Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 6 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Segundo vcs a resposta já estava antes do mangar ser lançado.

Quando vcs nasceram ja tinha a resposta.

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 6 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri que chorei agora
Cara você tem cada ideia, Se o Kishi tiver uma ideia ele não pode passar aquela ideia pro computador, porque ele ta desenhando? E arriscar esquecer a ideia que teve?
Você acha que ele não usa computador? (e eu falei que ele trabalha no computador não fica de bate-papo)
Isso não existe cara!!! Se você soubesse o processo todo pra se criar isso
Você pensa e kishi senta e sai desenhando adoidado?
TODA, ABSOLUTAMENTE TODA E QUALQUER ESTORIA CRIADA NA ESTORIA DA HUMANIDADE teve que ser escrita primeiro (no papel ou computador)
Até porque ele tem que apresentar a estoria pra produtora, pra ser aprovada
Não falei em momento algum que ele tinha 600 mangas programados
CLARO!!! que ele não tinha
Mas a estoria PRINCIPAL tava toda pronta
Aí dependendo do sucesso ele antecipa ou aumenta mais a estoria
Cria algumas, tira outras coisas, demora mais umas, passa mais rapido outras... e por ai vai

more_horiz
Não serio vcs é mto sem opinião, acreditaram na parada do twitter, nas imagens, mto facil enganar...
Ele é mangaká , n roteirista, ele tem q analisar quadros, desenhar muito, rabiscar, refazer, desenhar, rabiscar, desenhar e no fim os ASSIS fazem o arte finalizar.
16 pro 599 impossível... Não cola. (A sim eu tenho 700 caps escritos aq, claro...)

Sem mais.

more_horiz
Agora voce apelou hein Gold-chan.

Mangaká nao é o roteirista da obra?

Se a história é do cara, ele nao é seu roteirista?

more_horiz
CLARO COMPROVADAMENTE ELE TINHA TUDO PLANEJADO
O começo e o o FIM, o que ele pode ter criado (e provavelmente criou) foram as estorias do MEIO)
Deve ter criado alguns personagens depois, excluiu outros...
Justamente por ninguem ter percebido que ele colocou as imagens iguais, pra dizer agora que ele tinha tudo programado
Vamos supor que foi coincidencia o Titulo do manga, o Quadro do Obito e a Imagem da mascara quebrada
Se fosse coincidencia porque ele colocaria a quebrada COMPLETAMENTE igual? Acha que ele não tem capacidade de criar uma imagem diferente?
Respondendo sua pergunta: O manga 16 não foi uma pista de quem seria o Tobi, foi COMPROVADAMENTE dizendo que ele tinha tudo programado -Isso é raciocinio cara, é só pensar pra ver que foi isso
Você só vai aceitar quando ver ele falar isso
Você roteirista??? Faz me ri né cara
Tu só consegue criar estorias retilineas? Tu só consegue pensar no maximo dez mangas a frente? E mesmo com uma 'estorinha' tão pequena assim tu consegue ir criando mais? E consegue alguma aprovação dessa tua 'estorinha'? Não consegue colocar estoria entre elas? (Belo 'roteirista' tu é)
Até Mauricio de Souza que cria 'estorinhas' da Monica (que não tem ligações entre elas), tem pelo menos umas 40 revistas sendo produzidas (e uma centena programadas; em pre-produção)
Kishimoto é Desenhista e ROTEIRISTA ou seja já quebra tua estoria de que ele senta e sai desenhando
Mesmo alguem que é só desenhista, não senta e sai criando assim; tem que chegar um ROTEIRO até ele pra ele começar a desenhar

more_horiz
Haha Isso foi Tosco
Ele nem sabe que Kishi é roteirista e desenhista de Naruto

more_horiz
Uman ele é cara.. Mas tipo mangaká normalmente faz direto, é um cara sem tempo.... M
as mesmo q ele tivessse tudo anotado, tipo acho q ngm escreve 500 caps deixa tudo prontinho...Algumas coisas no meio ele pode ter mudado, quem prova q ele n mudou até coisas importantes... Eu acho q ele poderia ter uma ou outra coisa, ou como falaram um arco pensado, mais q isso é querer demais. E normalmente quando o autor faz algo fo,da ele sai falando, veja q é suposição do pessoal.
Por exemplo Oda Admitiu q usou o Pandaman, semelhante ao encontre o Wally...

È sério Uman até vc caiu nessa, de q essa coincidencia de imagens, prova algo??

Ngm me explicou até agora pq alguém daria dica lá nos primórdios da coisa... Seria falar aos ventos.

Última edição por goldslash em Dom 09 Set 2012, 08:50, editado 1 vez(es)

more_horiz
Nivaldo Junior escreveu:

Você roteirista??? Faz me ri né cara
Tu só consegue criar estorias retilineas? Tu só consegue pensar no maximo dez mangas a frente? E mesmo com uma 'estorinha' tão pequena assim tu consegue ir criando mais? E consegue alguma aprovação dessa tua 'estorinha'? Não consegue colocar estoria entre elas? (Belo 'roteirista' tu é)
Até Mauricio de Souza que cria 'estorinhas' da Monica (que não tem ligações entre elas), tem pelo menos umas 40 revistas sendo produzidas (e uma centena programadas; em pre-produção)

Isso aqui não precisava de boa, nada a ver com o topico foi uma citação normal, oq escrevo ou deixo de escrever é minha razão...
Agora se tu se acha tão fo,dao assim, para de falar e mostra seus roteiros, faremos uma enquete, eu mostr meus 5 roteiros vc mostra os seus... Quem vencer cala a boca do outro...È dessa forma.

Sem achismo, se vc quer falar mal de roteiro mostre q vc é melhor, n fale.
Antes de falar vem pro pau... To esperando.

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman ele é cara.. Mas tipo mangaká normalmente faz direto, é um cara sem tempo.... M
as mesmo q ele tivessse tudo anotado, tipo acho q ngm escreve 500 caps deixa tudo prontinho...Algumas coisas no meio ele pode ter mudado, quem prova q ele n mudou até coisas importantes... Eu acho q ele poderia ter uma ou outra coisa, ou como falaram um arco pensado, mais q isso é querer demais. E normalmente quando o autor faz algo fo,da ele sai falando, veja q é suposição do pessoal.

Ngm me explicou até agora pq alguém daria dica lá nos primórdios da coisa... Seria falar aos ventos.

Ja responde todas essas suas colocações:
por Nivaldo Junior Hoje à(s) 04:45
Justamente por ninguem ter percebido que ele colocou as imagens iguais,pra dizer (agora) que ele tinha tudo programado
Vamos supor que foi coincidencia o Titulo do manga, o Quadro do Obito e a Imagem da mascara quebrada
Se fosse coincidencia porque ele colocaria a quebrada COMPLETAMENTE igual? Acha que ele não tem capacidade de criar uma imagem diferente?
Respondendo sua pergunta: O manga 16 não foi uma pista de quem seria o Tobi, foi COMPROVADAMENTE dizendo que ele tinha tudo programado -Isso é raciocinio cara, é só pensar pra ver que foi isso
...................................................................................................................................................................................................................

E ja falei que agora ele vai confirmar que foi isso, ele não iria contar antes né? Ate porque ele ganharia um processo da Jump
Quanto ao seu roteiro so coloquei Perguntas (Que aliás foram coisas que você afirmou)
Ja comentei que uma das minhas estorias dariam tranquilo(sem barriga) uns 300 mangas
Você não ta achando que vou sair publicando gratuitamente pela internet né? Ta de sacanagem comigo
Criei tambem um heroi, duas futuristas, outra no passado (a primeira que eu citei tambem é) e uma sobre ninjas
Não é tão complexa quanto Naruto, tão grande nem tão diversificada, mas é tão original quanto
*Aliás Naruto é a unica estoria Original sobre ninja que ja vi

more_horiz
Não estava querendo te sacanear
Se você realmente ta criando roteiro então, se empenhe bem
Procure bestante inspirações, pra ter uma estoria grande; leia tudo que conseguir do genero que você quer criar
Se você ainda estuda priorize isso, se tiver tempo e condições estude qualquer arte que possa lhe ajudar, Desenho, inglês, Programação, Japonês...
Isso pode lhe acelerar algumas coisas
Por falta disso que eu demorei tanto, não siga meu exemplo de passar 12 com uma estoria em mãos

more_horiz
Ah claro muito original Naruto é...

Mas enfim não to dizendo q Kishi n seja bom mangaká... Claro q é..
Porém pensa um pouco cara se for desse jeito qualquer um é gênio então... Pois são 2 imagens... Ngm até agora respondeu o motivo q ele teria pra por uma pista lá nos primordios, vcs tão fugindo das questão percebi isso desde o inicio... Vcs fogem de vários argumentos... Só respondem aquilo q lhes da vantagem

Mano título é mainstream?? Vc queria q fosse oq de título?? QUEM È ESSA TIAZINHA?? QUEM TÀ DEBAIXO DA MASCARA?? Grande mudança não... Se ele poe o 2 então ele é genio³²³²³²³ né? Pq pow ta na mascara né, como vc esconde a face com calcinha de certo??Bob esponja??... Ganhar processo da JUmp é fo,da KKKKKKKKKK, forçado demais.

Enfim mãe diná tomou o topico, é uma serie de adivinhações e conspirações... E 2 imagem semlehante agora é racicionio e ai o autor pensa de X maneira, 2 img igual prova tudo... E as pista oculta aparece só depois, depois é aquilo olha o nome não disse Tobi! Obito IGUAL, autor botou aí ngm viu... Aí depois o pessoal q diz isso muda de novo e diz q TOBIrama, blabla... Vai entender essa viração de casaca.
--------------------------------------------------------------------------------------------

Vc acha q todo mundo é mau caracter vai roubar sua estoria?? Mesmo se roubasse cara (o q e raro)O Brasil e mto complicado em relação a isso, por mais boa q for sua estoria ter chance é complicado, mas eu me arrisco postando-as, eu fiz mta amizade em foruns desse tipo... Mas é escolha... E claro q guardando vc tem menos opinioes...

Mas dos roteiros foi sacanagem... Jà q ngm conhece roteiro de ngm aq.

more_horiz
Estoria grande n significa estoria boa... Ou sei la ve akela Sazae-san 1000 eps, óoo q blz!!!... "òtimo, claro"...

Mas eu escrevo ainda menor ritmo, porém qnd bate...
Se quiser visite : Dpzine.forumeiros.com , tem mangá independente, n precisa postar seus roteiros, tem pessoal qualificado d roteiro, acho q vc ia gostar :P
È sempre bom ter novas visoes. :*.*:

:paz:

more_horiz
Naruto é um caso estranho
Eu mesmo ja falei aqui que Kishi é o maior plagiador que ja existiu
Ele faz muitas adaptações e algumas imitadas cara de pau, mas no fim acaba gerando algo 'novo '
Mas só falei que Naruto é original como ESTORIA DE NINJA afinal são todas iguais
E eu já disse aqui que ele não é genio por isso, simplesmente tinha a estoria programada
E ja falei que o titulo era sobre o Haku
Certamente ele tem contrato pra não divulgar informações (e pra não receber ideias externas), e mesmo se não tiver essa clausula ele não vai querer contar a estoria
Acho não, COM CERTEZA ROUBARIAM, pessoa rouba até teoria imagina estorias
Apesar que isso não seria problema pois tenho elas Registradas
Mas me daria dor de cabeça ter que processar gente por ai e apagar as estorias da internet
Alem que eu não quero antecipa-las, não vou causar dor de cabeça a mim mesmo
Se eu não consegui publica-las em 1 ano e pouco eu vou lança-las na internet, nas não pretendo ser escritor de Ebook, nem de blog.

more_horiz
Foi mal não queria ofender seu blog
Quando escrevi você não tinha escrito isso ainda
Quanto ao GRANDE estava me referindo à BOA estoria
Depende ate de sorte pra se fazer sucesso
Com certeza MILHARES de estorias da internet pode ser melhor que Naruto
dificil é conseguir o sucesso que ele fez

more_horiz
Não dá nada... O blog.. Forum, não é meu KKK

Mas eu visito muito... Regularmente pelo menos e-e.
E é sempre bom mesmo, q cada dia q passa melhoramos, seja lendo ou escrevendo...

È realmente ele fez sucesso, porém sempre foi a cara da Jump, Shounens de Luta com um amigo vingativo(sasuke,vegeta,kurapika), personagem principal burro e engraçado,entre monte de coisas muito semelhantes...Poderes(ki,chakra, nen,mana, entre dezenas...)
Eles seguem uma receita de bolo.

Mas não da negar q ele inovou no contexto...

more_horiz
Parabens ao Demon of Soul por reparar isso e ao Darkon por trazer isso pra gente

Realmente é uma parada mt fod4, eu nao tinha percebido isso LOL

No Anime na luta do Pain Yahiko vs Naruto 6 caudas, tem umas cenas desse tipo tbm, sao iguais, achei ate qe o episodio do anime fosse uma montagem feita com outras imagens do manga e talz

Essas Imagens dos Mascarados sendo desmascarados foi pika D+

more_horiz
goldslash escreveu:

Pode ser apenas coincidência, mas a prova que me faz acreditar, é o fato de Sakura ter dado a resposta para o jutsu de Tobi, 300 capitulos ANTES disso ser descoberto por Kakashi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos