Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

+10
Heisenberg
dodoevit
Mario
Uman
goldslash
Crocante
xGustavinhox
Kain
Saeker
Darkon
14 participantes

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Uman escreveu:
Meus indicados são Garcia E Lobão Negro também.;

Adoraria infernizar a vida do meu arqui-rival noob da poha no Dota Yan, e ter uma revanche DAQUELAS com o Lobão Negro!

Eu preferiria se fossem liberados apenas duas lutas a cada dois dias, mas como não daria certo, ficam 4X4 mesmo.

Enfim. Darkon, só quero perguntar uma coisa: Vale até mesmo jutsus que necessitam de habilidade ou linhagem sanguinea?

Se eu quisesse colocar por exemplo, UM jutsu do FMS como Amaterasu, ou Kamui, ou qualquer outra poha dessa, poderia?

Enfim. aguardo as quartas :D

Pelo oque eu entendi, para você possuir o Amaterasu ou outro Jutsu derivado do FMS, precisa ter sim.

Gold, você ta errado, le as regras dessa temporada.

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 2 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
precisa do fms uman...

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Uman escreveu:
Meus indicados são Garcia E Lobão Negro também.;

Adoraria infernizar a vida do meu arqui-rival noob da poha no Dota Yan, e ter uma revanche DAQUELAS com o Lobão Negro!

Eu preferiria se fossem liberados apenas duas lutas a cada dois dias, mas como não daria certo, ficam 4X4 mesmo.

Enfim. Darkon, só quero perguntar uma coisa: Vale até mesmo jutsus que necessitam de habilidade ou linhagem sanguinea?

Se eu quisesse colocar por exemplo, UM jutsu do FMS como Amaterasu, ou Kamui, ou qualquer outra poha dessa, poderia?

Enfim. aguardo as quartas :D

Pelo oque eu entendi, para você possuir o Amaterasu ou outro Jutsu derivado do FMS, precisa ter sim.

Gold, você ta errado, le as regras dessa temporada.

????? Ta doido [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Precisa ter o FMS foi oq eu disse.
:facepalm:

more_horiz
Bom, até agora estamos tendo em mais votos para 4 batalhas abertas em um dia e as outras só depois.

Aguardo mais opiniões.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Bom, até agora estamos tendo em mais votos para 4 batalhas abertas em um dia e as outras só depois.

Aguardo mais opiniões.

To com o pessoal nesse esquema, vai dar pra ter melhor argumentos em mais topicos...

more_horiz
Darkon, você vai postar os combates hoje ou amanha?

more_horiz
Como eu falei, para min. pode começar minha batalha hoje mesmo.
Estou muito ansioso para essa segunda fase, queria desejar boa sorte a todos os classificados e seria uma honra a min. mesmo enfrentar qualquer um de vocês :)

Espero ganhar e logico, mais se vinhe a derrota irei aceita-la rs.

Esperando minha batalha || Ansioso de mais velho ||

more_horiz
Assim que pelo menos 8 enviarem seus jutsuextras já da pra começar. Se não me engano, já tem 6 enviados.

more_horiz
Darkon, manda MP cobrando os jutsus extras pra quem ainda não enviou...

more_horiz
Já temos 8 pms com jutsuextra enviado, então começaremos hoje as oitavas. Farei um sorteio dos oito para se enfrentarem em um tópico que será aberto hoje aí por 1 da tarde.

Abrirei quatro tópicos, como a maioria preferiu. E depois mais quatro.

more_horiz
Quem falta enviar jutsuextra:

Léo, Gohan e N4Luffy.

E claro, o 16º escolhido, falta 1 juíz responder ainda a PM pra confirmar quem será o mesmo.

more_horiz
Já vi que os indicados vão ser Garcia ou Lobão Negro :chorando:

Quando pensei que tinha chance :S

Quando abre a proxima temporada? E uma por ano? Uma depois da outra? como funciona?

more_horiz
E mais uma coisa... Alguém tem noticias do Léo? Pelo perfil dele a ultima vez que ele entrou no forum dia 13, quinta feira passada.... Espero que ele volte, ia ser maior decepção perder pra ele ele deixar o proximo cara vencer por W.O. ¬¬

more_horiz
A próxima temporada se tudo der certo abrirá em Outubro.

more_horiz
dodoevit escreveu:
Já vi que os indicados vão ser Garcia ou Lobão Negro :chorando:

Quando pensei que tinha chance :S

Quando abre a proxima temporada? E uma por ano? Uma depois da outra? como funciona?

²
Quando eu fiquei sabendo que um dos que perderam voltaria,eu fiz essa cara. :e.e-:
Eba vo voltar,na hora que vejo que Garcia e Lobao podem voltar,eu desisti.'-'
Da proxima vez nao vou me preocupar tanto assim cor agumentos,o que me prejudicou dessa vez foi a maldita inteligencia do burro do Dálvio,ele nao foi bem treinado. :megusta:
Se fosse eu o Gustavinho nao teria chance. :hunf:

more_horiz
LSADÇÇ~DASK~KAS~LA

Espero que eu volte, qual é o juiz que falta, Darkon?

PS: O Marcelo tá parecendo o Fell argumentando. :wth:

more_horiz
Garcia escreveu:

PS: O Marcelo tá parecendo o Fell argumentando. :wth:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha e como eu poderia inutilizar seus jutsus, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari, Kanashibari, Kanashibaru, Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

Mas enfim, malz se magooei '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos