Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 2 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Gente o tronco esmagou o corpo dela e se manteve ali. Como vocês acham que ela não tá com as tripas de fora ou teria morrido com o sangramento? O tronco ao mesmo tempo que salvou ela, está evitando a morte rápida dela. Isso é algo óbvio.

Só se for pra vc meu filho, por que pra mais NINGUÉM, não tem essa de "tronco salva ela"
Primerio, não sabemos se foi aquele tronco que "partiu Tsunade ao meio", pode ter cido Madara que SABE sobre o Jutsu, e teria colocado algo propositalmente, para evitar que ela conseguisse juntar seu corpo, Segundo, as partes do Corpo de Tsunade estão SEPARADAS, sabe oque é isso?????????? da cintura pra cima, está de um lado, e da cintura pra baixo está em OUTRO lado, essa sua "teoria" só teria FUNDAMENTO caso o corpo de Tsunade estivesse todo EM BAIXO do tronco(oque não acontece pois metade do corpo está de um lado, e a outra metade está do outro lado).

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 2 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
kkkk Mó mentira! ela já deveria ta morta...
De qualquer jeito ela vai morrer mesmo, a não ser que ela seja um 'Izanagi da vida' ela já escapou de umas duas mortes certas!
Entendo que esteja triste por ela está batendo as botas :chorando: Mas há outros personagens pra você se apegar! =)

more_horiz
Nao acho qe a Tsunade vá morrer nao, oqe eu TENHUUUUUU CERTEZA é qe o Onoki ja era

more_horiz
Vejam essa imagem:

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 2 Naruto-3582829
Link direto: http://i996.mangareader.net/naruto/601/naruto-3582829.jpg

Existe sangue ali na barriga da Tsunade? Não.
Ué, por qual razão? Por causa do bendito tronco. O tronco ali esmagando ela impede ela de sangrar até a morte e das tripas sairem pra fora.

Reparem na próxima imagem:

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 2 Naruto-3582831

Tem MUITO sangue na parte da cintura pra baixo. Mas da cintura pra cima, nenhuma.

A razão? O bendito tronco da árvore, que simplesmente impede que ela sangre horrores e que as tripas saiam pra fora e etc.

NEM Existe sangue da cintura dela pra cima. O tronco está ali exatamente para que ela não morra cedo. Simples assim.

more_horiz
manga muito da hora ..
o shinigami ta esperando tsunade na proxima esquina :flora:
ja vai tarde , :ana: mas faz uma coisa q presta antes de morre salva a mei e o kira A , pq gaara ja morreu 1 vez se volta a vida denovo ai ta virando dbz :mia: e onoki ja tava com um pe na cova :ana:

acho q ela vai salvar os kages e vai morrer( ou nao) mas acho q ela vai morrer fazendo um ultimo sacrificio

more_horiz
@Darkon

Nossa que ABSURDO, é ÓBVIU que a Cintura de Tsunade sangrou, o sangue da CINTURA, foi para debaixo do tronco(que estava pertinho da cintura), ou vc esperava que o sangue da cintura subisse para a cabeça???? :tenso:
Da cintura para baixo foi mostrado o sangue pois, não havia NADA entre as pernas dela e o restante do cenário, ou seja, o sangue desceu, e como não tinha nada(tronco) que impedisse que vissemos o sangue, podemos ver, ou tu acha que o sangue da perna dela iria voltar para debaixo do tronco?

more_horiz
Acho que ela vai morrer, achei muito daora ela não ter morrido, apesar de ser um belo kishi no jutsu!
A Única explicação é a que darkon citou, eu já vi várias cenas do tipo, realmente é possível!

nejji hyuuga escreveu:

Nossa que ABSURDO, é ÓBVIU que a Cintura de Tsunade sangrou, o sangue da CINTURA, foi para debaixo do tronco(que estava pertinho da cintura), ou vc esperava que o sangue da cintura subisse para a cabeça???? :tenso:
Da cintura para baixo foi mostrado o sangue pois, não havia NADA entre as pernas dela e o restante do cenário, ou seja, o sangue desceu, e como não tinha nada(tronco) que impedisse que vissemos o sangue, podemos ver, ou tu acha que o sangue da perna dela iria voltar para debaixo do tronco?

Nossa, como o sangue iria para baixo do tronco? definitivamente é impossível! Se fosse para baixo do tronco, iria para na parte da pressão dele contra o outro, e iria escorrer para baixo, e veríamos sangue na parte de cima!

Sem falar que se ela tivesse sangrado na parte da cintura, e ainda continuasse viva, iria ser ridículo! O tronco em cima dela impede que ela sangre!

more_horiz
·Orochimaru· escreveu:
Acho que ela vai morrer, achei muito daora ela não ter morrido, apesar de ser um belo kishi no jutsu!
A Única explicação é a que darkon citou, eu já vi várias cenas do tipo, realmente é possível!

nejji hyuuga escreveu:

Nossa, como o sangue iria para baixo do tronco? definitivamente é impossível! Se fosse para baixo do tronco, iria para na parte da pressão dele contra o outro, e iria escorrer para baixo, e veríamos sangue na parte de cima!

Sem falar que se ela tivesse sangrado na parte da cintura, e ainda continuasse viva, iria ser ridículo! O tronco em cima dela impede que ela sangre!

Claramente se vê que o sangue de Tsunade foi para baixo do tronco, o sangue DESCE e não sobe, ainda mais com a Imgem dando a impressão que o local em que a parte da cabeça de Tsunade, está mais alta do que a que a parte que está em baixo, e o tronco foi ATRAVESSADO, não teria como mostrar o sangue indo para "os lados" por isso só foi mostrado a parte de baixo.
Nossa que coisa, ta CLARO COMO A LUZ que o tronco esta ENTRE as partes do corpo de Tsunade, e não em cima dela, para esse tronco esta encima dela, ela teria que ser NO MÍNIMO uma Gigante, ou ter a habilidade de esticar o corpo, em fim... tem que ser muito hater mesmo pra dizer uma coisa dessas.

OBS: Aplicando o senso comum em Tsunade¬¬

more_horiz
Na minha humilde opinião, ficou claro quando ela falou para a Katsuyu trazer os Kages para perto dela, que seria a última ação dela.

Para mim, ela vai salvar o Gaara e a Mei, Onoki e A já não sei.

Em segunda a vovó vai descansar em paz com o Dan.

more_horiz
Garcia escreveu:
Na minha humilde opinião, ficou claro quando ela falou para a Katsuyu trazer os Kages para perto dela, que seria a última ação dela.

E o sonho do Bee? :hehe1:

more_horiz
Garcia escreveu:

Duas perguntas:

1 Como ela vai curar os Kages daquele jeito????????

2 Por que ela diria para Katsuyu: depois vc cuida do meu corpo, se "supostamente" ela esta desenganada?????

OBS: Katsuyu NÃO TEM ninjutsus médicos, ela só cura usando o chakra de Tsunade.

Isso me leva a crer que Tsunade, mandou trazer os Kages para perto dela, logo após isso Katsuyu juntaria as partes do corpo dela, e ela curara os kages(ja que ela mesmo disse que ELA pode cura-los)

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:
Garcia escreveu:

E o sonho do Bee? :hehe1:

Que sonho? LOL

nejji hyuuga escreveu:
Garcia escreveu:

Duas perguntas:

1 Como ela vai curar os Kages daquele jeito????????

2 Por que ela diria, depois vc cuida do meu corpo, se "supostamente" ela esta desenganada?????

OBS: Katsuyu NÃO TEM ninjutsus médicos, ela só cura usando o chakra de Tsunade.

Ué mano, ela ainda tem as mãos dela, e com as mãos ela consegue usar os Ninjutsus de cura.

E quanto a ela dizer isso, acho que para a Katsuyu não ficar desesperada.

Posso estar enganado, mas sei lá brother, pareceu para mim uma despedida da Tsunade.

Última edição por Garcia em 11/9/2012, 18:07, editado 2 vez(es)

more_horiz
E o sonho do Bee?
:XD: :XD: :XD: :XD: :XD:

por Garcia Hoje à(s) 18:00

.Na minha humilde opinião, ficou claro quando ela falou para a Katsuyu trazer os Kages para perto dela, que seria a última ação dela.

Nem fosse o caso ela pediria pra Kat juntar ela e depois salvaria os Kages

more_horiz
@Garcia

Ellos disse tudo, é muito mais simples a Katsuyu juntar as partes do corpo dela, e ela se curar(ja que o Yin ta cheio de chakra), e depois curar os kages, do que ela convidar um por um para chegar perto dos "restos" dela, e ela colocar a mão e curar, sem contar que se ela estivesse condenada a morte, não seria mais simples ela dizer: "Meu corpo está destruido, não tem mais volta, traga os kages até aqui para eu tentar cura-los" ao invés de: "Depois vc cuida do meu corpo"?

more_horiz
Com certeza ela morreu , sabe por que? Ema uma das páginas o tronco que está em cima dela , se você repararem , pelo menos é o que parece , as pernas da Tsunade estão separadas do corpo dela , a distância entre o tronco e as pernas parece ser muito grande.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Garcia

Ellos disse tudo, é muito mais simples a Katsuyu juntar as partes do corpo dela, e ela se curar(ja que o Yin ta cheio de chakra), e depois curar os kages, do que ela convidar um por um para chegar perto dos "restos" dela, e ela colocar a mão e curar, sem contar que se ela estivesse condenada a morte, não seria mais simples ela dizer: "Meu corpo está destruido, não tem mais volta, traga os kages até aqui para eu tentar cura-los" ao invés de: "Depois vc cuida do meu corpo"?

Tem razão nesse ponto, mas acho que ela disse isso para a Katsuyu não se desesperar e fazer o que ela queria, vou esperar ver o que vai acontecer.

Mas uma coisa, o que você acha que ela quer fazer então, curar os Kages e depois?

O corpo dela já foi muito danificado.

Última edição por Garcia em 11/9/2012, 18:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Gente é questão de interpretação.

Ela vai usar a Katsuyu como "extensão" da suas habilidades de cura igual na invasão do Pein, para curar os feridos, nesse caso, OS KAGES.

Logo após isso, ela poderia ir em paz para o mundo puro ao lado do Dan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos