Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 2 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Ainda fico doido com a cronologia, senão fosse isso.

Até acertava a prediction.

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 2 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Tambem percebemos que Obito esta no mesmo lugar que Sasuke, ambos sao viloes...
Seguindo essa logica, seria possivel Sakura morrer (como rin) e kakashi morrer protegendo konoha (como minato)?

more_horiz
Muito massa o que você observou mano.

Mas talvez o Kishi só copiou a cena em que o Tobi é desmascarado da do Haku.

more_horiz
Eu nunca iria perceber isso porque não tinha lido essa parte do mangá (o capítulo 16), só li depois da saga do Pain x.x mas é impossível ser coincidencia O.o

Ele fala a mesma frase do nome do capitulo 16 "Quem é Você" e ainda quebra a mascara do Haku do mesmo jeito que faz com o Tobi, coincidencia demais em um capitulo só. Acredito sim que ele tenha planejado tudo desde o começo, mas é claro que ele já deve ter mudado muito a história, adicionando mais detalhes ou tirando furos na história

more_horiz
Ainda acho q não..

Apenas copiou pra n ter q desenhar tudo de novo...
Ou ses acha q os desenhista se racham fazendo cenário?? O caramba eles copiam, nao sei como funciona mas tem um jogada q poe a foto de fundo e ...
Enfim será q mesmo q ele planejou vo fazer o raku perder a mascara aq igual o tobi mais tarde... Duvido.

Acho q sim ele tinha o tobi já pronto na cabeça quem era, mas não ia fazer uma coisa dessa num cap q n tem nada a ver pra comparar depois :S

Outra coisa ele é genio, mas o obito viu... Caiu no jutsu q ele conhecia decor, como pode isso??? Ainda tá esperando a anossss!!!
Tipo 9 mes?Pro naruto nascer.

more_horiz
tbm acho q nao , oq teria haver o haku como o tobi so pq os 2 usavam mascaras?
como o gold disse acho q ele ja tinha ideia de q obito ia ser vilao mas usou uma cena parecida ue oq tem haver.. pra min foi coincidencia ate q prove o contrario... sou do contra pra da emoçao ao topico :XD:

more_horiz
È noiss então, tbm sou meio do contra...

E acho normal autores e desenhistas reaproveitarem cenários e efeitos, depois q eu virei roteirista percebi muito isso....

more_horiz
Realmente Kishi é muito foda

more_horiz
Me desculpe..

Mas enfim eu acho q o Obito foi um jogada um tanto quanto eestranha, ele até planejou...
Porém ele foi jogando as coisas e acabou n vendo q poderia ter caido de forma errada.

E alguns argumentos dele n me convenceu, como por exemplo Rin + Manipulaçaõ.
Obito n é alguém q se manipula, vejam as fotos... Obito é comparado ao Naruto...

Última edição por goldslash em Sáb 08 Set 2012, 12:16, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hehehehehehehehe!

No começo eu não gostei de quem o Tobi era, mais depois comecei a gostar bastante... Depois eu me dei conta que Kish era realmente um gênio, ele deixou na cara que era Obito, mais fez uma sopa na nossa cabeça.

Eu vi essa foto no Facebook, é realmente muito interessante, eu também estou achando o Kish um Troll! (:

more_horiz
Spoiler :

Interessante , muito interessante .

É obvia a referencia aí , assim como nos primeiros mangás do clássico ele colocou Naruto em cima de um sapo com Sasuke afastado em cima de uma águia... .-.

Sempre acontece essas mensagens subliminares. E tenho certeza que mais ainda vão acontecer.

more_horiz
Não acho que seja coincidência, quadros iguais, primeira aparição de Obito, "Quem é você?"...

Ele é um gênio, que conseguiu manter esta ideia durante 10/11 anos.

more_horiz
Eu ainda acho q n tem nada a ver.

Como eu disse, desenhista costumam usar cenários e efeitos antigos, tanto para reaproveitamento, tbm para poupar mão de obra...
Entre vários motivos...

È se for pescar dá pra achar mta coisa parecida.

more_horiz
continuo achando difícil ser coincidência, Kishi realmente é bom de memória xD vou até rever essa cena no anime pra ter uma sensação do Obito sendo desmascarado xD Kishi é foda, desenhou quase igual as duas cenas

more_horiz
Bom de memoria????
Me dê motivos pra ele fazer isso num mangá antigo do caramba... Queria falar pra vc antes de vc saber q tobi existisse q obito era tobi...? :facepalm:

Nada a ver meu deus... Quanta imaginação.
Ele n teria praq fazer isso, ele deu as pistas agora no fim , mas n antes n valeria nem um pouco apena, correndo o risco de ngm saber por exemplo.

Nada a ver.

more_horiz
pode ser o caso de ele nem ter imaginado q obito seria vilao ainda tbm, pois n podemos descarta a possibilidade de obito ser vilao , n ter passado por sua cabeça naquela epoca , pois ninguem sabe oq se passa na cabeça dele para ter 100% de certeza q isso foi coincidencia ou nao :sorry:

more_horiz
E depois o pessoal aqui diz que o Kishi não tem toda a sua história já pronta em mente...

Aham, continuem...

Kishi tem os personagens, cenários, habilidades e etc, todos prontos, a única coisa que pode acontecer, é ele mudar alguns detalhes mínimos, mas o que ele diz e/ou mostra, vai estar sempre valendo, independente do momento.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos