Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 5 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
A Unica chance do Marcelo é finalizar nos poucos 5 minutos da ostra que ele tem.

E Ele está montado na sua kuchiyose, não gasta stamina pra se desviar das investidas.

O Gen da ostra tem só 5 minutinhos, e o Mugen Onsa é burlado.

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 5 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Genjutsu da ostra acaba em 5 minutos, o Zero pode voar até esse tempo acabar. Ou usar Bakusui Shoha (com seu alto chakra) e usar um raiton kuropansa no Bakusui Shoha.

Genjutsu paralisante ele sentiria e veria o chakra vindo em direção dele e efetivamente alastraria o gen.

Fuuton não acertaria ele sem estar paralisado

Amigo, seja sensato.

Nos 5 minutos, ele se distancia, o Marcelo termina o genjutsu (do qual ele nao tem conhecimento nem chance de defesa) e utiliza os fuutons com os bunshins dele pra finaliza-lo.

O genjutsu é encoberto pela ostra...

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:
vamos analisar melhor então os jutsus por exemplo na escolha do jutsu .

Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.
Rank S: criação de uma floresta com propósito de captura do inimigo (galhos finos para inimigos humanos e galhos grossos para inimigos grandes como Kuchiyoses) ou para lançar árvores contra o adversário. Galhos finos gastam menos chakra do que galhos grossos. Quanto mais árvores criadas, mais chakra gasto.

Rank A: a versão usada pelo Yamato durante o ataque de Manda 2 na ilha Tartaruga, que consiste em criar uma pequena floresta ao seu redor.

dessa forma se ele escolheu o rank S que seria o mesmo nível do hashirama esse jutsu sera melhor e maior com uma maior quantidade de chakra gasto.

sem isso então não seria preciso ter colocado um rank A e outro rank S.

se ele escolheu rank S devemos tratar como um jutsu enorme e que vai usar uma maior quantidade de chakra .
não a quantidade que ele quer .

o darkon deu a resposta sobre os atributos .
então ele gasta mais chakra por ter menos atributos em nijutsu .

São VERSÕES diferentes do mesmo jutsu. Isso não significa que ele fica IMPOSSIBILITADO de utilizar-se do Jukai Koutan versão EDO Hashirama, por exemplo.

A criação do Mokuton é LIVRE, cabe ao bom senso do Marcelo julgar se é ou não necessário queimar tudo aquilo de chakra pra vencer o Zero.

Na minha opinião não é, por conta do Genutsu da ostra, genjutsu paralisante e combo fuuton.

sendo assim ele que escolhesse a versão rank A .

se ele escolheu uma versão melhor e que em uma luta ele vai poder esbanjar desse poder tem que ser tratado como um nijutsu de grande escala e gasto de chakra .

se eu escolho manto raiton eu devo usar ele todo e não metade para economizar chakra .

sendo como você pensa não tem sentido terem colocado a opção de rank A ou rank S . deixaria apenas o rank S e a pessoa dizia a quantidade que usaria o que não faz sentido já que isso seria desvantagem para com os outros .

Nao brother. Ele pode escolher a versão.

É como no Tajuu Kage Bunshin, ou Kage bunshin: voce pode fazer dois, fazer três, fazer um só..

Tudo de forma que seja mais conveniente em luta.

Não é Só porque ele tem a versão mais poderosa, que ele TEM de usa-la...

O St acabaria com a STAMINA do Zero, nao com o CHAKRA dele.

e o KIRIN necessita de pouquissimo chakra, mas os KATONS NECESSARIOS PRO SEU PREPARO, nao.

O Zero estaria lá no céu. Ele sentiria o Genjutsu que não seria ocultado pela ostra, olharia pra direção do Gen, veria o chakra do gen vindo em direção dele, e usaria o Fuuton. Simples Assim.

Mostra uma página do mangá que diz que S/T desgasta grande stamina, por favor.

Pra isso o Zero tem 90% de chakra.

Vocês querem impor algo surreal, dizendo que o Zero não tem capacidade com 90% de chakra pra fazer um kirin.

O genjutsu É OCULTO PELA OSTRA SIM. de onde que você tirou que ele não é TOTALMENTE oculto? o Mizukage não era oculto pela porcaria da ostra?

Se o Mizukage não fosse oculto (seu chakra) qualquer sensor na guerra poderia te-lo localizado. Isso não ocorreu UMA UNICA VEZ sequer, antes da ostra ser destruirda.

Eu não estou falando que ele não consegue fazer o Kirin. to falando que ele perderia por causa EXATAMENTE disso. Depois de realiza-lo, ele iria sucumbir não por falta de chakra, mas de STAMINA, já que uma é proveniente da outra.

Ja mostrei a pagina do manga que ESTA DESENHADO isso. se você não quer aceitar, problema seu. Só não fique aqui empatando a porcaria da comparação com essas suas analogias totalmente sem sentido.

Lobão Negro escreveu:
A Unica chance do Marcelo é finalizar nos poucos 5 minutos da ostra que ele tem.

E Ele está montado na sua kuchiyose, não gasta stamina pra se desviar das investidas.

O Gen da ostra tem só 5 minutinhos, e o Mugen Onsa é burlado.

O Mugen Onsa não é burlado porcaria nenhuma.

O chakra do usuario da Ostra é TOTALMENTE OCULTO. Logo, como é que você me quer fazer acreditar que o RINNEGAN (doujutsu RIDICULO no quesito "VER") veria o chakra do Mizukage na técnica, se nem temos certeza de que o BYAKUGAN conseguiria?!

O genjutsu da ostra, até o momento, é imperceptível.

em cinco minutos, Marcelo venceria tranquilamente.

goldslash escreveu:
Uman escreveu:

O CARACA, ta tão dificil entender ou voce ta se fazendo de besta mano?

O CONTROLE É IGUAL ENTRE NINJAS ESTILO NINJUTSU, MAS A QUANTIDADE DE STAMINA (RESISTENCIA FISICA) NÃO É!

Porra, é como comparar Itachi e Hashirama.

AMBOS POSSUEM UM EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA (Nao desperdiçando NADA no processo) PORÉM, HASHIRAMA TEM MUITO MAIS STAMINA PRA TRANSFORMAR EM CHAKRA, logo, se cansando MUITO menos que Itachi ¬¬

Nao é possível que voces nao consigam enxergar isso --'

A conversão da STAMINA PRO CHAKRA É QUE CAUSA A FATIGA DO NINJA. FUKASAKU MESMO EXPLICA ISSO.

VOCê TA COMPLETAMENTE ENGANADO, (ou pelo menos se fazendo de ignorante) achando que o Ninjutsu não gasta a mesma quantidade de Stamina que Taijutsu --'

Pra executar golpes, a Stamina é DIRETAMENTE USADA nas técnicas. pra NINJUTSU, É CONVERTIDA EM CHAKRA E DEPOIS NA TÉCNICA. processo SIMPLES.

Você leu os argumentos, e simplesmente IGNORA-OS.

Espero que os Juízes ao menos tenham mais bom senso, porque estou repleto desse joguinho inútil ¬¬

Estratégia NENHUMA do Zero vai fazer diferença diante das técnicas do Marcelo. acho que já expus isso que chega...

Se quer respeito, n fica em tirando toda hora... Chamando de cinico isso e aquilo.
Ainda quer chorar da luta passada cara, não vem não.
Manocu cara...Não tenho q ficar ouvindo isso...

Como usuário posso votar em qualquer um. Eu sei analisar...
Não é por birra nem nada.
Eu gostei das 2 fichas... Mas achei a do zero um pouco melhor...
Na verdade nem sabia q tinha uma ficha tão apelona desse tipo...
Tem mto jutsu power...
Outra coisa cara eu gosto de ficha OFENSIVA... Quem joga pra dizer q defende tudo, usando mokuton ou suna, acho nada a ver...

Direito meu cara, não concorda?? TNC então.
Os juizes verão, não precisa ficar alertando...

Por enquanto não mudarei meu voto, ainda acho a ficha do cara mais ofensiva...
E pra mim isso é decisivo. Atacar ao invés de ficar fugindo de tudo... Isso é igual UFC, quem domina e ataca é q merece.

Fuuton pegar no ar?? Nunca, Sasuke fugiu do Danzou tranquilamente, só com Taka.
Ele pode fugir de kirin com kagerou. E kirin não gasta tudo isso q falam ¬¬... Usa-se um fenomeno natural.. Ou seja gasto de chakra reduzido.
Shinra Tensei tem um gasto médio... Porém nagato usou um big naquelas condições físicas. Não me digam q ele tinha mt stamina n tem pq acreditar... Ele só tinha bastante chakra.

Porém ainda não vejo ele acertando o cara no ar.
E no ar tem-se uma visão maior do campo. Oq facilita os ataques.

Quer respeito? pare de se fazer de desentendido.

Uma luta não tem NADA A VER COM UFC. Não no "REAL", onde você pode usar a CABEÇA.

Fuuton pegar um cara PARALISADO POR CAUSA DE UM GENJUTSU SONORO QUE ZERO NAO PODE EVITAR. Ai, o fuuton pegaria.

Nagato estava com pouca Stamina, mas para um Uzumaki, isso representa uma quantidade ainda maior que à do Zero nessa rodada. A principal dificuldade do Nagato era a MOBILIDADE, inclusive.

E novamente: informem-se dos jutsus que vocês pegam. O KIRIN não custa quase nada de chakra, mas os KATONS QUE SÃO NECESSARIOS PRO PREPARO DELE, CUSTAM.

more_horiz

Quer respeito? pare de se fazer de desentendido.

LOL, não sou obrigado a concordar com tudo.
Eu sei ter opinião propria [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Uma luta não tem NADA A VER COM UFC. Não no "REAL", onde você pode usar a CABEÇA.

Será q é eu desentendido?? Não comparei UFC com Naruto.

Disse que achava mais justo, quem ataca mais vencer. Quem pressiona...
Mas já q cuidei q JVS è defensivo, quem faz a ficha mais defensiva, mais longe chega.
E isso eu acho errado.

E novamente: informem-se dos jutsus que vocês pegam. O KIRIN não custa quase nada de chakra, mas os KATONS QUE SÃO NECESSARIOS PRO PREPARO DELE, CUSTAM.

Katons rank b?? Que no clássico o sasuke spamava...
Agora ta custando pra caramba é??
Sei não cara...

È como eu disse, é mais legal o cara q tem coragem de atacar. Ao invés de ficar só na defensiva.

more_horiz
Só porque é ranking B quer dizer que nao gasta uma quantidade grande?

Sasuke lutou um cadin com o Itachi, soltou 4 bolas dessas e ficou sem chakra.

Legal e interessante isso...

more_horiz
Bem logicamente gasta menos q S e A... Alguém com mto chakra e stamina média, seria tranquilo...

Sasuke no clássico spamava katons... Na luta contra o naruto foi uns 10 no mínimo. Variando de rank B e C.

more_horiz
goldslash escreveu:
Bem logicamente gasta menos q S e A... Alguém com mto chakra e stamina média, seria tranquilo...

Sasuke no clássico spamava katons... Na luta contra o naruto foi uns 10 no mínimo. Variando de rank B e C.

ai é que ta: as técnicas que ele usou, mesmo de RANKING igual, custavam menos chakra...

Se fosse seguir esta lógica, o Kirin teria um ranking lixo porque nao custa chakra --'

Existem diversos tipos de jutsu.

more_horiz
Algumas observaçoes...Sasuke nunca usou Gouryuuka no jutsu no classico,pelo menos eu nao me lembro.'-'
Gouryuuka é um dos jutsus de katon que mais gasta chakra,tanto que o sasuke nao tinha mais nada de chakra apos usa-lo na luta contra sasuke.Se o Zero usar aqui,ele no inicio perdera metade do chakra e se usar apos usar outros jutsus poderosos como shinra tensei,ficara quase sem chakra,conseguira usar o kirin mas dpois nao teria stamina para continuar prolongando a batalha.'-'

Eu gostei de ambos os argumentos,principalmente os do Marcelo que achei mais detalhado e objetivo.
O problema é que preferi os argumentos do Marcelo,mas achei a ficha do Zero mais perigosa e que se nao enrolar,podera sim vencer,ainda mais com o Taka que é otimo aqui juntamente com seus jutsus a longa distancia dos 5 elementos e mais facil para usar o Kirin.'-'

Deixaria empate,mas como so pode votar em um,deixo uma leve vantagem ao Zero.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Algumas observaçoes...Sasuke nunca usou Gouryuuka no jutsu no classico,pelo menos eu nao me lembro.'-'
Gouryuuka é um dos jutsus de katon que mais gasta chakra,tanto que o sasuke nao tinha mais nada de chakra apos usa-lo na luta contra sasuke.Se o Zero usar aqui,ele no inicio perdera metade do chakra e se usar apos usar outros jutsus poderosos como shinra tensei,ficara quase sem chakra,conseguira usar o kirin mas dpois nao teria stamina para continuar prolongando a batalha.'-'

Eu gostei de ambos os argumentos,principalmente os do Marcelo que achei mais detalhado e objetivo.
O problema é que preferi os argumentos do Marcelo,mas achei a ficha do Zero mais perigosa e que se nao enrolar,podera sim vencer,ainda mais com o Taka que é otimo aqui juntamente com seus jutsus a longa distancia dos 5 elementos e mais facil para usar o Kirin.'-'

Uma pergunta: Como você acha que ele lidaria com Mokuton, Ostra, Mugen Onsa, Fuutons, Kagerou, Hiraishin?

Com tudo isso, EU tenho uma DEFENSIVA E OFENSIVA muito MAIS PERIGOSA que a ofensiva dele.

Ele jamais me mataria com Kirin, ja que tenho OSTRA, CONHECIMENTO, KAGEROU E HIRAISHIn.

Enfim, peço que reflita sobre estes pontos e leia os meus posts. Grato.

Edit:

Li ai que Katon não gasta chakra. Sério isso?

Até porque, Sasuke teve que usar JUUIN pra usar o dragao de fogo, pois estava TOTALMENTE esgotado.

O que define tudo É A PROPORÇÃO DO JUTSU, coisa que os jutsus do Zero tem MUITO. Consequentemente, um gasto massivo de chakra tambem.
E qualquer desgaste de chakra, deixaria ele totalmente cansado.

more_horiz
@Dalvio Usou sim na luta do vale do fim...

Tenho certeza... Até por lembrar e, lutei com alguem com esse jutsu... E pesquisei mais sobre ele é claro...
Sasuke na luta do vale do fim usou, quandos os dois estão na água...

Achei o mangá... Ele usou housenka no jutsu... E depois ele usa uma kunai com fios... E usa o goryuka no jutsu.
Cap 277 e cap 279

Última edição por goldslash em Sáb 06 Out 2012, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

Mas não ficou sem resistência.

Por isso o Zero tem 90% DE CHAKRA :)

será que é o goldslash o desentendido?

more_horiz
ELE TEM 90% DE CHAKRA, MAS TEM BAIXA STAMINA. PRA USAR JUTSU, PRECISA DOS DOIS.

Os jutsus dele são QUASE TODOS de alta PROPORÇÃO. É um gasto MASSIVO de chakra, como Baku Suishouha, ST, Fuutons, Katons, etc.

Se ele fizesse gasto MASSIVO, provavelmente ficaria MAIS E MAIS exausto e incapacitado, igual Kakashi, como ressaltei.

Ele só gastaria chakra atoa no preparo do Kirin, porque dele eu posso escapar. :D

Postamos DUAS PAGINAS que mostram/explica isso.

Lobão, você que está se fazendo de desentendido, não querendo acreditar NO PROPRIO MANGÁ, que foi esfregado na sua fuça aqui.

Volte a pagina anterior e leia. Grato.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:

Mas não ficou sem resistência.

Por isso o Zero tem 90% DE CHAKRA :)

será que é o goldslash o desentendido?

Nao ficou sem resistência não. ficou sem Resistencia e sem CHAKRA :D

Nao estou dizendo que APENAS AS BOLAS DE FOGO fazem isso, mas que NESTE CASO ESPECIAL, devido a baixa stamina do cara, ele vai se prejudicar MUITO MAIS FACIL do que o Sasuke na mesma ocasião.

Ele pode ter 90% de chakra, mas a CAPACIDADE FISICA não permite que ele lute de forma eficiente, evido ao desgaste imposto pelos tantos jutsus que ele usa ;)

Dálvio escreveu:

O problema é justamente USAR O KIRIN :>D

QUANDO o Zero fizesse isso, o Marcelo desviaria, e chakra/Stamina não seriam mais capazes de ajuda-lo à vencer o Marcelo, que tem 5 minutos de IMUNIDADE à QUALQUER JUTSU do Zero.

Porque NADA, NADA que o Zero faça, vai MATAR Marcelo, tendo Kagero, Mokuton, regeneração, Moku Bunshins, dentre outros.

more_horiz
Okz, hora de dar meu voto...

Novamente, digo que a ficha do Zero é muito forte, a do Marcelo digamos que é mais tecnica...

E novamente, na minha visão o Shinra Tensei é a investida perfeita para os ataques de área do Mokuton...e aqui, de quebra ele voa em uma velocidade bem relevante...

O problema é o Jutsu da Ostra...ele poderia voar, mas Zero não teria a menor idéia de quem atacar ( por pelo menos 5 minutos né ) e aí entra seu grande problema ( assim como na outra luta ): Stamina!

Por mais que ele voe e tenha sensibilidade a chakra, o Marcelo pode usar os Mokutons aliado com algo bem chato: Kunais do Hiraishin! A aproximação do Marcelo ou um de seus clones seria quase que imediata, e o Zero seria obrigado a usar o Shinra Tensei para se defender ( pq as Kunais de seu Hiraishin estariam no chão, local de controle quase que absoluto do Marcelo ).

Todavia, não é impossivel o Zero concluir a preparação do Kirin não em ( ele ta no ar e tem uma boa evasiva inicial ao menos, enquanto está com energia ), e o Kirin tem um alcance de área muito grande em termos de destruição, mesmo usando clones, todos poderiam rodar sem o Zero usasse perfeitamente...o problema é o conhecimento do Marcelo, ele tbm tem o Hiraishin ( pra se desviar uma vez só, pq com o Kirin as Kunais depois seriam destroçadas ).

Algo que tenho dúvidas: O Zero tem ao menos Stamina para usar um Super Shinra Tensei ? Se tiver, vocês acham que apenas um mataria o Marcelo ( aqui ta a boa resistencia do Marcelo vs um Jutsu que arrebentou uma aldeia inteira ) ? Provavelmente apenas isso pode me fazer mudar de opinião.

Quanto a essa discussão do Katon fuder com a Stamina dele, vai depender do que ele fazer mais na luta, pq se ele resolver lutar no algo e n conseguir matar o Marcelo, vai gastar mais chakra e ele com sorte prepararia um só Kirin e dps ia ficar com problemas para continuar se defendendo com o Shinran Tensei...

Sobre a Genjutsu Sonoro, poxa, o cara tem sensibilidade a chakra, ele perceberia...

No fim acho que a ruína dele seria a Stamina, pq aqui ele teria que lidar com o Marcelo ou com seus clones bem mais de perto devido ao combo Mokuton + Hiraishin, e sua única forma de se proteger seria com o Shinra Tensei, e ele só atingiria Marcelo na primeira, pq nas outras o Marcelo se usaria o Hiraishin.

Meu voto vai para o Marcelo, mas com a ressalva daquela pergunta que fiz anteriomente ( seria boa se a resposta fosse que o Super Shinra Tensei mataria o Marcelo mas o Zero morresse pela falta de Stamina, aí na na outra semifinal quem passasse, darkon ou eu, seria campeão direto kkkkkkkkkk é zuera em ).

more_horiz
Algo que tenho dúvidas: O Zero tem ao menos Stamina para usar um Super Shinra Tensei ? Se tiver, vocês acham que apenas um mataria o Marcelo ( aqui ta a boa resistencia do Marcelo vs um Jutsu que arrebentou uma aldeia inteira ) ? Provavelmente apenas isso pode me fazer mudar de opinião.

O problema é justamente o Mokuton sevir como "quebra onda".

Katsuyu não serviu como "almofada" pra absorver parte do impacto? O Mokuton, e principalmente o fato do Marcelo ter Kagero, também seriam eficazes pra servirem como "diluidor" do dano.

Sobre a Genjutsu Sonoro, poxa, o cara tem sensibilidade a chakra, ele perceberia...

Quando o Marcelo utilizasse o genjutsu de frente, sem qualquer coisa pra mascarar... concordo contigo. Porém, usando o genjutsu da Ostra (que OCULTA TODA E QUALQUER INFORMAÇÃO SOBRE TUDO DO USUARIO), Zero não saberia Como se defender, mesmo vendo uma "imagem" de genjutsu no ar.

E como disse, apesar do Zero ter um jutsu fuuton pra ajuda-lo nesta empreitada, o Genjutsu da Tayuya é CONTINUO, isto significa que o ar VAI SER PERTURBADO CONTINUAMENTE, e ATRASAR o genjutsu com fuuton não vai adiantar a longo prazo.

Lembre-se do que aconteceu no manga: Temari MATOU TAYUYA (quebrando o genjutsu) e SE DEFENDEU DO GENJUTSU num UNICO GOLPE, capacidade que Zero NÃO possui.

more_horiz
Lembre-se do que aconteceu no manga: Temari MATOU TAYUYA (quebrando o genjutsu) e SE DEFENDEU DO GENJUTSU num UNICO GOLPE, capacidade que Zero NÃO possui.

E reforçando,Temari tbm tinha conecimento do Gen,e estava a uma distancia do qual o som do gen levaria um tempo ate chegar aos ouvidos dela e do Shikamaru,ou seja,tinha mais q tempo suficiente para poder contra-atacar.Dentro do Gen do Molusco(q o Zero n tem conhecimento),alem do fato deste gen confundir até sensores e do fato do Zero n ter conhecimento do Mugen Onsa,e da batalha iniciar a 10m,seria K.O

more_horiz
Kain, se ele usar Super ST, ele foderia ele mesmo devdo sua baixa stamina e sem nenhum beneficio, porque isso não me mataria.

Até porque, o meu Mokuton absorveria o impacto [uma especie de barreira, que iria anular o dano] igual Katsuyu fez, como o Uman citou.

E tambem, Naruto fez o mesmo usando vários bushins.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ eu iria fazer quase a mesma coisa, só que com Mokuton ]

Além de que, CONTO COM KAGEROU TAMBEM.

more_horiz
redoond escreveu:

E reforçando,Temari tbm tinha conecimento do Gen,e estava a uma distancia do qual o som do gen levaria um tempo ate chegar aos ouvidos dela e do Shikamaru,ou seja,tinha mais q tempo suficiente para poder contra-atacar.Dentro do Gen do Molusco(q o Zero n tem conhecimento),alem do fato deste gen confundir até sensores e do fato do Zero n ter conhecimento do Mugen Onsa,e da batalha iniciar a 10m,seria K.O

EXATAMENTE. ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER.

O Molusco, ou melhor, os cinco minutos de imunidade levam o Marcelo à vitória.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos