uma pergunta, kimimaro teria nivel de combate equiparavel a kages de que porte se ele pemanecesse vivo 3 anos depois do classic ??
Infinity House escreveu:Não entendo porque seria forçado o Kimimaro atingir o nivel Kage médio ??
Se Gaara que era mais velho que ele no classic teve as condições conseguiu, porque Kimimaro sem a doença treinando mais e mais por 3 anos junto com o Orochimaru, porque ele não evoluiria ??
Por favor, Hipocrisia isso.
Olha e evolução de Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Chouji, Shikamaru entre outors ninjas. Assim como eu acho que Haku se tivesse viva ainda hj seria nivel Jounin alto sendo que ela viva era de nivel Genin porte baixo.
splshow escreveu:Infinity House escreveu:Não entendo porque seria forçado o Kimimaro atingir o nivel Kage médio ??
Se Gaara que era mais velho que ele no classic teve as condições conseguiu, porque Kimimaro sem a doença treinando mais e mais por 3 anos junto com o Orochimaru, porque ele não evoluiria ??
Por favor, Hipocrisia isso.
Olha e evolução de Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Chouji, Shikamaru entre outors ninjas. Assim como eu acho que Haku se tivesse viva ainda hj seria nivel Jounin alto sendo que ela viva era de nivel Genin porte baixo.
Cara, o kimimaru atingiu o ultimo level da sua KG, oque mais ele poderia fazer? Ossos maiores? Mais rapidos? Com tudo isso ele nao chegaria ao nivel de Oonoki, Kira e muito outros kages lv alto.