nejji hyuuga escreveu: Uchiha Darkon escreveu: Como disse antes, o TRONCO é o que mantém a Tsunade viva. Ele ESTANCOU o sangramento dela, isso é fácil de ver, só olhem as imagens. NÃO EXISTE UMA GOTA DE SANGUE na barriga da Tsunade. Se o tronco não estivesse estancando, ela teria NO MÍNIMO uma poça de sangue na barriga dela.
O pior cego é aquele que não quer ver.
E pra mim a Tsunade, e todos os Kages, vão ficar vivos. Se o Kishi quisesse matar algum deles, ele teria matado nesse mangá, ao menos é o que eu acho.
Como rapaz?
Se o tronco não esta em cima dela COMO a porcaria do tronco ta estancando o sangue??????
Quantas vezes vou ter que repetir, Tsunade NÃO ESTÁ em baixo do troco e sim
ENTRE ele.
Cara, ta muit claro, o sangue esta em baixo do tronco...
Se fosse para "estancar sangue" as pernas de Tsunade também não teriam saido sangue, visto que ela esta tão "embaixo do tronco" quanto a parte de cima, porém como eu ja disse, a parte de cima saiu sangue, porem o sangue esta embaixo do tronco, ja a parte de baixo deu pra ver, devido ao fato de não ter nada entre as pernas dela.
O tronco está exatamente em cima dela. Leia o mangá de novo, e verá isso.
As pernas da Tsunade não estão embaixo do tronco. Veja que ali existe MUITO SANGUE, pois ali foi a pancada. O tronco acertou primeiro a barriga da Tsunade, e milésimos de segundos depois esmagou ela no meio. Todo o sangue foi espirrado para baixo da cintura dela. A parte de cima não tem uma gota de sangue sequer. ISSO NÃO EXISTE, não fosse o fato do tronco estancar o sangue ali. Ela tem sangue EM TODO O CORPO, não apenas da cintura pra baixo. Se o tronco só estivesse entre ela e o chão, existiria pelo menos gotas de sangue perto da barriga dela mostrando que existe sangue ali.
O tronco esmagou ela de um jeito que estancou o sangue dela, impediu as tripas de sairem pra fora, e por hora, mantém ela viva. Se ela é cortada ao meio e não existe nada para estancar o sangue, ELA SANGRARIA ATÉ MORRER. VOCÊ SABE O TAMANHO DO BURACO QUE É UMA PESSOA ABERTA AO MEIO? Se olha aí no espelho, veja a sua barriga e imagine o que aconteceria se você fosse cortado ao meio e não tivesse nada para impedir o sangue: você perderia rapidamente todo o sangue do corpo. Suas tripas sairiam para fora. Você morreria em segundos.
AGORA, com o BENDITO TRONCO ALI, não sai sangue dela, não sai tripas, ela tá ali MUITO detonada. ALIÁS, ELA TEM SUPER FORÇA. Por qual razão ela não tirou o BENDITO TRONCO de cima dela, ou se arrastou até as pernas dela para tentar se curar? Porque se ela arrancar o tronco, ELA MORRE.
A Katsuyu precisaria juntar o corpo dela de uma forma perfeita e ela precisaria se curar de uma forma perfeita.
Se você não entendeu depois dessa, desisto de discutir com você. =/