Ele ficaria mais forte que Gaara.
Marcelo. escreveu:Kimimaru não passaria de Kage Baixo, na minha opinião.
Ele poderia ser fortinho e talz, mas acho muita superestimação falar que ele chegaria a Kage Alto.
Ele chegou ao nivel maximo da sua KG. O que mais ele faria pra ficar mais forte?
Não vejo Kimimaru sendo isso tudo que muita gente vê não, heim.
P.S.: Kimimaru seria superior ao KAKASHI? KKKKKKKKKK'
Mario escreveu:Parei de ler quando vi que se o kimimaru tivesse vivo teria o nivel kakashi.
Kimimaru NUNCA pegaria nivel kakashi, kakuzu, orochimaru, sasori, kisame em 3 anos.
Dante escreveu:Desculpem se eu tiver uma visão superficial sobre o Kimimaru.
Mas nao vejo nele, esse monstro que alguns veem.
Ele é forte? Sim, MAS PRA ÉPOCA DELE, que era o Clássico.
Ele é um Ninja de nível Jounin ALTO, nada mais nada menos que isso.
Shamanking escreveu:Dante escreveu:Desculpem se eu tiver uma visão superficial sobre o Kimimaru.
Mas nao vejo nele, esse monstro que alguns veem.
Ele é forte? Sim, MAS PRA ÉPOCA DELE, que era o Clássico.
Ele é um Ninja de nível Jounin ALTO, nada mais nada menos que isso.
vc ta vendo ele na época do clássico tenta imaginar ele sem a doença treinando com orochimaru durante os 3 anos que se passaram ate o shippuden o nível que ele teria ate agora .
sasuke melhorou suas habilidades em muito em 3 anos por ter as boas habilidades , pra min kimimaro poderia melhor em muito .
pra min ele seria +- do nível do kakashi .
Uchiha Darkon escreveu:Gente, peguem como exemplo o Gaara.
Kimimarou peitou Gaara e Rock Lee juntos.
Gaara evoluiu muito, hoje é um personagem nível Kage Médio.
Rock Lee é bem forte, nível Jounin.
Kimimarou, caso seguisse uma constante de evolução, e mantivesse o mesmo ritmo de evolução comparado a Gaara e Lee, algo perfeitamente possível com treinamento do Orochimaru, ele peitaria hoje, novamente, Gaara e Lee juntos.
E para peitar Gaara e Lee juntos tem que ser forte.
Pra mim, caso Kimimarou NUNCA tivesse ficado doente, ele seria, na pior das hipóteses, nível Kage Baixo, e na melhor, Kage Médio.
por Uchiha Darkon Ontem à(s) 17:27
.Gente, peguem como exemplo o Gaara.
Kimimarou peitou Gaara e Rock Lee juntos.
Gaara evoluiu muito, hoje é um personagem nível Kage Médio.
Rock Lee é bem forte, nível Jounin.
Kimimarou, caso seguisse uma constante de evolução, e mantivesse o mesmo ritmo de evolução comparado a Gaara e Lee, algo perfeitamente possível com treinamento do Orochimaru, ele peitaria hoje, novamente, Gaara e Lee juntos.
E para peitar Gaara e Lee juntos tem que ser forte.
Pra mim, caso Kimimarou NUNCA tivesse ficado doente, ele seria, na pior das hipóteses, nível Kage Baixo, e na melhor, Kage Médio.
por Uman Hoje à(s) 15:23
O problema é que o Shikotsumyaku anula totalmente o Taijutsu do Rock Lee.
Caso Lee demonstre portões como Gai, talvez o Sétimo dê conta do Kimimaro
Taijutsu é totalmente inutil contra o manipulador de ossos. Kimimaro deixou isso bem claro quando interceptou a lótus...