Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

+10
Heisenberg
dodoevit
Mario
Uman
goldslash
Crocante
xGustavinhox
Kain
Saeker
Darkon
14 participantes

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 4 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Confiança é sempre bom. kkk'

Darkon, acho que como você é o manda-chuva, tu devia aceitar a minha sugestão.

Uman, tu apoia?

Liberar todos os jutsus até Rank A para ficha Byakugan.

Como o DB não classifica rank de jutsus de KG, o Darkon mesmo poderia classificar.

Acho que isso estimularia o uso do Byakugan, porque pouquissimos usam-no.

Eu queria usar essa temporada Byakugan, mas vi que era desvantajoso contra grande parte das fichas.

Concordo sim.

Seria interessante ver um Usuario de taijutsu tão proeminente, com uma velocidade tão grande.

descriptionOitavas de Final Jutsu Versus - Leia! - Página 4 EmptyRe: Oitavas de Final Jutsu Versus - Leia!

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
LSADÇÇ~DASK~KAS~LA

Espero que eu volte, qual é o juiz que falta, Darkon?

PS: O Marcelo tá parecendo o Fell argumentando. :wth:

UHASUHAUHSUAHUSHAUHSUAHS

Normal. as vezes perdemos as estribeiras kkk

Marcelo. escreveu:
Garcia escreveu:

PS: O Marcelo tá parecendo o Fell argumentando. :wth:

Obvio. Eu cheguei do meu curso super cansado, fiz um post enorme, explicando cada estrategia minha e como eu poderia inutilizar seus jutsus, passo a passo e o cara só leu o que ele quis e ainda fica falando na mesma coisa 39747538475546 vezes sobre Kanashibari, Kanashibari, Kanashibaru, Kanashibari. Isso extressa. Mas enfim, desisti de postar lá. ¬¬'

Mas enfim, malz se magooei '-'

tem gente aqui que simplesmente fecha os olhos UHAUSAHSAHSHA

Mas nao se esqueça, existem ao menos 3 juizes sensatos ^^

Lobão Necro escreveu:
Marcelo. escreveu:
Vou adorar matar Lobão nas quartas. :~.~:

Revanche ? :~.~:

Calma aí, nem eu passei das oitavas ainda e nem você :fem:

Mas se for possível vou adorar te consagrar oficialmente meu pato no JVS :ana:

Uman overpowered, quero revanche hein, então passe :UH:

Ah e só pra manter a tradição, vou usar minha bruxaria como usei na quinta temporada: Por favor deus, espero que eu não pegue o Léo pelo amor de deus, não deixem eu pegar o Léo..

HAHAHAHA

Com meu jutsu extra, você não vai me vencer.

E voce está fazendo promessas que nao pode cumprir... voce já marcou duas revanches, sendo que nem chegou à ver minha ficha HAHAHAAAHAAHA

AAUHSUAHSHAUSUH

OAIJSPAJSPIAJS

UAEHUAHUHAEAHUEHUAH

E Você viu a minha? :ana:

Eu também trouxe meu jutsu extra :KAKA/:

more_horiz
Como não sou conhecido e não falo muito com o pessoal daqui do fórum............

É certo que eu não vou voltar. Mesmo assim, valeu a tentativa, Darkon! ahhauahuahu'

Boa sorte p/ todos awe.

more_horiz
Alucard II escreveu:
Como não sou conhecido e não falo muito com o pessoal daqui do fórum............

É certo que eu não vou voltar. Mesmo assim, valeu a tentativa, Darkon! ahhauahuahu'

Boa sorte p/ todos awe.

queisso brother, sua ficha foi uma das mais interessantes que achei ^^

Na proxima rodada, espero te-lo como inimigo, pois você merece ^^

more_horiz
Darkon, vai encerrar hoje as lutas?

more_horiz
Provavelmente.

Se não me engano tem algumas com só 1 voto de juíz, com o meu formaria dois e ainda precisaria de um pra computar três, daí eu iria enviar PM pro Saeker ou Kain analisarem as lutas o mais rápido possível ainda hoje ou no máximo amanhã, mas a idéia inicial é que terminem hoje.

more_horiz
Bom, todas as batalhas postadas. As últimas quatro acabam de serem postadas, sendo assim restam 5 batalha para serem decididas até terça-feira (na terça mesmo ou na quarta começam as quartas de final):

Lobão Negro vs Léo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

N4lUfFy vs Uchiha Darkon: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Schiffer vs Uman: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Itachi Uchiha vs Gohan: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Kain Vs Redoond: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

É isso.

Observação: o sorteio dessas lutas foi feito pelo administrador Garcia. A razão disso é acho que por eu estar nessa porção e serem poucas batalhas fica mais ético ele fazer o sorteio. Valeu por fazer o sorteio Garcia o/ (se alguém acha que pegou adversário ruim, reclamem com o Garcia huahua)

more_horiz
Lutas intererssantes..
Estou azarado nesta temporada(logo na minha estreia) , na 1ª ronda encontrei logo o que tinha mais Chakra e agora o com maior Velocidade.. e daqui para a frente não se torna mais facil :S

Vejo o Marcelo com vontade de apanhar o Uman ou o Lobão.. ahaha, eu não me importo de os deixar para voce.
Quanto à ideia do Byakugan eu concordo, também pensei em escolher a essa ficha mas como esta um nivel abaixo das outras..

more_horiz
Darkon, quando voce vai encerrar as lutas? Acho que em todas, os juizes ja comentaram. :UH:

more_horiz
Darkon, nessas quartas de final, vc irá abrir duas lutas de cada vez ou as quatro de uma vez só ?

more_horiz
Eu prefiro as quatro de uma vez só.

Economiza tempo. '-'

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Eu prefiro as quatro de uma vez só.

Economiza tempo. '-'

Pressa inimiga da perfeição po xD. :anjo:

Tipo, nessa segunda rodada, as lutas foram mais bem discutidas na minha opinião. As lutas mais equilibradas q era Uman vs Schiffer e Léo vs Lobão eu ( e a maioria ) pôde votar de forma mais precisa e analizando mais as infirmação dos participantes.

more_horiz
KD DARKON pra acabar com minha duvida? o.O

more_horiz
Uman escreveu:

Ele sempre faz isso. kakakakak

Ele diz q vai julgar num dia, mas ai sai e julga no outro. :UH:

Só amanha de manhã, quando ele acordar pra ler mangá ele vai julgar sua lutaa, ai quando der meio dia ele posta os combates novos. :neves:

Sou vidente.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman escreveu:

Ele sempre faz isso. kakakakak

Ele diz q vai julgar num dia, mas ai sai e julga no outro. :UH:

Só amanha de manhã, quando ele acordar pra ler mangá ele vai julgar sua lutaa, ai quando der meio dia ele posta os combates novos. :neves:

Sou vidente.

Desgraça --'

Desse jeito fica dificil...

E eu sou a favor de botar apenas duas lutas primeiro, pra depois outras duas.

Isso, porque eu vou ter uma semana cheia daqui pra frente. Provavelmente, vai dar pra eu entrar um dia sim e outro nao, porque vou tirar serviço até o talo --'

Mas enfim. Amanha nao vai dar pra eu entrar, até quinta feira 4:30 da tarde. Então, por favor Darkon-chan, colabore UHASUAHSU

more_horiz
Uman-san, minha vidência falhou. :ownx:
Darkon ja julgou sua luta. D:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Uman-san, minha vidência falhou. :ownx:
Darkon ja julgou sua luta. D:

eu vi '-'

e to FUDIDO, porque agora só ficaram os fodoes '-'

São 8 agora né? VISH...

4 Lutas apenas...

Enfim. DARKON, LEMBRA DO QUE EU DISSE, E ATÉ QUINTA.

BOA SORTE PRA TODOS QUE FICAM!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos