Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 11 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.

:diga:
Você realmente lê o mangá? pq né....
Salvar mais 90% de konoha na invasão do pain foi nada né?
Criar o sistema inryo de konoha e o atual no mundo, fazendo konoha ganhar uma guerra nada também né?
Ser a maior kunoichi do mundo.
Ser a maior ninja médica do mundo, nada né?
Ter salvo 974169531786531 de pessoas já não é nada né?

Você também querer comparar hashirama com ela é foda viu, me diz, quem ultrapassa o hashirama além do madara?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
tambem nao é assim ela é a maior kunoichi que já existiu, a maior medica, foi ela quem implantou um ninja medico em equipes,salvou muita gente de konoha, vai fazer alguma coisa pros kages nao morrerem, só o fato de ela ter dado a ideia de se ter um ninja medico em equipes já salvou muita gente :XD:

more_horiz
TSC escreveu:
FrutosDoMar escreveu:

:diga:
Você realmente lê o mangá? pq né....
Criar o sistema inryo de konoha e o atual no mundo, fazendo konoha ganhar uma guerra nada também né?
Ser a maior kunoichi do mundo.
Ser a maior ninja médica do mundo, nada né?
Ter salvo 974169531786531 de pessoas já não é nada né?

Você também querer comparar hashirama com ela é foda viu, me diz, quem ultrapassa o hashirama além do madara?

concordo FrutosDoMar, ela não fez nada de util, e eu vou explicar bem rapidinho: o esforço que ela fez foi inútil, era melhor ela ter deixado todo mundo morrer na luta contra pain, pois pain no final iria reviver todo mundo 100% e não remediar uma situação, ou seja, todo esforço dela foi inútil, se fosse realmente pesar o que ela fez :hihi: sei não :XD:

more_horiz
E mas como ela iria sabe que o povo seria ressucitado?
Ela preferiu salvar os que ela conseguisse afinal ela n sabia que seriam ressucitados ,entao preferiu nao arriscar ,ela e a hokage e n poderia fica parada la ,atoa tb ne.

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Ela preferiu salvar os que ela conseguisse afinal ela n sabia que seriam ressucitados ,entao preferiu nao arriscar ,ela e a hokage e n poderia fica parada la ,atoa tb ne.

é eu sei que ninguem sabia que pain podia ressuscitar pessoas e que naruto iria mudar o cara a ponto dele ressuscitar todo mundo, porém tsunade nem no seu auge conseguiu fazer um feito histórico.

eu não concordo com o TSC que disse isso:

acho que 70% de konoha foi morta por pain com o shinra tensei e ressuscitados pelo rinne tensei, o crédito vai pra ele, ela cuidou de 30% do povo e ficou naquele estado deplorável.

more_horiz
Ha eu ja acho o contrario ,eu acho que no.minimo ela cuidou de uns 70% do povo e o resto foi ressucitado,tsu cura alguem rapido,ela tem muito chakra ,para chaga ao ponto de ficar em coma ,ela curou muitos.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
igorluiz5896 escreveu:

é eu sei que ninguem sabia que pain podia ressuscitar pessoas e que naruto iria mudar o cara a ponto dele ressuscitar todo mundo, porém tsunade nem no seu auge conseguiu fazer um feito histórico.

eu não concordo com o TSC que disse isso:

acho que 70% de konoha foi morta por pain com o shinra tensei e ressuscitados pelo rinne tensei, o crédito vai pra ele, ela cuidou de 30% do povo e ficou naquele estado deplorável.

Mas o que importa isso? Ela pode não ter conseguido salvar muita gente como você insiste em dizer, mas só a intenção dela em salvar a vila já diz tudo, ela não foi capaz de salvar mas fez o melhor que podia para isso, o que ela fez foi um ato digno, já que muitos não teriam a coragem que ela teve de dar sua vida pela vila. O problema é que muitos como você insistem em julgar apenas o sucesso da ação, mas você entenderá que quando se trata de uma boa ação o que importa mesmo na maioria dos casos é a sua intenção.

more_horiz
Ela nao conseguil salvar a aldeia toda mas no maximo ela salvou uns 80%,suas equipes medicas salvarao mais uns 5%,e o resto foi ressucitado.
Pensa comigo n teria necessidade do kishi mostra ela curano,ele poderia ter feito o pain mata todos depois o naruto mats ele e todos serem ressucitados.mas nao kishi mostrou que ela pode sim ,salva a aldeia,kishi mostrou ela curano todos os feridos ,com todo o chakra dela.tsunade tem muito chakra ,sem conta que muitos foram protegidos pelas lesmas ou por alguns jutsus.tsunade curou milhares de ninjas e foi por isso que ela entrou em coma.
E foi por isso que ela e a hokage,ela mostrou ter atitude e pode salvar vidas,se ela n conseguisse cura a aldeia como vc disse ,cura so 30%,n tem por que ela continua sendo hokage,o kakashi teria sido eleito mas n ,a tsu continuou por que ela se mostrou apita a salvar vidas e tb n tem graca fala que a maior ninja medica curou so 30%,dos milhares.
Tsu curou milhares mais que a metade da aldeia,e foi isso que deixou ela em coma e foi isso que fez ela continua sendo a hokage.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

concordo FrutosDoMar, ela não fez nada de util, e eu vou explicar bem rapidinho: o esforço que ela fez foi inútil, era melhor ela ter deixado todo mundo morrer na luta contra pain, pois pain no final iria reviver todo mundo 100% e não remediar uma situação, ou seja, todo esforço dela foi inútil, se fosse realmente pesar o que ela fez :hihi: sei não :XD:

O que me surpreende é uma pessoa chamar a Tsunade de inútil e ter uma foto da "Hinata" no perfil... Ironico ¬¬"... Vai entender ¬¬""

Enfim...
Quanto ao tópico ja expresei minha opiniao....

more_horiz
Tsunade nunca vai morrer, ela eh a Tsunade.

more_horiz
Marcela Hanny escreveu:
Tsunade nunca vai morrer, ela eh a Tsunade.

Tá, mas e daí?? a Tsunade não é Imortal, ela mostrou o byakugou, mas antes na luta contra o Pain não ajudou a vencê-lo. Depois foi humilhada pelo Madara, dizendo que ela não se comparava ao hashirama. Tsunade teve mais fama perlo mundo afora do que mostrou na prática que era merecedora de títulos.

more_horiz
na minha opiniao quem salvou + foi Pain, ela salvou alguns ninjas obivio mas acho que uns 60% quem salvou foi pain entr eles o kakashi xau

more_horiz
Na verdade eu num vi ninguem morrer naquela explosao da vila ,Tsunade salvou todo mundo , quem tava morto é os que tinha perdido para os Pains antes do Shinra tensei.

more_horiz
Concordo plenamente nao vi ninguem morre pela explosao,mas um ou outro morreram mas o resto tsunade salvou.
Os que morreram e foram ressucitados foram os que lutaram contra os caminhos do pain e o pain.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos