Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

+10
Heisenberg
dodoevit
Mario
Uman
goldslash
Crocante
xGustavinhox
Kain
Saeker
Darkon
14 participantes

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 3 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
LSADÇÇ~DASK~KAS~LA

Espero que eu volte, qual é o juiz que falta, Darkon?

PS: O Marcelo tá parecendo o Fell argumentando. :wth:

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 3 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Garcia escreveu:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha e como eu poderia inutilizar seus jutsus, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari, Kanashibari, Kanashibaru, Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

Mas enfim, malz se magooei '-'

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

KK, QUE Culpa tenho se você acha que so porque minha tecnica e RANK D, não calsaria efeito em voce cara né, ainda vem da gargalhas lá, como se tive-se zombando de minha tecnica?

Aqui vai uma frase para você.

RANK NÃO E TUDO, A VERDADEIRA TECNICA, VEM DE COMO E USADA.

more_horiz
xGustavinhox escreveu:
Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

KK, QUE Culpa tenho se você acha que so porque minha tecnica e RANK D, não calsaria efeito em voce cara né, ainda vem da gargalhas lá, como se tive-se zombando de minha tecnica?

Aqui vai uma frase para você.

RANK NÃO E TUDO, A VERDADEIRA TECNICA, VEM DE COMO E USADA.

Pode ser que sim. Mas o jeito que voce postou lá de como você iria usar eu poderia escapar, usando Kagerou ou Hiraishin [basta eu querer me teleportar e pronto]. Mas enfim, já tem um tpc pra gente discutir sobre a luta. ^^

Quando tu postar lá seus argumentos rebatendo meu post principal, eu respondo-o. Acho q vo ficar até com trauma de Kanashibari :'(

Vo jantar,fui.

more_horiz
Dálvio escreveu:

²
Quando eu fiquei sabendo que um dos que perderam voltaria,eu fiz essa cara. :e.e-:
Eba vo voltar,na hora que vejo que Garcia e Lobao podem voltar,eu desisti.'-'
Da proxima vez nao vou me preocupar tanto assim cor agumentos,o que me prejudicou dessa vez foi a maldita inteligencia do burro do Dálvio,ele nao foi bem treinado. :megusta:
Se fosse eu o Gustavinho nao teria chance. :hunf:

uadshudsha Cara o mesmo pra mim, eu tinha uma velocidade media e o cara veio tunado.
È complicado, acho q na proxima ja temos dicas boas né , concentrar mais em status doq só jutsu KAKA.

E as oitavas tão boas, o pessoal ta caprichando no argumento.
parabéns.

more_horiz
Bom quem saiu agora já pode ir concentrando na sua nova ficha para a oitava temporada. Em Outubro ela começa, e as regras não devem ter mudanças significativas no formato da ficha.

more_horiz
@ Darkon

Lembra daquela sugestão sobre Byakugan que eu te falei?

Acho q seria legal adaptá-la na proxima temporada.

Talvez aumentaria o uso desse doujutsu, porque raramente alguem usa ele, justamente pela desvantajem que ela tem perante as outras fichas.

more_horiz
Hmm, colocarei a sua sugestão para ser votada, acho que seria legal sim, pelo menos os jutsus menos apelões.

more_horiz
Acabo de receber a última PM.

Entre Garcia e Lobão Negro, os mais indicados, quem irá voltar para as oitavas será Lobão Negro, que ganhou por 1 voto de diferença.

Estarei enviando uma PM para o mesmo informando isso.

more_horiz
Vou adorar matar Lobão nas quartas. :~.~:

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Revanche ? :~.~:

Calma aí, nem eu passei das oitavas ainda e nem você :fem:

Mas se for possível vou adorar te consagrar oficialmente meu pato no JVS :ana:

Uman overpowered, quero revanche hein, então passe :UH:

Ah e só pra manter a tradição, vou usar minha bruxaria como usei na quinta temporada: Por favor deus, espero que eu não pegue o Léo pelo amor de deus, não deixem eu pegar o Léo..

more_horiz
Garcia escreveu:
LSADÇÇ~DASK~KAS~LA

UHASUHAUHSUAHUSHAUHSUAHS

Normal. as vezes perdemos as estribeiras kkk

Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha e como eu poderia inutilizar seus jutsus, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari, Kanashibari, Kanashibaru, Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

tem gente aqui que simplesmente fecha os olhos UHAUSAHSAHSHA

Mas nao se esqueça, existem ao menos 3 juizes sensatos ^^

Lobão Necro escreveu:
Marcelo. escreveu:

Ah e só pra manter a tradição, vou usar minha bruxaria como usei na quinta temporada: Por favor deus, espero que eu não pegue o Léo pelo amor de deus, não deixem eu pegar o Léo..

HAHAHAHA

Com meu jutsu extra, você não vai me vencer.

E voce está fazendo promessas que nao pode cumprir... voce já marcou duas revanches, sendo que nem chegou à ver minha ficha HAHAHAAAHAAHA

AAUHSUAHSHAUSUH

OAIJSPAJSPIAJS

UAEHUAHUHAEAHUEHUAH

more_horiz
Uman, conta eu jutsu extra ai! :lobs:

Todo mundo ja enviou mesmo. *0*

Eu quero SOLAR Uman ou Lobão nas quartas. (ý)

O que tiver azar sairá contra mim. :fuckyea:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman, conta eu jutsu extra ai! :lobs:

Todo mundo ja enviou mesmo. *0*

Eu quero SOLAR Uman ou Lobão nas quartas. (ý)

O que tiver azar sairá contra mim. :fuckyea:

NOFFA, voce ta muito confiante pra alguém que pegou um peixe grande logo de cara HAHAAHHA

Nao vou contar, tem três ainda que nao enviaram... '-'

more_horiz
Confiança é sempre bom. kkk'

Darkon, acho que como você é o manda-chuva, tu devia aceitar a minha sugestão.

Uman, tu apoia?

Liberar todos os jutsus até Rank A para ficha Byakugan.

Como o DB não classifica rank de jutsus de KG, o Darkon mesmo poderia classificar.

Acho que isso estimularia o uso do Byakugan, porque pouquissimos usam-no.

Eu queria usar essa temporada Byakugan, mas vi que era desvantajoso contra grande parte das fichas.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Confiança é sempre bom. kkk'

Darkon, acho que como você é o manda-chuva, tu devia aceitar a minha sugestão.

Uman, tu apoia?

Liberar todos os jutsus até Rank A para ficha Byakugan.

Como o DB não classifica rank de jutsus de KG, o Darkon mesmo poderia classificar.

Acho que isso estimularia o uso do Byakugan, porque pouquissimos usam-no.

Eu queria usar essa temporada Byakugan, mas vi que era desvantajoso contra grande parte das fichas.

Concordo sim.

Seria interessante ver um Usuario de taijutsu tão proeminente, com uma velocidade tão grande.

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
LSADÇÇ~DASK~KAS~LA

UHASUHAUHSUAHUSHAUHSUAHS

Normal. as vezes perdemos as estribeiras kkk

Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:

tem gente aqui que simplesmente fecha os olhos UHAUSAHSAHSHA

Mas nao se esqueça, existem ao menos 3 juizes sensatos ^^

Lobão Necro escreveu:
Marcelo. escreveu:

HAHAHAHA

Com meu jutsu extra, você não vai me vencer.

E voce está fazendo promessas que nao pode cumprir... voce já marcou duas revanches, sendo que nem chegou à ver minha ficha HAHAHAAAHAAHA

AAUHSUAHSHAUSUH

OAIJSPAJSPIAJS

UAEHUAHUHAEAHUEHUAH

E Você viu a minha? :ana:

Eu também trouxe meu jutsu extra :KAKA/:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos