Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

+24
Crocante
-Rikudo Sennin
Kaká
Hiei
C walk style
goldslash
Hades
shadowolf
matsek23
Hyuga10
LendaKage
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Shamanking
nagatoKS
augusto hatake
senjuo
Sasuke Uchiha
Heisenberg
Coldman
Ellos
Mario
Schiffer
2pac
28 participantes

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... Emptyse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
uma pergunta, kimimaro teria nivel de combate equiparavel a kages de que porte se ele pemanecesse vivo 3 anos depois do classic ??

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Assim como todos evoluíram muito, ele também iria evoluir. Creio que ele teria um nível alto, tipo de um Kage médio.

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Kage medio acho demais pra ele, um kage baixo seria o ideal...

more_horiz
Ele tinha bom Taijutsu, velocidade regular, boa defesa e uma boa KG

talvez com isso de usando um Kuchiyose no Jutsu + algum Jutsu apelao, ele fosse nivel Kage baixo

Aperfeiçoado oqe ele ja tem + algumas coisas novas ele podia ser alguem bem interessante, eu acho qe ele iria ter o nivel do Darui, qe venceria o Juugo basicamente

Si o Shodaime ou Sandaime Mizukage forem do Clã do Kimi, vai ficar mais facil de imaginar como seria uma possivel evoluçao dele com o passar do tempo, nao sei si to exagerando mt ou pouco mas acho qe ele ficaria perto do Juugo-Darui e nao seria mt acima disso nao

more_horiz
Kimimaro evoluiria muito em 3 anos, se ele continuasse com o Orochimaru.

Creio eu que ele estaria no nivel Kage médio/alto.

Ele era muito forte mesmo sendo uma criança, tinha tudo para se tornar um shinobi ainda mais poderoso.

more_horiz
Sim,com toda a certeza.Acho que ele estaria do mesmo nivel do atual Gaara.

more_horiz
Kage medio já é forçado, mas KAGE ALTO? Nem se colocasse DNA senju nele :dane-se:

more_horiz
Não entendo porque seria forçado o Kimimaro atingir o nivel Kage médio ??

Se Gaara que era mais velho que ele no classic teve as condições conseguiu, porque Kimimaro sem a doença treinando mais e mais por 3 anos junto com o Orochimaru, porque ele não evoluiria ??

Por favor, Hipocrisia isso.

Olha e evolução de Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Chouji, Shikamaru entre outors ninjas. Assim como eu acho que Haku se tivesse viva ainda hj seria nivel Jounin alto sendo que ela viva era de nivel Genin porte baixo.

more_horiz
Se o kimimaru continuasse vivo ele seria possuído pelo tio oro, mas pra mim ele fica em nível de kage alto na boa, ele era muito forte e ainda mais sendo treinado pelo tio oro.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Se Gaara que era mais velho que ele no classic teve as condições conseguiu, porque Kimimaro sem a doença treinando mais e mais por 3 anos junto com o Orochimaru, porque ele não evoluiria ??

Olha e evolução de Kakashi, Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Chouji, Shikamaru entre outors ninjas. Assim como eu acho que Haku se tivesse viva ainda hj seria nivel Jounin alto sendo que ela viva era de nivel Genin porte baixo.

Cara, o kimimaru atingiu o ultimo level da sua KG, oque mais ele poderia fazer? Ossos maiores? Mais rapidos? Com tudo isso ele nao chegaria ao nivel de Oonoki, Kira e muito outros kages lv alto.

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:

Cara, o kimimaru atingiu o ultimo level da sua KG, oque mais ele poderia fazer? Ossos maiores? Mais rapidos? Com tudo isso ele nao chegaria ao nivel de Oonoki, Kira e muito outros kages lv alto.

Essa é a questão . Como o Kimimaro iria evoluir tanto ? Baseando-se nas técnicas Kaguya ele não atingiria nível Kage Alto .

more_horiz
"Se Kimimaro não estivesse doente, o assassinato do 3º Hokage teria sido muito mais fácil e nós não estaríamos passando por isso" - Kabuto Yakushi

Ele matava JOUNINS quando era uma criança sem treinamento ninja, meu jovem. Ele era mais forte do que Juugo, sendo o único subordinado de Orochimaru que podia controlá-lo.

Kimimaro é o personagem mais subestimado nesse fórum. Tem horas que chega a ser irritante.

more_horiz
Nunca afirmei com certeza que Kimimaro tinha nivel Kage alto..apenas fiquei na dúvida.

Kimimaro destruia em guerras contra Kirigakure, matava Chunins e Jounins fácil. Sendo um moleque e era temido.

Mas sim Kage nivel médio. Onde ele poderia aprimorar mais a velocidade dele + Kenjutsu + criar técnicas (que é algo que ele poderia fazer, nada impede) treinar mais suas habilidades Kaguya (danças) e enfim.

more_horiz
Pra mim kimimaru vivo ainda nao tinha lv kage baixo, um jounin alto seria o ideal, mesmo se continuasse, ele nao teria mais pra onde evoluir, ser mais rapido? Em 3 anos ele nao ganharia muita velocidade nao em...

more_horiz
Cara, o Kimimaro iria evoluir MUITOOO. Assim como todos evoluiram.

Quem diria que o Kakashi iria evoluir tanto? Kimimaro iria despertar alguma técnica a mais que lhe daria vantagem contra diversos oponentes.

Ele DOENTE deu aquele trabalho todo pro Gaara. Kimimaro iria tascar Kage Médio fácil se estivesse vivo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos