Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal EmptyZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
9- Zero
NINJUTSU 5.0, Genjutsu 2.0, Taijutsu 5.0
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade
->90% chakra, 40% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 4 - Rinnegan
- Kirin
- Shinra Tensei
- Hiraishin
- Kuchiyose: Taka

* Elemento Primário: Raiton
Raiton Gian
Chidori Nagashi
Raiton Kuropansa

* Elemento Secundário:Katon
Katon Zukokku
Katon Goryuuka no Jutsu

* Elemento Terciário: Suiton
Suiton Bakusuishoha
Suiton Suikodan no Jutsu

* Elemento Quartenário: Doton
Doton Domu
Doton Moguragakure no Jutsu

* Elemento Quinário: Fuuton
Fuuton Atsugai
Fuuton Daikamaitachi no Jutsu

* 1º habilidade - Selo inverso
* 2º habilidade - Sensor sennin (Naruto)

Vantagens do Rinnegan:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses)
* Capacidade de ver o fluxo de chakra adversário e ver o chakra o diferenciando por cores.
* Como dá para ver na ficha acima, poderá dominar jutsus dos cinco elementos. Ficha Ninjutsu terá rank A no Primário e rank B nos outros elementos. Ficha Genjutsu ou Taijutsu terá rank B no primário e rank C nos outros elementos.
* Liberação da escolha dos jutsus Shinra Tensei, Banshou Tenin e outros jutsus do rinnegan no espaço de Jutsu Qualquer.
* Liberação da escolha da habilidade Selo Inverso.

Vs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3- Marcelo.
NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5
* Libera até 3 Jutsus do elemento primário do tipo Ninjutsu até rank A
* Libera até 2 Jutsus do elemento secundário até rank B
* +1 espaço jutsu ninjutsu na ficha de até rank S
* +10% Chakra

3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
->90% chakra, 80% stamina, 60% inteligência, 50% velocidade

Ficha 5 - Mokuton
- Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S]
- Mateki: Mugen Onsa (Genjutsu - Flauta Demoníaca)
- Hiraishin no Jutsu [Rank S]
- Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage

* Elemento Primário [Fuuton]
Fuuton: Atsugai [Rank B]
Fuuton: Shinkugyoku [Rank A]
Fuuton: Shinkurenpa [Rank A]

* Elemento Secundário [Doton]
Doton: Kajuugan no Jutsu [Rank B]
Doton: Domu [Rank B]

* 1º Habilidade de Zetsu: Kagerou [Habilidade de se fusionar ao solo, rochas ou em arvores e viajar em alta velocidade; Delay 10 segundos]
* 2º Habilidade sensorial: Modo Sennin [Sentir tudo em volta. Ser um só com a natureza. Aumenta reflexos.]

Vantagens do Mokuton:
* +40% Stamina
* Todos jutsus Mokuton a disposição até rank A.
* Liberação da escolha de jutsus Mokuton rank S nos espaços de Jutsu Qualquer.

Distância: 10 Metros.
Local da batalha: campo de batalha da guerra ninja.

Em caso de dúvidas: Sistema de Batalhas

Juízes: Darkon, Kain, Uman, Saeker. Só valerá o voto dos três primeiros juízes que votarem, ou seja, só existem 3 votos de juízes.

Fechamento da batalha: Sexta.

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
De cara,a ficha do Zero eu achei mais perigosa,vou esperar argumentos mas por enquanto,meu voto vai para o Zero.

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Zero, pode começar a argumentar. :)

Antes de elaborar meu post, quero ver suas estratégias antes.

EDIT:

Peço que deêm seus votos somente quando eu e ele argumentar, se não for pedir muito.

So olhar as fichas e achar que uma é mais forte que a outra não é argumento.

Grato.

more_horiz
Peço que deêm seus votos somente quando eu e ele argumentar, se não for pedir muito.

So olhar as fichas e achar que uma é mais forte que a outra não é argumento.

:heheh:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu também não acho justo. o/

Mas de toda e qualquer maneira, comentarei um básico.

A Ostra e o Genjutsu sonoro são as armas mais perigosas contra o Zero, até porque o mesmo não tem uma pontuação boa me Genjutsu.
Se ele escolher o conhecimento de um, pode ser desfavorecido por outro.

O jutsu da Floresta seria útil para evitar o Hiraishin dele, caso o mesmo tiver conhecimento dele. Porém, o Zero têm o Kirin, que pode ser um problemática tremenda... :hmmnn:

Enfim, eu acho que vai tudo depender do conhecimento que vocês escolherem.

more_horiz
Naquele caso, é porque tinham me pedido pra dar os votos nas lutas. E porque eu talvez iria viajar, ai eu ja deixei meu voto pronto. Mas desculpa qualquer coisa. =)

E justamente por isso eu to deixando ele comentar primeiro. Pra eu saber o que ele quer ter conhecimento pra eu elaborar meu post.

E o Kirin não é problema para mim, uma vez que esse jutsu, eu posso escapar, pelo SOLO usando Kagerou. Bem, eu estou elaborando meu post ja. Depois leia-o. E não se esqueça, que depois de usar esse jutsu ele iria ficar todo ferrado na stamina [mais do que ele já é com 40% de stamina], devido ao desgaste de chakra feito para produzir o jutsu e para se defender das minhas investidas. :)

more_horiz
Logo mais estarei postando algo. Ontem eu estive meio ocupado com o Pokemon versus e tive uns problemas pessoais.

Antes de fazer meu post só gostaria de saber qual jutsu vc terá conhecimento Marcelo? Assim já levarei isso em conta na hora de postar.

Eu escolho conhecimento do mokuton.

more_horiz
Escolho ter conhecimento do seu Kirin.

GOGOGOGO :)

more_horiz
Boa sorte Marcelo o/

Vamos lá, como disse no post anterior escolho conhecimento do Mokuton.
Com esse conhecimento é meio óbvio que me afastarei do solo usando a kuchyose, logo, mokuton fica inutilizado, evitando me desgastar tendo que lidar com ele.

A respeito do Mateki Mugen Onsa, tenho como lidar, mesmo sem conhecimento, usando o Daikamaitachi no Jutsu, onde é afirmado no próprio databook ter a capacidade de anular genjutsus sonoros. Sim, tenho uma pontuação baixa em genjustu, mas observe que a Temari, usuária original do jutsu, lidou tranquilamente com esse jutsu mesmo tendo uma pontuação baixa em genjutsu.
Daikamaitachi :

Temari :

Observem a pontuação dela em genjutsu, isso sendo jounin, quando ela lutou contra Tayuya ainda era genin.

Agora sobre a ostra do Nidaime. Gostaria de ressaltar que o próprio Nidaime diz ser um usuário de yinton e durante o uso do genjutsu da ostra ele ficava sobre ela, em outras palavras, pode-se concluir que de certa maneira o Mizukage influenciava na miragem, ñ sendo algo produzido apenas pela ostra, ou seja, talvez o genjutsu do Marcelo possa ser inferior quando comparado ao do Mizukage.

A visão de chackra do Rinegan e o sensor sennin, poderiam ser úteis auxiliando a encontrar a ostra ou mesmo entender o funcionamento do jutsu através daquele gás. Entendendo o funcionamento do jutsu poderia usar o Atsugai para dissipar a névoa criada pela ostra, anulando a ilusão. Caso contrário um shinra tensei (que atinge 360 graus) de proporções um pouco maiores seria suficiente. Sim isso geraria um certo desgaste, mas vai ver o Nagato que também não possui um físico dos melhores usando shinra tensei com proporções do tamanho de uma vila :fem:

Observando a ficha do Marcelo nota-se que ele não possui armas para evitar o preparo do Kirin. Kirin não deixa o user ferrado como diz o Marcelo, como postei na minha outra luta o próprio databook diz "por usar um fenômeno natural o chackra gasto pelo usuário é mínimo". E para preparar esse fenômeno natural só preciso lançar katons rank B no céu. Usando Baku suishoha para inundar o campo e conduzir a eletricidade uso do Hiraishin seria obsoleto, além de ampliar e bastante o alcance efetivo do Kirin (que foi capaz de destruir uma pequena montanha onde estava o esconderijo Uchiha). O uso do Kagerou seria algo meio complexo afinal a velocidade do Marcelo chegando da água do Baku suishoha até o solo seria bem inferior ao do Kirin, se ele se fundisse ao solo antes, por ser sensor eu notaria seu chackra "desaparecendo" afinal o Kagerou demonstrou não ser rastreável, e notaria aparecendo novamente quando saisse do solo, precisaria apenas esperar ele sair. :fem:

more_horiz
Eu escolho ter conhecimento do Kirin.

Avaliando os nossos atributos, vemos que ele tem:

Alto chakra, BAIXISSIMA stamina, média inteligência e média velocidade

Já eu, tenho:

Alto chakra, alta stamina, media inteligência e média velocidade.

Pra começar, podemos reparar que, seus jutsus gastam uma quantidade MASSIVA de chakra. Por exemplo: Shinra Tensei, Kirin, Suiton: Baku Suishouha e seus Katons, algo que seria fundamental para o preparo do Kirin.

A partir daí, concluímos que de fato, ele teria que tomar BASTANTE cuidado sobre seu uso de chakra, que é alto, mas lhe falta STAMINA. A ficha dele, é MUITO desproporcional. Devemos lembrar, que Stamina e chakra, andam de mãos dadas, um necessita do outro. Zero, mesmo usando essas técnicas massivas, logo se cansaria e se tornaria um alvo contra mim. Ele tem muito chakra pra pouca stamina. Muitos jutsus pra pouco chakra e pra POUQUISSIMA stamina, já que ele não aguentaria tamanho desgaste.

Ao contrario de mim que mesmo tendo uma técnica que gasta uma boa quantidade de chakra [Jukai Kotan], ele permanece ali... vivo a partir de meu chakra, podendo eu manipular as arvores como eu desejar e me servindo até como recipiente de defesa, já que posso fundir a elas ou criar barreiras para me defender.

E mesmo ele tendo o selo inverso, isso seria totalmente inútil contra mim, uma vez que meus jutsus, não tem como ele absorver. Por exemplo, o Mokuton é algo vivo, meus Fuutons são comprimidos, rápidos e invisíveis, etc...

Além disso, mesmo ele tendo sensor modo sennin, isso seria totalmente em vão contra mim, uma vez que tenho a Ostra, que me oculta COMPLETAMENTE mesmo das técnicas sensoras que Zero tenha.

Temos técnicas em comum, contra o Hiraishin. Mas, pra ele usar essa técnica, ele teria que deixa-las no solo e consequentemente, quando quisesse se teleportar, teria que descer também. E creio que isso não seria efetivo, certo? Uma vez que se você descer, seria alvo das minhas investidas e você, tendo uma baixa stamina, sofreria contra qualquer dano meu.

Mas, voltando ao ponto inicial...

Pra começar, eu usaria o Jukai Kotan e invocaria a Ostra logo em seguida.

Tendo essas duas defesas, dificilmente Zero me pegaria.

O primeiro, criaria uma floresta enorme, onde eu me ocultaria nela igual Zabuza se oculta na névoa e me serviria tanto na defesa, quando para ataques contra Zero, que estaria provavelmente voando em cima de seu falcão, já que eu posso lançar vários galhos contra ele. O segundo, um molusco que me oculta completamente das suas técnicas, até mesmo do seu sensor [algo provado pelo Nidaime, já que a divisão de Inoichi e Ao não conseguiram achar].

Lançando galhos contra você, tu provavelmente desviaria. Mas isso seria apenas uma pequena distração, já que eu poderia te pegar por trás com meus Fuutons comprimidos, podendo tanto te matar, quanto matar seu falcão. [ Posso petrificá-lo tambem, com Kajuugan, da mesma forma que Onoki fez com Muu]

Mas obviamente, você nesse momento, optaria por preparar sua principal fonte de finalização para acabar a luta o mais rápido possivel: O Kirin.

Nisso, você gastaria um enorme chakra pra prepara-lo, uma vez que precisa se defender das minhas investidas com S/T e ainda prepara-lo com seus Katons expansivos. E quero deixar bem claro: EU VOU DEIXÁ-LO PREPARAR O KIRIN.

Isso porque ele preparando e usando, ferraria totalmente o chakra e stamina dele. E eu POSSO escapar, usando o Kagerou [já que posso simplesmente entrar na terra em poucos segundos]. E pra dar uma maior taxa de êxito [200%], eu posso combar com Hiraishin.

Logo em seguida, com o uso do Kirin, ele teria suas capacidades físicas totalmente incapacitadas e limitadas, e com isso, se tornaria um alvo fácil contra minhas investidas, tanto com Mokuton, quanto com Fuuton...

Além disso, esqueci de citar que eu conto também, com meu Mugen: Mateki Onsa. Mesmo ele tendo conhecimento ou não, um simples Fuuton não é suficiente para derrotar esse Genjutsu.

Com AMBOS os genjutsus sendo aplicados [Mugen Onsa e Ostra], ainda mais dentro do meu dominio que é o Jukai Koutan, Zero nao tem chances de evita-lo POR COMPLETO, ainda mais SEM CONHECIMENTO.

Ele não tem conhecimento da melodia. Como ele iria repelir? Como ele iria saber que é um Genjutsu, já que tem uma pontuação baixa? Os Fuutons dele, repeliriam o som, mas até quando? sendo que eu estou PROTEGIDO PELA CAPACIDADE da ostra, de esconder seu usuario até mesmo de sensores...? E que esteja claro, que Temari só escapou do Genjutsu, porque Tayuya foi arrasada junto com o ataque que repelia o som, algo que não aconteceria aqui.

Eu tenho TRES DEFESAS: a floresta, que oculta meu semblante, a ostra, que me oculta COMPLETAMENTE mesmo das técnicas sensoras que ele tenha, e finalmente o Hiraishin, pra mudar de posição rapidamente e evitar um contra-ataque.

Com a ostra, Mokuton, o genjutsu da flauta sendo paralisante, e seus jutsus fuuton de longa distancia, eu consigo mata-lo...

E conto também, com bushins para distração, que poderia ir na ofensiva contra ele também.

E novamente eu digo:

Antes de votarem, não se esqueçam que, por ter uma baixa stamina, ele sofreria ao usar técnicas que gastam chakra massivo, como o Baku Suishouha, Shinra Tensei, Katons, Kirin... E sendo este ultimo citado, algo que eu posso escapar.

E depois disso tudo, ele estando totalmente incapacitado devido ao seu problema de resistência, ele seria alvo de tudo isso que eu citei.

Espero que eu tenha sido claro neste resumo.

Grato.

Zero escreveu:
Boa sorte Marcelo o/

Vamos lá, como disse no post anterior escolho conhecimento do Mokuton.
Com esse conhecimento é meio óbvio que me afastarei do solo usando a kuchyose, logo, mokuton fica inutilizado, evitando me desgastar tendo que lidar com ele.

A respeito do Mateki Mugen Onsa, tenho como lidar, mesmo sem conhecimento, usando o Daikamaitachi no Jutsu, onde é afirmado no próprio databook ter a capacidade de anular genjutsus sonoros. Sim, tenho uma pontuação baixa em genjustu, mas observe que a Temari, usuária original do jutsu, lidou tranquilamente com esse jutsu mesmo tendo uma pontuação baixa em genjutsu.
Daikamaitachi :

Temari :

Observem a pontuação dela em genjutsu, isso sendo jounin, quando ela lutou contra Tayuya ainda era genin.

Agora sobre a ostra do Nidaime. Gostaria de ressaltar que o próprio Nidaime diz ser um usuário de yinton e durante o uso do genjutsu da ostra ele ficava sobre ela, em outras palavras, pode-se concluir que de certa maneira o Mizukage influenciava na miragem, ñ sendo algo produzido apenas pela ostra, ou seja, talvez o genjutsu do Marcelo possa ser inferior quando comparado ao do Mizukage.

A visão de chackra do Rinegan e o sensor sennin, poderiam ser úteis auxiliando a encontrar a ostra ou mesmo entender o funcionamento do jutsu através daquele gás. Entendendo o funcionamento do jutsu poderia usar o Atsugai para dissipar a névoa criada pela ostra, anulando a ilusão. Caso contrário um shinra tensei (que atinge 360 graus) de proporções um pouco maiores seria suficiente. Sim isso geraria um certo desgaste, mas vai ver o Nagato que também não possui um físico dos melhores usando shinra tensei com proporções do tamanho de uma vila :fem:

Observando a ficha do Marcelo nota-se que ele não possui armas para evitar o preparo do Kirin. Kirin não deixa o user ferrado como diz o Marcelo, como postei na minha outra luta o próprio databook diz "por usar um fenômeno natural o chackra gasto pelo usuário é mínimo". E para preparar esse fenômeno natural só preciso lançar katons rank B no céu. Usando Baku suishoha para inundar o campo e conduzir a eletricidade uso do Hiraishin seria obsoleto, além de ampliar e bastante o alcance efetivo do Kirin (que foi capaz de destruir uma pequena montanha onde estava o esconderijo Uchiha). O uso do Kagerou seria algo meio complexo afinal a velocidade do Marcelo chegando da água do Baku suishoha até o solo seria bem inferior ao do Kirin, se ele se fundisse ao solo antes, por ser sensor eu notaria seu chackra "desaparecendo" afinal o Kagerou demonstrou não ser rastreável, e notaria aparecendo novamente quando saisse do solo, precisaria apenas esperar ele sair. :fem:

Pode ser que sim, mas, mesmo estando nos céus, eu posso atacar você com meus galhos, forçando a desviar e consequentemente te pegar num possível contra-ataque usando Fuutons.

Você NÃO TEM CONHECIMENTO DA MELODIA e não tem uma boa pontuação em Genjutsu. Isso significa que você estaria destinado a cair perante a ilusão. Até mesmo Temari, se não soubesse da ilusão [já q ela foi informada], cairia junto com Shikamaru.

Além, de que, me ocultando no Jukai Kotan e sendo protegido pela Ostra, você dificilmente escaparia da melodia.

Quanto a Ostra, você não tem conhecimento e você dificilmente a acharia, uma vez que seu Rinnegan não tem uma visão tão boa quanto ao Byakugan. Além disso, é importante ressaltar, que a Ostra me oculta de todos os ataques seus até mesmo do seu sensor.

Não dá, man. Você errou em pedir conhecimento do Mokuton.

Agora, você tem dois problemas para lidar: Ostra e Mugen Onsa.

O BakuSuishouha, seria em vão aqui, uma vez que é um terreno desertico [absorveria a agua rápido], minhas arvores são BEM maiores que o nível da sua agua e ferraria com seu chakra. 

E cara, pense bem:

Você, tem técnicas DE ALTA PROPORÇÃO e que gastam uma quantidade MASSIVA de chakra, como o Baku Suishouha, Shinra Tensei, etc. Pra você preparar o Kirin, te custaria um ALTO chakra para PREPARÁ-LO [ e consequentemente te ferraria, ja que você não tem stamina pra aguentar o desgaste]. Afinal, você teria tanto que se defender de mim, quanto para atacar, quanto para preparar sua principal arma de finalização. Tendo uma BAIXISSIMA stamina, você se cansaria NOS POUCOS MINUTOS DE LUTA, por usar muito chakra. Seria algo muito semelhante ao Kakashi no inicio do Shippuden, por exemplo. Além de que, qualquer dano que você recebesse de mim, seria totalmente LETAL.

Quanto ao Kirin, é de fato uma arma poderosa, mas, eu posso escapar pelo solo combado com Hiraishin. Duvidas?

Após isso, você estaria todo ferrado, já que teria gastado um alto chakra pra preparar, defender e atacar e com suas capacidades totalmente limitadas.

Neste mesmo momento, eu sairia da terra e te pegaria no seu estado mais vulnerável com meu Mugen Onsa, ou com Fuutons ou com Mokuton.

E como você próprio afirmou, eu tenho duas técnicas que me deixam imunes de técnicas de rastreação: Kagerou e o molusco.

more_horiz
Estou meio ocupado agora, mas gostaria de ressaltar uns pontos no post do Marcelo.

Kisame no inicio do Shippuden usou o Baku Suishoha em um solo desértico e nem por isso o solo absorveu a água. Usar o Hiraishin para se teletransportar pra baixo dágua com um raio caindo ñ é algo muito inteligente...

Kirin tudo que preciso para prepara-lo é lançar os katons de rank B em direção ao céu, isso gasta tanto chackra assim ?

A respeito da stamina e o gasto que você citou do Shinra tensei. Você diria que o Nagato tem uma boa resistência física? Eu diria que não. Mas, mesmo assim, esbanjava de seu chackra, oque ferrava ele eram shinra tenseis de grandes proporções, chibaku tensei e afins.O shinra tensei no meu propósito de usa-lo para defesa, não serão tão grandes quanto os do Nagato.

Outra coisa.
Comigo voando sobre o falcão, podendo chegar a alturas relevantes, como exatamente vc chegaria por traz de mim para atacar ?

Como seriam exatamente suas investidas, vamos supor, comigo voando a 1 km de altura ?

Além disso, esqueci de citar que eu conto também, com meu Mugen: Mateki Onsa. Mesmo ele tendo conhecimento ou não, um simples Fuuton não é suficiente para derrotar esse Genjutsu.

Esse simples Fuuton derrotou a Tayuya usando esse mesmo genjutsu... e o próprio databook afirma categoricamente ser efetivo.
Temari igualmente não possuia conhecimento do genjutsu, possuia pontuação baixissima em genjutsu e diferente de mim não era sensora ou via chackra. Acredito sim nas chances de exito contra o Mugen Onsa.

Marcelo ainda não entendi essa insistencia em dizer que eu me ferraria pra usar o Kirin.
Acompanhe o raciocínio. Eu faço minha Kuchyose. Começo a voar a vamos supor, 400 metros de altura, não precisando me preocupar com nenhuma de suas investidas, só fico lá tranquilamente esperando o kirin ficar pronto... . Tem algum modo de vc me atrapalhar em preparar o kirin assim ? Ou mesmo me forçar tanto no âmbito da batalha ? O próprio Kirin gasta uma quantidade mínima de chackra, katons rank B tb não gastam muito...

more_horiz
Meu voto vai para o Zero.

Teve muita categoria argumentando e mostrando com fatos do mangá e o databook que o seu fuuton comprovadamente alastraria o Mugen Onsa, técnica burlada por um Gennin que não era sensor e nem via chakra.

Resumindo a estratégia dele é muito simples, e burla totalmente o Marcelo.

Ele voaria a 1km de altura, lá ele não teria problemas com as investidas do Marcelo (que só se desgastaria) e ficaria preparando o Kirin.

Depois era só lançar. Sem falar que o Kirin destrói o solo, sendo K.O pro marcelo.

more_horiz
Zero escreveu:
Estou meio ocupado agora, mas gostaria de ressaltar uns pontos no post do Marcelo.

Kisame no inicio do Shippuden usou o Baku Suishoha em um solo desértico e nem por isso o solo absorveu a água. Usar o Hiraishin para se teletransportar pra baixo dágua com um raio caindo ñ é algo muito inteligente...

Kirin tudo que preciso para prepara-lo é lançar os katons de rank B em direção ao céu, isso gasta tanto chackra assim ?

A respeito da stamina e o gasto que você citou do Shinra tensei. Você diria que o Nagato tem uma boa resistência física? Eu diria que não. Mas, mesmo assim, esbanjava de seu chackra, oque ferrava ele eram shinra tenseis de grandes proporções, chibaku tensei e afins.O shinra tensei no meu propósito de usa-lo para defesa, não serão tão grandes quanto os do Nagato.

Outra coisa.
Comigo voando sobre o falcão, podendo chegar a alturas relevantes, como exatamente vc chegaria por traz de mim para atacar ?

Como seriam exatamente suas investidas, vamos supor, comigo voando a 1 km de altura ?

Esse simples Fuuton derrotou a Tayuya usando esse mesmo genjutsu... e o próprio databook afirma categoricamente ser efetivo.
Temari igualmente não possuia conhecimento do genjutsu, possuia pontuação baixissima em genjutsu e diferente de mim não era sensora ou via chackra. Acredito sim nas chances de exito contra o Mugen Onsa.

Marcelo ainda não entendi essa insistencia em dizer que eu me ferraria pra usar o Kirin.
Acompanhe o raciocínio. Eu faço minha Kuchyose. Começo a voar a vamos supor, 400 metros de altura, não precisando me preocupar com nenhuma de suas investidas, só fico lá tranquilamente esperando o kirin ficar pronto... . Tem algum modo de vc me atrapalhar em preparar o kirin assim ? Ou mesmo me forçar tanto no âmbito da batalha ? O próprio Kirin gasta uma quantidade mínima de chackra, katons rank B tb não gastam muito...

No começo do clássico, o terreno era ROCHOSO. Por isso, não absorveu.

Aqui, é UM DESERTO.

E, Baku Suishouha torraria MUITO seu chakra, fica a dica.

E cara, não compare você com o Nagato. Você nesse combate teria que: se defender, atacar e ainda preparar o Kirin.

Isso te custaria um ALTO CHAKRA, principalmente por ter tecnicas com gasto massivo de chakra. E você cairia cansado PELO DESGASTE, ja que tem baixa stamina. Concluindo, você tem muitos jutsus, mas não conseguiria usar todos. Algo muito semelhante ao Kakashi, como ressaltei.

E por favor, não vamos tratar de rank e sim de PROPORÇÃO. Isso que define o gasto de um jutsu.

E eu acho engraçado, porque você planeja usar Baku Suishouha, usar Kirin, usar Katons, usar S/T e ainda acha que isso não te custaria chakra.
Qualquer gasto seu, prejudicaria sua stamina, que anda lado a lado com o chakra.

Novamente eu digo, que posso te pegar com meu Mokuton, mesmo voando. Ou com meus Fuutons.

E você pode ter Fuutons que acabam com o Mugen onsa, MAS VOCÊ TEM CONHECIMENTO DO GENJUTSU? NÃO!
NÃO ADIANTA TER O JUTSU, SENDO QUE VOCE NÃO SABE COMO FUNCIONA MEU GENJUTSU.

Talvez você NEM SABERIA que a melodia é uma ilusão, igual Shikamaru. ^^

E como eu disse, eu posso escapar do Kirin com Kagerou + Hiraishin. :D Fikdik
Além de que, eu tenho CONHECIMENTO da técnica. Eu me precaviria, ja que sei que é uma tecnica poderosa.

Alias, se voce pode ficar 1 km voando, eu posso ficar 1km abaixo do chão AUSHAUSHAUHSAH

Mas, eu necessariamente não preciso disso, uma vez que conto com quatro defesas: Mokuton, Ostra, Hiraishin e Kagerou.

E novamente eu digo:

Você, pode ter um bom chakra, mas chakra e stamina dependem UM DO OUTRO.
Usando muitos jutsus, você se desgastaria e teria suas capacidades limitadas, algo muito semelhante ao Kakashi no começo do clássico.

Atacar, defender e preparar o Kirin te custaria muito...

Lobão Negro escreveu:

Teve muita categoria argumentando e mostrando com fatos do mangá e o databook que o seu fuuton comprovadamente alastraria o Mugen Onsa, técnica burlada por um Gennin que não era sensor e nem via chakra.

Resumindo a estratégia dele é muito simples, e burla totalmente o Marcelo.

Ele voaria a 1km de altura, lá ele não teria problemas com as investidas do Marcelo (que só se desgastaria) e ficaria preparando o Kirin.

Depois era só lançar. Sem falar que o Kirin destrói o solo, sendo K.O pro marcelo.

Eu já esperava você postando aqui contra mim. Não é novidade nenhuma.

Mas voltando ao ponto, é bom mostrar o mangá, mas não se esqueça que:

- Ele NÃO TEM CONHECIMENTO DA MELODIA. Logo, não tem essa de: "Quando eu ouvir eu uso Daikamataichi".
- Ele repeliria, mas até quando? Temari só conseguiu, porque Tayuya foi ARRASADA junto com o ataque, algo que não aconteceria aqui.

Bem, se agora vamos por esse lado de "uma gennin conseguiu burlar", eu digo que esse jutsu pegou até mesmo o MELHOR USUARIO DE GENJUTSU DO MANGÁ

E você acha mesmo, que o Kirin me pegaria a 400 metros debaixo do solo? [Se quer fugir, vamos fugir]

Não vejo Kirin sendo "k.o." pra mim, como voce disse.

Talvez, seria uma batalha de quem dura mais.

E olhando bem, quem você acha que tem mais porte de resistir a uma longa luta? Eu ou Zero?
Quem tem mais stamina? Quem tem mais DEFESAS?

Acho que eu, certo? ^^

more_horiz
Eu já esperava você postando aqui contra mim. Não é novidade nenhuma.

Mas voltando ao ponto, é bom mostrar o mangá, mas não se esqueça que:

- Ele NÃO TEM CONHECIMENTO DA MELODIA. Logo, não tem essa de: "Quando eu ouvir eu uso Daikamataichi".
- Ele repeliria, mas até quando? Temari só conseguiu, porque Tayuya foi ARRASADA junto com o ataque, algo que não aconteceria aqui.

Bem, se agora vamos por esse lado de "uma gennin conseguiu burlar", eu digo que esse jutsu pegou até mesmo o MELHOR USUARIO DE GENJUTSU DO MANGÁ

E você acha mesmo, que o Kirin me pegaria a 400 metros debaixo do solo? [Se quer fugir, vamos fugir]

Não vejo Kirin sendo "k.o." pra mim, como voce disse.

Talvez, seria uma batalha de quem dura mais.

E olhando bem, quem você acha que tem mais porte de resistir a uma longa luta? Eu ou Zero?
Quem tem mais stamina? Quem tem mais DEFESAS?

Acho que eu, certo? ^^

A Temari tinha conhecimento da melodia?

Outra coisa, ele tem o Rinnegan, ele VÊ chakra. Ele é sensor, ele SENTE chakra.

Quando ele visse seu Gen sonoro vindo em direção dele, ele usaria o Fuuton dele que o DATABOOK afirmou que burla, o MANGÁ mostrou que burla, e burlaria seu Gen.

Ele repeliria até quando ele precisasse, ou você acha que ele repeliria o Gen e o Gen voltaria pra direção dele como se estivesse sendo atraido por ele? se você ficasse de boa continuando a tocar a flauta o fuuton ia acabar com você. E Você com 50% de inteligência ia ficar insistindo no Gen mesmo sabendo que daria errado? sei não hein.

Você iria pra 400 abaixo do solo em poucos segundos? não. Ele só te atacaria quando você saísse.

Você tem mais Stamina mas não é isso que decide uma luta, já que ele ficaria de boa até você aparecer, e tacaria Kirin;

Se você me mostrar uma forma EFETIVA de pegar ele com o seu Gen sonoro (uma que o databook não tenha falado que é burlada) eu te dou o meu voto.

Ou mostrar uma forma realmente convincente de escapar do Kirin, seria um ótimo começo.

Mas por enquanto meu voto tá com o Zero

more_horiz
Vc entra no chão, eu posso simplesmente esperar vc sair, sendo sensor te acharia no momento que vc saisse :)

O solo em nada influenciaria o baku suishoha, a quantidade de água produzida iria saturar a areia que vc afirma existir, duvido que conseguisse sugar um mini oceano.

Em relação a minha condição com a do Nagato, do mesmo modo que ele fica sem se mover, eu poderia ficar sobre o falcão e como citei, dependendo da altura vc não teria meios efetivos de me atacar, não necessitando de me defender e sem sofrer esse desgaste absurdo que vcs impõem haver...

A respeito da melodia, eu não disse que até um genin consegue burlar tranquilamente. Disse que com as armas certas, que no caso eu tenho, não seria problema. E conhecimento, não tenho, mas sou sensor, logo poderia sentir o chackra na melodia, auxiliando a identificar.

more_horiz
Sim, a Temari TINHA CONHECIMENTO, ja que adquiriu ao ser informada pelo Shikamaru

Aqui, ELE NÃO TEM CONHECIMENTO. E isso me favoreceria BASTANTE, sendo que eu poderia pegá-lo com a melodia.
Não adianta querer insistir que: "Quando ele ouvir ele repele", porque não é bem assim, ainda mais quando ele não tem conhecimento :)

O Databook pode falar que burla, mas depende das CIRSCUSTÂNCIAS.
Agora qualquer ninja que tem Fuuton consegue? Não. Se ele tivesse CONHECIMENTO, eu concordaria. Mas ele NÃO TEM.
O mesmo acontece com a Ostra.

Nessas minhas duas ultimas lutas, estão subestimando MUITO minha Ostra e meu Mugen Onsa.

Mesmo ele tendo sensor, ou o que for, ele não conseguiria me pegar com a Ostra me ocultado. Isso é algo confirmado pelo mangá tambem. :)
Ainda mais por ser um GENJUTSU CAMPAL.

E Fuutons de alta proporção custaria MUITO pra uma pessoa com baixa stamina igual ele.
Ao contrario do meu, que é uma melodia, logo não gasta tanto chakra.

E ele iria para o ceu em poucos segundos? Não. Por isso, eu posso pegá-lo antes.

Vejo uma grande imparcialidade ai, heim. Se ele pode, eu tambem posso.

Enfim, aqui é uma batalha de quem dura mais. Eu tenho mais defesas e stamina que ele.
Posso escapar de seu Kirin e ele não tem capacidade de usar vários jutsus de alta proporção que ele citou no post dele, ja que iria te desgastar muito.

Usando Hiraishin + Kagerou e principalmente aproveitando do CONHECIMENTO que eu tenho, Kirin jamais me mataria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos