Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

+24
Crocante
-Rikudo Sennin
Kaká
Hiei
C walk style
goldslash
Hades
shadowolf
matsek23
Hyuga10
LendaKage
emanuel de jesus
Leon Lancaster
Shamanking
nagatoKS
augusto hatake
senjuo
Sasuke Uchiha
Heisenberg
Coldman
Ellos
Mario
Schiffer
2pac
28 participantes

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 3 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Estaria em um nível semelhante ao do Gaara.

descriptionse kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj...... - Página 3 EmptyRe: se kimimaru não tivesse doente e se estivesse vivo ate hj......

more_horiz
Sim,ele teria o nível de um Kage Baixo.

more_horiz
por Shamanking Hoje à(s) 09:31

kimimaro já era mais forte que juugo naquela época se ele estivesse 100% ele seria no máximo do nível do kakashi .

kimimaro era um ninja com boas habilidades nível sasuke , não vejo porque ele não poderia evoluir ao nível desses em 3 anos .

sasuke era um genin em 3 anos passou a jounin alto , naruto em 3 anos passou a ser quase do nível de kage alto .

subestimação ou superestimação ?

kimimaru evoluiu ao máximo sua kg quem disse isso?

Juugo do Classico nao é o Juugo do Shippuuden, ele tbm era mais fraco no Classico

Sasuke apenas com sua KG + Selo chegou a vencer o Deidara, vez um bom trabalho contra o Itachi, MAS, nao era do Nivel Alto entre os Kages

MS e FMS sao coisas a parte e nessa epoca ele nao tinha mais selo

por Infinity House Hoje à(s) 12:59

Darui ser comparado com o Kimimaro ??

vejo o Darui abaixo dele..

Darui tem bons reflexos, agilidade e é espadachim
Kimi tem bons reflexos, agilidade e tem chicote de osso

Darui tem uma boa KG e usa 2 elementos de chakra com atqs rapidos e precisos
Kimimaro tem uma Boa KG com atqs rapidos e precisos

Darui tem Raiton negro
Kimimaro aprenderia algo novo

E vamos dizer qe o Kimi teria mais chakra por causa do Selo, pronto, algo bem parecido

Velocidades, Habilidades, nivel deles no geral seria parecido

Como o @Misaq disse, Nivel Kage alto é realmente um exagero. Mas nivel Kage baixo ele conseguiria entre 3 anos, as habilidades de Kimimaro se asemelhavam ao de Sasuke.

Se ele tivesse vivo Hj, diria que ele estaria no nivel de Kakashi ou um pouco mais forte.. Mas nada de tão mosntruoso.

Kage Alto foi mt exagerado mesmo, Kage Alto é Muu, Onoki, Hulkage, Kira

Kage Medio é o Kakashi por aeew

Kakashi com o sharingan lidaria facil com o tai do kimi e seus poderes osseos, resistencia dele é menor, mas, ele é mais eficiente e tem mais habilidades e tem o kamui qe é mt apelaçao

Tu pega um cara como o Juugo e coloca contra o kakashi e o kakashi lida com ele facil, kimi seria o mesmo, suigetsu e talz

Kimimaro provavelmente e com mt esforço e sorte chegaria ao Nivel do Sasuke qe enfrentou o Deidara e mesmo assim nao vejo ele vencendo o sasuke ou o deidara qe tao ali proximos ao nivel Kage Medio

Kimi estaria em um nivel de Kage Baixo como a Mei ou Hiruzen velho, chegando ao nivel de Kage Medio pra baixo como o Deidara, Sasuke qe lutou com o Deidara ou Gaara + do qe isso é superestima o Kimi

more_horiz
Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.

more_horiz
eu acredito que o kimi teria +ou- o nível do kakashi atualmente... pode ser até superestimação, MAS um personagem que mostra habilidades impressionantes, causando um TEMOR até pro próprio clã e que até o oro o desejou mais do que tudo (abaixo do sharingan, é claro) no clássico, é no mínimo, de botar fé... tipo de gênio igual ao haku, que matava os jounnins mais altos... ele poderia até estar no mesmo "nível" de tsunade e mei, mas que não teria NENHUMA dificuldade em matá-las...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
eu acredito que o kimi teria +ou- o nível do kakashi atualmente... pode ser até superestimação, MAS um personagem que mostra habilidades impressionantes, causando um TEMOR até pro próprio clã e que até o oro o desejou mais do que tudo (abaixo do sharingan, é claro) no clássico, é no mínimo, de botar fé... tipo de gênio igual ao haku, que matava os jounnins mais altos... ele poderia até estar no mesmo "nível" de tsunade e mei, mas que não teria NENHUMA dificuldade em matá-las...

Concordo com tudo..

Nivel equivalente ao Kakashi atual e acima de Mei.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pra mim, estaria no nível da Mei, no máximo no da Tsunade, mas ainda abaixo de Kakashi, Gai, Kakuzu, Sasori e etc.

Sinto muito, mas Kimimaro nunca esteve abaixo de Gai.

Nenhum ninja pode vencer Kimimaro combatendo corpo a corpo. Os únicos que conseguiriam eram Kira A e Killer Bee, ambos auxiliados pelos seus mantos especiais.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
LendaKage escreveu:

Nenhum ninja pode vencer Kimimaro combatendo corpo a corpo. Os únicos que conseguiriam eram Kira A e Killer Bee, ambos auxiliados pelos seus mantos especiais.

Na minha opinião Gai tem mais chances de deitar Kimimaro do que o contrário.

7º Gate cega o Kimimaro sem dúvida alguma e Gai pra mim, tem força o suficiente pra atravessar a armadura do Kimimaro, já que ao que parece no 6º Portão já teve força suficiente pra desequilibrar o Gedou com um chute.

Juntando tudo, pra mim, Gai está sim acima do Kimimaro.

more_horiz

Cara impossivel do Kimimaro com oqe mostrou acertar o Lee ou o Gai com um de seus Jutsus, ele teria de ficar varias vezes mais rapido pra isso e teria de ficar varias vezes mais resistente pra guentar chutes e socos do gai com 6° gate pra cima

more_horiz
na minha opinião o kimimaru tinha o melhor taijutsu de todos, além de ser uma tecnica muito massa, era adimiravel apreciar-lo em ação, se ele tivesse continuado vivo e ia ser muito util, talvez o orochimaru tivesse tido mais sucesso em seu atos no shippuuden

more_horiz
Para mim seria nivel Kage Baixo, alguém superior a Tsunade e inferior o Gai.

Não é fácil imaginar uma técnica superior o Sawarabi no Mai, acho que o Kimimaru estava quase no limite da sua Kg.

Em três anos iria aprimorar as suas danças (tornando-se mais rápido) e aprender a usar o selo parcialmente como o Juugo.

Também ganharia um Kuchiyose tipo uma salamandra ou um camaleão algo do gênero e exploraria a sua habilidade como é obvio.

O Kimimaru treinado pelo Orochimaru teria uma evolução semelhante o Sasuke, também se tornaria imune a venenos...

Vejo-o vencendo o Darui ou o Yamato com algum trabalho, mas vitória garantida!

Obs: nem gosto muito dele xDD

more_horiz
Não é fácil imaginar uma técnica superior o Sawarabi no Mai

Kimi junta as maos usa o Sawarabi no Mai e de dentro dos Ossos saem esqueletos super resistentes e rapidos qe tem um taijutsu fodao e eles usam jutsus de ossos e si eles si desmontarem voltao ao normal, tipo os zumbis de ossos do piratas do caribe 1

Kimi junta as maos e faz um fossil ou esqueleto de dinossauro gigante e pah

bobiar o Kishi esquecia os ossos e começava a dar jutsus com coisas feitas de dente/esmalte/calcio pra ele

da pra Upar bastante a KG do Kimi ainda

more_horiz
Bom, pra começar, se Kimimaro não tivesse doente ele estaria morto de qualquer jeito, porque o Orochimaru já teria pego seu corpo. Alias, é interessante tentar imaginar como teria sido o rumo do mangá se o Orochimaru tivesse se apossado do corpo dele. A começar pela luta do sannin com o Sarutobi, em que ele seria vitorioso facilmente sem qualquer tipo de dano.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
LendaKage escreveu:

Bom, vou dar minha opinião sobre a questão de Kimimaro.

Vou ser claro e absoluto, Kimimaro no taijutsu contra Gai ou Lee, ele simplesmente possui uma vantagem devastadora. Não é questão de superestimação em cima do Kaguya, estou espondo o que eu acho. Gai e Lee possuem um Taijutsu incrivel, Kimimaro possui um taijutsu invejável, tanto como Lee ou Gai são usuários de Taijutsu cru e mesmo com nunchakus seria surrado por Kimimaro no tai. Pelo simples fato que Kimimaro além de ser pró em taijutsus ele conta com seus ossos imprevisiveis saindo de seu corpo que acaba ferrariam Gai e Lee e daria imensos trabalhos ao acertar o Kaguya com suas armaduras e ossos..

Agora não vejo o Lee derrotando o Kimimaro nos portões, ao contrário de Gai que pra mim no 6 ou 7 portão eliminaria o Kaguya. Fora isso vejo o Kimimaro superior a eles.. mas perderia para os portões de Gai. Ou seja vejo o Gai acima de Kimimaro, mas sofreria em certos pontos no combate.

Vejo tbm Kimimaro um ninja de nivel acima de Darui. Opinião minha.

- Pra mim Kimimaro mostrou um taijutsu melhor.
- Mostrou uma precisão de Kenjutsu melhor tbm
- Não vejo os ninjutsus de Darui ao não ser o Raiton negro fazer dano no Kaguya e a armadura.
- Laser Cirus é desviavél.
- Não vejo o Darui lidando com CS2 de Kimi.
- Concordo que Kimimaro tem uma inteligencia abaixo de Darui.
- Não vejo o Darui sair vivo do Sawarabi no mai.

more_horiz
Infinity House escreveu:
augusto hatake escreveu:
LendaKage escreveu:

Vou ser claro e absoluto, Kimimaro no taijutsu contra Gai ou Lee, ele simplesmente possui uma vantagem devastadora. Não é questão de superestimação em cima do Kaguya, estou espondo o que eu acho. Gai e Lee possuem um Taijutsu incrivel, Kimimaro possui um taijutsu invejável, tanto como Lee ou Gai são usuários de Taijutsu cru e mesmo com nunchakus seria surrado por Kimimaro no tai. Pelo simples fato que Kimimaro além de ser pró em taijutsus ele conta com seus ossos imprevisiveis saindo de seu corpo que acaba ferrariam Gai e Lee e daria imensos trabalhos ao acertar o Kaguya com suas armaduras e ossos..

Agora não vejo o Lee derrotando o Kimimaro nos portões, ao contrário de Gai que pra mim no 6 ou 7 portão eliminaria o Kaguya. Fora isso vejo o Kimimaro superior a eles.. mas perderia para os portões de Gai. Ou seja vejo o Gai acima de Kimimaro, mas sofreria em certos pontos no combate.

- Não vejo os ninjutsus de Darui ao não ser o Raiton negro fazer dano no Kaguya e a armadura.

Claro que é sua opinião, mas eu vejo Gai ganhando sim de Kimimaro em uma luta e sendo superior a ele também.

Kimimaro não pode acompanhar Gai, a velocidade do Gai está bem a frente da dele, isso já torna Gai imune a qualquer ataque do Kimimaro, juntando a grande força adquirida por ele, capaz de desequilibrar o Gedou com um chute, acredito que ele passaria pela armadura.

Darui sim, eu vejo sendo um pouco inferior ao Kimimaro e Lee está bem atrás.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
augusto hatake escreveu:
LendaKage escreveu:

Claro que é sua opinião, mas eu vejo Gai ganhando sim de Kimimaro em uma luta e sendo superior a ele também.

Kimimaro não pode acompanhar Gai, a velocidade do Gai está bem a frente da dele, isso já torna Gai imune a qualquer ataque do Kimimaro, juntando a grande força adquirida por ele, capaz de desequilibrar o Gedou com um chute, acredito que ele passaria pela armadura.

Darui sim, eu vejo sendo um pouco inferior ao Kimimaro e Lee está bem atrás.

Concordo em certo ponto brother..

Vejo o Gai mais rápido que Kimimaro, mas eu vejo o Taijutsu do Kaguya melhor. Mesmo Gai tendo uma força terrivel, não creio que passaria pelas armaduras que são mais resistentes que aço, sendo que suporta ataques inabalaveis de Gaara.

Mas aí é critério de cada um. Vc por exemplo acha que Gai quebraria os ossos com sua força, eu já não vejo isso.

mas lógico Gai > Kimimaro > Darui > Lee.

more_horiz
Voce Superestima D+ o Kimi Infinity

Kimi é flexivel e agil, mas, ele nao mostrou uma velocidade boa pra chegar a ser uma grande ameaça no taijutsu, velocidade do Kimimaro no classico é comparavel a da Sakura no Shippuuden quando enfrentou o Sasori, o Lee por exemplo tem uma velocidade maior qe ele apenas tirando os 2 pesos dos Pes
Lee tirou os pesos e evitou os atqs e ludibriou a areia do gaara, lee foi atacando a defesa do gaara ate qe acertou o gaara, com essa velocidade qe supera a da areia, kimi nao teria chances em um combate corpo a corpo, a areia do gaara o pegou todas as vezes

Usar qualquer coisa acima do 3° gate é suficiente pra ser mais rapido qe o Kimi e o deixar indefeso, tenso é qe ele resiste mais qe o Gaara e o Lee com o 5° gate nao conseguiu vencer a resistencia do gaara, mas, bateu bastante

Kimimaro é flexivel e agil, mas, ele nao tem meios de si defender do Lee sem pesos nos pes ou usando gates, grande problema é qe o Lee bateria ate cansar e nao mataria o kimi com um gate desses

Quanto ao Darui

Melhor Kenjutsu ? isso é mt questionavel

Kimi imune a suitons, raitons e ao ranton ? questionavel pakas, bobiar o ranton faz do kimi um queijo suiço

Laser pode ser controlado a distancia e é mt rapido, kinkaku nao conseguiu nem reagir a tempo, alem disso, darui é mais esperto ele poderia usar algo pra distrair o kimi

C/S é perigoso, mas, sawarabi nao seria grandes problemas
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos