Estaria em um nível semelhante ao do Gaara.
por Shamanking Hoje à(s) 09:31
kimimaro já era mais forte que juugo naquela época se ele estivesse 100% ele seria no máximo do nível do kakashi .
kimimaro era um ninja com boas habilidades nível sasuke , não vejo porque ele não poderia evoluir ao nível desses em 3 anos .
sasuke era um genin em 3 anos passou a jounin alto , naruto em 3 anos passou a ser quase do nível de kage alto .
subestimação ou superestimação ?
kimimaru evoluiu ao máximo sua kg quem disse isso?
por Infinity House Hoje à(s) 12:59
Darui ser comparado com o Kimimaro ??
vejo o Darui abaixo dele..
Como o @Misaq disse, Nivel Kage alto é realmente um exagero. Mas nivel Kage baixo ele conseguiria entre 3 anos, as habilidades de Kimimaro se asemelhavam ao de Sasuke.
Se ele tivesse vivo Hj, diria que ele estaria no nivel de Kakashi ou um pouco mais forte.. Mas nada de tão mosntruoso.
Hyuga10 escreveu:eu acredito que o kimi teria +ou- o nível do kakashi atualmente... pode ser até superestimação, MAS um personagem que mostra habilidades impressionantes, causando um TEMOR até pro próprio clã e que até o oro o desejou mais do que tudo (abaixo do sharingan, é claro) no clássico, é no mínimo, de botar fé... tipo de gênio igual ao haku, que matava os jounnins mais altos... ele poderia até estar no mesmo "nível" de tsunade e mei, mas que não teria NENHUMA dificuldade em matá-las...
LendaKage escreveu:Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.
augusto hatake escreveu:LendaKage escreveu:Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.
Sinto muito, mas Kimimaro nunca esteve abaixo de Gai.
Nenhum ninja pode vencer Kimimaro combatendo corpo a corpo. Os únicos que conseguiriam eram Kira A e Killer Bee, ambos auxiliados pelos seus mantos especiais.
Nenhum ninja pode vencer Kimimaro combatendo corpo a corpo. Os únicos que conseguiriam eram Kira A e Killer Bee, ambos auxiliados pelos seus mantos especiais.
Não é fácil imaginar uma técnica superior o Sawarabi no Mai
augusto hatake escreveu:LendaKage escreveu:Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.
Infinity House escreveu:augusto hatake escreveu:LendaKage escreveu:Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.
Bom, vou dar minha opinião sobre a questão de Kimimaro.
Vou ser claro e absoluto, Kimimaro no taijutsu contra Gai ou Lee, ele simplesmente possui uma vantagem devastadora. Não é questão de superestimação em cima do Kaguya, estou espondo o que eu acho. Gai e Lee possuem um Taijutsu incrivel, Kimimaro possui um taijutsu invejável, tanto como Lee ou Gai são usuários de Taijutsu cru e mesmo com nunchakus seria surrado por Kimimaro no tai. Pelo simples fato que Kimimaro além de ser pró em taijutsus ele conta com seus ossos imprevisiveis saindo de seu corpo que acaba ferrariam Gai e Lee e daria imensos trabalhos ao acertar o Kaguya com suas armaduras e ossos..
Agora não vejo o Lee derrotando o Kimimaro nos portões, ao contrário de Gai que pra mim no 6 ou 7 portão eliminaria o Kaguya. Fora isso vejo o Kimimaro superior a eles.. mas perderia para os portões de Gai. Ou seja vejo o Gai acima de Kimimaro, mas sofreria em certos pontos no combate.
Vejo tbm Kimimaro um ninja de nivel acima de Darui. Opinião minha.
- Pra mim Kimimaro mostrou um taijutsu melhor.
- Mostrou uma precisão de Kenjutsu melhor tbm
- Não vejo os ninjutsus de Darui ao não ser o Raiton negro fazer dano no Kaguya e a armadura.
- Laser Cirus é desviavél.
- Não vejo o Darui lidando com CS2 de Kimi.
- Concordo que Kimimaro tem uma inteligencia abaixo de Darui.
- Não vejo o Darui sair vivo do Sawarabi no mai.
LendaKage escreveu:Infinity House escreveu:augusto hatake escreveu:LendaKage escreveu:Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.
Bom, vou dar minha opinião sobre a questão de Kimimaro.
Vou ser claro e absoluto, Kimimaro no taijutsu contra Gai ou Lee, ele simplesmente possui uma vantagem devastadora. Não é questão de superestimação em cima do Kaguya, estou espondo o que eu acho. Gai e Lee possuem um Taijutsu incrivel, Kimimaro possui um taijutsu invejável, tanto como Lee ou Gai são usuários de Taijutsu cru e mesmo com nunchakus seria surrado por Kimimaro no tai. Pelo simples fato que Kimimaro além de ser pró em taijutsus ele conta com seus ossos imprevisiveis saindo de seu corpo que acaba ferrariam Gai e Lee e daria imensos trabalhos ao acertar o Kaguya com suas armaduras e ossos..
Agora não vejo o Lee derrotando o Kimimaro nos portões, ao contrário de Gai que pra mim no 6 ou 7 portão eliminaria o Kaguya. Fora isso vejo o Kimimaro superior a eles.. mas perderia para os portões de Gai. Ou seja vejo o Gai acima de Kimimaro, mas sofreria em certos pontos no combate.
Vejo tbm Kimimaro um ninja de nivel acima de Darui. Opinião minha.
- Pra mim Kimimaro mostrou um taijutsu melhor.
- Mostrou uma precisão de Kenjutsu melhor tbm
- Não vejo os ninjutsus de Darui ao não ser o Raiton negro fazer dano no Kaguya e a armadura.
- Laser Cirus é desviavél.
- Não vejo o Darui lidando com CS2 de Kimi.
- Concordo que Kimimaro tem uma inteligencia abaixo de Darui.
- Não vejo o Darui sair vivo do Sawarabi no mai.
Claro que é sua opinião, mas eu vejo Gai ganhando sim de Kimimaro em uma luta e sendo superior a ele também.
Kimimaro não pode acompanhar Gai, a velocidade do Gai está bem a frente da dele, isso já torna Gai imune a qualquer ataque do Kimimaro, juntando a grande força adquirida por ele, capaz de desequilibrar o Gedou com um chute, acredito que ele passaria pela armadura.
Darui sim, eu vejo sendo um pouco inferior ao Kimimaro e Lee está bem atrás.