Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

+10
Heisenberg
dodoevit
Mario
Uman
goldslash
Crocante
xGustavinhox
Kain
Saeker
Darkon
14 participantes

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyOitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
As oitavas vão começar hoje (ou pelo menos quando todos enviarem o jutsuextra).

Os classificados são (espero não errar nenhum nome já que tô lendo sem parar argumentações desde manhã xD):

- LendaKage e Redoond (por sorteio já passaram direto da primeira fase)
- Uman, Kain, Gustavinho, Marcelo, Darkon, Zero, Léo, Shamanking, Itachi Uchiha, -Itachi-, Schiffer, Gohan e N4Luffy.

Ué, são só 15? Cadê o 16º?

O 16º membro das oitavas será um dos que perderam na primeira fase. Os juízes (Eu, Saeker, Uman, Kain e nurari) iremos decidir entre nós qual foi o jogador que perdeu na primeira fase, porém fez uma excelente batalha e perdeu por mínimos detalhes, que merece a chance de voltar ao jogo. Aquele que mais for votado pelos juízes irá voltar ao jutsu versus pelas oitavas.

A todos os citados no tópico em NEGRITO, enviem suas PMS para mim com seu JutsuExtra! O prazo é até hoje, mas pode ser adiado até amanhã já que as batalhas eram pra terminar ontem e terminaram hoje...

É isso, estarei hoje enviando pm para todos os que passaram para as oitavas lembrando do jutsu extra. O jutsu extra é um Jutsu Qualquer Rank S, como Hiraishin, MAnto Raiton, Kirigakure no Jutsu, Katon: Gouka Messhitsu, QUALQUER JUTSU (Exceto os banidos pelas regras) pode ser adicionado na sua ficha.

Pensem nele com carinho já que não haverá mais jutsuextra daqui até o fim do torneio e boa sorte para todos.

Juízes favor irem pensando nos jogadores que vocês acham que devem voltar para as oitavas e foi bem na primeira frase, em breve Pms comunicando os mesmos.

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
bom, fichas boas perderam...mas não posso escolher muitos.

tiveram muitas boas...acho q não é preciso esconder de ninguém. tenho dois nomes, fora de outros juizes que ainda devem ter e diferir de mim.

mas os meus indicados são: Garcia e Lobão negro

Motivos:

Lobão possui uma ficha muito rapida, taijutsus perigosos aliado ao Enton, que aliado ao user taijutsu é mortal, e com o FMS, faz q aguente uma luta longa...e caso lobão escolha um bom jutsu extra, podera ter uma reviravolta lhe dando boas chances de ir até as finais.

Garcia possui uma ficha diversificada, tanto que lutou de igual de igual contra Kain; possui o corpo venenoso extremamente perigoso...e é user de técnicas que se se bem combadas com estrategia que o garcia possui capacidade para isso, pode leva-lo até muito longe, que são kamui e amaterasu, além de contar com um elemento surpresa q é o izanagi o salvando de uma derrota certa e até podendo dar um ataque surpresa caso seu oponente não conheça a técnica. um jutsu extra a mais nessa lista pode deixar sua ficha perfeita.

Além de terem conseguido manter uma luta de igual para igual perdendo por um acaso contra campeões passados, Uman e Kain.

Não tenho duvidas quanto a potencia dessas duas fichas.
obs.: claro, não menosprezando as outras, temos muitas fortes, inovadoras e diferentes.
mas só uma pode passar, então tive q reduzir até o mínimo possível que eu consegui.
E creio que essas duas teriam mais chances nessas oitavas que serão mais difíceis.

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Saeker escreveu:
bom, fichas boas perderam...mas não posso escolher muitos.

tiveram muitas boas...acho q não é preciso esconder de ninguém. tenho dois nomes, fora de outros juizes que ainda devem ter e diferir de mim.

mas os meus indicados são: Garcia e Lobão negro

Motivos:

Lobão possui uma ficha muito rapida, taijutsus perigosos aliado ao Enton, que aliado ao user taijutsu é mortal, e com o FMS, faz q aguente uma luta longa...e caso lobão escolha um bom jutsu extra, podera ter uma reviravolta lhe dando boas chances de ir até as finais.

Garcia possui uma ficha diversificada, tanto que lutou de igual de igual contra Kain; possui o corpo venenoso extremamente perigoso...e é user de técnicas que se se bem combadas com estrategia que o garcia possui capacidade para isso, pode leva-lo até muito longe, que são kamui e amaterasu, além de contar com um elemento surpresa q é o izanagi o salvando de uma derrota certa e até podendo dar um ataque surpresa caso seu oponente não conheça a técnica. um jutsu extra a mais nessa lista pode deixar sua ficha perfeita.

Além de terem conseguido manter uma luta de igual para igual perdendo por um acaso contra campeões passados, Uman e Kain.

Não tenho duvidas quanto a potencia dessas duas fichas.
obs.: claro, não menosprezando as outras, temos muitas fortes, inovadoras e diferentes.
mas só uma pode passar, então tive q reduzir até o mínimo possível que eu consegui.
E creio que essas duas teriam mais chances nessas oitavas que serão mais difíceis.

[2]

Eu ja indicar esses dois antes...

Garcia e Lobão.

more_horiz
Bom a minha indicação fica pra Garcia, Goldslash, dodoevit, Lobão Negro e Alucard II.

Com o Uman dando os indicados dele a gente faz uma votação por PM e o que receber mais votos entra na última vaga.

E galera, o que vocês acham das batalhas das oitavas abrirem de 4 em 4 batalhas?

Se for de 4 em 4, fica assim:

4 batalhas com prazo de quarta-feira até sexta-feira.
4 batalhas com prazo de sábado até segunda.

Ou as 8 abrindo de uma vez só ficando:

8 batalhas com prazo de quarta-feira até domingo.

Qual opção acham mais legal? hmm

more_horiz
8 batalhas com prazo de quarta-feira até domingo.

more_horiz
Como ja tinha sugerido para o Darkon via PM, acho q a divisão das lutas deixaria as coisas melhores, pois:

I-) Incentivará o pessoal a votar, e votar bem em todas as lutas ( poxa, tinha luta na qual só 5 ou 6 cabeças, contando com os juízes, indo votar, sendo q no jogo tem 28 participantes ), pois é bem cansativo ir em cada comparação ( oia o exemplo do Uman vs Lobao ) ir em cada luta pra dar sua opiniao, sendo q seriam 8 lutas;

II-) Por consequencia de ter menos lutas, ia evitar o q ocorreu algumas vezes nessa rodada: nego votando praticamente só olhando os status dos adversários sem ler as argumentações. Ví gente fundamentando a sua vitória em coisas respondidas pelos participantes nos tópicos.

more_horiz
Na minha opinião, as lutas devem ser dividas em 4 a 4.

Como o Kain disse, isso estimularia o povo a votar, porque de fato, comentar em oito comparações é bem difícil e exaustivo. Eu mesmo não votei em várias lutas nas preliminares por preguiça... ç.ç

more_horiz
Vocês não estão levando a vida pessoa dos participantes em conta?

Tem pessoas que no dia de semana so entra uns 10minutos por dia, e so tem tempo de posta Sexta, Sabado e Domingo.

Se essa coisa de semparar as batalhas acontecer, vai se muito fail.

Além de fazer isso vai diminuir muito o nivel das batalhas.

Repense direitin, não são todos que tem 1horas por dia no PC.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:

Tem pessoas que no dia de semana so entra uns 10minutos por dia, e so tem tempo de posta Sexta, Sabado e Domingo.

Não é problema, quem tem problemas com isso é só mandar uma PM pro Seaker pedindo q sua luta seja na parte de sexta a domingo, eu mesmo vou pedir isso, pois agora só poderei entrar de dia pelo forum pelo celular.

more_horiz
Parabéns pela democracia nessa questão KK

EU acho q 4 a 4 ficaria melhor, pois mta luta fica dificil acompanhar e também assim as decisões dos juizes tendem a ficarem mais completas.
Por exemplo a minha o Uman votou em 2 linha...

Assim com menos lutas, fica legal pra TODOS acompanharem, fique menos confuso e tudo mais.
Segundo essa logica tb, deveria valer mais os votos do pessoal inteiro como desempante.
Quem convencer a maioria deveria é q deveria ter mais chances..

Mas dessa forma acho q melhoraria e mto.
e-e.

Última edição por goldslash em 18/9/2012, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
xGustavinhox escreveu:

Não é problema, quem tem problemas com isso é só mandar uma PM pro Seaker pedindo q sua luta seja na parte de sexta a domingo, eu mesmo vou pedir isso, pois agora só poderei entrar de dia pelo forum pelo celular.

Ok, eu mesmo não tenho problema, então pode coloca eu no meio de semana.

Quem poder entra no Meio de semana, deixa ai assim ficaria mas organizado.

Última edição por xGustavinhox em 18/9/2012, 19:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Meus indicados são Garcia E Lobão Negro também.;

Adoraria infernizar a vida do meu arqui-rival noob da poha no Dota Yan, e ter uma revanche DAQUELAS com o Lobão Negro!

Eu preferiria se fossem liberados apenas duas lutas a cada dois dias, mas como não daria certo, ficam 4X4 mesmo.

Enfim. Darkon, só quero perguntar uma coisa: Vale até mesmo jutsus que necessitam de habilidade ou linhagem sanguinea?

Se eu quisesse colocar por exemplo, UM jutsu do FMS como Amaterasu, ou Kamui, ou qualquer outra poha dessa, poderia?

Enfim. aguardo as quartas :D

goldslash escreveu:
Parabéns pela democracia nessa questão KK

EU acho q 4 a 4 ficaria melhor, pois mta luta fica dificil acompanhar e também assim as decisões dos juizes tendem a ficarem mais completas.
Por exemplo a minha o Uman votou em 2 linha...

Assim com menos lutas, fica legal pra TODOS acompanharem, fique menos confuso e tudo mais.
Segundo essa logica tb, deveria valer mais os votos do pessoal inteiro como desempante.
Quem convencer a maioria deveria é q deveria ter mais chances..

Mas dessa forma acho q melhoraria e mto.
e-e.

Não sisme comigo, eu estava exausto depois do expediente..

Eu tentei responder à todos os tópicos, e mesmo assim nao consegui...

É verdade que não me APROFUNDEI em TODAS as lutas, mas li praticamente TUDO que foi postado pelos mais argumentadores.

Você mais do que ninguém, teve a experiência dramática de não conseguir ler biblias, então imagine eu, que além de ler as do Lobao, tinha de fazer a minha própria, e ainda por cima argmentar nas outras todas...

Fica dificil '-'

Última edição por Uman em 18/9/2012, 19:43, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não!!
È Preciso ter o FMS Pra isso...
Tá nas regras!!

more_horiz
Uman escreveu:
Meus indicados são Garcia E Lobão Negro também.;

Adoraria infernizar a vida do meu arqui-rival noob da poha no Dota Yan, e ter uma revanche DAQUELAS com o Lobão Negro!

Eu preferiria se fossem liberados apenas duas lutas a cada dois dias, mas como não daria certo, ficam 4X4 mesmo.

Enfim. Darkon, só quero perguntar uma coisa: Vale até mesmo jutsus que necessitam de habilidade ou linhagem sanguinea?

Se eu quisesse colocar por exemplo, UM jutsu do FMS como Amaterasu, ou Kamui, ou qualquer outra poha dessa, poderia?

Enfim. aguardo as quartas :D

Pelo oque eu entendi, para você possuir o Amaterasu ou outro Jutsu derivado do FMS, precisa ter sim.

Gold, você ta errado, le as regras dessa temporada.

more_horiz
precisa do fms uman...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos