Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

+33
-Rikudo Sennin
Leon Lancaster
Uchiha Myke
Ellos
Uman
NagatoSoul
Kaká
emanuel de jesus
souza
glest
Kasai
Dante
MadaraMej
Ander
Schiffer
Eric Tierre
nagatoKS
JeanZapdos
Santodeus Omnipotente
Mario
edu00000
dannielzinho~
Naruto_Raserengan
LendaKage
Lobo solitário
goldslash
Shamanking
Nivaldo Junior
Garcia
Obamex
T.h
Crocante
Darkon
37 participantes

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 5 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Cara, você não sacou...

Olha como o Kishi pode ter pensado:

"Vou adicionar um mascarado na fase inicial do mangá e na fase final também. O da fase inicial se chamará Haku e o da final Tobi. Na capa do capítulo que terá como o foco esse mascarado, vou nomear o capítulo de Quem É Você, e na capa do capítulo vou colocar a foto de Uchiha Obito, que será o mascarado da fase final do mangá. Haku será desmascarado por Naruto, dando um golpe na máscara, quebrando-a.

Daí chega a fase final de Naruto.

Bom, a fase final chegou. É hora de revelar o Obito como tinha planejado. O mascarado que eu tinha planejado lá atrás. Vou fazer assim como Haku: Naruto irá dar um golpe na máscara, quebrando ela. E aí vou colocar para o Naruto falar enquanto quebra a máscara: Quem É Você, que é o mesmo nome do capítulo que tinha o Obito."

Pra mim é algo que o Kishimoto pode ter pensado numa boa. E é fácil analisar. Basicamente é ligar a fase inicial do mangá com a fase final.

Mas como eu disse antes, pode tanto ser uma jogada de gênio dele, como pode ter sido uma super coincidência. Cada um acredita em qual achar mais coerente.

poxa, era isso que eu queria escrever, mas não sou bom em explicações, vc explicou perfeitamente meu pensamento

descriptionCapítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi. - Página 5 EmptyRe: Capítulo 16. Kishimoto é gênio. E olha que falo de Obito = Tobi.

more_horiz
Tipo concordo com o Darkon e com o Nivaldo, criar uma história já pensando em alguns mistérios futuros e dando dicas sobre seus desenrolares não é um bicho de sete cabeças, pelo contrário, até o final já pode ser elaborado (msm que de forma superficial) antes da publicação do primeiro episódio. Pra mim considerar tudo isso como mero fruto do acaso é que é querer fechar os olhos para a realidade (só minha opinião, sem ofensas) :paz:

more_horiz
Bacana isso ai em. Gostei '0'

Kishimoto já tem o final de Naruto todo pronto, ele só está desenvolvendo a história para chegar nesse final, que já tinha planejado Tobi, Obito, Madara, entre outros personagens novos e seus respectivos rumos.

Acho que a maioria dos mangakás fazem isso. Criam o(s) último(s) capítulo(s) e o primeiro, depois só ir desenvolvendo até alcançar o(s) capítulo(s) final(is) já prontos. Ele está elaborando a história de Naruto de uma forma extraordinária, isso não dá pra negar.

more_horiz
Se Kishi realmente tivesse tudo planejado desde o inicio,desde esse manga,ele é um gênio,mas também acho meio difícil,Kishi no manga 16,ja pensar no 599

more_horiz
Kishi é um gênio!!! É idêntico mesmo,quando ele fez o mangá 16,ele já pensou no 599!!!

more_horiz
Como já disseram, eu não acho nada impossível se pensar em toda uma história logo nos primeiros capítulos, o que pesa mesmo é a administração dos eventos para que ocorram no momento certo e de maneira coerente e isso sim que é a parte mais difícil, ao meu ver.

more_horiz
Poisé. Talvez ele não tenha planejado tanta coisa do Tobi, mas que ele era o Obito, isso ele já podia ter planejado sim. E do capítulo 16, ele podia planejar mostrar Tobi no 100 por exemplo, mas aí as coisas foram fazendo sucesso ele foi adiando a revelação até o 600...

more_horiz
Kishi é um gênio, e o Darkon é um bom observador... se foi realmente ele que descobriu isso!

more_horiz
Nivaldo Junior escreveu:
por goldslash Hoje à(s) 13:59
O que quero dizer é q eu sou roteirista... Eu imagino a historia e escrevo.. Se fosse mangaká eu imaginava e escrevia certo??
Eu como um humano normal e com memória mediana, normalmente as estória mais longa eu imaginaria uns 10 cap a adiante....
Um seu Kishi digamos q 50, se quiserem até 100

Agora me expliquem a lógica de ele tá fazendo o mangá 16 e pensando no 599...
.....................................................................................................................

Cara é pra isso que existe computador ele não precisa gravar a estoria toda na cabeça
Claro que Kishi ja sabia o rumo que sua estoria ia tomar
Pior é achar que ele vai escrevendo o mangá aos poucos
Quando você chega a ler o manga ja tem varios produzidos, e muitos ja programados, essa estoria ja tem fim pronto a muitos anos
Ele ate pode mudar algumas (pequenas) coisas mas a estoria ele ja idealizou toda
A imagem da destruição da mascara, em si, não é uma prova, Kishi simplesmente copiou a mesma imagem do Naruto destruindoa mascara
O titulo não era uma referencia ao Tobi, era sobre o Haku
Mas o quadro do Obito é a prova de que era ele o Tobi
Sabe porque??? O Kishi poderia desenhar o Naruto quebrando a mascara de varias formas, mas resolveu fazer a cena igual
Ou seja o fato do quebrar ser igual não é uma prova, mas o quebrar e a foto juntos é a prova
Se ele colocou aquele quadro com aquela quebrada, aparentemente ele pensou futuramente fazer o Naruto quebrar essa outra mascara da mesma forma
*PS: Não o considero um gênio por isso, ele simplesmente tinha a estoria toda programada

Pra q ele vai perder tempo escrevendo oq ele pode fazer ao mesmo tempo q desenha.... Burrice a sua, ele desenha diretão, n perde tempo escrevendo no PC não... Isso é obvio, n tem a ver com conhecer não... Todos mangakas é assim cara, se acha q ele tem tempo de PC.. Ah claro esses dias tava no msn com ela... Pelamor né :facepalm:

Ele tinha programado até um certo nível cara... NGm tem 599 capítulos prontos no inicio PQP!!
Como já falaram ele teria no máximo um ou 2 arco, pensado e/ou planejado.

Pessoal só chuta as coisa, quando vcs forem roteiristas ou desenhistas vcs iam entender, como funciona...
Olha as ideia meu, qq adiantaria ter 500 cap de algo vai q ela n bomba??
Outra coisa o fato de fotos.. Blabla.. Então aquela gif q eu mandei c viu.
ELa é a prova q ele pensou em tudo até em quem ia plagiar... :facepalm:

more_horiz
Deve ter mto mais fotos semelhantes a essa, mas quem afirma q procura...

Enfiim nego n sabe nada da vida de um roteirista/desenhista e/ou mangaká.. Acha q o cara já faz uma história fucking gigante pensando láaa na frente..
Não claro antes de entregar Naruto pra Jump para a classificação, ele já tava pensando em quanto ele ia faturar...

E assim vai... Claro muito mais fácil se começa do fim e vai vindo até chegar no começo da estoria... È claro q isso funciona.

more_horiz
Nivaldo meu filhoooo, li agoraaaa como pode ser tao ingênuo :facepalm:

Ngm disse q ele ta escrevendo o mangá agora, vc é meio noiado mesmo...
Ele deve ter nesse momento até o fim... Mas veja cap 16... cap 599(são mtos anos no meio não??) , sem noção ele ter feito isso.

Ele pode ter no máximo 2 arcos a frente algo assim, 1 ano programado tb... Mas vc quer me dizer q ele tem oq 10 ano tudo programado??? Nos primeiro mangá já tava pensando no 599.

Faça me o favor , q estória pra boi dormi ¬¬

more_horiz
nossa, já vi double post, mas triple post xD to vendo que logo esse tópico vai virar flame xD continuo concordando com o Darkon, pois é o que eu penso, mas ngm sabe como foi o processo do mangá msm

more_horiz
Goldslash, não sei se você sabe, mas é normal um roteirista ter o final do seu trabalho planejado quando ele começa o mesmo.

Se o Kishimoto, na saga inicial, resolveu que Obito seria o vilão final, nada impede que ele tenha feito isso. Nada mesmo.

"Ah ele pensou no 599 no cap 16?"
Não.

Ele pode ter pensando no capítulo 100 ao fazer o 16.

Mas aí o mangá fez sucesso, e ele adiou o 100 para o 200. E do 200 para o 300. Até chegar no 600, onde ele finalmente revelou tudo.

Pode ter acontecido? Sim. Pode não ter acontecido? Sim.

Depende de como cada um interpreta.

more_horiz
Segundo sua logica Naruto é tudo filler então???
Putz entao eu pego e pulo do 100 pro 600 já q o resto n presta... :fem:
Isso n faz sentido...

E como eu disse eu tb so roteirista...

Agora a questão principal se tu responder essa eu concordo? PRA Q o cara ia por uma pista nada a ver dessa num cap inicial , sendo q nós só iriamos conhecer tobi lá pela metade do negócio... Enfim ele sabia q ngm ia perceber, assim como ngm percebeu antes de tobi=obito.

Ou seja... Agora se no gaiden o obito olho pro lado é pista, tudo é pista agora... Já q todo mundo sabe quem é tobi... Eu tb posso por 2 imagem aí e dizer olha aq teve uma pista mah ngm percebeu... Sabendo o negócio fica mais fácil... Pq nunca apareceu essa pista antes???!

Aí fica fácil né. Mas o autor n teria motivo pra fazer uma dessas... È serio com oroteirista n acharia graça por uma pista tão cedo sabendo q ngm ia notar nada...

Pra mim coincidencia, tbm pego 2 imagem na net aí e comparo e digo q é tudo de caso pensado, fazer de X maneira.

more_horiz
Muito legal, e pensar que já tinhamos a resposta desde o inicio xD

more_horiz
Segundo vcs a resposta já estava antes do mangar ser lançado.

Quando vcs nasceram ja tinha a resposta.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri que chorei agora
Cara você tem cada ideia, Se o Kishi tiver uma ideia ele não pode passar aquela ideia pro computador, porque ele ta desenhando? E arriscar esquecer a ideia que teve?
Você acha que ele não usa computador? (e eu falei que ele trabalha no computador não fica de bate-papo)
Isso não existe cara!!! Se você soubesse o processo todo pra se criar isso
Você pensa e kishi senta e sai desenhando adoidado?
TODA, ABSOLUTAMENTE TODA E QUALQUER ESTORIA CRIADA NA ESTORIA DA HUMANIDADE teve que ser escrita primeiro (no papel ou computador)
Até porque ele tem que apresentar a estoria pra produtora, pra ser aprovada
Não falei em momento algum que ele tinha 600 mangas programados
CLARO!!! que ele não tinha
Mas a estoria PRINCIPAL tava toda pronta
Aí dependendo do sucesso ele antecipa ou aumenta mais a estoria
Cria algumas, tira outras coisas, demora mais umas, passa mais rapido outras... e por ai vai
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos