Uchiha Darkon escreveu:Cara, você não sacou...
Olha como o Kishi pode ter pensado:
"Vou adicionar um mascarado na fase inicial do mangá e na fase final também. O da fase inicial se chamará Haku e o da final Tobi. Na capa do capítulo que terá como o foco esse mascarado, vou nomear o capítulo de Quem É Você, e na capa do capítulo vou colocar a foto de Uchiha Obito, que será o mascarado da fase final do mangá. Haku será desmascarado por Naruto, dando um golpe na máscara, quebrando-a.
Daí chega a fase final de Naruto.
Bom, a fase final chegou. É hora de revelar o Obito como tinha planejado. O mascarado que eu tinha planejado lá atrás. Vou fazer assim como Haku: Naruto irá dar um golpe na máscara, quebrando ela. E aí vou colocar para o Naruto falar enquanto quebra a máscara: Quem É Você, que é o mesmo nome do capítulo que tinha o Obito."
Pra mim é algo que o Kishimoto pode ter pensado numa boa. E é fácil analisar. Basicamente é ligar a fase inicial do mangá com a fase final.
Mas como eu disse antes, pode tanto ser uma jogada de gênio dele, como pode ter sido uma super coincidência. Cada um acredita em qual achar mais coerente.
poxa, era isso que eu queria escrever, mas não sou bom em explicações, vc explicou perfeitamente meu pensamento