Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

+24
Crocante
-Rikudo Sennin
Kaká
Hiei
C walk style
goldslash
Hades
shadowolf
matsek23
Hyuga10
LendaKage
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Shamanking
nagatoKS
augusto hatake
senjuo
Sasuke Uchiha
Heisenberg
Coldman
Ellos
Mario
Schiffer
2pac
28 participantes

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 2 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Pra mim kimimaru vivo ainda nao tinha lv kage baixo, um jounin alto seria o ideal, mesmo se continuasse, ele nao teria mais pra onde evoluir, ser mais rapido? Em 3 anos ele nao ganharia muita velocidade nao em...

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 2 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Cara, o Kimimaro iria evoluir MUITOOO. Assim como todos evoluiram.

Quem diria que o Kakashi iria evoluir tanto? Kimimaro iria despertar alguma técnica a mais que lhe daria vantagem contra diversos oponentes.

Ele DOENTE deu aquele trabalho todo pro Gaara. Kimimaro iria tascar Kage Médio fácil se estivesse vivo.

more_horiz
acho q ele seria igual o sasuke so q sem sharingan :eba:

em 3 anos ele ia ser muito forte , se ele tivesse raiton pra botar naqueles ossos iria ser foda d+ , enfim acho q ele seria nivel de um akatsuki/kage medio

more_horiz
splshow escreveu:
Pra mim kimimaru vivo ainda nao tinha lv kage baixo, um jounin alto seria o ideal, mesmo se continuasse, ele nao teria mais pra onde evoluir, ser mais rapido? Em 3 anos ele nao ganharia muita velocidade nao em...

Não leve ao pé da letra brother.

Kimimaro poderia aprimorar mais seu Taijutsu, Kenjutsu, habilidades Kaguya, selo, criar jutsus, velocidade ( não estou dizendo q ele viraria o Kir A )..enfim, Kimimaro sim tem nivel para evoluir e ganhar mais experiencia em combates, coisa que conta muito tbm.

more_horiz
Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.

more_horiz
splshow escreveu:
Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.

Nusss.. quanta Hipocrisia.

mas tudo bem, sua opinião.

more_horiz
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Só uma pergunta, hipocrisia porque? Como se fosse só eu que achasse que em 3 anos ele iria virar um kage lv baixo, rs.

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Só uma pergunta, hipocrisia porque? Como se fosse só eu que achasse que em 3 anos ele iria virar um kage lv baixo, rs.

Me referi a sua Hipocrisia que ele levaria a vida inteira para ter nivel Kage médio. u.u

Kabuto afirma que era um disperdicio deixa-lo morrer. Pra mim isso é o suficiente para mim imaginar o quanto Kimimaro era valioso e que poderia evoluir muito, sendo que Orochimaru tinha o sonho de pegar seu corpo.

Minha opinião lógico.

more_horiz
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Me referi a sua Hipocrisia que ele levaria a vida inteira para ter nivel Kage médio. u.u

Kabuto afirma que era um disperdicio deixa-lo morrer. Pra mim isso é o suficiente para mim imaginar o quanto Kimimaro era valioso e que poderia evoluir muito, sendo que Orochimaru tinha o sonho de pegar seu corpo.

Minha opinião lógico.

Mas claro, você acha que ele ia pegar lv kage medio em 3 anos? Se ele fizer isso, oque seria quando tiver 50 anos? Kage altissimo?

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
splshow escreveu:

Minha opinião lógico.

Mas claro, você acha que ele ia pegar lv kage medio em 3 anos? Se ele fizer isso, oque seria quando tiver 50 anos? Kage altissimo?

Nada impede.;

mas sabe um ninja quando estiver velho, enfraquesse. Kimimaro tinha potencial para ser muito poderoso, mas tbm ele poderia para por aí, caso se ele morresse em uma batalha..Ai vem depender do que aconteceria.

more_horiz
@Splshow

Não se esqueça de que existe a possibilidade de Kimimaro ter sido o responsável pelo assassinato do pai de Gaara, que era um kage.

É lógico que Kimimaro ficaria mais forte. Ele fazia uso de taijutsu, ou seja, combatia usando o físico. Ele ainda iria crescer e ganhar mais músculos, o que aumentaria ainda mais sua já impressionante velocidade e sua força física, bem como sua quantidade de chakra.

Diálogo entre Orochimaru e Kabuto

Kabuto - "Mas... não imaginava que aquele quarteto fosse demorar tanto assim. Ou mandaram alguém à altura no encalço deles, ou eles estão brincando".

*Seguem-se algumas falas*

Orochimaru - "Bem... de qualquer maneira, já que Kimimaro foi atrás deles, vai ficar tudo bem. Ele eliminará qualquer obstáculo que ficar no meu caminho..."

more_horiz
Pai do gaara e um noob, morreu pra dois movimentos do seu filho e ele ainda tinha vantagem :fem:
Kimaru tem potencial para ser kage medio, mas isso levaria mais de 3 anos...

more_horiz
Pessoal ta falando qe o Kimi seria Kage Nivel Alto, pow, acho qe ta rolando uma superestimaçao monstro nisso

Superior a Kage = Hashirama e cia
Kage Nivel Alto = Muu, Kira A, Onoki
Kage Nivel Medio = Kakashi
Kage Nivel Baixo = Mei, Hiruzen Velho, Tsu
Jounnin Nivel Alto = Darui, Juugo

Darui tem KG, Hinjutsu maneiro qe é o Raiton Negro, ele é espadachim e manda bem na esquiva

Kimi evoluindo estaria como o Darui, colocando mais chakra pelo Selo e por ele nao ter doença, ele ficaria mais forte qe o Darui e evoluindo a KG ele chegaria ao Nivel Kage Baixo, mas, ele chegar ao nivel do Kira A, Hulkage, Muu é mt exagero

Si o Sandaime ou Shodaime Mizukage for do Clã do Kimi, veremos o Nivel qe a KG dele pode chegar, mas, por hora, ele nao chegaria a um nivel alto entre os kages

more_horiz
kimimaro já era mais forte que juugo naquela época se ele estivesse 100% ele seria no máximo do nível do kakashi .

kimimaro era um ninja com boas habilidades nível sasuke , não vejo porque ele não poderia evoluir ao nível desses em 3 anos .

sasuke era um genin em 3 anos passou a jounin alto , naruto em 3 anos passou a ser quase do nível de kage alto .

subestimação ou superestimação ?

kimimaru evoluiu ao máximo sua kg quem disse isso?

more_horiz
Darui ser comparado com o Kimimaro ??

vejo o Darui abaixo dele..

Como o @Misaq disse, Nivel Kage alto é realmente um exagero. Mas nivel Kage baixo ele conseguiria entre 3 anos, as habilidades de Kimimaro se asemelhavam ao de Sasuke.

Se ele tivesse vivo Hj, diria que ele estaria no nivel de Kakashi ou um pouco mais forte.. Mas nada de tão mosntruoso.

more_horiz
Estaria em um nível semelhante ao do Gaara.

more_horiz
Sim,ele teria o nível de um Kage Baixo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos