Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Morte da Tsunade!

+46
thiagokakashi
hysteria uchiha
SasukeUchiha22
Senjuzumaki
Haruhi
Leon Lancaster
tsunade
kyosoi
HyuumeSasame
Bruno Santos
guibushido
SenninGirl
Misaq
Lelouch
-Rikudo Sennin
Namikze Goku
RuanSchullz
EMINEM10
Bakkanera
Hyuga10
LUCAS-SAM
Marcelo-kun
MartinsDC
Nakama Flower
Maito
S2ara
dannielzinho~
Dante
Salazar Ravenclaw
Pain Nagato
Arielvitor
JFranco
goldslash
Hayashi
gabrielxd15
LendaKage
nagatoKS
JuninhoMoraes
Cesar Otaku
Kaká
Kuusuke
Maicon
NarutoPT
Ellos
Obamex
Túlio Senju
50 participantes

descriptionMorte da Tsunade! - Página 4 EmptyRe: Morte da Tsunade!

more_horiz
Esse povo que acha que quando um personagem perde utilidade tem que morrer pkp.

Por mais que no contexto ou decorrer da história, tsunade não tenha mais importância, ela ainda é útil ao mundo shinobi como ninja médica e como até referência.

Não a vejo morrendo, como muitos dizem, porque se for assim, que matemos todos os velhos do mangá/anime já que não possuem mais utilidade.

Enfim, quero deixar claro que Hokages se aposentam assim como Hiruzen se aposentou, não precisa ser Kage pra sempre.

Se tsunade realmente morrer, será mais pelo motivo de que Sakura deverá a substituir como referência médica do que por inutilidade.

more_horiz
Bem, não sou fâ da Tsunade, mas também não odeio. É uma personagem que se morrer ou sobreviver é-me igual. Mas de facto, vejo a Tsunade ser a próxima morte do lado dos bons, ela faz parte de um trio de ninjas lendários, e todos eles vão morrer e ser recordados (pois é, não pensei que o Orochimaru também vai ficar vivo para contar a história, ele é foda, mas vai morrer) e qd todos os sannins se forem, os novos serão o Naruto-Sasuke-Sakura. Para além de que como já referi, Kishi é bom em mortes trágicas, ou seja, ele é bom em contrariar aquela velha máxima de que os bons sobrevivem sempre. E como tal ele vai dar uma morte trágica que vai abalar os bons, e Tsunade que já está bem mal, e tem que dar o seu lugar a Naruto, está bem próxima de morrer....

more_horiz
Staz escreveu:
Esse povo que acha que quando um personagem perde utilidade tem que morrer pkp.

Por mais que no contexto ou decorrer da história, tsunade não tenha mais importância, ela ainda é útil ao mundo shinobi como ninja médica e como até referência.

Não a vejo morrendo, como muitos dizem, porque se for assim, que matemos todos os velhos do mangá/anime já que não possuem mais utilidade.

Enfim, quero deixar claro que Hokages se aposentam assim como Hiruzen se aposentou, não precisa ser Kage pra sempre.

Se tsunade realmente morrer, será mais pelo motivo de que Sakura deverá a substituir como referência médica do que por inutilidade.

O que eu quero dizer é - Olha a situação que está a Tsunade, a vovó foi cortada ao MEIO. Se ela sobreviver, tem que ser
por uma causa bem CONVICENTE, porquê pra sobreviver sendo cortada ao meio têm que ter muita história pra contar ainda, né?

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:
Repito a mesma coisa que eu já disse em outro tópico:

Qual a necessidade da Tsunade continuar viva?

Tsunade já deu o que tinha de dar como personagem, ao meu ver, ela não pode contribuir em mais NADA na história, a única coisa que faltava, era ela se encontrar com o Dan, algo que já aconteceu.

Acho o mais coerente por parte do Kishi, dar um fim legal pra ela após realizar o grande feito de salvar a vida dos Kages ( E lá no outro mundo encontrar o Dan e o Nawaki ), do que fazer ela continuar viva, mas jogada de lado como sempre, só para apenas "segurar" o cargo de Hokage por não ter chegado a hora do Naruto ainda.

Eu não concordo com isso...
99.999% dos personagens ja deram oq tinham que dar... Não contribuem em mais Nada....
Se isso fosse motivo para "eliminar" os personagens, seria o maior genocídio da história.... Nem :naziface: dava conta ¬¬"

Então, nessa guerra não morreu nenhum personagem importante ( Mesmo a Tsunade sendo uma personagem secundária pra baixo ), sabe...

E como já foi explicado, no estado e nas condições em que ela se encontra, seria uma boa o Kishi dar logo um fim a ela não é mesmo?

Logo, o Kishi daria um fim bacana a ela e não terminaria a guerra sem nenhuma perda relevante pro lado da aliança.

more_horiz
Dante, não adianta discutir com Fã Girl, mesmo estando errados, eles sempre vão debater.
Se Tsunade ainda for útil, vai ser para salvar os Kages e pronto.
Ela não é do tipo de personagem que têm que ficar viva,
seu papel já foi, ela já ajudou MUITO na história.
Agora deixa ela descançar em paz. kk

more_horiz
Dante escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Também não vejo Naruto como Hokage, só força não basta, tem que saber Administrar.
Vai saber que depois dessa guerra, todas as vilas se juntam, aí Naruto
pode virar Ho-Rai-Mi-etc-Kage.

Pra mim um Hokege legal seria o Konohamaru Shikaku.

Ele aprende. UAHSUAHSUHASA

De um jeito ou de outro ele vai ser Hokage, não tem como adiar isso.

É tão simples isso, do jeito que Tsunade tem ajuda do Naruto pra proteger a vila, pois ela não sozinha não dá conta, o Naruto pode ter ajdua do Kakashi, Shukaku, entre outros ninjas mais experiêntes para ajudá-lo a coordenar a vila.

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Também não vejo Naruto como Hokage, só força não basta, tem que saber Administrar.

É tão simples isso, do jeito que Tsunade tem ajuda do Naruto pra proteger a vila, pois ela não sozinha não dá conta, o Naruto pode ter ajdua do Kakashi, Shukaku, entre outros ninjas mais experiêntes para ajudá-lo a coordenar a vila.

Exatamente, a Sakura e o Shikamaru ( Que apesar de fracos, são inteligentes ) podem virar os "auxiliares" dele, já que eu acho que o Sasuke ainda vai matar aqueles conselheiros.

Se a Tsunade morrer nessa altura do campeonato, a história perde apenas uma grande médica, mas como cada geração supera a anterior, tem a Sakura aí pra superá-la nesse sentido, assim como o Naruto está dando continuidade aos propósitos do Jiraiya.

Não vejo necessidade da Tsunade continuar fazendo hora extra no "Mundo Impuro".

more_horiz
As duas opções possíveis para a tsunade são:
1°-morrer sendo quem salvou os kages(mais possível)
2ª-ganhar um up e ir ajudar naruto, mostrando o poder de duas das linhagens mais fortes de naruto(menos possível)

more_horiz
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Exatamente, a Sakura e o Shikamaru ( Que apesar de fracos, são inteligentes ) podem virar os "auxiliares" dele, já que eu acho que o Sasuke ainda vai matar aqueles conselheiros.

Se a Tsunade morrer nessa altura do campeonato, a história perde apenas uma grande médica, mas como cada geração supera a anterior, tem a Sakura aí pra superá-la nesse sentido, assim como o Naruto está dando continuidade aos propósitos do Jiraiya.

Concordo, ainda acho que o Sasuke vai matar os conselheiros, pois pelo que o Tobi falou dos velhos, vish kkk'

Shikamaru, Sakura, Kakashi, Shikaku, Neji, vários ninjas têm competência pra ajudar Naruto, como outros vários fazem com a Tsunade.

S2ara escreveu:
Lógico né S2ara, Fã Girl da Tsunade nunca vai concordar com ninguém que fale mal dela. rs

Pra mim também Tsunade NÃO tem nenhuma necessidade de ficar viva,
a única coisa que ela pode fazer é "passar" de alguma forma,
suas habilidades e suas invocações para a Sakura,
já que a protagonista precisa de um UP.

Agora de resto, já ela pra ela ter morrido no Mangá faz ANOS, desde a luta
com o Kabuto, no clássico. kk

Me explica então qual a necessidade que Gaara, Kira, Mei, Gai, Oonoki, Neji, Temari, Hinata, Sakura, Chouji, Shikamaru, Ino, Kankuro, Karin, Shino, Kiba, Tenten, Lee, Sai continuarem vivos??? Oq eles ainda tem a oferecer???
Assim como Tsunade, oq tinham de fazer eles já fizeram... Eles não vão acrescentar mais nada ¬¬"
Os unicos ativos são Sasuke, Naruto, Kakashi, Bee, Obito e Madara...
Achar que ela vai morrer é uma coisa, mas dizer que ela não tem mais "utilidade" é outra bem diferente...

O que todo mundo tá tentando dizer é o seguinte:

Tsunade desses aí é a ÚNICA que já fez algo que pode ser considerado um baita de um heroísmo e que pode ser considerado seu último feito, o resto, NÃO FEZ NADA.

more_horiz
Ser ativo é uma coisa, ter ultilidade é outra. Não adianta discutir com Fã...
No momento, o Mangá está focado no Sasuke, Naruto, Kakashi, Obito etc...
Mas não quer dizer que os outros personagens são inúteis na história.

Eles são a nova geração, fazem parte da aliança, vão ajudar muito ainda na Guerra.
O que eu quero dizer, é que Tsunade já deu, ela já colaborou muito pra
história.. Se ela continuar viva, vai fazer o quê? Vai continuar sendo a
Hokage, assinando papeis e dando missões pro time do Konohamaru?

Faça-me o favor, querer comparar personagens da nova geração
com um personagem que não tem mais importância pra história,
só sendo Fã mesmo...

Você quis dizer que a Tsunade é INUTIL!?!?!?
Tá de brincadeira né?

more_horiz
Martins, não acho a Tsunade inútil. Só quero dizer que ela
já colaborou muito pro desenvolvimento do Mangá.

Pra mim ela já deu, está fazendo hora extra, assim como disse o Dante.
Ela já ajudou muito na história, mas me diz uma coisa, se a Tsunade
continuar viva..

QUAL VAI SER A ULTILIDADE DELA DAQUI PRA FRENTE?

Vai continuar como Hokage, dando missões pro time do Konohamaru, assidando papéis e ficar
atrás de uma mesa 24 horas? Só me falem o que ela ainda pode fazer pra colaborar nessa história.

more_horiz
Dante escreveu:

Então, nessa guerra não morreu nenhum personagem importante ( Mesmo a Tsunade sendo uma personagem secundária pra baixo ), sabe...

E como já foi explicado, no estado e nas condições em que ela se encontra, seria uma boa o Kishi dar logo um fim a ela não é mesmo?

Logo, o Kishi daria um fim bacana a ela e não terminaria a guerra sem nenhuma perda relevante pro lado da aliança.

Sim, eu realmente penso que Tsunade não escapa dessa...
Mas oq eu quero dizer é que o fato dela ""não ter mais nada a mostrar"" não seria motivo para eliminá-la, pq 99% dos personagens se encontram na mesma situaçao...
Se ela vai morrer é pq vai salvar 4 Kages e não pq é ""inutil""...

Dante, não adianta discutir com Fã Girl, mesmo estando errados, eles sempre vão debater.
Se Tsunade ainda for útil, vai ser para salvar os Kages e pronto.
Ela não é do tipo de personagem que têm que ficar viva,
seu papel já foi, ela já ajudou MUITO na história.
Agora deixa ela descançar em paz. kk

Oq eu acho engraçado é que eu sou punida por fazer posts duplos...
Mas pessoas como essas que ficam rebaixando, desmerecendo, desrespeitando, e rotulando os outros saem impunes :HM*: ...

Última edição por S2ara em 2/11/2012, 18:57, editado 1 vez(es)

more_horiz
Arielvitor escreveu:
Tsunade e a mais forte dos kages, ela foi a unica que peito o madara , foi a unica que deu suporte e o melhor ataque e vcs ainda falam que ela e a mais fraca criem um senso critico pois isso foi ridiculo !

Tsunade a mais forte dos Kages? Oonoki é mais forte que ela, Kira é mais forte que ela, Gaara é mais forte que ela, estão dizendo que até a Mei seja mais forte que ela! A única que peitou o Madara? QUANDO ela "peitou" o Madara e ele não ficou falando do Hashirama comparando o quanto ela era mais fraca? Ele só não liquidou ela logo porque ele queria ver do que uma descendente de Hashirama seria capaz, e o único que peitou de fato Madara foi o Oonoki, o velho mandou uns 5 Jinton na cara do Madara, sem o mesmo ficar querendo ver o quanto Muu tinha ensinado a ele.

@Tópico
provávelmente se ela morrer vai ser devido as consequências da liberação do selo, aquele negócio de toda a idade vir de uma vez só, ou do Byakugou um jutsu roubado daquele deve ter umas consequências exorbitantes, mas ela vai morrer como heroína, gosto dela e acho que ela devia ter tido mais lutas ter mostrado os poderes dela gradativamente, não jogado tudo duma só vez :XD: depois de curar os Kages, se ela sobreviver ela deve ir curar o Kakashi, o Gai, e o Naruto.

more_horiz
Maito escreveu:
Dante escreveu:
Maito escreveu:
Dante escreveu:

Concordo, ainda acho que o Sasuke vai matar os conselheiros, pois pelo que o Tobi falou dos velhos, vish kkk'

Shikamaru, Sakura, Kakashi, Shikaku, Neji, vários ninjas têm competência pra ajudar Naruto, como outros vários fazem com a Tsunade.

S2ara escreveu:
Lógico né S2ara, Fã Girl da Tsunade nunca vai concordar com ninguém que fale mal dela. rs

Pra mim também Tsunade NÃO tem nenhuma necessidade de ficar viva,
a única coisa que ela pode fazer é "passar" de alguma forma,
suas habilidades e suas invocações para a Sakura,
já que a protagonista precisa de um UP.

Agora de resto, já ela pra ela ter morrido no Mangá faz ANOS, desde a luta
com o Kabuto, no clássico. kk

Me explica então qual a necessidade que Gaara, Kira, Mei, Gai, Oonoki, Neji, Temari, Hinata, Sakura, Chouji, Shikamaru, Ino, Kankuro, Karin, Shino, Kiba, Tenten, Lee, Sai continuarem vivos??? Oq eles ainda tem a oferecer???
Assim como Tsunade, oq tinham de fazer eles já fizeram... Eles não vão acrescentar mais nada ¬¬"
Os unicos ativos são Sasuke, Naruto, Kakashi, Bee, Obito e Madara...
Achar que ela vai morrer é uma coisa, mas dizer que ela não tem mais "utilidade" é outra bem diferente...

O que todo mundo tá tentando dizer é o seguinte:

Tsunade desses aí é a ÚNICA que já fez algo que pode ser considerado um baita de um heroísmo e que pode ser considerado seu último feito, o resto, NÃO FEZ NADA.

Exatamente.

Não sei porque o pessoal ainda não entendeu isso.

O tempo dela já deu, e quando digo isso, é me referindo de maneira geral, principalmente em questões de enredo.

No entanto, o Kishi tem a chance de fazer ela "terminar por cima".

more_horiz
Dante, entender é uma coisa, concordar é outra bem diferente ne...

Ate acho que a Tsunade pode morrer, mas vai fazer isso simplesmente pra deixar o Naruto puto da vida e ele vai criar forças deussabedeonde, e conseguir selar o Madara

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:

Ate acho que a Tsunade pode morrer, mas vai fazer isso simplesmente pra deixar o Naruto puto da vida e ele vai criar forças deussabedeonde, e conseguir selar o Madara

Claro né, o Naruto tem um "sapo informante" igual o Jiraiya para "atravessar o mundo" e trazer essa notícia para ele. UAHSUAHSUAHSA

Edit: Aliás, esse tópico tá na área errada.

Movido para área de Naruto.

more_horiz
Dante escreveu:
JuninhoMoraes escreveu:

Claro né, o Naruto tem um "sapo informante" igual o Jiraiya para "atravessar o mundo" e trazer essa notícia para ele. UAHSUAHSUAHSA

Tsu vai curar os Kages, eles vão ajudar o Naruto e cia, vão dizer que Tsunade nao sobreviveu, Naruto vai ficar com raiva, e vai ter mais um Up, simples assim
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos