Pra mim, é só o naruto ter conselheiros como shikaku, etc..., que ele pode se tornar sim hokage... não adianta saber preencher a papelada toda, se NÃO POSSUI PODER SUFICIENTE PARA PROTEGER SUA VILA... isso de que ele não tem mente administrativa, pode até ser, mas ele irá aprender com o tempo... acredito que o uzumaki será o próximo hokage, não importando se tsunade continue viva ou não, pois ela só entregará a "faixa" pra ele, RECONHECENDO-O com todo o merecimento...
o kishi poderia mostrar mais sobre a sannin e umas técnicas a mais pra ela, mas já que a colocou em uma situação HORRÍVEL dessas, é bem mais provável que ela acabe "durmindo ", depois de salvar seus companheiros... eu até acho que eles irão pro campo de batalha, já que o próprio onoki prometeu derrotar o "deus uchiha" e não ficaria surpreso se ele, kira A, mei e gaara voltassem lá pra tentar ajudar ou pro kishi tentar apagar mais um dos kages... kkk
o kishi poderia mostrar mais sobre a sannin e umas técnicas a mais pra ela, mas já que a colocou em uma situação HORRÍVEL dessas, é bem mais provável que ela acabe "durmindo ", depois de salvar seus companheiros... eu até acho que eles irão pro campo de batalha, já que o próprio onoki prometeu derrotar o "deus uchiha" e não ficaria surpreso se ele, kira A, mei e gaara voltassem lá pra tentar ajudar ou pro kishi tentar apagar mais um dos kages... kkk