Pra mim kimimaru vivo ainda nao tinha lv kage baixo, um jounin alto seria o ideal, mesmo se continuasse, ele nao teria mais pra onde evoluir, ser mais rapido? Em 3 anos ele nao ganharia muita velocidade nao em...
splshow escreveu:Pra mim kimimaru vivo ainda nao tinha lv kage baixo, um jounin alto seria o ideal, mesmo se continuasse, ele nao teria mais pra onde evoluir, ser mais rapido? Em 3 anos ele nao ganharia muita velocidade nao em...
splshow escreveu:Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.
Infinity House escreveu:splshow escreveu:Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.
Nusss.. quanta Hipocrisia.
mas tudo bem, sua opinião.
splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.
Só uma pergunta, hipocrisia porque? Como se fosse só eu que achasse que em 3 anos ele iria virar um kage lv baixo, rs.
Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.
Só uma pergunta, hipocrisia porque? Como se fosse só eu que achasse que em 3 anos ele iria virar um kage lv baixo, rs.
Me referi a sua Hipocrisia que ele levaria a vida inteira para ter nivel Kage médio. u.u
Kabuto afirma que era um disperdicio deixa-lo morrer. Pra mim isso é o suficiente para mim imaginar o quanto Kimimaro era valioso e que poderia evoluir muito, sendo que Orochimaru tinha o sonho de pegar seu corpo.
Minha opinião lógico.
splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Infinity House escreveu:splshow escreveu:Sim kimimaru tem potencial para ser um kage mediano, mas isso levaria muito mais tempo que 3 anos, levaria uma vida inteira.
Me referi a sua Hipocrisia que ele levaria a vida inteira para ter nivel Kage médio. u.u
Kabuto afirma que era um disperdicio deixa-lo morrer. Pra mim isso é o suficiente para mim imaginar o quanto Kimimaro era valioso e que poderia evoluir muito, sendo que Orochimaru tinha o sonho de pegar seu corpo.
Minha opinião lógico.
Mas claro, você acha que ele ia pegar lv kage medio em 3 anos? Se ele fizer isso, oque seria quando tiver 50 anos? Kage altissimo?