo... Igual o Oda que tem tudo na sua cabeça desde o capitulo 0.

O nome do capitulo 16 [ primeira aparição de Obito ] foi o que o Naruto gritou quando destruiu a máscara do Tobi, da mesma forma que ele destruiu a do Haku .

Q tenso xD

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Nossa, a revelação dos dois é igual. LOL
Se foi realmente planejado, palmas pra ele pois jogou na cara de todo mundo e conseguiu tirar o óbvio de foco. xD
Coincidência? Acho que não. rs

Última edição por T.h em Sex 07 Set 2012, 21:09, editado 1 vez(es)

more_horiz
O-o se ele realmente tiver pensado.....wow

more_horiz
LOOOOOOOOOL

Muito tenso, realmente é IDÊNTICO, o mesmo movimento, eu nunca teria percebido isso ².

Eu acho que poderia ser uma coincidência, se o movimento não fosse igual, acho que Kishi já estava com isso planejado faz tempo mesmo. Eu não tenho dúvidas que Kishimoto é um gênio, é como eu postei em outro tópico ai:

Garcia escreveu:
Para mim, tanto faz quem Tobi seja, desde que Kishi use todo o seu talento, e conte-nos certinho a história, para não deixar brechas, como as que estão aparecendo.

Enfim, admiro muito o Kishimoto, pelo fato dele transformar esse mistério do Tobi em algo MUITO maior que um simples mangá, algo chegou a tomar conta do mundo inteiro, milhões de teorias sobre quem é o mascarado, transformando em um dos mistérios dos últimos tempos, que finalmente foi revelado.

Seja Tobi, Obito, Madara, Kagami ou qualquer um que seja, parabéns ao Kishi, mas tem que manter tudo em ordem, sem deixar cair agora que o mistério foi revelado.

more_horiz
Claro que ele tinha a estoria toda pronta
Pior é pensar que ele vai inventando agora

more_horiz
sempre pensei que era o obito pela frase , que kakashi disse ,

"Aqueles que não cumprem as regras são considerados a escória, mas aqueles que abandonam seus amigos são ainda piores" dita por Uchiha Obito"

ai quando ele disse essa mesma frase no kakashi gaiden eu pensei logo sera que tobi é esse amigo do kakashi ?

creio que kishimoto já tinha pensado em obito sendo tobi bem no começo do anime ,

então isso do haku possa sim ser uma de suas jogadas de escritor .

more_horiz
Sei não hein KKK.
Por exemplo olha a frase dos amigos...
Ele n abandonou seu melhor amigo não se fingindo de morto??
Do q a frase dele serve então...

Eu n sei exatamente se ele planejou...
Mas ele cometeu umas cagadas pra nos desviar a atenção q foi tenso.

Porém ele já levou Naruto até aq isso prova q ele é bom.

more_horiz
Como eu falei uma vez:

Vou ficar calado até ele se explicar sobre está ideia de Tobi= Obito. Ele pode ser um gênio jogando com uma faca de dois gumes desta, ou ser apedrejado.

Pra mim tá normal ele ser Obito, sendo se ele explicar CADA ou relativamente detalhes técnicos...

Mas...FRUTA QUE PARTIU, se ele já tinha está ideia desde lá ele e #Geniofato, sem brincadeiras, ai naruto nunca mais saiu do primeiro lugar meu em gostos em Animes/mangas.

Se isso for fato, ele é gênio.

more_horiz
Realmente é muita coincidência o nome do capítulo, a capa com Kakashi e seu amigo e a máscara quebrando.

Kishimoto ter pensado em como seria isso há 10 anos atrás..ele é um gênio mesmo.

more_horiz
acho difícil ser apenas coincidência, ainda mais a cena da máscara, são os mesmos quadros O.o

more_horiz
Boa Analise essa.
eu ñ acredito em coincidencias, axo q tudo acontece por um motivo, talvez o KIsh tenha jogado nas nossas caras d q Obito era Tobi mesmo. mas é tao dificil acreditar no óbvio.

more_horiz
cara ta na cara q tudo foi planejado para ser o obito desde o começo, o problema na real é que todo mundo percebeu isso muito cedo, o kishimoto ao ver q todo mundo desvendou quem era cedo fez de tudo para ludibriar todo mundo e desviar o foco para que ele parecesse ser outra pessoa. e ele fez isso muito bem

more_horiz
Ainda fico doido com a cronologia, senão fosse isso.

Até acertava a prediction.

more_horiz
Tambem percebemos que Obito esta no mesmo lugar que Sasuke, ambos sao viloes...
Seguindo essa logica, seria possivel Sakura morrer (como rin) e kakashi morrer protegendo konoha (como minato)?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos