Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 10 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Pra mim, é só o naruto ter conselheiros como shikaku, etc..., que ele pode se tornar sim hokage... não adianta saber preencher a papelada toda, se NÃO POSSUI PODER SUFICIENTE PARA PROTEGER SUA VILA... isso de que ele não tem mente administrativa, pode até ser, mas ele irá aprender com o tempo... acredito que o uzumaki será o próximo hokage, não importando se tsunade continue viva ou não, pois ela só entregará a "faixa" pra ele, RECONHECENDO-O com todo o merecimento...

o kishi poderia mostrar mais sobre a sannin e umas técnicas a mais pra ela, mas já que a colocou em uma situação HORRÍVEL dessas, é bem mais provável que ela acabe "durmindo ", depois de salvar seus companheiros... eu até acho que eles irão pro campo de batalha, já que o próprio onoki prometeu derrotar o "deus uchiha" e não ficaria surpreso se ele, kira A, mei e gaara voltassem lá pra tentar ajudar ou pro kishi tentar apagar mais um dos kages... kkk

more_horiz
tsunade nao é fraca lol
ja viu o q ela fez? nunca vi coisa tao resistente cara kkkkkk

more_horiz
eu nao acho que a tsunade vá morrer assim, os kages nao merecem a morte dela mesmo sendo uma boa ação da parte dela se sacrificar por eles. vcs falam que ela n tem mais importancia na historia mas, e os outros kages eles n sao tao relevantes assim agora, a mei por exemplo é conhecida como a ninja que tem 2 kekei genkais poderosas agora pelo ultimo manga um monte de ninjas tem o youton. eu n estou gostando nem um pouco do que o kishi tá fazendo, e engraçado quando esses figurantes precisavan lutar morriam pros zetsus branco e uma kunaizinha, ta parei já fugi do assunto.

more_horiz
Estamos falando de atualmente, 1 Bunshin RM pra cada pain ja basta, menos pro tendou.

Se for no modo RM2, Naruto mais 3 bunshins ownam o Pein.

Naruto pode ser o próximo kage, pois força e "nome" ele já tem, como o amigo acima disse, se colocarem Kakashi e Shikaku como conselheiros do loirinho tá ótimo pra ele.

@Topic
Acho que a Tsunade não morre, mas o cargo de Hokage será passado para o Naruto.

more_horiz
Eu acho que a Tsunade morre sim. Terá um morte heróica salvado os outros kages.
Discordo de quem falou que o Shikaku não serve pra ser Hokage. Como não? O cara é fodão no quesito inteligência.. em habilidades ele deixa a desejar sim, mas é muito bom em estratégias. Claro que meu preferido seria Kakashi, mas ele mesmo disse que não serve para isso e Naruto ainda não está apto.
Antes de Tsunade morrer, ela deveria sim, de alguma forma deixar seus poderes a Sakura, que vamos confessar, só tá servindo pra curar ferimentos dos outros.
Tsunade é muito boa, boa hokage e tals.. mas ela sempre fica debilitada quando entra em combate, ou seja, acho que já deu o que tinha que dar.

more_horiz
Acho que ela consegue sair dessa, ela e uma ninja muito habilidosa, e ainda tem o tal Shikkotsurin (floresta do osso umido) for realmente o local sagrado das lesmas, vejo mais uma possibilidade de Tsunade escapar da morte. Não acho que Kishimoto falaria sobre esse lugar sem um motivo, com certeza algo sobre ele será revelado podendo ser o local sagrado das lesmas (conferindo a Tsunade um modo Sennin), ou um lugar sagrado de outro animal, mas acredito que seja das lesmas mesmo e muito mais provavel.

more_horiz
Vou falar uma coisa ....

a morte q eu mais Temi dos Kages Foi do Gaara-Sama Um ótimo Kazekage
Controlava a areia como Ninguem e da Tsunade Tb Ela Vez Um ato de Pessoa com Coração Puro de Vontade de proteger seus Amigos .... Comentem esse topico PF

more_horiz
Realmente no início do shippuden quando o Gaara morreu fiquei desesperada ;'( Adoro aquele cara ...
Mas a Tsunade, acho que já deu o que tinha que dar.
Ela fará um ato heróico salvando todos os seus amigos kages e morrerá heroicamente. Não sei se vai ser isso mesmo, mas se for, será lembrada por seu ato forever.
:)

more_horiz
seria honroso sim ela morrer pra salvar os kages :adorável: mas seria um sacrifico meio inutil , eles com tudo foram humilhados pelo Madara, vao voltar pra briga agora só pra ocupar espaço ou pra morrer de vez. Tsunade vai salva-los porque é obrigaçao dela como medica, mas chance de derrotar Madara nunca tiveram nao é agora que vao ter, alem do + Madara tem o juubi agora. A melhor coisa que eles fazem é sentar e ver Naruto e kyuubi fazerem o que eles nao conseguiram xau

more_horiz
hysteria uchiha escreveu:
seria honroso sim ela morrer pra salvar os kages :adorável: mas seria um sacrifico meio inutil , eles com tudo foram humilhados pelo Madara, vao voltar pra briga agora só pra ocupar espaço ou pra morrer de vez. Tsunade vai salva-los porque é obrigaçao dela como medica, mas chance de derrotar Madara nunca tiveram nao é agora que vao ter, alem do + Madara tem o juubi agora. A melhor coisa que eles fazem é sentar e ver Naruto e kyuubi fazerem o que eles nao conseguiram xau

mas vc esqueceu uma coisa hyteria, quando um personagem volta de algum estado tipo "quase morte" sempre vem com um poder maior, até parece o goku q quanto mais apanha fica mais forte, então se eles voltarem pra batalha eles vão mostrar mais coisas que els tinham antes, ou seus poderes estarão amplificados igual ao doton extremante enorme que desequilibrou o titã juubi.

more_horiz
Não quero que ela morra, Tsunade é uma das personagens que mais gosto, ela nem foi explorada, ela precisa viver para mostrar mais dos Senjus e Uzumakis. E esse papinho de que, ela precisa morrer p deixar o cargo de Hokage para Naruto já deu né? Hiruzen morreu p deixar o cargo para Minato? A mesma não precisa estar morta para fazer isso.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

mas vc esqueceu uma coisa hyteria, quando um personagem volta de algum estado tipo "quase morte" sempre vem com um poder maior, até parece o goku q quanto mais apanha fica mais forte, então se eles voltarem pra batalha eles vão mostrar mais coisas que els tinham antes, ou seus poderes estarão amplificados igual ao doton extremante enorme que desequilibrou o titã juubi.
Nao compare goku com essas pessoas :chorando: , ta esse grande poder seria o que ?

more_horiz
thiagokakashi escreveu:

Nao compare goku com essas pessoas :chorando: , ta esse grande poder seria o que ?

eu não se, quando era a saga sharingan, pra cada tipo de ataque de um adversário diferente surgia um poder diferente no sharingan, pode ser que quando eles voltem usem seus jutsus mais fortes, igual ao gai que nunca teve aquele golpe hidora, e de uma hora pra outra ele apareceu, ou o izanani de Itachi e tantos outros golpes que surgem pra deter algo mais forte, a categoria desses jutsus se chama KnJ.

more_horiz
thiagokakashi escreveu:
thiagokakashi escreveu:

eu não se, quando era a saga sharingan, pra cada tipo de ataque de um adversário diferente surgia um poder diferente no sharingan, pode ser que quando eles voltem usem seus jutsus mais fortes, igual ao gai que nunca teve aquele golpe hidora, e de uma hora pra outra ele apareceu, ou o izanani de Itachi e tantos outros golpes que surgem pra deter algo mais forte, a categoria desses jutsus se chama KnJ.
é verdade knj sempre surpreende, vc pode ta certo eles podem vir com uma estrategia tipo ''kamikaze''

more_horiz
Sempre achei que Tsunade iria morrer para salvar os outros 4, mas agora que os pais de Ino e Shikamaru morreram, começo a pensar que Tsunade sobreviverá....
Não consigo ver Naruto maduro o suficiente para se tornar Hokage...
Antes ele poderia contar com a ajuda desses 2, mas agora que se foram... Sua administração seria caótica...

more_horiz
Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Tsunade é uma senju vergonhosa ,nem para explicar sobre seu clan ela serviu , Madara serviu mais que ela , lamentavel , me diz , A unica coisa que ela fez de util foi ter dado ums socos no orochimaru que nem sofreu muito.

:diga:
Você realmente lê o mangá? pq né....
Salvar mais 90% de konoha na invasão do pain foi nada né?
Criar o sistema inryo de konoha e o atual no mundo, fazendo konoha ganhar uma guerra nada também né?
Ser a maior kunoichi do mundo.
Ser a maior ninja médica do mundo, nada né?
Ter salvo 974169531786531 de pessoas já não é nada né?

Você também querer comparar hashirama com ela é foda viu, me diz, quem ultrapassa o hashirama além do madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos