Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 8 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Gold, você ta começando agora como escritor ou seilá oque, Mais Kishi aprendeu com o criador de Hunter x Hunter, 1 verdadeiro roteirista escreve a história do personagem nao a história toda, mais é claro que fica vários episódios afrente, Isso Oda sempre faz. Quem imaginaria que no capitulo 233 aquele era o Barba Negra, ninguem imagino que faria algo tão grande capturado o Ace depois de uns 200 capitulos, e o Ace? primeira aparição do cap: 154, e morreu no 500 e alguma coisa. E agora você tem algo que argumentar? ¬¬ Oda tem a história toda pronta meu chapa, você que é 1 roteirista novato e não sabe denada, Na saga de Alabasta já se falava no "NOVO MUNDO" e o novo mundo como você sabe está no capitulo 600 pra cima. Já imagino quantos cap são isso? Todo roteirista profissional tem que ter história pronta. isso é óbvio ¬¬

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 8 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Repetindo minha pergunta:

Goldslash, pra eu entender seus posts, preciso que você responda uma pergunta minha:

- Você acha que a imagem de Haku sendo desmascarado e Tobi sendo desmascarado, são iguais porque o Kishimoto assim quis ou acha que foi coincidência?

more_horiz
Lol!! Se Kishimoto pensou isso mesmo ele foi demais. Jamais teria percebido isso. "Quem é você?".

more_horiz
Se foi de propósito Kishimoto é muito gênio o.O

more_horiz
Se tu gastasse meio neuronio entenderia de que se trata a resposta, mas vou facilitar:

goldslash escreveu:
Como se alguém lembrasse EXATAMENTE TUDO q desenha...

Nivaldo escreveu:
Você tem que entender que Naruto não é um passa tempo pro Kishi, é um trabalho; Como ele não vai saber o que escreveu/desenhou?
Até eu que ando com minha memoria horrivel, decorro minhas estorias e as estorias que sou fã. Como ele esqueceria?

Eu não trabalho com Memoria não preciso decorar meu trabalho
Muito sem sentido essa sua comparação
Em contrapartida eu me lembro da estoria que criei a doze anos atras
Alem do que ele NÃO PRECISA DECORAR você que cismou com essa de decoração, acha que ele não arquiva seu trabalho? É bem provavel que ele use suas anotações pra limpar bund* tsc tsc

Eu não sei de que se trata essas imagens mas aparentemente você mesmo ja deu a resposta
Está representando o mesmo golpe, como você queria que mudassse Deve ser uma obra que repete a cena no golpe assim como cavaleiros fazia, mas Naruto não faz isso
Se você não entendeu ate agora, ninguem ta falando por causa do Rasengan em si, afinal Naruto sempre atinge o oponente daquele jeito
Repare:
O enquadramento dos TRES quadros da pagina
A mesma posição dos personagens 6 Vezes
Atigiu o mesmo lugar
A pergunta tambem no mesmo lugar...

Como isso seria coincidencia?
Isso sim é impossivel

more_horiz
Nivaldo Junior escreveu:
Se tu gastasse meio neuronio entenderia de que se trata a resposta, mas vou facilitar:

goldslash escreveu:
Como se alguém lembrasse EXATAMENTE TUDO q desenha...

Nivaldo escreveu:
Você tem que entender que Naruto não é um passa tempo pro Kishi, é um trabalho; Como ele não vai saber o que escreveu/desenhou?
Até eu que ando com minha memoria horrivel, decorro minhas estorias e as estorias que sou fã. Como ele esqueceria?

Eu não trabalho com Memoria não preciso decorar meu trabalho
Muito sem sentido essa sua comparação
Em contrapartida eu me lembro da estoria que criei a doze anos atras
Alem do que ele NÃO PRECISA DECORAR você que cismou com essa de decoração, acha que ele não arquiva seu trabalho? É bem provavel que ele use suas anotações pra limpar bund* tsc tsc

Eu não sei de que se trata essas imagens mas aparentemente você mesmo ja deu a resposta
Está representando o mesmo golpe, como você queria que mudassse Deve ser uma obra que repete a cena no golpe assim como cavaleiros fazia, mas Naruto não faz isso
Se você não entendeu ate agora, ninguem ta falando por causa do Rasengan em si, afinal Naruto sempre atinge o oponente daquele jeito
Repare:
O enquadramento dos TRES quadros da pagina
A mesma posição dos personagens 6 Vezes
Atigiu o mesmo lugar
A pergunta tambem no mesmo lugar...

Como isso seria coincidencia?
Isso sim é impossivel

Nivaldo Junior = Duca Junior...
Deu pra perceber mesmo jeito de escrever, meio argumento , 50 ofensas

È serio cara veio passar vergonha aq de novo???

Foi 2 dia humilhado pelo andre no outro tópico lá KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve gostar de passar vergonha né, 90% das suas mgs é flamewar e além do mais tem sempre ofensa no meio só n vê quem n quer...

O jutsu me avisa caso eu voe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pera tem mais um pouco aq.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Sério n da pra debater com alguém tão burro q nem sabe o q é hiraishin...Enquanto n parar de ser criança... E essa idade 20?? Quem acredita nisso cara...

Mais tarde vo fazer um post explicando o meu ponto de vista certo e bonitinho pro Darkon q é culto.

more_horiz
CARA QUE FODA QUE FODA QUE FODA! Eu nunca notaria isso, realmente, esse Kishimoto é um gênio.

more_horiz
Kishimoto gênio? Disso eu já sabia, mas ele superou minhas expectativas ! HDSUIDHISAU'

Muito foda, muito foda mesmo !

more_horiz
Primeiro que eu não sei de onde voce me viu te ofendendo, Bebeu cara?
Eu fui humilhado??? Essa foi boa
Ele só inventava respostas nada a ver, Só idiotas pra cair naquelas respostas
(aliás li agora pouco a ultima mensagem que deixou no topico do Obito foi a mais NADA A VER ri muito)
Estava obvio que ele mesmo sabia que estava sem argumentos
Eu acho que ele não é um cara burro, só tava fingindo que estava por cima pra ver se algum jegue concordava
Ao contrario dele eu não me preocupo se estou sendo apoiado ou não
Nem sempre a maioria tem razão
Você deve ser um fake dele
Não postei hora nenhuma que ele voava
Interpretei que a mensagem ia até ele (voa metaforicamente)
Tu vai no mesmo embalo dele de não ter o que falar e vai inventar o que eu não disse?
Aproveita e assume que você não ta conseguindo responder minhas colocações, apesar que eu estou solucionando as suas
*PS: Nem tinha percebido que você não ta conseguindo debater tsc tsc

more_horiz
Eu faço de noite tava sem tempo... Mas eu tinha a resposta e tenho na mente, q é uma coisa q acredito bastante. Pow duca se adimitiu q tem outra conta hein...

E sim cara eu so fake do andré =/, me descobriu.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Goldslash, pra eu entender seus posts, preciso que você responda uma pergunta minha:
- Você acha que a imagem de Haku sendo desmascarado e Tobi sendo desmascarado, são iguais porque o Kishimoto assim quis ou acha que foi coincidência?

Grande Darkon, vou explicar meu raciocínio seguindo uma lógica minha, ainda acho q ngm vai concorda.
Primeiros temos q ver q essa questão nunca será resolvida, a menos q o próprio Kishi afirme como tudo foi, então podemos crer q vai daquilo q achamos o correto, mesmo ngm sabe o q passa pela mente dele! Então...

Ter muitos capítulos, é viavel? Vcs argumentaram q ele tinha todos os caps... Enfim oq acontece, imagina que o autor tivesse mesmo... Aos primeiros capítulos não dá certo, toda sua estória seria em vão.
Veja o relato de uma conhecida de forum: "Eu comecei com one shots tb, e foi por um conselho que ouvi diretamente de dois grandes quadrinistas: Fabio Moon e Gabriel Ba. Eu tive a sorte de encontra-los no shopping e perguntei qual era a melhor estrategia para começar a escrever hqs, e eles responderam que, sem duvida, era bom começar com historias curtas."
Grandes mangakás indicam one shots, estórias curtas incentivam criatividade e tentar diversos caminhos.
Enfim continuando... Vai que acontece um problema qualquer q faz com q ele tem levar a estória de tal maneira...
Ou então ele tem 300 cap e chegam dizendo pra ele, o seu mangá é bom e tudo mais, porém temos q cortá-lo, vc só tem mais 50 caps(ou 100).
Pense na dor de cabeça dele em ter q fazer 300 caps virarem 50, seria uma coisa de outra mundo, ainda mais se acontecimento chaves estivessem no meio, não quero nem imaginar... Além de q todo o trabalho de fazer 300 caps seria em vão...
Outra coisa q na epoca do capitulo, Naruto já enfrentava, OP, HunterxHunter, uma lista grande de mangás, até ia tudo bem.
Problema é a política da Jump, ela tem um sistema de votos mensais(acho q isso é só pra obras iniciantes tipo no seu 1 ano...)
Que deve-se atingir um rank X, caso vc fique algum tempo(sei lá 2 semans, 1mes...) em tipo 10º pra baixo, no Bakuman explica um pouco tbm... Eles cortam determinada franquia... Por isso n é bom fazer tanto cap já de começo.

Títulos são mainstream já disse.

Kakashi gaiden repetiu mtas vezes, tem muitas chances de ser coincidência...

Quando ele deve ter decidido?
Outra parte é q é mais fácil, ele ter se inspirado no mangá antigo, já q ele provavelmente queria dar o tratamento mais show pra esse capítulo de revelação... Bem provável q ele lembrasse dos personagens e quando apareceu óbito, ele queria tirar algo do capítulo pra adicionar nesse.
Eu acho mais fácil ele ter voltado uns mangás e se inspirado do q ele ter feito previsões absurdas de quanto o mangá iria durar(sendo no cap16, é mto aposta hein)... Ele pode ter pensado em ver algo q tivesse no mangá do aparecimento do Obito...

Alias o Obito aparecer nele com certeza pode ser coincidência. Mesmo se não fosse, o obito aparecia de qualquer maneira seja nesse cap ou em outro... Seria mto mais sinistro ele usar uma coisa relacionada ao Obito, não a outro mascarado... Pq ele pegaria um personagem nada a ve Haku pra mostrar Tobi, sem noção.
Os quadros iguais como eu já disse ele pode ter decido isso muito mais recentemente isso é uma resposta q ngm tem é claro.
Mas meu principal argumento é de q ele n tinha tanto cap escrito. Muito menos algumas resposta, pois as coisas mudam por fatores externos.

Reviver personagem pelo púbico
Aqui foi uma coisa louca, ele planejou em algum momento q o Kakashi morreria... Ele foi lá e fez o Kakashi morrer, uma prova q era pro Kakashi morrer definitivo é oq já falaram aqui (personagem tendo lembranças, quem falou sabe muito, pois isso costuma ser fatídico mesmo).
Nessa época Kakashi teve lembranças do pai, um monteee de coisa, q sim ele queria o Kakashi morto.
Mas por algum motivo ele n sabia q o Kakashi fazia tanto sucesso com o público, japoneses devem ter chiado muito(se fosse br eles tão nem aí) mas quando os japoneses chiam aí o pau come... E aí ele fez essa parte forçada do Nagato ui agora só du bem quero reviver geral...
Eu acho q isso n foi planejado exatamente assim não, ele mudou por fatores...
Assim como várias coisas podem ter mudado durante toda essa passagem da obra...

Ou seja quem garante q ele n mudou muitas coisas relacionada a essa questão.

O que quero dizer q não sabemos quando ele teve o pensamento, a inspiração pode ter nascido lá na metade do mangá,um pouco antes, mas não aí já no início(volta lá em cima na parte onde não seria viavel ter muito capitulo q pode dar merda), pra mim em termos de probabilidade não faz sentido o inicio, mto raro tentar prever tudo assim, queria ver se tivesse dado errado, ele gastaria uma pista inutil pra morrer o mangar nem ter chegado em Tobi e sim Orochimaru como vilão principal e FIM!!
Também não da pra dizer q os outros caps foram enrolação, todos tiveram acontecimentos chaves q dão o andamento... Ele não foi só jogando coisa... Não creio q ele tivesse revelação pra 100 e pulo pra 600, ele poderia ter a revelação, mas ele organizou de maneira q seria melhor cair lá pra frente... Quando ele criou Tobi aí sim, seja mais provável q deu um destino pra ele.

Isso q eu acho, não mudarei :hihi:

Não sou muito de acreditar em algo q tenha pouca lógica e não seja viável, dar pista onde não precisa.

more_horiz
brigar por um mangá é meio tenso xD deixa rolar kkkkk todos devem é curtir a história

more_horiz
Tranquilo xD, eu parei KK..
È só ponto de vista...
Sei lá eu acho com pouca probabilidade.

O kishi pode ser genio por outros meios, q não compondo pista em mangá primordial, sendo q ngm vai saber de nada, já q ngm conhecia o Indíviduo.

Mas enfim Naruto é sim obra prima.

E espero q dure ainda muitosss anos!!
Peço desculpas quem quer me matar e me mate no jutsu versus :devil:

more_horiz
@Goldslash:

Sobre fazer muitos capítulos, sei que funciona por aí, mas o que quero dizer é que é perfeitamente aceitável você definir o vilão final da história no começo dela. Kishimoto por exemplo, vem falando do Madara desde o capitulo 300 e pouco. Colocou o Madara em um patamar de ninjas mais fortes que existiram. E centenas de capítulos depois, no caso, no 560, fez ele finalmente aparecer. É uma questão de escolher o que você quer pro mangá. Quem é mocinho, quem e vilão final e por ai vai. Mas entendo seu ponto, só digo que Kishimoto pode ter escolhido Obito para vilão, mas que pretendia colocar ele só pro final da série, e somente mostrar ele ali no começo mesmo...

Sim, Obito aparecer nele pode ter sido coincidência. Mas, pode não ter sido também. Sobre Haku e Tobi, ué, o fato dele serem mascarados. Simplesmente isso.

Bom, então você acha, assim como eu, que ele copiou os quadros do Naruto arrancando a máscara da Haku e usou os mesmos nele desmascarando o Tobi, entendo.

Sobre o Kakashi, sim, concordo que ele pode ter voltado atras na morte dele. Mas ele também pode não ter voltado atras. Ele pode tanto ter revivido Kakashi para que os fãs não o odiassem, como pode ter revivido ele para que o Nagato não pudesse mais reviver o Madara por estar morto.

Entendo seu ponto de vista, seus argumentos me mostram como você pensa, e eu respeito sua opinião de entender esse tópico como coincidência. Mas eu tambem mantenho minha opinião, acho que Kishimoto já tinha o vilão principal planejado desde o começo do manga xD

more_horiz
Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 8 1617j

MADARA O PORTÃO ENTRE A VIDA E A MORTE!

AGORA VAI ENTRAR O QUE TODO MUNDO QUER SABER!...
E A PORRA FICOU SÉRIA

more_horiz
goldslash escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Grande Darkon, vou explicar meu raciocínio seguindo uma lógica minha, ainda acho q ngm vai concorda.
Primeiros temos q ver q essa questão nunca será resolvida, a menos q o próprio Kishi afirme como tudo foi, então podemos crer q vai daquilo q achamos o correto, mesmo ngm sabe o q passa pela mente dele! Então...

Ter muitos capítulos, é viavel? Vcs argumentaram q ele tinha todos os caps... Enfim oq acontece, imagina que o autor tivesse mesmo... Aos primeiros capítulos não dá certo, toda sua estória seria em vão.
Veja o relato de uma conhecida de forum: "Eu comecei com one shots tb, e foi por um conselho que ouvi diretamente de dois grandes quadrinistas: Fabio Moon e Gabriel Ba. Eu tive a sorte de encontra-los no shopping e perguntei qual era a melhor estrategia para começar a escrever hqs, e eles responderam que, sem duvida, era bom começar com historias curtas."
Grandes mangakás indicam one shots, estórias curtas incentivam criatividade e tentar diversos caminhos.
Enfim continuando... Vai que acontece um problema qualquer q faz com q ele tem levar a estória de tal maneira...
Ou então ele tem 300 cap e chegam dizendo pra ele, o seu mangá é bom e tudo mais, porém temos q cortá-lo, vc só tem mais 50 caps(ou 100).
Pense na dor de cabeça dele em ter q fazer 300 caps virarem 50, seria uma coisa de outra mundo, ainda mais se acontecimento chaves estivessem no meio, não quero nem imaginar... Além de q todo o trabalho de fazer 300 caps seria em vão...
Outra coisa q na epoca do capitulo, Naruto já enfrentava, OP, HunterxHunter, uma lista grande de mangás, até ia tudo bem.
Problema é a política da Jump, ela tem um sistema de votos mensais(acho q isso é só pra obras iniciantes tipo no seu 1 ano...)
Que deve-se atingir um rank X, caso vc fique algum tempo(sei lá 2 semans, 1mes...) em tipo 10º pra baixo, no Bakuman explica um pouco tbm... Eles cortam determinada franquia... Por isso n é bom fazer tanto cap já de começo.

Títulos são mainstream já disse.

Kakashi gaiden repetiu mtas vezes, tem muitas chances de ser coincidência...

Quando ele deve ter decidido?
Outra parte é q é mais fácil, ele ter se inspirado no mangá antigo, já q ele provavelmente queria dar o tratamento mais show pra esse capítulo de revelação... Bem provável q ele lembrasse dos personagens e quando apareceu óbito, ele queria tirar algo do capítulo pra adicionar nesse.
Eu acho mais fácil ele ter voltado uns mangás e se inspirado do q ele ter feito previsões absurdas de quanto o mangá iria durar(sendo no cap16, é mto aposta hein)... Ele pode ter pensado em ver algo q tivesse no mangá do aparecimento do Obito...

Alias o Obito aparecer nele com certeza pode ser coincidência. Mesmo se não fosse, o obito aparecia de qualquer maneira seja nesse cap ou em outro... Seria mto mais sinistro ele usar uma coisa relacionada ao Obito, não a outro mascarado... Pq ele pegaria um personagem nada a ve Haku pra mostrar Tobi, sem noção.
Os quadros iguais como eu já disse ele pode ter decido isso muito mais recentemente isso é uma resposta q ngm tem é claro.
Mas meu principal argumento é de q ele n tinha tanto cap escrito. Muito menos algumas resposta, pois as coisas mudam por fatores externos.

Reviver personagem pelo púbico
Aqui foi uma coisa louca, ele planejou em algum momento q o Kakashi morreria... Ele foi lá e fez o Kakashi morrer, uma prova q era pro Kakashi morrer definitivo é oq já falaram aqui (personagem tendo lembranças, quem falou sabe muito, pois isso costuma ser fatídico mesmo).
Nessa época Kakashi teve lembranças do pai, um monteee de coisa, q sim ele queria o Kakashi morto.
Mas por algum motivo ele n sabia q o Kakashi fazia tanto sucesso com o público, japoneses devem ter chiado muito(se fosse br eles tão nem aí) mas quando os japoneses chiam aí o pau come... E aí ele fez essa parte forçada do Nagato ui agora só du bem quero reviver geral...
Eu acho q isso n foi planejado exatamente assim não, ele mudou por fatores...
Assim como várias coisas podem ter mudado durante toda essa passagem da obra...

Ou seja quem garante q ele n mudou muitas coisas relacionada a essa questão.

O que quero dizer q não sabemos quando ele teve o pensamento, a inspiração pode ter nascido lá na metade do mangá,um pouco antes, mas não aí já no início(volta lá em cima na parte onde não seria viavel ter muito capitulo q pode dar merda), pra mim em termos de probabilidade não faz sentido o inicio, mto raro tentar prever tudo assim, queria ver se tivesse dado errado, ele gastaria uma pista inutil pra morrer o mangar nem ter chegado em Tobi e sim Orochimaru como vilão principal e FIM!!
Também não da pra dizer q os outros caps foram enrolação, todos tiveram acontecimentos chaves q dão o andamento... Ele não foi só jogando coisa... Não creio q ele tivesse revelação pra 100 e pulo pra 600, ele poderia ter a revelação, mas ele organizou de maneira q seria melhor cair lá pra frente... Quando ele criou Tobi aí sim, seja mais provável q deu um destino pra ele.

Isso q eu acho, não mudarei :hihi:

Não sou muito de acreditar em algo q tenha pouca lógica e não seja viável, dar pista onde não precisa.

Ele não prescisa escrever a história completa, apenas prescisa saber a história do personagem. Isso é tão simples vey. E caso não saiba Kishi na saga de Sasuke invadindo a reunião dos kages, o Kishi falou numa entrevista que já tinha tudo pronto, na cabeça cenários lutas, e o final... Caso não saiba, Orochimaru falou pela primeira vez na Akat, depois da Invasão de Konoha, que ele falou que estava na hora de deichar a Organização, lógico que o Kishi já tinha todos os personagens desenhados, da Akatsuki e sabia a história de todos...

more_horiz
pra mim e o kishi sem criatividade podia mudar a cena mais enfim obito junto com o madara tem que destruir o mundo ninja :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos