Segundo vcs a resposta já estava antes do mangar ser lançado.
Quando vcs nasceram ja tinha a resposta.
Quando vcs nasceram ja tinha a resposta.
Nivaldo Junior escreveu:
Você roteirista??? Faz me ri né cara
Tu só consegue criar estorias retilineas? Tu só consegue pensar no maximo dez mangas a frente? E mesmo com uma 'estorinha' tão pequena assim tu consegue ir criando mais? E consegue alguma aprovação dessa tua 'estorinha'? Não consegue colocar estoria entre elas? (Belo 'roteirista' tu é)
Até Mauricio de Souza que cria 'estorinhas' da Monica (que não tem ligações entre elas), tem pelo menos umas 40 revistas sendo produzidas (e uma centena programadas; em pre-produção)
goldslash escreveu:Uman ele é cara.. Mas tipo mangaká normalmente faz direto, é um cara sem tempo.... M
as mesmo q ele tivessse tudo anotado, tipo acho q ngm escreve 500 caps deixa tudo prontinho...Algumas coisas no meio ele pode ter mudado, quem prova q ele n mudou até coisas importantes... Eu acho q ele poderia ter uma ou outra coisa, ou como falaram um arco pensado, mais q isso é querer demais. E normalmente quando o autor faz algo fo,da ele sai falando, veja q é suposição do pessoal.
Por exemplo Oda Admitiu q usou o Pandaman, semelhante ao encontre o Wally...
È sério Uman até vc caiu nessa, de q essa coincidencia de imagens, prova algo??
Ngm me explicou até agora pq alguém daria dica lá nos primórdios da coisa... Seria falar aos ventos.
goldslash escreveu:Uman ele é cara.. Mas tipo mangaká normalmente faz direto, é um cara sem tempo.... M
as mesmo q ele tivessse tudo anotado, tipo acho q ngm escreve 500 caps deixa tudo prontinho...Algumas coisas no meio ele pode ter mudado, quem prova q ele n mudou até coisas importantes... Eu acho q ele poderia ter uma ou outra coisa, ou como falaram um arco pensado, mais q isso é querer demais. E normalmente quando o autor faz algo fo,da ele sai falando, veja q é suposição do pessoal.
Por exemplo Oda Admitiu q usou o Pandaman, semelhante ao encontre o Wally...
È sério Uman até vc caiu nessa, de q essa coincidencia de imagens, prova algo??
Ngm me explicou até agora pq alguém daria dica lá nos primórdios da coisa... Seria falar aos ventos.