Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 2 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

E galera, acho bem dificil alguem ainda virar Sannin, isso aconceteu uma vez, nao é uma coisa que vai ficar acontecendo por gerações, se alguem deveria virar Sannin, seria os alunos dos 3 Sannins oficiais ne.

more_horiz
por JuninhoMoraes Hoje à(s) 19:21

.Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

E galera, acho bem dificil alguem ainda virar Sannin, isso aconceteu uma vez, nao é uma coisa que vai ficar acontecendo por gerações, se alguem deveria virar Sannin, seria os alunos dos 3 Sannins oficiais ne.

Tsunade vence o Kira ? vence o Onoki ?? vence o Gaara ???

entao ela é a mais fraca dos kages e depois dela a Mei

more_horiz
olha eu nao acho q ela vai morrer mais nao, kishimoto quando vai matar um personagem traz a tona varios flashbacks do personagem e até agora eu acho q ele só a partiu ao meio para dar mais um suspense e misterio se ela vai ou nao morrer (ja q ele revelou o grande segredo q é o tobi) e tb por mais q naruto e kakashi sejam muito bons eles nao são tão qualificados assim, ja q o proprio kakashi admitiu q nao é muito bom em ficar atras de uma mesa assinando papeis, e naruto nao tem tal intelecto ainda. e se for pra ele mata-la pra colocar um zé banana igual ao shikaku ou inoichi no cargo eu prefiro q continue ela.

more_horiz
Ellos escreveu:

.Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

Eu acho que ela perde sim, nao to falando que ela é mais forte man kk
O que eu acho engraçado é que dizem que ela é a mais fraca dos 5 e depois dize, depois da Mei.
Se ela é a mais fraca dos 5, como pode ser depois da Mei????
Entao ela nao é a mais fraca dos 5.
tendeu?

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Ellos escreveu:

como pode???

O que eu acho engraçado é que dizem que ela é a mais fraca dos 5 e depois dize, depois da Mei.
tendeu?

ele acha qe o Kira, Onoki ou o gaara é mais fraco qe a tsunade e mei

eu nao concordei com ele mas fui na onda

more_horiz
Ellos escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:
Ellos escreveu:

como pode???

tendeu?

ele acha qe o Kira, Onoki ou o gaara é mais fraco qe a tsunade e mei

eu nao concordei com ele mas fui na onda

Eu nao discordo tbm, acho que o estilo de luta dos outros Kages favorecem a eles, com um oponente como a Tsunade.

more_horiz
Vdd

mesmo com isso tud, acho qe aquele cara ali kiz dizer qe a Mei é a mais fraca e a tsunade vem em seguida

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Kkkkkkkkk, acho hilário quando dizem: Tsunade é a mais fraca dos 5 Kages, depois da Mei kkkkkkkkkkkkkkkk
como pode???

també acho hilário, mesmo sendo só um pouco mais forte a Mei vence ela '-' não dá pra comprarar ela com outros kages, ela é suporte, merece ser kage mas sempre será a mais fraca em batalha.

more_horiz
també acho hilário, mesmo sendo só um pouco mais forte a Mei vence ela '-' não dá pra comprarar ela com outros kages, ela é suporte, merece ser kage mas sempre será a mais fraca em batalha.

Nao é porq ela tem como especialidade o Suporte qe ela nao possa ser uma combatente

Mei tem um numero maior de Jutsus, mas, perderia pra tsunade

more_horiz
Acho que o juninho quis dizer outra coisa...

Vejo Tsunade vencendo a Mei.

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao é porq ela tem como especialidade o Suporte qe ela nao possa ser uma combatente

tudo depende se Youton vence o Byakugou ou não, mas isso não vem ao caso aki, mesmo que a tsunade seja um pouco melhor elas são empatadas.

more_horiz
Desistam dessa ideia tosca falha...
Tsunade nao vai morrer, mesmo os kages sendo personagens secundarios e ficando só entre obito/madara/naruto team nesses ultimos caps...
Ela n morre, até pq ela cura, e os personagens se fodem e precisam heal...

Não morre!! Nem o selo se desfez ainda... Se era pra morrer morria antes.

more_horiz
obama_ escreveu:
Ellos escreveu:

tudo depende se Youton vence o Byakugou ou não, mas isso não vem ao caso aki, mesmo que a tsunade seja um pouco melhor elas são empatadas.

Youton nao chega a ser um problema porq da pra desviar
Futton e o Suiton podem ser um problema bem maior, mas, mesmo assim a tsunade tem como lidar com eles com sua velocidade, byakugou e Doton Fake

more_horiz
Mei vençer Tsunade ?? Muito difício... A Sannin pareçe ser melhor combatente que a Mei...Sem contar inúmeras coisas que vou citar ao decorrer da converça de como Tsunade pode ganhar de Mei...Mei a respeita e Teme muito Tsunade para ganhar dela...Youton ?? kkkkk Ambas kekkei gankais só tem eficácia em lugares fechados pq fora disso ela não acerta nem Karin...só consegue acertar alguêm com ajuda criando brechas assim como fez Raikage ;D Então se suas melhores armas não acertam Tsunade acha que o Taijutsu da Mei ou os katon dela vão matar Tsunade com byakugou? nem o de madara matou quanto mais o dela kkkk

more_horiz
Se Tsunade morrer agora,o que acho que vai acontecer,o problema seria como Sakura poderia evoluir.Por outro lado,talvez,ela já tenha algo de especial ainda não mostrado mas já aprendido com sua mestra.E quem sabe o legado da lesma seja passado a Sakura,afinal,se não for ela,não vejo mais ninguém apto pra ter contrato com Katsuyu. Por outro lado pode ser também que essa seja a hora da pupila da Sannin se destacar na área da medicina,caso a melhor em tal possa realmente vir a morrer.Porem,de um jeito ou de outro,a morte ou a vida de Tsunade vai ser algo bem bolado pelo Kishimoto.

more_horiz
muita gente a fugir ao tópico e tal....

tenho 1 teoria....Tsunade pra já não morre, pois não há ninguém para ocupar o lugar de kage, Kakashi diz que não faz muito o seu estilo e Naruto ainda não tem o tal intelecto como alguém disse por aqui.....

Mas eu acho que no fim, tsunade morre, kishi é bom em contrariar a sobrevivência dos bonszinhos, e naruto precisa de mais uma morte trágica (tirando as mortes dos vilões é claro, ou seja, alguem dos bonzinhos vai ter que morrer). Posto isto, tsunade morre e Naruto será o próximo hokage, mas isto mais para frente....não consigo ter uma teoria formada do que vai acontecer agora, mas Naruto vai acabar com sasuke a atacar a vila, tsunade aí morre, porque já sobreviveu de mais e naruto apos a luta com sasuke sobre a hokage

more_horiz
Tsunade e a mais forte dos kages, ela foi a unica que peito o madara , foi a unica que deu suporte e o melhor ataque e vcs ainda falam que ela e a mais fraca criem um senso critico pois isso foi ridiculo !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos