Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 3 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
muita gente a fugir ao tópico e tal....

tenho 1 teoria....Tsunade pra já não morre, pois não há ninguém para ocupar o lugar de kage, Kakashi diz que não faz muito o seu estilo e Naruto ainda não tem o tal intelecto como alguém disse por aqui.....

Mas eu acho que no fim, tsunade morre, kishi é bom em contrariar a sobrevivência dos bonszinhos, e naruto precisa de mais uma morte trágica (tirando as mortes dos vilões é claro, ou seja, alguem dos bonzinhos vai ter que morrer). Posto isto, tsunade morre e Naruto será o próximo hokage, mas isto mais para frente....não consigo ter uma teoria formada do que vai acontecer agora, mas Naruto vai acabar com sasuke a atacar a vila, tsunade aí morre, porque já sobreviveu de mais e naruto apos a luta com sasuke sobre a hokage

more_horiz
Tsunade e a mais forte dos kages, ela foi a unica que peito o madara , foi a unica que deu suporte e o melhor ataque e vcs ainda falam que ela e a mais fraca criem um senso critico pois isso foi ridiculo !

more_horiz
Clã Hyuuga escreveu:
olha eu nao acho q ela vai morrer mais nao, kishimoto quando vai matar um personagem traz a tona varios flashbacks do personagem e até agora eu acho q ele só a partiu ao meio para dar mais um suspense e misterio se ela vai ou nao morrer (ja q ele revelou o grande segredo q é o tobi) e tb por mais q naruto e kakashi sejam muito bons eles nao são tão qualificados assim, ja q o proprio kakashi admitiu q nao é muito bom em ficar atras de uma mesa assinando papeis, e naruto nao tem tal intelecto ainda. e se for pra ele mata-la pra colocar um zé banana igual ao shikaku ou inoichi no cargo eu prefiro q continue ela.

Concordo com você em tudo. E ainda tem mais. Acho que Kishimoto ainda vai fazer os kages voltarem para a batalha para lutarem com Madara novamente, porém desta vez terão ao seu lado os jinchurikis. Kishimoto deve isso aos kages. Ele não explorou o potencial dos cinco quase nada. Deixou eles serem humilhados sem ao menos mostrar seus poderes totais. Tsunade ainda tem chance de sobreviver. Seu selo ainda está intacto, e ela invocou Katsuyu sem usá-lo.

more_horiz
Para mim, uma morte digna da Tsunade seria:
- Ela cura os Kages, e "passa" de algum jeito todas as suas habilidades
para Sakura, algo do tipo. E assim, ela felizmente morre, tomara que morra logo mesmo.

more_horiz
Repito a mesma coisa que eu já disse em outro tópico:

Qual a necessidade da Tsunade continuar viva?

Tsunade já deu o que tinha de dar como personagem, ao meu ver, ela não pode contribuir em mais NADA na história, a única coisa que faltava, era ela se encontrar com o Dan, algo que já aconteceu.

Acho o mais coerente por parte do Kishi, dar um fim legal pra ela após realizar o grande feito de salvar a vida dos Kages ( E lá no outro mundo encontrar o Dan e o Nawaki ), do que fazer ela continuar viva, mas jogada de lado como sempre, só para apenas "segurar" o cargo de Hokage por não ter chegado a hora do Naruto ainda.

more_horiz
Pode ser q ela até morra pra salvar os Kages, mas quem ficaria no lugar dela. digo, Shizune e Sakura ñ estao no nível dela ainda, ou será q o Kish está guardando uma coisa pra Sakura???

ao meu ver, Kish ñ ker q Tsunade morra, pois ñ há ninguém para substituíla no cargo d Hokage.

more_horiz
Maicon escreveu:
Se Tsunade morrer agora,o que acho que vai acontecer,o problema seria como Sakura poderia evoluir.Por outro lado,talvez,ela já tenha algo de especial ainda não mostrado mas já aprendido com sua mestra.E quem sabe o legado da lesma seja passado a Sakura,afinal,se não for ela,não vejo mais ninguém apto pra ter contrato com Katsuyu. Por outro lado pode ser também que essa seja a hora da pupila da Sannin se destacar na área da medicina,caso a melhor em tal possa realmente vir a morrer.Porem,de um jeito ou de outro,a morte ou a vida de Tsunade vai ser algo bem bolado pelo Kishimoto.

Cara, para mim Tsunade não vai morrer. Ela ainda tem coisas para mostrar. Ela é a única Senju viva (Naruto e Karin são apenas da linhagem Senju). Como representante dos Senjus, acho que ela além de curar os kages vai também curar a si mesma. Por que? Para que eles possam ter sua revanche, com a ajuda de Naruto e Bee. Nessa luta Kishimoto poderia dar seu sangue e explora-los em seu máximo potencial.
Tsunade poderia mostrar ninjutsus elementais, coisa que ela nunca mostrou. É impossível uma ninja, nível kage, não ter dominado nenhum elemento. Na luta contro o Uchiha, ela só não mostrou porque ele absorvia ninjutsus. Tomara que, se houver uma segunda luta ela mostre.
PS: Kishimoto já deixou claro que o forte da Tsunade é se curar de ferimentos totalmente letais.

more_horiz
danielzinho~ escreveu:
Pode ser q ela até morra pra salvar os Kages, mas quem ficaria no lugar dela. digo, Shizune e Sakura ñ estao no nível dela ainda, ou será q o Kish está guardando uma coisa pra Sakura???

ao meu ver, Kish ñ ker q Tsunade morra, pois ñ há ninguém para substituíla no cargo d Hokage.

APÓS a Guerra, temos ninguém mais ninguém menos que um tal de Naruto, que com certeza será mais reverenciado do que na situação do Pein, pelo que já fez e ainda vai fazer nessa guerra.

more_horiz
Dante escreveu:
danielzinho~ escreveu:

APÓS a Guerra, temos ninguém mais ninguém menos que um tal de Naruto, que com certeza será mais reverenciado do que na situação do Pein, pelo que já fez e ainda vai fazer nessa guerra.

Mas tipo, eu ñ vejo Naruto como Hokage, ainda. por enquanto a Tsunade é a melhor opçao d Konoha.

more_horiz
Também não vejo Naruto como Hokage, só força não basta, tem que saber Administrar.
Vai saber que depois dessa guerra, todas as vilas se juntam, aí Naruto
pode virar Ho-Rai-Mi-etc-Kage.

Pra mim um Hokege legal seria o Konohamaru Shikaku.

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Também não vejo Naruto como Hokage, só força não basta, tem que saber Administrar.
Vai saber que depois dessa guerra, todas as vilas se juntam, aí Naruto
pode virar Ho-Rai-Mi-etc-Kage.

Pra mim um Hokege legal seria o Konohamaru Shikaku.

Ele aprende. UAHSUAHSUHASA

De um jeito ou de outro ele vai ser Hokage, não tem como adiar isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Repito a mesma coisa que eu já disse em outro tópico:

Qual a necessidade da Tsunade continuar viva?

Tsunade já deu o que tinha de dar como personagem, ao meu ver, ela não pode contribuir em mais NADA na história, a única coisa que faltava, era ela se encontrar com o Dan, algo que já aconteceu.

Acho o mais coerente por parte do Kishi, dar um fim legal pra ela após realizar o grande feito de salvar a vida dos Kages ( E lá no outro mundo encontrar o Dan e o Nawaki ), do que fazer ela continuar viva, mas jogada de lado como sempre, só para apenas "segurar" o cargo de Hokage por não ter chegado a hora do Naruto ainda.

Eu não concordo com isso...
99.999% dos personagens ja deram oq tinham que dar... Não contribuem em mais Nada....
Se isso fosse motivo para "eliminar" os personagens, seria o maior genocídio da história.... Nem :naziface: dava conta ¬¬"

more_horiz
Lógico né S2ara, Fã Girl da Tsunade nunca vai concordar com ninguém que fale mal dela. rs

Pra mim também Tsunade NÃO tem nenhuma necessidade de ficar viva,
a única coisa que ela pode fazer é "passar" de alguma forma,
suas habilidades e suas invocações para a Sakura,
já que a protagonista precisa de um UP.

Agora de resto, já ela pra ela ter morrido no Mangá faz ANOS, desde a luta
com o Kabuto, no clássico. kk

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
Lógico né S2ara, Fã Girl da Tsunade nunca vai concordar com ninguém que fale mal dela. rs

Pra mim também Tsunade NÃO tem nenhuma necessidade de ficar viva,
a única coisa que ela pode fazer é "passar" de alguma forma,
suas habilidades e suas invocações para a Sakura,
já que a protagonista precisa de um UP.

Agora de resto, já ela pra ela ter morrido no Mangá faz ANOS, desde a luta
com o Kabuto, no clássico. kk

Me explica então qual a necessidade que Gaara, Kira, Mei, Gai, Oonoki, Neji, Temari, Hinata, Sakura, Chouji, Shikamaru, Ino, Kankuro, Karin, Shino, Kiba, Tenten, Lee, Sai continuarem vivos??? Oq eles ainda tem a oferecer???
Assim como Tsunade, oq tinham de fazer eles já fizeram... Eles não vão acrescentar mais nada ¬¬"
Os unicos ativos são Sasuke, Naruto, Kakashi, Bee, Obito e Madara...
Achar que ela vai morrer é uma coisa, mas dizer que ela não tem mais "utilidade" é outra bem diferente...

more_horiz
Ser ativo é uma coisa, ter ultilidade é outra. Não adianta discutir com Fã...
No momento, o Mangá está focado no Sasuke, Naruto, Kakashi, Obito etc...
Mas não quer dizer que os outros personagens são inúteis na história.

Eles são a nova geração, fazem parte da aliança, vão ajudar muito ainda na Guerra.
O que eu quero dizer, é que Tsunade já deu, ela já colaborou muito pra
história.. Se ela continuar viva, vai fazer o quê? Vai continuar sendo a
Hokage, assinando papeis e dando missões pro time do Konohamaru?

Faça-me o favor, querer comparar personagens da nova geração
com um personagem que não tem mais importância pra história,
só sendo Fã mesmo...

more_horiz
Esse povo que acha que quando um personagem perde utilidade tem que morrer pkp.

Por mais que no contexto ou decorrer da história, tsunade não tenha mais importância, ela ainda é útil ao mundo shinobi como ninja médica e como até referência.

Não a vejo morrendo, como muitos dizem, porque se for assim, que matemos todos os velhos do mangá/anime já que não possuem mais utilidade.

Enfim, quero deixar claro que Hokages se aposentam assim como Hiruzen se aposentou, não precisa ser Kage pra sempre.

Se tsunade realmente morrer, será mais pelo motivo de que Sakura deverá a substituir como referência médica do que por inutilidade.

more_horiz
Bem, não sou fâ da Tsunade, mas também não odeio. É uma personagem que se morrer ou sobreviver é-me igual. Mas de facto, vejo a Tsunade ser a próxima morte do lado dos bons, ela faz parte de um trio de ninjas lendários, e todos eles vão morrer e ser recordados (pois é, não pensei que o Orochimaru também vai ficar vivo para contar a história, ele é foda, mas vai morrer) e qd todos os sannins se forem, os novos serão o Naruto-Sasuke-Sakura. Para além de que como já referi, Kishi é bom em mortes trágicas, ou seja, ele é bom em contrariar aquela velha máxima de que os bons sobrevivem sempre. E como tal ele vai dar uma morte trágica que vai abalar os bons, e Tsunade que já está bem mal, e tem que dar o seu lugar a Naruto, está bem próxima de morrer....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos