nejji hyuuga escreveu:
Claramente se vê que o sangue de Tsunade foi para baixo do tronco, o sangue DESCE e não sobe, ainda mais com a Imgem dando a impressão que o local em que a parte da cabeça de Tsunade, está mais alta do que a que a parte que está em baixo, e o tronco foi ATRAVESSADO, não teria como mostrar o sangue indo para "os lados" por isso só foi mostrado a parte de baixo.
Nossa que coisa, ta CLARO COMO A LUZ que o tronco esta ENTRE as partes do corpo de Tsunade, e não em cima dela, para esse tronco esta encima dela, ela teria que ser NO MÍNIMO uma Gigante, ou ter a habilidade de esticar o corpo, em fim... tem que ser muito hater mesmo pra dizer uma coisa dessas.
OBS: Aplicando o senso comum em Tsunade¬¬
Cara, com um tronco daquele tamanho, com a pressão que se dá pra imaginar em cima do outro tronco, como o sangue desceria??
Se
aquela parte do corpo dela não estivesse fechada,e estivesse sangrando, sim, o pelo menos parte do sangue cairia, o corpo humano tem 5 litros de sangue, assim que um ferimento daquele fosse exposto, você acha que não sairia nada de sangue??
E mais, você acha que ela ficaria viva? não importa se pra você, a parte que iria sangrar é pequena, ainda tem naquela parte, pelo menos metade dos cinco litros dela;
Viu a imagem que mostra como as pernas ficaram? viu como tem sangue espalhado? assim que ficaria meu Deus!
Você viu sangue lá? se você viu, vai no paint e circule para min a parte que tem por que eu realmente não vi!
E eu sou hater? ¬¬ Eu apenas peguei o bonde andando, e estou tentando te mostrar que tsunade está viva por causa daquilo; aí você vem e diz que eu sou hater? só por que se meus argumentos estiverem certos, tsunade não sobreviveu graças a total performance em usar jutsus de cura?
Olha, isso que você fez, é o exemplo perfeito de alguém que não muda de opinião, pois já está fazendo suposições sobre min, nem sobre o mangá é! Emfim, se você acha isso legal, tentar contradizer alguém, lhe xingando, continue assim, se vai longe; Só achei que eu pudesse discutir algo do mangá , uma coisa normal, com uma pessoa normal, mas infelizmente não deu!