Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! EmptyMorte da Tsunade!

more_horiz
Embora eu seja muito fã da Tsunade, eu acho que em sua próxima aparição ela vai ter morrido para salvar os outros kages, por mim, não existe a menor probabilidade dela continuar viva! Comentem :chorando:

descriptionMorte da Tsunade! EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
concordo, vai salvar os kages, mas acho que talvez gaara ou onooki não sejam salvos, pq gaara já foi revivido uma vez e onooki já tá meio velhinho....

more_horiz
Tsunade mesmo partida ao meio me pareceu saber oqe estava fazendo ao dizer pra Kat ir nos Kages primeiro, nao acho qe Ela vá morrer, mas, nao sei si vai salvar todos os Kages

O realmente complica na morte da tsunade é o cargo de hokage, qem seria o proximo si o kakashi, naruto e gai tao quase rodando ? kakakaka

alem disso, ainda to na espectativa de ver oqe ela tem a dizer sobre os senju's e sobre os uzumaki's ja qe ela vem das duas linhagens e é alguem qe andou bastante pelo mundo e é bem informada sendo kage e talz

more_horiz
Eu acho que Tsunade vai salvar os Kages embora penso que o Onoki seja morto pois já esta muito velho

more_horiz
Ellos escreveu:
Tsunade mesmo partida ao meio me pareceu saber oqe estava fazendo ao dizer pra Kat ir nos Kages primeiro, nao acho qe Ela vá morrer, mas, nao sei si vai salvar todos os Kages

O realmente complica na morte da tsunade é o cargo de hokage, qem seria o proximo si o kakashi, naruto e gai tao quase rodando ? kakakaka

alem disso, ainda to na espectativa de ver oqe ela tem a dizer sobre os senju's e sobre os uzumaki's ja qe ela vem das duas linhagens e é alguem qe andou bastante pelo mundo e é bem informada sendo kage e talz

Pois é.MAS antes q venha alguém citando meu nome e tomando minha frente falando q eu direi q ela vai sobreviver,afinal ultimamaente isso vem ocorrendo,eu acho que desta vez ela venha a morrer sim.Salvar os outros kages será mais um dos seus grandes feitos (na medicina ok pessoal?Antes q venham me criticando...)E se Kishimoto quer trazer algo sobre Senjus e Uzumakis a tona,não há maneira melhor do que fazer isso atraves dela antes da morte heroica.E pra mims tds os quatro serão salvos.Se ela disse que vai salvá-los é por que vai.

more_horiz
Se ela morresse,com o kakashi,gai e naruto mortos,acho que o kage seria,Shikmaru/Shikaku ou entom o Yamato.

more_horiz
Não acho que Tsunade vai morrer...
Acho que ela vai ficar viva e passar o título de kage para outro membro.

more_horiz
Acho que ela não irá morrer, acho que só o Onooki morrerá e na minha opinião caso ela sobreviva ela irá deixar o cargo de Hokage.

more_horiz
Apesar de gostar dela, acho que dessa vez ela morre sim, mas vai salvar 4 Kages e morrer heroicamente :chorando:

more_horiz
tomara q ela morra ja passou da hora :hihi:

eu acho q ela vai morrer sim mais vai salvar os kages e ser considerada uma heroina com mais um titulo como maicon falou , proximo hokage se n fosse naruto acho q seria shikaku ou o pai da ino pq o kakashi e meio como jiraya e meio desinteressado por isso de ser kage entao acho q sera um dos 2

more_horiz
Tsunade nem devia mais ser Kage,ela é a mais fraca dos 5,depois da mei.Kakashi ao menos podia virar sannin junto com Shikaku e Gai/Naruto.

more_horiz
ToushiroUkitake escreveu:
Tsunade nem devia mais ser Kage,ela é a mais fraca dos 5,depois da mei.Kakashi ao menos podia virar sannin junto com Shikaku e Gai/Naruto.

Kakashi, Shikaku e Gai/Naruto serem Sanins? Acho que isso não daria certo.

more_horiz
Acredito que ela sabe muito bem o que está dizendo....se ela soubeçe que ia morrer ela diria algo como:" Não adianta mais katsuyu, logo vou morrer, traga os corpos deles antes que eu morra, eles ainda podem ser salvos"

more_horiz
Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

E galera, acho bem dificil alguem ainda virar Sannin, isso aconceteu uma vez, nao é uma coisa que vai ficar acontecendo por gerações, se alguem deveria virar Sannin, seria os alunos dos 3 Sannins oficiais ne.

more_horiz
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 19:21

.Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

E galera, acho bem dificil alguem ainda virar Sannin, isso aconceteu uma vez, nao é uma coisa que vai ficar acontecendo por gerações, se alguem deveria virar Sannin, seria os alunos dos 3 Sannins oficiais ne.

Tsunade vence o Kira ? vence o Onoki ?? vence o Gaara ???

entao ela é a mais fraca dos kages e depois dela a Mei
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos