Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 8 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Acho que ela n tava com o byakugou ativo ,pois se estivesse veriamos no manga ,depois que ela fou acertada ,e outra ela ainda estava tentsndo e disse que se usasse o byakugou teria consequencias graves ,antao quando ela disse isso ,podemos afirmar que ela n usaria ,so se fosse caso de mortte ,e vimos que ela inlovocou atsuyu ,gasta chakra ,e ainda tta com selo ,entao ela n usou ,pq se n teria liberado o selo

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 8 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
pessoal, eu vou me manter nulo aki, pq eu nao quero crias falsas expectativas e me decepcionar depois. entretanto, o tronco só foi posto ali por 2 motivos:

1-devido ao grande numero de crianças q assistem o anime, kishimoto evitou mostrar um esquartejamento. deixando-as impressionadas com a cena.

2- madara após ver o jutsu de regeneração supremo de tsunade, sabia q se deixasse a parte de cima perto da debaixo, tsunade provavelmente se regeneraria.(então ele colocou o tronco para faze-la ter uma morte lenta e dolorosa.

mais uma coisa, a coluna vertebral quando fraturada impossibilita a pessoa de se mover direito, analisando pelo ponto de vista q alguns estão observando, seria impossivel tsunade se mover por varios motivos,

1° as veias q levam o sangue ao coração percorrem todo o corpo, ou seja o sangue de tsunade iria fazer o msm percurso q esta habituado a fazer, como nao teria por onde passar devido a divisão do corpo dela, ele vazaria,e ela consequentemente morreria esgotada. (ja deveria estar morta) pelo tempo q madara levou para chegar ao local da luta entre obito vs cia.

2° se ela tivesse sido partida na região do abdomen, logicamente os orgãos como intestino,(grosso e delgado) e outros deveriam estar jogados pelo campo de batalha (e mais uma coisa, nao seria um tronco q impediria tsunade de sangrar até morrer), o q me leva a crer q ela foi dividida um pouco mais abaixo na região do cocxi,percebi isso observando essa imagem

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 8 Npfm6q

eu até circulei, para melhor visualização, tem algumas coisas q eu gostaria de ressaltar

1-nao há sangue no seu abdomen
2-ela nao conseguiria respirar, muito menos estar consciente.
3-só a sangue na parte debaixo

depois eu posto mais é q agora eu to com preguiça.

more_horiz
@Neji Hyuuga!

kkkkkkkkk

Cara, suas próprias palavras te contradizem!

1-Você acha que o tronco não está estancando o sangramento dela certo?
Então você acha que madara em vez de matar ela, só de sacanagem, colocou um tronco entre as partes dela? (esperando resposta)

Você disse que o tronco não está interferindo em nada, estou correto?

Portanto, fica obvio, que esse tronco não a está salvando de nada....
Não está esmagando coisa alguma.
Não esta impedindo nada.

Cara, em seguida, você posta isso:

Está, MUITO, MAS MUITO visível, que ele a cortou com algo e em um ato posterior a este, colocou o tronco, para se certificar que ela não pudesse independente forma, voltar ao normal....( fato contemplado pelos globos oculares de madara ).

kkkkkkkkkkkkk

Você realmente acha que tsunade poderia se juntar de novo, se o tronco não estivesse ali? sem falar desse post aqui:

ela de alguma forma conseguiu usar algum Jutsu médico que minimizava a perda de sangue, vindo de TSUNADE( a melhor médico) isso é MUITO MAIS PROVÁVEL, de que um "Um Mokuton Cilindro" parar o sangue dela¬¬

Então você acha que ela usou um jutsu que não permite que suas tripas, sangue e comapanhia não saiam, apenas isso, sem mais? contidos por chakra?

A menos que as duas linhas acima estejam certas, você acha que tsunade usaria um jutsu que, "juntaria" a parte da barriga, com a das costas, ( a tornando consequentemente numa aleijada), e que depois, ela conseguiria desfazer isso, para katsuyu a juntar a suas pernas ?

E entenda, não tinha como ela usar qualquer jutsu para "amenizar" a saída de sangue, pois a primeira vez que mostra ela no mangá 601, ela estava acordando, ou seja, o golpe a deixou inconsciente!

↑ isso tudo é apenas levando seus posts em consideração, já que você não leva os meus =/

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Mais um recadinho do Fell, terão muito mais daqui alguns dias...

Você vai perder mais alguns pontos por isso, espero que não se repita, senão terei que tomar medidas extremas :/

Tópico bloqueado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos