Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.
FrutosDoMar escreveu:Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.
FrutosDoMar escreveu:tambem nao é assim ela é a maior kunoichi que já existiu, a maior medica, foi ela quem implantou um ninja medico em equipes,salvou muita gente de konoha, vai fazer alguma coisa pros kages nao morrerem, só o fato de ela ter dado a ideia de se ter um ninja medico em equipes já salvou muita gente :XD:Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.
TSC escreveu:FrutosDoMar escreveu:Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.
Você realmente lê o mangá? pq né....
Salvar mais 90% de konoha na invasão do pain foi nada né?
Criar o sistema inryo de konoha e o atual no mundo, fazendo konoha ganhar uma guerra nada também né?
Ser a maior kunoichi do mundo.
Ser a maior ninja médica do mundo, nada né?
Ter salvo 974169531786531 de pessoas já não é nada né?
Você também querer comparar hashirama com ela é foda viu, me diz, quem ultrapassa o hashirama além do madara?
igorluiz5896 escreveu:E mas como ela iria sabe que o povo seria ressucitado?
Ela preferiu salvar os que ela conseguisse afinal ela n sabia que seriam ressucitados ,entao preferiu nao arriscar ,ela e a hokage e n poderia fica parada la ,atoa tb ne.
Salvar mais 90% de konoha na invasão do pain foi nada né?
thiagokakashi escreveu:igorluiz5896 escreveu:E mas como ela iria sabe que o povo seria ressucitado?
Ela preferiu salvar os que ela conseguisse afinal ela n sabia que seriam ressucitados ,entao preferiu nao arriscar ,ela e a hokage e n poderia fica parada la ,atoa tb ne.
é eu sei que ninguem sabia que pain podia ressuscitar pessoas e que naruto iria mudar o cara a ponto dele ressuscitar todo mundo, porém tsunade nem no seu auge conseguiu fazer um feito histórico.
eu não concordo com o TSC que disse isso:Salvar mais 90% de konoha na invasão do pain foi nada né?
acho que 70% de konoha foi morta por pain com o shinra tensei e ressuscitados pelo rinne tensei, o crédito vai pra ele, ela cuidou de 30% do povo e ficou naquele estado deplorável.
thiagokakashi escreveu:
concordo FrutosDoMar, ela não fez nada de util, e eu vou explicar bem rapidinho: o esforço que ela fez foi inútil, era melhor ela ter deixado todo mundo morrer na luta contra pain, pois pain no final iria reviver todo mundo 100% e não remediar uma situação, ou seja, todo esforço dela foi inútil, se fosse realmente pesar o que ela fez :hihi: sei não :XD:
Marcela Hanny escreveu:Tsunade nunca vai morrer, ela eh a Tsunade.