Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

+24
Crocante
-Rikudo Sennin
Kaká
Hiei
C walk style
goldslash
Hades
shadowolf
matsek23
Hyuga10
LendaKage
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Shamanking
nagatoKS
augusto hatake
senjuo
Sasuke Uchiha
Heisenberg
Coldman
Ellos
Mario
Schiffer
2pac
28 participantes

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 5 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Lk escreveu:
Pode chegar a Kage médio com certeza,mas não passa disso.

Concordo. Chegaria em um nivel superior o da mei e tsunade, ou seja kage medio, mas isso levaria mais que 3 anos.

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 5 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Mario escreveu:
Lk escreveu:

Concordo. Chegaria em um nivel superior o da mei e tsunade, ou seja kage medio, mas isso levaria mais que 3 anos.

usahsuahsuaahsaus.; igual o user @walk disse.. Hipocrisia é que nao falta,para alguns users. mas enfim cada um com sua opinião ...

more_horiz
CRLH pior qe Fã da Tsunade, qe Biblia é essa ??? kkkkkkkkk
E vamos analisar uma coisa brother do fórum, Gaara evolui no Shipuuden ? Sim, assim como todos, mas que lógico desde pequeno ele era muito forte, pois hoje ele é um Kazekage da areia sendo que ele é sim um shinobi consideravél a Kage Médio em poder. Mas eu me pergunto porque um ninja com um talento e Genialidade tão especial como Kimimaro sendo considerado uma grande cobaia para o Orochimaru, não se tornaria ainda mais poderoso ?

Kimimaro se tornaria poderoso, mas, cada um imagina um coisa, tem como ter certeza de o quanto ele ficaria forte ?

tem gente qe acha qe ele ficaria full velocidade, full força, full aquilo e isso

cada um vee oqe ker
Kimimaro desde criança + ou - 09 anos de idade chamou atenção de Orochimaru pela suas habilidades e talento

cara orochimaru pego mais criança qe pedofilo, só pra testar o mokuton foi 60 crianças, ele apenas queria ter tud, ser uma das crianças do orochimaru nao é grande coisa, ja qe ele tinha varias, ja qe qualqer coisa chamava a atençao dele
CLÃ inteiro que não sobreviveram em uma guerra contra ninjas de Kirigakure onde tinham ninjas de niveis Chunins e Jounins batalhando

Kimimaro nao foi achado por sorte, menor estava durmindo

do jeito qe tu fala, parece qe os chunnins e jounnins coadjuvantes sao grande coisa

na guerra konoha vs oto e suna, kakashi matava jounnin jogando kunai, gai dava um soco e matava 1, os caras em minutos mataram varios
Sasuke foi treinar com orochimaru e deixou no chao mais de 1000
Asuma foi salvar o shikamaru e trollou varios jounnins

Jounnin Coadjuvantes nao sao o mesmo qe Jounnins protagonistas
E Kimimaro com seu poder de luta incrivél foi unico que sobreviveu e lutou contra esses ninjas, sem ter acesso a academia ninja nem nada. Orochimaru afirma que ele passou anos e anos trancado na Jaula, pois seu poder de luta era tão grande que os próprios membros de clã Temiam sua força; Ele criança tinha esse nivel e sobreviver em uma guerra lutando.

Nossa matar coadjuvantes, kakashi mato 50, gai mato 100 na guerra contra suna, asuma mato uns 30 pra salvar o shikamaru, sasuke brincando com jounnins mato uns 1000

si voce colocar em pespectiva oqe o kimimaro fez nao chega a ser grande coisa, ngm sabe qe nivel os caras qe ele matou tinha, mas, da pra notar qe nao eram grande coisa
Vou citar alguns pontos que Kimimaro poderia sim se tornar ainda mais forte.

* Kimimaro poderia aprimorar mais ainda suas habilidades com a sua KG. (Kimimaro dominou todas as danças e jutsus do clã, digo aprimorar mais, eu quero dizer que ele poderia deixar seus ossos mais fortes, resistentes mais velozes sem precisar o uso do selo amaldiçoado onde ele controla perfeitamente).
* Kimimaro poderia ter uma velocidade maior que ele ja tinha.
* Kimimaro poderia se tornar imune a veneno ou ele já tinha esse quesito já quer era subordinado de Orochimaru.
* Kimimaro poderia ganhar mais experiencia em combates.
* Kimimaro poderia criar mais Kinjutsus onde Sawarabi no mai é um Kinjutsu do clã Kaguya;
* Kimimaro não poderia aprimorar mais seu Taijutsu, pois Lee afirma que ele tinha um Taijutsu perfeito ou seja coisa que ele tem com total maestria desde pequeno

velocidade comparada a qem ? no classico ele tinha pouca, agora ele vai ter comparada a qem ?? darui, juugo, karin, kira A, deidara, sasuke ???

Imune a veneno ?????? qem no time do orochimaru é imune a veneno ?????? orochimaru ???????????????????

Taijutsu do Kimi é bom, mas, ele tinha velocidade pra si defender do lee usando gates ?
Nunca foi revelado, mas não só nesse fórum, não só eu, mas sim muitos não tiram as grandes chances que Kaguya Kimimaro matou o Yondaime Kazekage o Pai de Gaara.

ja mostraram qe qem matou o pai do Gaara foi o Orochimaru

kimi ajudou, mas, nao matou ele

alem disso, nao sei si voce reparou, mas, o pai do gaara sabe qe o orochimaru usa o edo tensei, como sera qe ele descubriu isso ????????

Isso era mais que fato que o jovem Kaguya não estava no seu auge..(

verdade, e ai, sem doença, o quao forte ele ficaria ?

OBS: Kimimaro é um simples personagem como qualquer outro, por isso espero de alguns users não acharem que estou sendo fanatico por ele. Meu personagem favorito é outro. Sei que muitos podem discordar com minha opinião, mas enfim. É costume ser Hipóacritas a tais personagens.

ngm imaginaria isso ao ler essa biblia ¬¬

Kimimaro doente ? todos sabemos, ngm sabe é o quao rapido ele ficaria, qe jutsus usaria e nem nda do tipo, no final de tud, voce nao falou no nivel de qem voce acha qe o kimi estaria, sera qe seria do gaara ? tenten ? lee ? naruto ?

Mesmo alguem como o Gaara evoluiu de um jeito, Kimimaro iria evoluir de outro

more_horiz
Infinity House escreveu:
Mario escreveu:
Lk escreveu:

usahsuahsuaahsaus.; igual o user @walk disse.. Hipocrisia é que nao falta,para alguns users. mas enfim cada um com sua opinião ...

Ok ok cara, fica ai com seu fanatismo que eu fico com minha hipocrisia. Voces nao sacam que ele chegou no limite de sua KG, nao tinha para onde evoluir mais.
Ossos mais resistentes? Mais rapidos? Tudo isso levaria bem mais que 3 anos... Ai voces citam o Gaaara e esquecem que a a habilidade dele e BEM mais versatil que a do kimimaru, facilitando sua evolucao.
Mas nem adianta dar quote, nao irei responder, esse topico ja deu oque tibha que dar.

more_horiz
Ellos escreveu:
CRLH pior qe Fã da Tsunade, qe Biblia é essa ??? kkkkkkkkk

Uma Biblia que vc fez questão de ler e quotar né. brother.

Ellos escreveu:
Kimimaro se tornaria poderoso, mas, cada um imagina um coisa, tem como ter certeza de o quanto ele ficaria forte ?

tem gente qe acha qe ele ficaria full velocidade, full força, full aquilo e isso

cada um vee oqe ker

Que falta de interpretação para um user tão viciado como vc.. VC sabe o que é interpretar ? acho que não né.. pois não foi que me pareceu no seus post.

Vc esta ignorando completamente as possibilidades dos personagens que eram do clássic para evoluir ao Shipuuden, como Naruto, Sasuke e Gaara. Assim como está fazendo com o Kimimaro.. Todo mundo pode ver o que quer,o que não quer ver algo que é fato, e por isso foi ridiculo seu comentário.

Ellos escreveu:
cara orochimaru pego mais criança qe pedofilo, só pra testar o mokuton foi 60 crianças, ele apenas queria ter tud, ser uma das crianças do orochimaru nao é grande coisa, ja qe ele tinha varias, ja qe qualqer coisa chamava a atençao dele

Me pergunto se vc le o mangá...; Orochimaru teve sim muitas cobais no seu esconderijo, mas parece que vc não entende bem os verdadeiros propósitos de Orochimaru. Essas 60 crianças eram apenas experimentos para ele testar o selo Amaldiçoado, jutsus Mokuton entre outras técnicas. Ou seja essas 60 crinaças eram apenas brinquedos dele na qual ele usava e jogava fora sem interesse nenhum neles e sim interesse em usar como experimentos. Agora eu conto nos dedos os ninja que Orochimaru sempre sonhou ter o corpo para se tornar mais poderoso. São 3 shinobis e esses são : Uchiha Sasuke, Uchiha Itachi e Kaguya Kimimaro;

Uchiha Itachi, ele falhou na mesma organização Akatsuki ao tentar pegar o corpo do Uchiha e logo fugiu. A próxima vitima foi Kimimaro, onde Orochimaru disse que gostou da KG de Kimimaro e ele mesmo dizia que o Kaguya tinha o corpo que ele sempre desejou e sonhou e o ter perdido o deixava trasntornado (Kimimaro estava doente nessa altura do campeonato e isso impediu o Ochimaru usa-lo). Depois de ter visto que com o Kimimaro não tinha dado certo ele foi atrás de outro Uchiha com talento que é o Sasuke na qual vc sabe toda a história.... Então vai com calma brother.

Ellos escreveu:
Kimimaro nao foi achado por sorte, menor estava durmindo

do jeito qe tu fala, parece qe os chunnins e jounnins coadjuvantes sao grande coisa

na guerra konoha vs oto e suna, kakashi matava jounnin jogando kunai, gai dava um soco e matava 1, os caras em minutos mataram varios
Sasuke foi treinar com orochimaru e deixou no chao mais de 1000
Asuma foi salvar o shikamaru e trollou varios jounnins

Jounnin Coadjuvantes nao sao o mesmo qe Jounnins protagonistas

Vc entendeu o que eu disse ?? pelo visto vc não entendeu brother. E acabou colocando palavras na minha boca. E vc umas coisa que não tve nada a ver em relação na qual eu estva me referindo.

VEJA: Na invasão de Orochimaru em Konoha, Kakashi, Gai, Asuma entre outros Jounin de Konoha matou vários Jounins sim. Sasuke tbm derrotou, mas não MATOU mil ninjas de Otogakure;

Quer comparar Kakashi, Gai e Asuma em fase bem adulta com o Kimimaro CRIANÇA matando os Chunins e Jounin de Kirigakure.. Em algum momento eu disse que os Randons de Kirgakure eram fodhas ?? acho que não. Da mesma forma que muitos dizem a genialidade de Itachi conseguir Sharingan com 8 anos, lider do esquedrão ANBU com 15, Kakashi virar Jounin com 11 + ou - anos, Sasori virar Chunin com 8 anos, Nagato fazer coisas com Rinnegancom 10 anos, Gaara se tornar Kazekage com 17 anos enfim. O que eu estava afirmando que o Kimimaro CRIANÇA era muito forte matando ninjas de Kiri e sobreviveu a guerra, sem falar que ele já teri participado de várias guerras junto com seu clã na qual só soltava ele para entrar em campo de batalha onde o jovem Kaguya nunca tinha entrado em academia ninja, sendo que naquela época Yagura o Mizukage de Kirigakure era muito rigoroso nas sua leis de vila.

O que o Shikamaru fez contra os ninjas do Som ?? .. Parece que vc não percebeu. Shikamaru não tinha condiçoes de vencer aqueles ninjas do som, ele apenas segurou eles no Kage Mane por um tempo para que Naruto, Pakkun e Sakura seguisse Sasuke. O qu aconteceu com o Shikamaru ?? ele perdeu a força do jutsu e estava sem chakra e por pouco não foi morto por outro ninja do som que se escondia na árvore.... E aí o Asuma chegou um Jounin adulto já experiente em combates, derrotar aqueles ninjas do som para alguém como o Asuma não é nada..

Shikamaru estva com pouco chakra devido a sua tensa luta contra a Temari no exame Chunin, pois mesmo que ele tivesse todo o chakra e pegasse os ninjas do som, de qualquer forma iria sobrar o que estava escondido na árvore, mesmo que Shikamru tentase pega-lo, o ninja do som sabia como funcionava o jutsu. E Shikamaru naquela época só tinha esse jutsu. Ele seria morto de qualque jeito se Asuma não tivesse chegado.

Agora o Neji, um genin forte e talentoso. Vc acha que ele conseguia matar um Ninja jounin Randon ?? acho que não né. Sendo que ele foi derrotado por Naruto Genin.

Assim como eu e vc se espantaria ver o Shino por exemplo matar aqueles Jounins de Otogakure. Por isso que eu digo matar Jounns e Chunins não é nada para um adulto. mas ninjas como Gaara, Itachi, Nagato, Kakashi, Kimimaro e Minato que crianças talentosos e gênios faziam algo iguais a adultos.

Ellos escreveu:
velocidade comparada a qem ? no classico ele tinha pouca, agora ele vai ter comparada a qem ?? darui, juugo, karin, kira A, deidara, sasuke ???

Imune a veneno ?????? qem no time do orochimaru é imune a veneno ?????? orochimaru ???????????????????

Taijutsu do Kimi é bom, mas, ele tinha velocidade pra si defender do lee usando gates ?

Kimimaro já tinha uma alta velocidade no classic, na qual é maior que Darui, Karin, Juugo e Deidara (no chão). Lee no Suiken seu Taijutsu aumenta 50% em velocidade, força fisica, e destreza nos golpes, e Kimimaro no taijutsu puro foi capaz de lutar praticamente de igual pra igual com um MESTRE de nascencia no Suiken segundo o Gai. Tsunade diz que se Lee beber uma garrafa interia sua força e velocidade fica imbátivel. E Kimimaro mesmo penando conseguiu lidar com elas, por ultimo levou o ataque fatal de Lee, pois eram movimentos totalmente rápidos e imprevisiveis. E resolveu usar sua KG na qual burlou o Suiken.;

Sasuke já é imune a venenos, Kakashi diz isso. Nada impediria Kimimaro um subordinado igual ao Sasuke ser imune a veneno.

Taijutsu de Kimimaro é Bom ?? Quanta HIPOCRISIA, Lee afirma ELE possui um Taijutsu perfeito.. Um grande lutador de Taijutsu elogia o Taijutsu de Kimimaro dizendo perfeito. Kimimaro é sim um dos maiores e melhores usuários de Taijutsu do mangá tanto no Tai puro e junto com sua KG;

Lee abriu o 1 Gates e diz DAICHINOMON KAIMO KAI e tentou usar o Omote Renge com aquela super velocidade que ele corre envolta do oponente e supreende rapidamente o inimigo com um chute na cara levando para cima. Gaara no exem Chunin nem viu o chute e foi levado pra cima fácil , já Kimimaro defendeu o chute de Lee fácil com as costelas no momento que ele abria os portões.

Kimimaro com aquelas armadura que foi capaz de resistir tremendo ataques de Gaara como Sabaku Sousou 3 vezes, resistiu Ryuusa Bakuryu e Sabaku Taisou. O Gates de Lee << Gates de Gai. Lee é um Chunin ele mesmo abrindo os portões ele não tem força ou nivel de experiencia como o Gai para derrotar coisas de tremendo poder como o Kisame, Kimimaro fácil..Gai tem nivel Kage com seu total poder. Lee teve que usar 5 portões para apenas destruir a defesa corporal de Gaara na qual está muito abaixo de Kimimaro.

Ellos escreveu:
ja mostraram qe qem matou o pai do Gaara foi o Orochimaru

kimi ajudou, mas, nao matou ele

alem disso, nao sei si voce reparou, mas, o pai do gaara sabe qe o orochimaru usa o edo tensei, como sera qe ele descubriu isso ????????

Todos os ninjas invocados na guerra em que viveu muito tempo sabiam que o Orochimaru tinha Edo Tensei, Hanzo, Chyo, Pai de Gaara,Onoki, Tsunade Kira A, Entre outros.

Pode ter sido o Orochimaru ter matado ele, mas como muitos dizem a probabilidade de Kimimaro ter matado o Pai de Gaara é muito grande. Sendo que Orochimaru diz que foi graças ao Kaguya e logo o jovem cai no chão estando no limite de luta e Orochimaru falou para ele descansar.;

Ellos escreveu:
verdade, e ai, sem doença, o quao forte ele ficaria ?

Ficaria muito poderoso, vivo naquela época sem a doença no seu auge digo q ele teria nivel Kage baixo. HJ se tivesse vivo digo que ele teria nivel Kakashi, Sasuke Selo e Gaara.

Ellos escreveu:
Mesmo alguem como o Gaara evoluiu de um jeito, Kimimaro iria evoluir de outro

Sim, nessa parte eu concordo. Mas vc tiram muito o fato que Kimimaro iria evoluir e se tornar mais forte.

more_horiz
Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Kimimaru NUNCA pegaria nivel kakashi, kakuzu, orochimaru, sasori, kisame em 3 anos.

more_horiz
Mario escreveu:
Kimimaru NUNCA pegaria nivel kakashi, kakuzu, orochimaru, sasori, kisame em 3 anos.

Kakashi não é grande coisa. ele é sim nivel Keg médio. Única arma fatal dele é o Kamui.

Nunca disse que Kimimaro chegaria em nivel de Sasori, Kakuzu, Kisame e Orochimaru em 3 anos onde eles são ninjas superiores ao Kakashi e são nivel Kage alto. E sim estão acima de Kimimaro coisa óbvia. de novo pondo palavras na minha boca.

more_horiz
C walk style escreveu:
Mario escreveu:

Kakashi não é grande coisa. ele é sim nivel Keg médio. Única arma fatal dele é o Kamui.

Nunca disse que Kimimaro chegaria em nivel de Sasori, Kakuzu, Kisame e Orochimaru em 3 anos onde eles são ninjas superiores ao Kakashi e são nivel Kage alto. E sim estão acima de Kimimaro coisa óbvia. de novo pondo palavras na minha boca.

Kage alto esses? nope
Sao todos kage medio. Kage alto é o oonoki. Todos esses sao kage medio, bom, você mesmo admitiu que ele nao chega ao nivel desses que sao kage medio, entao...

more_horiz
C walk style escreveu:
Mario escreveu:

Concordo.

Kisame, Kakuzu, Kisame e Orochimaru são nivel Onoki pra mim ou seja kage alto.. Kakashi nivel médio.

estão subestimando alguns akatsukis tbm..

more_horiz
Infinity House escreveu:
C walk style escreveu:
Mario escreveu:

Concordo.

Kisame, Kakuzu, Kisame e Orochimaru são nivel Onoki pra mim ou seja kage alto.. Kakashi nivel médio.

O unico ai que ganharia do oonoki seria o kisame apenas e unicamente por estilo de luta.
Kage lv alto: Oonoki, sasuke MS/FMS, Itachi
Medio: kakashi, kakuzu, etc..
Baixo: Tsunade
Nenhum do lv medio tem chances contra oonoki/itachi/sasuke, talvez apenas o kisame que ta pra um nivel mais pra alto que pra medio.
Subir de rank personagens só pra fazer seu favorito ficar em uma boa posição, hunf...

more_horiz
Mario escreveu:
Infinity House escreveu:
C walk style escreveu:
Mario escreveu:

Concordo.

O unico ai que ganharia do oonoki seria o kisame apenas e unicamente por estilo de luta.
Kage lv alto: Oonoki, sasuke MS/FMS, Itachi
Medio: kakashi, kakuzu, etc..
Baixo: Tsunade
Nenhum do lv medio tem chances contra oonoki/itachi/sasuke, talvez apenas o kisame que ta pra um nivel mais pra alto que pra medio.
Subir de rank personagens só pra fazer seu favorito ficar em uma boa posição, hunf...

Kakuzu, Orochimaru e Kisame são fortes candidatos para vencer o Onoki. pelo menos pra mim e sim estão nive kage alto.

Sasori pode ser abaixo desses, mas vejo ele acima de Kakashi, Gai, Deidara onde são ninjas Kage médio.

more_horiz
C walk style escreveu:
goldslash escreveu:
Estão subestimando o Ellos...Affe.

È incrível como personagens do clássico, agora são fodoes...
Não vejo nada no kimimaro, personagem terciario.

Não que todos do clássic são fodões no clássic. Mas nada impede se eles estivessem vivos no Shipuuden se tornassem muito mais forte que eles ja eram.

O problema de muitos é que ninguém ve uma certas coisas e começam rebaixar varios personagens. Tsunade por exemplo se TIVESSE morrido no clássic, ela em poder não passaria de nivel Jounin com que ela mostrou na sua primeira luta contra Kabuto e Orochimaru. Eu sei que ela estava com problemas de sangue o que atrapalhou muita a Senju, mas ela ficou viva no Shipuuden por opção de Kishimoto.

E vamos analisar uma coisa brother do fórum, Gaara evolui no Shipuuden ? Sim, assim como todos, mas que lógico desde pequeno ele era muito forte, pois hoje ele é um Kazekage da areia sendo que ele é sim um shinobi consideravél a Kage Médio em poder. Mas eu me pergunto porque um ninja com um talento e Genialidade tão especial como Kimimaro sendo considerado uma grande cobaia para o Orochimaru, não se tornaria ainda mais poderoso ?

Kimimaro desde criança + ou - 09 anos de idade chamou atenção de Orochimaru pela suas habilidades e talento que foi a melhor desenvolvida dentro de um CLÃ inteiro que não sobreviveram em uma guerra contra ninjas de Kirigakure onde tinham ninjas de niveis Chunins e Jounins batalhando. E Kimimaro com seu poder de luta incrivél foi unico que sobreviveu e lutou contra esses ninjas, sem ter acesso a academia ninja nem nada. Orochimaru afirma que ele passou anos e anos trancado na Jaula, pois seu poder de luta era tão grande que os próprios membros de clã Temiam sua força; Ele criança tinha esse nivel e sobreviver em uma guerra lutando.

Eu sinceramente não entendo alguns. Reparei em alguns users como @Augusto Hatake e @Infinity House que colocaram coisa importantes nesse tópico onde me chamou muita atenção.

Uma coisa é fato e isso ninguém pode negar. Kimimaro tinha tudo pra se tornar ainda mais forte que já era. Acho mais dificil ninjas que quarteto do som, Chouji, Shino, Ino, Sakura evoluirem bem menos do que ninjas como Sasuke, Kimimaro, Naruto e Gaara que tinha dons especiais. Porque eu digo isso ?;

Simples, é só saberem interpretar os assuntos dos mangás e do outros personagens que envolve o Kimimaro por exemplo:

Vou citar alguns pontos que Kimimaro poderia sim se tornar ainda mais forte.

* Kimimaro poderia aprimorar mais ainda suas habilidades com a sua KG. (Kimimaro dominou todas as danças e jutsus do clã, digo aprimorar mais, eu quero dizer que ele poderia deixar seus ossos mais fortes, resistentes mais velozes sem precisar o uso do selo amaldiçoado onde ele controla perfeitamente).
* Kimimaro poderia ter uma velocidade maior que ele ja tinha.
* Kimimaro poderia se tornar imune a veneno ou ele já tinha esse quesito já quer era subordinado de Orochimaru.
* Kimimaro poderia ganhar mais experiencia em combates.
* Kimimaro poderia criar mais Kinjutsus onde Sawarabi no mai é um Kinjutsu do clã Kaguya;
* Kimimaro não poderia aprimorar mais seu Taijutsu, pois Lee afirma que ele tinha um Taijutsu perfeito ou seja coisa que ele tem com total maestria desde pequeno.

Nunca foi revelado, mas não só nesse fórum, não só eu, mas sim muitos não tiram as grandes chances que Kaguya Kimimaro matou o Yondaime Kazekage o Pai de Gaara.

Por mais que Kabuto disse que o "se o Kimimaro tivesse sem a doença, matar o Hiruzen teria sido muito mais FÁCIL" ele não disse blefando ou algo do tipo. Orochimaru concordou com ele. Ou seja seria mais eficaz e mais absoluto, Kimimaro e APENAS (tirando os Edo Tenseis) Orochimaru x Hiruzen. Pelas palavras de Kabuto, eu afirmo que Kimimaro faria serviço bem melhor que o Hashirama e Tobirama que foram invocados.

Rebaixam muito o nivel de Kimimaro no clássic onde ele se mostrou debilitado e muito doente. Provas disso são as palavras de Orochimaru ao se surpreender ao saber que "O jovem conseguir se mover estando naquela estado", Orochimaru afirma que foi um ato incrivél de Kimimaro indo para o campo de batalha estando doente onde ele saberia que poderia encontrar fortes ninjas para impedi-lo sua missão. Isso era mais que fato que o jovem Kaguya não estava no seu auge..(Vide isso como Orochimaru x Sasuke no esconderijo e Sasuke x Itachi);

OBS: Kimimaro é um simples personagem como qualquer outro, por isso espero de alguns users não acharem que estou sendo fanatico por ele. Meu personagem favorito é outro. Sei que muitos podem discordar com minha opinião, mas enfim. É costume ser Hipóacritas a tais personagens.

Isso é lógica, pois é só previsão... Se tu perceberes bem o pessoal gosta de levar o mangá em conta...
Porém isso é algo q é só uma possível coisa que poderia acontecer, mas já sabemos q não aconteceu...
No caso são só hipoteses e suposições, como levar algo assim em conta??
Um desenvolvimento x... Ainda mais comparado a gaara.

Meu deusss, gaara é um monstro no clássico. Sasuke GELOU ,cagou mesmo de medo pra ele... Pois ele poderia morrer, nessa epoca do exame... Gaara n perdoava matava mesmo, por isso até kakashi ensinou a tecnica pra ele...Lee foi outro q pela lógica teria evoluido pra carai hj é só um personagem esquecido.. Chouji foi 1 q ngm dava 1 pila né... Evolui pra caralho , ficou mto forte, cheio de jutsu foderoso...
Kiba, Aburame, neji, caras fodoes q eu gostava mto, neji então metia medo legal... Cade eles??? Não evoluiram bosta nenhuma.

Ou seja essa evolução só cabe ao kishimoto... O resto é papo sem nexo e MERO CHUTE.
Se ele esquecer este personagem n evoluir... Sabemos q os mais evoluiram é lógico q são protagonistas, naruto e sasuke...Kakashi mto tbm..
A logica é , pq um personagem esquecido evoluiria?? Nunca evoluiria... Ele era pra morrer ali... Lutando contra o gaara.
O lee nem conta q tava machucado, voltando de lesão nem podia lutar... O naruto gastou mto chakra... E o naruto n tinha nada descente na epoca... Além do chakra...

Se ele fosse tão forte como falam n dependeria do selo.
Tai perfeito???? Se o Gai q tem o tai melhor q o dele é oq então??? MUITO PERFEITO???
Bobagem.
Até a doença dele n fez sentido ele toma um caixão de areia, voa uns ossos do nada. Ele já tinha morrido aquela hora a areia poderia esmagá-lo em pedaços...

E sim, ele foi humilhadão pelo gaara. Orochimaru é louco , não conseguiu o corpo, nenhum... Nem do sasuke, seria o mesmo cara de sempre.

Enfim não tem como prever algo assim... Ele poderia morrer , ou no classico ou qualquer outra hora.
E os ossos deles nem são tudo isso... Qualquer usuario de nin(medio- longo alcance), teria vantagem, ele n se mostrou tão rapido era so fugir e meter nin nele... O mesmo q gaara fez.

Não é nada tão hard assim.

more_horiz
Poderia sim, ter um nível comparada a um, ou dois kages.

more_horiz
Ricardo Kaká escreveu:

Comparado a mei e tsunade quem sabe né...

more_horiz
goldslash escreveu:
Ricardo Kaká escreveu:

Comparado a mei e tsunade quem sabe né...

Daw brother Godlash.. mals mas tenho q discordar..haha

Acho que o Kimimaro teria nivel Sasuke selo e Gaara. Mas não passaria disso.

more_horiz
Ele ficaria mais forte que Gaara.

more_horiz
Kimimaru não passaria de Kage Baixo, na minha opinião.

Ele poderia ser fortinho e talz, mas acho muita superestimação falar que ele chegaria a Kage Alto.

Ele chegou ao nivel maximo da sua KG. O que mais ele faria pra ficar mais forte?

Não vejo Kimimaru sendo isso tudo que muita gente vê não, heim.

P.S.: Kimimaru seria superior ao KAKASHI? KKKKKKKKKK'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos