Lk escreveu:Pode chegar a Kage médio com certeza,mas não passa disso.
Concordo. Chegaria em um nivel superior o da mei e tsunade, ou seja kage medio, mas isso levaria mais que 3 anos.
Lk escreveu:Pode chegar a Kage médio com certeza,mas não passa disso.
Mario escreveu:Lk escreveu:Pode chegar a Kage médio com certeza,mas não passa disso.
Concordo. Chegaria em um nivel superior o da mei e tsunade, ou seja kage medio, mas isso levaria mais que 3 anos.
E vamos analisar uma coisa brother do fórum, Gaara evolui no Shipuuden ? Sim, assim como todos, mas que lógico desde pequeno ele era muito forte, pois hoje ele é um Kazekage da areia sendo que ele é sim um shinobi consideravél a Kage Médio em poder. Mas eu me pergunto porque um ninja com um talento e Genialidade tão especial como Kimimaro sendo considerado uma grande cobaia para o Orochimaru, não se tornaria ainda mais poderoso ?
Kimimaro desde criança + ou - 09 anos de idade chamou atenção de Orochimaru pela suas habilidades e talento
CLÃ inteiro que não sobreviveram em uma guerra contra ninjas de Kirigakure onde tinham ninjas de niveis Chunins e Jounins batalhando
E Kimimaro com seu poder de luta incrivél foi unico que sobreviveu e lutou contra esses ninjas, sem ter acesso a academia ninja nem nada. Orochimaru afirma que ele passou anos e anos trancado na Jaula, pois seu poder de luta era tão grande que os próprios membros de clã Temiam sua força; Ele criança tinha esse nivel e sobreviver em uma guerra lutando.
Vou citar alguns pontos que Kimimaro poderia sim se tornar ainda mais forte.
* Kimimaro poderia aprimorar mais ainda suas habilidades com a sua KG. (Kimimaro dominou todas as danças e jutsus do clã, digo aprimorar mais, eu quero dizer que ele poderia deixar seus ossos mais fortes, resistentes mais velozes sem precisar o uso do selo amaldiçoado onde ele controla perfeitamente).
* Kimimaro poderia ter uma velocidade maior que ele ja tinha.
* Kimimaro poderia se tornar imune a veneno ou ele já tinha esse quesito já quer era subordinado de Orochimaru.
* Kimimaro poderia ganhar mais experiencia em combates.
* Kimimaro poderia criar mais Kinjutsus onde Sawarabi no mai é um Kinjutsu do clã Kaguya;
* Kimimaro não poderia aprimorar mais seu Taijutsu, pois Lee afirma que ele tinha um Taijutsu perfeito ou seja coisa que ele tem com total maestria desde pequeno
Nunca foi revelado, mas não só nesse fórum, não só eu, mas sim muitos não tiram as grandes chances que Kaguya Kimimaro matou o Yondaime Kazekage o Pai de Gaara.
Isso era mais que fato que o jovem Kaguya não estava no seu auge..(
OBS: Kimimaro é um simples personagem como qualquer outro, por isso espero de alguns users não acharem que estou sendo fanatico por ele. Meu personagem favorito é outro. Sei que muitos podem discordar com minha opinião, mas enfim. É costume ser Hipóacritas a tais personagens.
Infinity House escreveu:Mario escreveu:Lk escreveu:Pode chegar a Kage médio com certeza,mas não passa disso.
usahsuahsuaahsaus.; igual o user @walk disse.. Hipocrisia é que nao falta,para alguns users. mas enfim cada um com sua opinião ...
Ellos escreveu:CRLH pior qe Fã da Tsunade, qe Biblia é essa ??? kkkkkkkkk
Ellos escreveu:Kimimaro se tornaria poderoso, mas, cada um imagina um coisa, tem como ter certeza de o quanto ele ficaria forte ?
tem gente qe acha qe ele ficaria full velocidade, full força, full aquilo e isso
cada um vee oqe ker
Ellos escreveu:cara orochimaru pego mais criança qe pedofilo, só pra testar o mokuton foi 60 crianças, ele apenas queria ter tud, ser uma das crianças do orochimaru nao é grande coisa, ja qe ele tinha varias, ja qe qualqer coisa chamava a atençao dele
Ellos escreveu:Kimimaro nao foi achado por sorte, menor estava durmindo
do jeito qe tu fala, parece qe os chunnins e jounnins coadjuvantes sao grande coisa
na guerra konoha vs oto e suna, kakashi matava jounnin jogando kunai, gai dava um soco e matava 1, os caras em minutos mataram varios
Sasuke foi treinar com orochimaru e deixou no chao mais de 1000
Asuma foi salvar o shikamaru e trollou varios jounnins
Jounnin Coadjuvantes nao sao o mesmo qe Jounnins protagonistas
Ellos escreveu:velocidade comparada a qem ? no classico ele tinha pouca, agora ele vai ter comparada a qem ?? darui, juugo, karin, kira A, deidara, sasuke ???
Imune a veneno ?????? qem no time do orochimaru é imune a veneno ?????? orochimaru ???????????????????
Taijutsu do Kimi é bom, mas, ele tinha velocidade pra si defender do lee usando gates ?
Ellos escreveu:ja mostraram qe qem matou o pai do Gaara foi o Orochimaru
kimi ajudou, mas, nao matou ele
alem disso, nao sei si voce reparou, mas, o pai do gaara sabe qe o orochimaru usa o edo tensei, como sera qe ele descubriu isso ????????
Ellos escreveu:verdade, e ai, sem doença, o quao forte ele ficaria ?
Ellos escreveu:Mesmo alguem como o Gaara evoluiu de um jeito, Kimimaro iria evoluir de outro
Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Kimimaru NUNCA pegaria nivel kakashi, kakuzu, orochimaru, sasori, kisame em 3 anos.
C walk style escreveu:Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Kimimaru NUNCA pegaria nivel kakashi, kakuzu, orochimaru, sasori, kisame em 3 anos.
Kakashi não é grande coisa. ele é sim nivel Keg médio. Única arma fatal dele é o Kamui.
Nunca disse que Kimimaro chegaria em nivel de Sasori, Kakuzu, Kisame e Orochimaru em 3 anos onde eles são ninjas superiores ao Kakashi e são nivel Kage alto. E sim estão acima de Kimimaro coisa óbvia. de novo pondo palavras na minha boca.
C walk style escreveu:Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Kakashi não é grande coisa. ele é sim nivel Keg médio. Única arma fatal dele é o Kamui.
Nunca disse que Kimimaro chegaria em nivel de Sasori, Kakuzu, Kisame e Orochimaru em 3 anos onde eles são ninjas superiores ao Kakashi e são nivel Kage alto. E sim estão acima de Kimimaro coisa óbvia. de novo pondo palavras na minha boca.
Infinity House escreveu:C walk style escreveu:Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Concordo.
Kisame, Kakuzu, Kisame e Orochimaru são nivel Onoki pra mim ou seja kage alto.. Kakashi nivel médio.
estão subestimando alguns akatsukis tbm..
Mario escreveu:Infinity House escreveu:C walk style escreveu:Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Concordo.
Kisame, Kakuzu, Kisame e Orochimaru são nivel Onoki pra mim ou seja kage alto.. Kakashi nivel médio.
estão subestimando alguns akatsukis tbm..
O unico ai que ganharia do oonoki seria o kisame apenas e unicamente por estilo de luta.
Kage lv alto: Oonoki, sasuke MS/FMS, Itachi
Medio: kakashi, kakuzu, etc..
Baixo: Tsunade
Nenhum do lv medio tem chances contra oonoki/itachi/sasuke, talvez apenas o kisame que ta pra um nivel mais pra alto que pra medio.
Subir de rank personagens só pra fazer seu favorito ficar em uma boa posição, hunf...
C walk style escreveu:goldslash escreveu:Estão subestimando o Ellos...Affe.
È incrível como personagens do clássico, agora são fodoes...
Não vejo nada no kimimaro, personagem terciario.
Não que todos do clássic são fodões no clássic. Mas nada impede se eles estivessem vivos no Shipuuden se tornassem muito mais forte que eles ja eram.
O problema de muitos é que ninguém ve uma certas coisas e começam rebaixar varios personagens. Tsunade por exemplo se TIVESSE morrido no clássic, ela em poder não passaria de nivel Jounin com que ela mostrou na sua primeira luta contra Kabuto e Orochimaru. Eu sei que ela estava com problemas de sangue o que atrapalhou muita a Senju, mas ela ficou viva no Shipuuden por opção de Kishimoto.
E vamos analisar uma coisa brother do fórum, Gaara evolui no Shipuuden ? Sim, assim como todos, mas que lógico desde pequeno ele era muito forte, pois hoje ele é um Kazekage da areia sendo que ele é sim um shinobi consideravél a Kage Médio em poder. Mas eu me pergunto porque um ninja com um talento e Genialidade tão especial como Kimimaro sendo considerado uma grande cobaia para o Orochimaru, não se tornaria ainda mais poderoso ?
Kimimaro desde criança + ou - 09 anos de idade chamou atenção de Orochimaru pela suas habilidades e talento que foi a melhor desenvolvida dentro de um CLÃ inteiro que não sobreviveram em uma guerra contra ninjas de Kirigakure onde tinham ninjas de niveis Chunins e Jounins batalhando. E Kimimaro com seu poder de luta incrivél foi unico que sobreviveu e lutou contra esses ninjas, sem ter acesso a academia ninja nem nada. Orochimaru afirma que ele passou anos e anos trancado na Jaula, pois seu poder de luta era tão grande que os próprios membros de clã Temiam sua força; Ele criança tinha esse nivel e sobreviver em uma guerra lutando.
Eu sinceramente não entendo alguns. Reparei em alguns users como @Augusto Hatake e @Infinity House que colocaram coisa importantes nesse tópico onde me chamou muita atenção.
Uma coisa é fato e isso ninguém pode negar. Kimimaro tinha tudo pra se tornar ainda mais forte que já era. Acho mais dificil ninjas que quarteto do som, Chouji, Shino, Ino, Sakura evoluirem bem menos do que ninjas como Sasuke, Kimimaro, Naruto e Gaara que tinha dons especiais. Porque eu digo isso ?;
Simples, é só saberem interpretar os assuntos dos mangás e do outros personagens que envolve o Kimimaro por exemplo:
Vou citar alguns pontos que Kimimaro poderia sim se tornar ainda mais forte.
* Kimimaro poderia aprimorar mais ainda suas habilidades com a sua KG. (Kimimaro dominou todas as danças e jutsus do clã, digo aprimorar mais, eu quero dizer que ele poderia deixar seus ossos mais fortes, resistentes mais velozes sem precisar o uso do selo amaldiçoado onde ele controla perfeitamente).
* Kimimaro poderia ter uma velocidade maior que ele ja tinha.
* Kimimaro poderia se tornar imune a veneno ou ele já tinha esse quesito já quer era subordinado de Orochimaru.
* Kimimaro poderia ganhar mais experiencia em combates.
* Kimimaro poderia criar mais Kinjutsus onde Sawarabi no mai é um Kinjutsu do clã Kaguya;
* Kimimaro não poderia aprimorar mais seu Taijutsu, pois Lee afirma que ele tinha um Taijutsu perfeito ou seja coisa que ele tem com total maestria desde pequeno.
Nunca foi revelado, mas não só nesse fórum, não só eu, mas sim muitos não tiram as grandes chances que Kaguya Kimimaro matou o Yondaime Kazekage o Pai de Gaara.
Por mais que Kabuto disse que o "se o Kimimaro tivesse sem a doença, matar o Hiruzen teria sido muito mais FÁCIL" ele não disse blefando ou algo do tipo. Orochimaru concordou com ele. Ou seja seria mais eficaz e mais absoluto, Kimimaro e APENAS (tirando os Edo Tenseis) Orochimaru x Hiruzen. Pelas palavras de Kabuto, eu afirmo que Kimimaro faria serviço bem melhor que o Hashirama e Tobirama que foram invocados.
Rebaixam muito o nivel de Kimimaro no clássic onde ele se mostrou debilitado e muito doente. Provas disso são as palavras de Orochimaru ao se surpreender ao saber que "O jovem conseguir se mover estando naquela estado", Orochimaru afirma que foi um ato incrivél de Kimimaro indo para o campo de batalha estando doente onde ele saberia que poderia encontrar fortes ninjas para impedi-lo sua missão. Isso era mais que fato que o jovem Kaguya não estava no seu auge..(Vide isso como Orochimaru x Sasuke no esconderijo e Sasuke x Itachi);
OBS: Kimimaro é um simples personagem como qualquer outro, por isso espero de alguns users não acharem que estou sendo fanatico por ele. Meu personagem favorito é outro. Sei que muitos podem discordar com minha opinião, mas enfim. É costume ser Hipóacritas a tais personagens.
Ricardo Kaká escreveu:Poderia sim, ter um nível comparada a um, ou dois kages.
goldslash escreveu:Ricardo Kaká escreveu:Poderia sim, ter um nível comparada a um, ou dois kages.
Comparado a mei e tsunade quem sabe né...