@Darkon
Fala ai oqe tu acha qe aconteceria si tirassem o tronco de cima da tsunade
Fala ai oqe tu acha qe aconteceria si tirassem o tronco de cima da tsunade
Uchiha Darkon escreveu:nejji hyuuga escreveu:Nenhum dos dois. Na verdade, ele é cilíndrico.@Darkon
Eu sei exatamente o tamanho de minha barriga¬¬
Cara, primeiro me responda uma coisa, um tronco é redondo ou quadrado??????????????
Mas é claro que o tronco pode tampar sim o corpo dela. Você viu o tamanho daquele tronco ali, se foi o tronco que cortou ela, claramente ele pode ter ficado naquele mesmo lugar ali estancando o ferimento.
Bom, senso comum ou não, eu prefiro optar pela coerência. É mais coerente o tronco ter acertado ela e partido ela no meio e estar mantendo o sangramento, evitando que ela morra (acreditem, se você é cortado ao meio totalmente, em segundos você perde TODO o sangue do corpo, e sendo ninja ou não a quantidade de sangue é a mesma) do que acreditar que o Madara usou Susano'o, cortou ela no meio, daí só de sacanagem meteu um tronco ali justamente na parte que ela foi cortada, ao invés de ir lá até onde ela e meter a bendita espada na cabeça dela, matando no ato. Mas cada um com sua opinião, enfim.
nejji hyuuga escreveu:@Oruchimaru
Não me lembro de ter te Chingado, mas em fim... todo mundo ta cansado de saber que vc nunca foi afavor de Tsunade, mas em fim... quem sou eu para te dizer isso, a vida é sua.
... tem que ser muito hater mesmo pra dizer uma coisa dessas..
Cara, pra mim é muito claro, a parte da cabeça de Tsunade esta mais elevada do que a parte de baixo, logo o Sangue está embaixo do Tronco, e o tronco NÃO ESTA em cima dela, e sim ENTRE as partes do corpo dela, para uma ÁRVORE(LOL) parar o sangramento de alguém, necessitaria que esta fosse RETA, para tapar o ROMBO de TODA a cintura, a árvore é ARREDONDADA, não teria como "estacar sangue" somando isso ao fato do tronco não está em cima de Tsunade, e sim ENTRE o corpo dela, é ÓBVIU que ta saindo sangue da cintura dela, porém os sangue está embaixo do tronco, assim como é óbviu também que Madara não colocou aquele tronco alí para "estancar" o sangue dela.
por Uchiha Darkon Ontem à(s) 23:40
.As chances da Tsunade morrer em batalha são 0. Ela mesmo disse isso gente! o/
nejji hyuuga escreveu:Mais um recadinho do Fell, terão muito mais daqui alguns dias...
O pessoal fecha os olhos, pras coisas reais.
Continuam acreditando em coisas falsas, robuscadas, forçadas....
Não tem como cortar alguém, com um galho...( se viesse de cima, pegaria na cabeça da pessoa....sem contar que EVIDENTEMENTE, Tsunade daria um soco, se estivesse em estado que lhe permitisse tal proeza... )
Está, MUITO, MAS MUITO visível, que ele a cortou com algo e em um ato posterior a este, colocou o tronco, para se certificar que ela não pudesse independente forma, voltar ao normal....( fato contemplado pelos globos oculares de madara ).
Portanto, fica obvio, que esse tronco não a está salvando de nada....
Não está esmagando coisa alguma.
Não esta impedindo nada.
Aceitar isso, não é questão de achar ou não.
É de entender.
É de pensar como adulto que não seja nescio.
Vai da jactância de cada um....
Mas uma coisa, é evidente, pelo que modo que foi frisada, salientada, ressaltada:
Tsunade está viva, apenas por ser foda.
Não por um tronco que uns dizem estar salvando-a.
Uchiha Darkon escreveu:Pra quê madara se daria o trabalho de colocar um tronco ali ora impedir ela de se mover se ele podia simplesmente matar ela pra evitar isso? Nada a ver isso de colocar tronco.