Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

+10
Heisenberg
dodoevit
Mario
Uman
goldslash
Crocante
xGustavinhox
Kain
Saeker
Darkon
14 participantes

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 5 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Uman-san, minha vidência falhou. :ownx:
Darkon ja julgou sua luta. D:

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 5 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman-san, minha vidência falhou. :ownx:
Darkon ja julgou sua luta. D:

eu vi '-'

e to FUDIDO, porque agora só ficaram os fodoes '-'

São 8 agora né? VISH...

4 Lutas apenas...

Enfim. DARKON, LEMBRA DO QUE EU DISSE, E ATÉ QUINTA.

BOA SORTE PRA TODOS QUE FICAM!

more_horiz
Oitavas finalizadas. Estarei pedindo para algum admin (garcia provavelmente) sortear os combates, que devem ser postados pelo período da manhã.

Pretendo postar os 4 amanhã de manhã e deixar os mesmos abertos até domingo de noite, que seriam encerradas as batalhas. :B

more_horiz
Uman escreveu:
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:
KD DARKON pra acabar com minha duvida? o.O

Ele sempre faz isso. kakakakak

Ele diz q vai julgar num dia, mas ai sai e julga no outro. :UH:

Só amanha de manhã, quando ele acordar pra ler mangá ele vai julgar sua lutaa, ai quando der meio dia ele posta os combates novos. :neves:

Sou vidente.

Desgraça --'

Desse jeito fica dificil...

E eu sou a favor de botar apenas duas lutas primeiro, pra depois outras duas.

Isso, porque eu vou ter uma semana cheia daqui pra frente. Provavelmente, vai dar pra eu entrar um dia sim e outro nao, porque vou tirar serviço até o talo --'

Mas enfim. Amanha nao vai dar pra eu entrar, até quinta feira 4:30 da tarde. Então, por favor Darkon-chan, colabore UHASUAHSU

Seria bom msm. A partir das quartas fica tenso pra me entrar no pc ( e pelo cell n da pra fazer bons bons ) de dia.

more_horiz
Mas sendo apenas 4 batalhas, acho que é melhor postar todas de uma vez.

Sendo assim todos tem de quarta até domingo para postarem. Podem entrar na quinta, na sexta, enfim.

E assim, todos os participantes tem pelo menos o fim de semana livre pra postar.

E sendo 4 batalhas, dá para ir em todas de boa e comentar em todas.

Por isso que quero postar as 4 de uma vez: todos terão 5 dias para postar sendo o final de semana englobado nesses 5 dias, e send apenas 4 batalhas fica bem mais fácil os usuários lerem todas de boa.

more_horiz
Agora ferrou-se ;/.

Sobrou só os participantes mais "chatos", que ficam argumentando bíblias e o tempo todo kkkkkk.

Agora haja paciência e tempo kkk.

Boa sorte a todos.

more_horiz
Darkon, acho que você se esqueceu da minha luta. :foreveralone:

Mas, ja ta previsivel, ja q sobrou só eu e -Itachi- :e.e-:

more_horiz
Cara, estou com muita preguiça de argumentar ;/

more_horiz
Esqueci da luta do Marcelo vs Itachi lol

Vou postar ela agora.

Léo, se quiser deixar pra começarmos a postar só amanhã ou sexta, por mim tudo bem, vou terminar de ler Gantz primeiro mesmo, faltam uns 50 capítulos xD

more_horiz
Darkon tu pode argumentar quando quiser brother :]. Mas eu não argumentarei agora, pois estou com preguiça e cheio de afazeres (to lendo gantz também), acho que irei argumentar lá para sexta-feira mesmo :]

more_horiz
Hmm amanhã argumento então.

E pô tá em qual cap de gantz? Tô no 318 acho huauha. Mangá de altos e baixos, pra mim teve sagas fodásticas mas teve sagas +- também. A atual não tô curtindo muito por enquanto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos