Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

+29
Inuzuka Kiba
TheTroll
goldslash
jkdstrilogia
LUCAS-SAM
fer_basso
Katsu Senju
dannielzinho~
Hyuga10
Hayashi
Coldman
T.h
Kain
Crownley
Garcia
nagatoKS
Ellos
Kaká
Pedobear
Leon Lancaster
nejji hyuuga
matheusddo
Rikudou Madara
Dante
Misaq
edubasu
Obamex
Darkon
igorluiz5896
33 participantes

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 5 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Como disse antes, o TRONCO é o que mantém a Tsunade viva. Ele ESTANCOU o sangramento dela, isso é fácil de ver, só olhem as imagens. NÃO EXISTE UMA GOTA DE SANGUE na barriga da Tsunade. Se o tronco não estivesse estancando, ela teria NO MÍNIMO uma poça de sangue na barriga dela.

O pior cego é aquele que não quer ver.

E pra mim a Tsunade, e todos os Kages, vão ficar vivos. Se o Kishi quisesse matar algum deles, ele teria matado nesse mangá, ao menos é o que eu acho.

Como rapaz?

Se o tronco não esta em cima dela COMO a porcaria do tronco ta estancando o sangue??????
Quantas vezes vou ter que repetir, Tsunade NÃO ESTÁ em baixo do troco e sim ENTRE ele.
Cara, ta muit claro, o sangue esta em baixo do tronco...
Se fosse para "estancar sangue" as pernas de Tsunade também não teriam saido sangue, visto que ela esta tão "embaixo do tronco" quanto a parte de cima, porém como eu ja disse, a parte de cima saiu sangue, porem o sangue esta embaixo do tronco, ja a parte de baixo deu pra ver, devido ao fato de não ter nada entre as pernas dela.

descriptionTsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo? - Página 5 EmptyRe: Tsunade morreu ? Sera que ela ainda salvara os outros kages a tempo?

more_horiz
LUCAS-SAM escreveu:
Se tsunade sobreviver enfim teremos um kishimoto no jutsu que superou sasuke vs deidara.
eu acho que não pois e só mandar katisuyu pegar a parte da perna e junta na cintura e assim ele se regenera . e tem o fato dela ser senju otima resistençia . esqueci o fato de que enquante tsunade estiver com o selo yin intacto ela não morre . kichi no jutsu e quando sasuke enfrentou os 5 kages e éra para ele ter ido para vala kkkkkk :hihi: mas foi salvo pelo kischi no jutsu

more_horiz
aff. tudo q é em relaçao a Tsunade vcs dao um jeito d menospreza-la.
enfim, nem vo argumentar pois o q já disseram sobre o motivo dela estar viva é certo, o tronco está impedindo q ela morra. mas, por hora né.

more_horiz
nejji hyuuga nem perca seu tempo explicando pois as maioria das pessoas não sabe interpreta corretamento o manga e melhor esperar o capitulo chegar kkk ai sim veremos quem estar certo :anjo:

more_horiz
Tem duas visões pois mesmo o tronco segurando orgãos, sangue n seguraria o.O

Alias as pernas delas teriam mt mais sangue e taria morta.

Como é fictício é complicaod, acho mais fácil dizer q ela pode ser mais despedaçada ainda e n morre...
Acho q ngm morre por perda de sangue nisso, o mais obvio é q so morre quando kishi decidir KK, já q o proprio madara deveria ter finalizado eles...

Enfim acho q todos voltam vivos ou entao a tsu morre como salvadadora, assim naruto ganha seu UP.De raiva.

more_horiz
Danielzinhozx escreveu:
aff. tudo q é em relaçao a Tsunade vcs dao um jeito d menospreza-la.
enfim, nem vo argumentar pois o q já disseram sobre o motivo dela estar viva é certo, o tronco está impedindo q ela morra. mas, por hora né.

Pelo Amor de Deus, entenda que um Tronco REDONDO(teria que ser algo RETO, para tampar TODA A CINTURA DELA) não vai impedir que Tsunade morra, MUITO MENOS que o sangue pare de correr, e novamente tu ja viu a imagem?? onde tu viu aprtes do corpo de Tsunade presa no tronco, eu vi o tronco ENTRE as duas partes do corpo dela, a própia Katsuyu não menciona NADA sobre tirar o tronco de cima dela, para colar o corpo de Tsunade, nem que o tronco esta mantendo ela viva, ela diz apenas que juntaria o corpo dela.

more_horiz
É como eu disse, ela poderia ter um jutsu que explodisse o adversário quando ela estalasse os dedos que ainda seria menosprezada. :fem:

more_horiz
Ta na hora de passa o fardo Tsunade , #KAKASHIHOKAGE .

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
Como disse antes, o TRONCO é o que mantém a Tsunade viva. Ele ESTANCOU o sangramento dela, isso é fácil de ver, só olhem as imagens. NÃO EXISTE UMA GOTA DE SANGUE na barriga da Tsunade. Se o tronco não estivesse estancando, ela teria NO MÍNIMO uma poça de sangue na barriga dela.

O pior cego é aquele que não quer ver.

E pra mim a Tsunade, e todos os Kages, vão ficar vivos. Se o Kishi quisesse matar algum deles, ele teria matado nesse mangá, ao menos é o que eu acho.

Como rapaz?

Se o tronco não esta em cima dela COMO a porcaria do tronco ta estancando o sangue??????
Quantas vezes vou ter que repetir, Tsunade NÃO ESTÁ em baixo do troco e sim ENTRE ele.
Cara, ta muit claro, o sangue esta em baixo do tronco...
Se fosse para "estancar sangue" as pernas de Tsunade também não teriam saido sangue, visto que ela esta tão "embaixo do tronco" quanto a parte de cima, porém como eu ja disse, a parte de cima saiu sangue, porem o sangue esta embaixo do tronco, ja a parte de baixo deu pra ver, devido ao fato de não ter nada entre as pernas dela.
O tronco está exatamente em cima dela. Leia o mangá de novo, e verá isso.

As pernas da Tsunade não estão embaixo do tronco. Veja que ali existe MUITO SANGUE, pois ali foi a pancada. O tronco acertou primeiro a barriga da Tsunade, e milésimos de segundos depois esmagou ela no meio. Todo o sangue foi espirrado para baixo da cintura dela. A parte de cima não tem uma gota de sangue sequer. ISSO NÃO EXISTE, não fosse o fato do tronco estancar o sangue ali. Ela tem sangue EM TODO O CORPO, não apenas da cintura pra baixo. Se o tronco só estivesse entre ela e o chão, existiria pelo menos gotas de sangue perto da barriga dela mostrando que existe sangue ali.

O tronco esmagou ela de um jeito que estancou o sangue dela, impediu as tripas de sairem pra fora, e por hora, mantém ela viva. Se ela é cortada ao meio e não existe nada para estancar o sangue, ELA SANGRARIA ATÉ MORRER. VOCÊ SABE O TAMANHO DO BURACO QUE É UMA PESSOA ABERTA AO MEIO? Se olha aí no espelho, veja a sua barriga e imagine o que aconteceria se você fosse cortado ao meio e não tivesse nada para impedir o sangue: você perderia rapidamente todo o sangue do corpo. Suas tripas sairiam para fora. Você morreria em segundos.

AGORA, com o BENDITO TRONCO ALI, não sai sangue dela, não sai tripas, ela tá ali MUITO detonada. ALIÁS, ELA TEM SUPER FORÇA. Por qual razão ela não tirou o BENDITO TRONCO de cima dela, ou se arrastou até as pernas dela para tentar se curar? Porque se ela arrancar o tronco, ELA MORRE.

A Katsuyu precisaria juntar o corpo dela de uma forma perfeita e ela precisaria se curar de uma forma perfeita.

Se você não entendeu depois dessa, desisto de discutir com você. =/

more_horiz
Nao sei qual o Problema em aceitar o fato de qe alguem foi cortado ao meio e resistiu por um tempo

Tronco mantendo a tsunade viva ? fala seriu, exemplos de personagens qe eram pra ter morrido e ficaram vivos é oqe nao falta nesse manga, nao achem qe oqe ocorre na vida real ira acontecer igualzinho no manga, porq nao ira

Nossa a vontade de usar Deus como Exemplo nisso aqui é absurda mas acho qe nao entenderiam

more_horiz
Ellos escreveu:
Nao sei qual o Problema em aceitar o fato de qe alguem foi cortado ao meio e resistiu por um tempo

Tronco mantendo a tsunade viva ? fala seriu, exemplos de personagens qe eram pra ter morrido e ficaram vivos é oqe nao falta nesse manga, nao achem qe oqe ocorre na vida real ira acontecer igualzinho no manga, porq nao ira

Nossa a vontade de usar Deus como Exemplo nisso aqui é absurda mas acho qe nao entenderiam

Vey eu não vou ser mal educado com o povo que acha que o Tronco ta salvando ela , mais pra mim claramente o tronco so esta separando o corpo cortado dela , porque eu não acho que um arvore cortaria um corpo ao meio '-' , acho que poderia ser o Susano do Madara que cortou e pois o tronco em cima .-. Mais eu posso estar errado e a coisa do Tronco slavar ela que o Darkon disse estar certo , respeito a opniao dele pq ninguem aqui conhece o Kishi pra perguntar isso pra ele neh u.u

@Topic

Pra mim Tsunade salva todos os Kages juntamente com Oonoki , tipo pra mim Oonoki que vai dar o Fatality no Madara só por causa do "passado" dele... Mais posso estar errado tambem , tudo que falamos aqui não passa de meras "especulações" , e eu não quero que o Gaara morra, todo mundo falando ai que tem que morrer só pq morreu uma vez... Mais e ai Kuririn do DBZ morreu mtas vezes e ressucitou u.u

more_horiz
@Darkon

Eu sei exatamente o tamanho de minha barriga¬¬
Cara, primeiro me responda uma coisa, um tronco é redondo ou quadrado??????????????
Depois de responder essa pergunta, vc verá que mesmo que ele estivesse EM CIMA de Tsunade, o mesmo não estancaria o sangue, por que a aparte de baixo do tronco(a parte que ficou próximo a cintura dela) é ARREDONDADA, para parar o sangramento, seria necessário uma coisa RETA, que TAMPASSE toda a cintura dela, o Tronco é REDONDO, não tem como ele tapar a barriga de Tsunade, meu Deus o tronco NÃO ESTA em cima dela, ele está ENTRE as partes dela, nossa so tu para achar que embaixo do tronco ta bunitinho sem nenhum sangue, aliás vc nem sabe se foi o tronco que partiu Tsunade no meio, Madara(conhecendo o Jutsu de Tsunade) pode ter colocado ele ali de propósito. Sem contar que a cabeça dela parece esta mais elevada, oque significa que o sangue DESCEU...

E novamente PARE DE USAR O SENSO COMUM EM NARUTO¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Cara, primeiro me responda uma coisa, um tronco é redondo ou quadrado??????????????
Depois de responder essa pergunta, vc verá que mesmo que ele estivesse EM CIMA de Tsunade, o mesmo não estancaria o sangue, por que a aparte de baixo do tronco(a parte que ficou próximo a cintura dela) é ARREDONDADA, para parar o sangramento, seria necessário uma coisa RETA, que TAMPASSE toda a cintura dela, o Tronco é REDONDO, não tem como ele tapar a barriga de Tsunade, meu Deus o tronco NÃO ESTA em cima dela, ele está ENTRE as partes dela, nossa so tu para achar que embaixo do tronco ta bunitinho sem nenhum sangue, aliás vc nem sabe se foi o tronco que partiu Tsunade no meio, Madara(conhecendo o Jutsu de Tsunade) pode ter colocado ele ali de propósito. Sem contar que a cabeça dela parece esta mais elevada, oque significa que o sangue DESCEU...

E novamente PARE DE USAR O SENSO COMUM EM NARUTO¬¬

Concordo com voce como eu disse no meu post acima , acho que Madara cortou ela seila como e tacou o tronco la... Pq tipo não tem como ela se esticar toda ate la , e nem um tronco cortar alguem assim... euacho , é tipo quando o Naruto com manto da 4 caldas cortou Tio Orochi... mais ele tinha as cobrinha pra se junta .-.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Nenhum dos dois. Na verdade, ele é cilíndrico.

Mas é claro que o tronco pode tampar sim o corpo dela. Você viu o tamanho daquele tronco ali, se foi o tronco que cortou ela, claramente ele pode ter ficado naquele mesmo lugar ali estancando o ferimento.

Bom, senso comum ou não, eu prefiro optar pela coerência. É mais coerente o tronco ter acertado ela e partido ela no meio e estar mantendo o sangramento, evitando que ela morra (acreditem, se você é cortado ao meio totalmente, em segundos você perde TODO o sangue do corpo, e sendo ninja ou não a quantidade de sangue é a mesma) do que acreditar que o Madara usou Susano'o, cortou ela no meio, daí só de sacanagem meteu um tronco ali justamente na parte que ela foi cortada, ao invés de ir lá até onde ela e meter a bendita espada na cabeça dela, matando no ato. Mas cada um com sua opinião, enfim.

more_horiz
Espero que ela salve a Mei ='(

Sobre a discussão paralela...eu entendi oq o Darkon quis dizer...faz sentido...mas eu acho que o tronco só foi posto entre ela e a parte de baixo para que ela não usasse "Yoki" e se juntasse kapskapskapskasp

more_horiz
@Darkon
Fala ai oqe tu acha qe aconteceria si tirassem o tronco de cima da tsunade

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Darkon

Nenhum dos dois. Na verdade, ele é cilíndrico.

Mas é claro que o tronco pode tampar sim o corpo dela. Você viu o tamanho daquele tronco ali, se foi o tronco que cortou ela, claramente ele pode ter ficado naquele mesmo lugar ali estancando o ferimento.

Bom, senso comum ou não, eu prefiro optar pela coerência. É mais coerente o tronco ter acertado ela e partido ela no meio e estar mantendo o sangramento, evitando que ela morra (acreditem, se você é cortado ao meio totalmente, em segundos você perde TODO o sangue do corpo, e sendo ninja ou não a quantidade de sangue é a mesma) do que acreditar que o Madara usou Susano'o, cortou ela no meio, daí só de sacanagem meteu um tronco ali justamente na parte que ela foi cortada, ao invés de ir lá até onde ela e meter a bendita espada na cabeça dela, matando no ato. Mas cada um com sua opinião, enfim.

Ví o tamanho dele, e é EXATAMENTE POR ISSO, que é IMPOSSÍVEL algo daquele tapar uma parte do corpo(a aprte de baixo é ARREDONDADA, se fosse reta era até aceitavel, mesmo ele estandando ENTRE as partes do corpo dela), e novamente Tsunade NÃO ESTA com o corpo em baixo do tronco, e sim ENTRE eles...

Se um tronco cai em cima de vc, vc é ESMAGADO, e não partido ao meio certinho, por isso eu acredito que tenha cido a Espada do Susano que tenha cortada a Tsunade, e o mesmo tenha colocado o tronco lá, para impedir que ela se regenere, tanto que Katsuyu nem menciona NADA sobre o Tronco esta mantendo ela viva(lol), ela so disse que iria juntar o corpo de Tsunade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos