Embora eu seja muito fã da Tsunade, eu acho que em sua próxima aparição ela vai ter morrido para salvar os outros kages, por mim, não existe a menor probabilidade dela continuar viva! Comentem :chorando:
Ellos escreveu:Tsunade mesmo partida ao meio me pareceu saber oqe estava fazendo ao dizer pra Kat ir nos Kages primeiro, nao acho qe Ela vá morrer, mas, nao sei si vai salvar todos os Kages
O realmente complica na morte da tsunade é o cargo de hokage, qem seria o proximo si o kakashi, naruto e gai tao quase rodando ? kakakaka
alem disso, ainda to na espectativa de ver oqe ela tem a dizer sobre os senju's e sobre os uzumaki's ja qe ela vem das duas linhagens e é alguem qe andou bastante pelo mundo e é bem informada sendo kage e talz
ToushiroUkitake escreveu:Tsunade nem devia mais ser Kage,ela é a mais fraca dos 5,depois da mei.Kakashi ao menos podia virar sannin junto com Shikaku e Gai/Naruto.
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 19:21
.Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???
E galera, acho bem dificil alguem ainda virar Sannin, isso aconceteu uma vez, nao é uma coisa que vai ficar acontecendo por gerações, se alguem deveria virar Sannin, seria os alunos dos 3 Sannins oficiais ne.