Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 4 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
vamos analisar melhor então os jutsus por exemplo na escolha do jutsu .

Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.
Rank S: criação de uma floresta com propósito de captura do inimigo (galhos finos para inimigos humanos e galhos grossos para inimigos grandes como Kuchiyoses) ou para lançar árvores contra o adversário. Galhos finos gastam menos chakra do que galhos grossos. Quanto mais árvores criadas, mais chakra gasto.

Rank A: a versão usada pelo Yamato durante o ataque de Manda 2 na ilha Tartaruga, que consiste em criar uma pequena floresta ao seu redor.

dessa forma se ele escolheu o rank S que seria o mesmo nível do hashirama esse jutsu sera melhor e maior com uma maior quantidade de chakra gasto.

sem isso então não seria preciso ter colocado um rank A e outro rank S.

se ele escolheu rank S devemos tratar como um jutsu enorme e que vai usar uma maior quantidade de chakra .
não a quantidade que ele quer .

o darkon deu a resposta sobre os atributos .
então ele gasta mais chakra por ter menos atributos em nijutsu .

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 4 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Shamanking escreveu:

Rank S: criação de uma floresta com propósito de captura do inimigo (galhos finos para inimigos humanos e galhos grossos para inimigos grandes como Kuchiyoses) ou para lançar árvores contra o adversário. Galhos finos gastam menos chakra do que galhos grossos. Quanto mais árvores criadas, mais chakra gasto.

Rank A: a versão usada pelo Yamato durante o ataque de Manda 2 na ilha Tartaruga, que consiste em criar uma pequena floresta ao seu redor.

dessa forma se ele escolheu o rank S que seria o mesmo nível do hashirama esse jutsu sera melhor e maior com uma maior quantidade de chakra gasto.

se ele escolheu rank S devemos tratar como um jutsu enorme e que vai usar uma maior quantidade de chakra .

São VERSÕES diferentes do mesmo jutsu. Isso não significa que ele fica IMPOSSIBILITADO de utilizar-se do Jukai Koutan versão EDO Hashirama, por exemplo.

A criação do Mokuton é LIVRE, cabe ao bom senso do Marcelo julgar se é ou não necessário queimar tudo aquilo de chakra pra vencer o Zero.

Na minha opinião não é, por conta do Genutsu da ostra, genjutsu paralisante e combo fuuton.

more_horiz
Genjutsu da ostra acaba em 5 minutos, o Zero pode voar até esse tempo acabar. Ou usar Bakusui Shoha (com seu alto chakra) e usar um raiton kuropansa no Bakusui Shoha.

Genjutsu paralisante ele sentiria e veria o chakra vindo em direção dele e efetivamente alastraria o gen.

Fuuton não acertaria ele sem estar paralisado

more_horiz
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

São VERSÕES diferentes do mesmo jutsu. Isso não significa que ele fica IMPOSSIBILITADO de utilizar-se do Jukai Koutan versão EDO Hashirama, por exemplo.

A criação do Mokuton é LIVRE, cabe ao bom senso do Marcelo julgar se é ou não necessário queimar tudo aquilo de chakra pra vencer o Zero.

Na minha opinião não é, por conta do Genutsu da ostra, genjutsu paralisante e combo fuuton.

sendo assim ele que escolhesse a versão rank A .

se ele escolheu uma versão melhor e que em uma luta ele vai poder esbanjar desse poder tem que ser tratado como um nijutsu de grande escala e gasto de chakra .

se eu escolho manto raiton eu devo usar ele todo e não metade para economizar chakra .

sendo como você pensa não tem sentido terem colocado a opção de rank A ou rank S . deixaria apenas o rank S e a pessoa dizia a quantidade que usaria o que não faz sentido já que isso seria desvantagem para com os outros .

more_horiz
Engraçado isso de stamina.
Com 40% eu me mato pra usar um Katon rank B, preparando o kirin.

Enquanto que com 50% Kain prepara o Kirin tranquilamente, usa kage bunshin, kamui, luta com MS. :)

Darkon com 65% usa manto raiton tranquilo e nukite, que é coisa dos tops tops staminas do mangá. :)

Me atacar, se defender e ainda preparar o Kirin... tudo isso custaria muito à ele.

Me defender pra que? Posso sair do seu alcance voando (elimina necessidade de shinra tensei defensivamente e hiraishin, já que qualquer coisa vai me matar de cansaço...).
Atacar posso atacar só com o Kirin usado na hora certa + baku suishoha, que aumentaria e bastante o alcance da eletricidade do Kirin. Antes que digam que vou morrer pra usar o Kirin chequem o databook é afirmado "por usar um fenômeno natural, gasta uma quantidade mínima de chackra"

A respeito do genjutsu da ostra, considere que uso baku suishoha (servirá também para o Kirin) e em seguida o Kuropansa que pegará uma boa área, podendo pegar a ostra...
Isso de usar hiraishin, num campo alagado, com um raio caindo... nem precisa comentar né?
E o kagerou, só pra constar, revejam a luta lá Sasuke vs Itachi. O kirin não foi direcionado ao Zetsu, apenas os estilhaços da mini-montanha sairam voando nele e ele se protejeu com aquela casca. Como disse, se vc se fundir a terra antes nada me impede de ficar esperando vc sair... Se vc esperar pra se fundir no momento que eu lançar o raio seria pego, afinal quer comparar velocidade de fusão com a de um raio?

A melodia já cansei de dizer, oque me impede de com sensor sennin, visão de chackra perceber que é baseado no som e rebater com fuuton...?

more_horiz
Engraçado que na opinião de alguns, Zero com 40% de stamina usa ST de alta proporção, Suiton: Baku Suishouha [usado por um dos monstros em stamina e chakra do manga), Fuutons [de alta proporção], Katons [de alta proporção), Raitons, Kirin e ainda vai aguentar uma longa luta pela frente....

Não vou mais discutir. To com sono, dor de cabeça e amanha nao vou poder entrar.

Vou esperar a decisão dos juízes.

Já disse tudo que tinha pra falar... Escapo de grande parte de suas investidas, tenho várias defesas [acho que minha ficha uma das mais voltadas para a defensiva dessa temporada], tenho ataques efetivos contra ele e principalmente tenho capacidade de lutar por um longo periodo, ao contrario dele, que tem apenas 40% de stamina, algo que o prejudicaria nos primeiros gastos massivos de chakra, como Bakusuishouha, ST,etc.

Utilizando Jukai Kotan [ataque e defesa] + Ostra [defesa] + Hiraishin [defesa] + Kagerou [defesa] + Fuutons [ataque] + Bushins [ataque e defesa] + Mugen Onsa [ataque] é suficiente para vencê-lo. Mas pra uns, com isso eu não escapo nem do Kirin. :)

more_horiz
Só comentando a respeito dos bunshins, pq todo demais creio que já foi comentado.

Possuo conhecimento dos moku bunshins e com a eletricidade do kirin se espalhando pela água, pega-los junto com o Marcelo ñ seria problema...

Também não vou postar mais, isso já tá ficando repetitivo :UH:

more_horiz
Voce não tem conhecimento dos Bushins e sim de que minha KG é Mokuton.

Tá querendo demais, heim :UH:

Você apenas sabe que eu uso manipulação de madeira, mas desconhece meus jutsus relacionado a essa KG.

more_horiz
Engraçado que na opinião de alguns, Zero com 40% de stamina usa ST de alta proporção, Suiton: Baku Suishouha [usado por um dos monstros em stamina e chakra do manga), Fuutons [de alta proporção], Katons [de alta proporção), Raitons, Kirin e ainda vai aguentar uma longa luta pela frente....

Errado, ele com 90% de chakra, quase a mesma quantidade de chakra que o nagato tem, usa ST de alta proporção (o que iria gastar mais a stamina dele aqui, apesar de mesmo sendo o que mais gasta iria gastar pouco, pois jutsus sem ser do MS gastam uma quantidade ridicula de resistencia (stamina)), usa suiton rank b, Fuutons Rank B, Katons Rank B, Raitons Rank A, e Kirin o databook AFIRMA que gasta uma quantidade ridicula de chakra.

E Ele não vai aguentar uma luta longa, já que ele tem sua linda kuchyiose pra ficar confortavelmente em cima dela, voando.

Não vou mais discutir. To com sono, dor de cabeça e amanha nao vou poder entrar.

Vou esperar a decisão dos juízes.

Já disse tudo que tinha pra falar... Escapo de grande parte de suas investidas, tenho várias defesas [acho que minha ficha uma das mais voltadas para a defensiva dessa temporada], tenho ataques efetivos contra ele e principalmente tenho capacidade de lutar por um longo periodo, ao contrario dele, que tem apenas 40% de stamina, algo que o prejudicaria nos primeiros gastos massivos de chakra, como Bakusuishouha, ST,etc.

Utilizando Jukai Kotan [ataque e defesa] + Ostra [defesa] + Hiraishin [defesa] + Kagerou [defesa] + Fuutons [ataque] + Bushins [ataque e defesa] + Mugen Onsa [ataque] é suficiente para vencê-lo. Mas pra uns, com isso eu não escapo nem do Kirin. :)

Você não escapa do Kirin como já explicamos diversas vezes. Seus ataques não se tornam efetivos uma vez que ele tem sua Kuchiyose pra voar pelos céus fora de seu alcance. Os Fuutons não são efetivos com ele fora do seu alcance, Mugen Onsa já explicamos muitas vezes que é burlado. E O Seu Kagerou não é rápido o suficiente pra sair do alcance do Kirin em poucos segundos.

A Ostra ele pode simplesmente voar e ignorar os 5 minutos que você passa invisivel, ou lançar um Baku Suishoha e depois um Kuro Pansa, eletrificando a ostra.

NEM DO kirin?? NEM DO? lol, o kirin é superior a todos os ataques que você tem disponivel nessa luta.

PS: Marcelo acabou de dizer que ele não tem conhecimento dos bunshins. Bom, eu discordo. O Darkon afirmou que tem, então ele tem :)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Genjutsu da ostra acaba em 5 minutos, o Zero pode voar até esse tempo acabar. Ou usar Bakusui Shoha (com seu alto chakra) e usar um raiton kuropansa no Bakusui Shoha.

Genjutsu paralisante ele sentiria e veria o chakra vindo em direção dele e efetivamente alastraria o gen.

Amigo, seja sensato.

Nos 5 minutos, ele se distancia, o Marcelo termina o genjutsu (do qual ele nao tem conhecimento nem chance de defesa) e utiliza os fuutons com os bunshins dele pra finaliza-lo.

O genjutsu é encoberto pela ostra...

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

se ele escolheu uma versão melhor e que em uma luta ele vai poder esbanjar desse poder tem que ser tratado como um nijutsu de grande escala e gasto de chakra .

se eu escolho manto raiton eu devo usar ele todo e não metade para economizar chakra .

sendo como você pensa não tem sentido terem colocado a opção de rank A ou rank S . deixaria apenas o rank S e a pessoa dizia a quantidade que usaria o que não faz sentido já que isso seria desvantagem para com os outros .

Nao brother. Ele pode escolher a versão.

É como no Tajuu Kage Bunshin, ou Kage bunshin: voce pode fazer dois, fazer três, fazer um só..

Tudo de forma que seja mais conveniente em luta.

Não é Só porque ele tem a versão mais poderosa, que ele TEM de usa-la...

O St acabaria com a STAMINA do Zero, nao com o CHAKRA dele.

e o KIRIN necessita de pouquissimo chakra, mas os KATONS NECESSARIOS PRO SEU PREPARO, nao.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Voce não tem conhecimento dos Bushins e sim de que minha KG é Mokuton.

Tá querendo demais, heim :UH:

Você apenas sabe que eu uso manipulação de madeira, mas desconhece meus jutsus relacionado a essa KG.
Se ele pegou conhecimento do Mokuton, então ele teria conhecimento dos bunshins.

Exemplos:

Pegando conhecimento de Mokuton, ele saberia que você cria madeira livremente, que pode usar Mokuton Bunshin, que pode usar Mokuton: Mokuhojeki.

Pegando conhecimento da Suna, ele saberia que você cria suna livremente, que tem sensor de areia, que pode criar Bunshin de areia.

O que difere de por exemplo Avalanche de Areia ou Mokuton: JUkai Koutan rank S, pois são Jutsu Qualquer, não são jutsus básicos da ficha. Vale também ressaltar a diferença de TER e PODER TER.

TER stamina maior isso ele teria certeza. PODER TER moku bunshin isso ele não terá certeza que você está usando, mas vai saber que você PODE usar o mesmo.

Pois esses itens são "básicos" da ficha.

O que difere, por exemplo, de Jinton.

Pegando conhecimento de Jinton, ele não saberia que você vai ficar invisivel ou voar, precisaria pegar conhecimento de cada item.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Lobão explicou que eu não escapo do Kirin então pronto pow. Ele é o Mestre. UAHSUAHSAUHSUHA' :ui:

#IroniaModeOf

Me poupe, cara ¬¬'

Será se não é suficiente eu ter CONHECIMENTO, BUSHIN, KAGEROU, HIRAISHIN E OSTRA não?

Engraçado que mesmo eu tendo isso, eu não escapo do Kirin, MAS ELE QUE NÃO TEM CONHECIMENTO DA MELODIA, burla ela brincando, ne?

Fica até chato discutir com tamanha parcialidade.

Quanto ao conhecimento do Bushin, nas regras do sistema de batalha diziam que SE ESCOLHER CONHECIMENTO DA FICHA [no caso Mokuton], VOCE TEM CONHECIMENTO DE COMO FUNCIONA A KG E NÃO DOS JUTSUS DA KG.

Mas enfim, deixa pra lá.

Agr sim vou dormir. UAHSUAHSA

more_horiz
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Amigo, seja sensato.

Nos 5 minutos, ele se distancia, o Marcelo termina o genjutsu (do qual ele nao tem conhecimento nem chance de defesa) e utiliza os fuutons com os bunshins dele pra finaliza-lo.

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

É como no Tajuu Kage Bunshin, ou Kage bunshin: voce pode fazer dois, fazer três, fazer um só..

e o KIRIN necessita de pouquissimo chakra, mas os KATONS NECESSARIOS PRO SEU PREPARO, nao.

O Zero estaria lá no céu. Ele sentiria o Genjutsu que não seria ocultado pela ostra, olharia pra direção do Gen, veria o chakra do gen vindo em direção dele, e usaria o Fuuton. Simples Assim.

Mostra uma página do mangá que diz que S/T desgasta grande stamina, por favor.

Pra isso o Zero tem 90% de chakra.

Vocês querem impor algo surreal, dizendo que o Zero não tem capacidade com 90% de chakra pra fazer um kirin.

Última edição por Lobão Negro em Sex 5 Out - 1:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

O CARACA, ta tão dificil entender ou voce ta se fazendo de besta mano?

O CONTROLE É IGUAL ENTRE NINJAS ESTILO NINJUTSU, MAS A QUANTIDADE DE STAMINA (RESISTENCIA FISICA) NÃO É!

Porra, é como comparar Itachi e Hashirama.

AMBOS POSSUEM UM EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA (Nao desperdiçando NADA no processo) PORÉM, HASHIRAMA TEM MUITO MAIS STAMINA PRA TRANSFORMAR EM CHAKRA, logo, se cansando MUITO menos que Itachi ¬¬

Nao é possível que voces nao consigam enxergar isso --'

A conversão da STAMINA PRO CHAKRA É QUE CAUSA A FATIGA DO NINJA. FUKASAKU MESMO EXPLICA ISSO.

VOCê TA COMPLETAMENTE ENGANADO, (ou pelo menos se fazendo de ignorante) achando que o Ninjutsu não gasta a mesma quantidade de Stamina que Taijutsu --'

Pra executar golpes, a Stamina é DIRETAMENTE USADA nas técnicas. pra NINJUTSU, É CONVERTIDA EM CHAKRA E DEPOIS NA TÉCNICA. processo SIMPLES.

Você leu os argumentos, e simplesmente IGNORA-OS.

Espero que os Juízes ao menos tenham mais bom senso, porque estou repleto desse joguinho inútil ¬¬

Estratégia NENHUMA do Zero vai fazer diferença diante das técnicas do Marcelo. acho que já expus isso que chega...

Se quer respeito, n fica em tirando toda hora... Chamando de cinico isso e aquilo.
Ainda quer chorar da luta passada cara, não vem não.
Manocu cara...Não tenho q ficar ouvindo isso...

Como usuário posso votar em qualquer um. Eu sei analisar...
Não é por birra nem nada.
Eu gostei das 2 fichas... Mas achei a do zero um pouco melhor...
Na verdade nem sabia q tinha uma ficha tão apelona desse tipo...
Tem mto jutsu power...
Outra coisa cara eu gosto de ficha OFENSIVA... Quem joga pra dizer q defende tudo, usando mokuton ou suna, acho nada a ver...

Direito meu cara, não concorda?? TNC então.
Os juizes verão, não precisa ficar alertando...

Por enquanto não mudarei meu voto, ainda acho a ficha do cara mais ofensiva...
E pra mim isso é decisivo. Atacar ao invés de ficar fugindo de tudo... Isso é igual UFC, quem domina e ataca é q merece.

Fuuton pegar no ar?? Nunca, Sasuke fugiu do Danzou tranquilamente, só com Taka.
Ele pode fugir de kirin com kagerou. E kirin não gasta tudo isso q falam ¬¬... Usa-se um fenomeno natural.. Ou seja gasto de chakra reduzido.
Shinra Tensei tem um gasto médio... Porém nagato usou um big naquelas condições físicas. Não me digam q ele tinha mt stamina n tem pq acreditar... Ele só tinha bastante chakra.

Porém ainda não vejo ele acertando o cara no ar.
E no ar tem-se uma visão maior do campo. Oq facilita os ataques.

more_horiz
Para mim o Marcelo tem muitos mais meios de executar o Zero. O combo dele é muito bom, com Flauta, Ostra, Hiraishin e Mokuton. Essas armas são muito perigosas sem conhecimento, e o Zero só tem conhecimento de uma delas. O Marcelo ficando de longe, a luta iria se prolongar mais, por causa da ostra. O Marcelo poderia pressionar o Zero, fazendo com que o mesmo se canse, já que sua Stamina é muito ruim. E se o Zero cair no genjutsu da flauta, já era a luta para ele.

Meu voto vai para o Marcelo 7/10.

Acho que estão super-estimando o Kirin demais. Esse jutsu requer um preparo,e já que o Marcelo conhece o Jutsu, ao ver o preparo ele poderia tentar impedir com que o Jutsu seja realizado. E outra coisa, o Kirin fez aquele estrago todo, porque Sasuke e Itachi estava em cima de um "terraço" e não no chão. Se eles estivem no chão, não afundaria daquele jeito. Sem falar que o Marcelo tem a ostra, e se ela tivesse de baixo da terra, ela não seria atingida e o jutsu não funcionaria no Marcelo.

more_horiz
A Unica chance do Marcelo é finalizar nos poucos 5 minutos da ostra que ele tem.

E Ele está montado na sua kuchiyose, não gasta stamina pra se desviar das investidas.

O Gen da ostra tem só 5 minutinhos, e o Mugen Onsa é burlado.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uman escreveu:
Lobão Negro escreveu:

Amigo, seja sensato.

Shamanking escreveu:
Uman escreveu:
Shamanking escreveu:

O Zero estaria lá no céu. Ele sentiria o Genjutsu que não seria ocultado pela ostra, olharia pra direção do Gen, veria o chakra do gen vindo em direção dele, e usaria o Fuuton. Simples Assim.

Mostra uma página do mangá que diz que S/T desgasta grande stamina, por favor.

Pra isso o Zero tem 90% de chakra.

Vocês querem impor algo surreal, dizendo que o Zero não tem capacidade com 90% de chakra pra fazer um kirin.

O genjutsu É OCULTO PELA OSTRA SIM. de onde que você tirou que ele não é TOTALMENTE oculto? o Mizukage não era oculto pela porcaria da ostra?

Se o Mizukage não fosse oculto (seu chakra) qualquer sensor na guerra poderia te-lo localizado. Isso não ocorreu UMA UNICA VEZ sequer, antes da ostra ser destruirda.

Eu não estou falando que ele não consegue fazer o Kirin. to falando que ele perderia por causa EXATAMENTE disso. Depois de realiza-lo, ele iria sucumbir não por falta de chakra, mas de STAMINA, já que uma é proveniente da outra.

Ja mostrei a pagina do manga que ESTA DESENHADO isso. se você não quer aceitar, problema seu. Só não fique aqui empatando a porcaria da comparação com essas suas analogias totalmente sem sentido.

Lobão Negro escreveu:
A Unica chance do Marcelo é finalizar nos poucos 5 minutos da ostra que ele tem.

E Ele está montado na sua kuchiyose, não gasta stamina pra se desviar das investidas.

O Gen da ostra tem só 5 minutinhos, e o Mugen Onsa é burlado.

O Mugen Onsa não é burlado porcaria nenhuma.

O chakra do usuario da Ostra é TOTALMENTE OCULTO. Logo, como é que você me quer fazer acreditar que o RINNEGAN (doujutsu RIDICULO no quesito "VER") veria o chakra do Mizukage na técnica, se nem temos certeza de que o BYAKUGAN conseguiria?!

O genjutsu da ostra, até o momento, é imperceptível.

em cinco minutos, Marcelo venceria tranquilamente.

goldslash escreveu:
Uman escreveu:

O CARACA, ta tão dificil entender ou voce ta se fazendo de besta mano?

O CONTROLE É IGUAL ENTRE NINJAS ESTILO NINJUTSU, MAS A QUANTIDADE DE STAMINA (RESISTENCIA FISICA) NÃO É!

Porra, é como comparar Itachi e Hashirama.

AMBOS POSSUEM UM EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA (Nao desperdiçando NADA no processo) PORÉM, HASHIRAMA TEM MUITO MAIS STAMINA PRA TRANSFORMAR EM CHAKRA, logo, se cansando MUITO menos que Itachi ¬¬

Nao é possível que voces nao consigam enxergar isso --'

A conversão da STAMINA PRO CHAKRA É QUE CAUSA A FATIGA DO NINJA. FUKASAKU MESMO EXPLICA ISSO.

VOCê TA COMPLETAMENTE ENGANADO, (ou pelo menos se fazendo de ignorante) achando que o Ninjutsu não gasta a mesma quantidade de Stamina que Taijutsu --'

Pra executar golpes, a Stamina é DIRETAMENTE USADA nas técnicas. pra NINJUTSU, É CONVERTIDA EM CHAKRA E DEPOIS NA TÉCNICA. processo SIMPLES.

Você leu os argumentos, e simplesmente IGNORA-OS.

Espero que os Juízes ao menos tenham mais bom senso, porque estou repleto desse joguinho inútil ¬¬

Estratégia NENHUMA do Zero vai fazer diferença diante das técnicas do Marcelo. acho que já expus isso que chega...

Se quer respeito, n fica em tirando toda hora... Chamando de cinico isso e aquilo.
Ainda quer chorar da luta passada cara, não vem não.
Manocu cara...Não tenho q ficar ouvindo isso...

Como usuário posso votar em qualquer um. Eu sei analisar...
Não é por birra nem nada.
Eu gostei das 2 fichas... Mas achei a do zero um pouco melhor...
Na verdade nem sabia q tinha uma ficha tão apelona desse tipo...
Tem mto jutsu power...
Outra coisa cara eu gosto de ficha OFENSIVA... Quem joga pra dizer q defende tudo, usando mokuton ou suna, acho nada a ver...

Direito meu cara, não concorda?? TNC então.
Os juizes verão, não precisa ficar alertando...

Por enquanto não mudarei meu voto, ainda acho a ficha do cara mais ofensiva...
E pra mim isso é decisivo. Atacar ao invés de ficar fugindo de tudo... Isso é igual UFC, quem domina e ataca é q merece.

Fuuton pegar no ar?? Nunca, Sasuke fugiu do Danzou tranquilamente, só com Taka.
Ele pode fugir de kirin com kagerou. E kirin não gasta tudo isso q falam ¬¬... Usa-se um fenomeno natural.. Ou seja gasto de chakra reduzido.
Shinra Tensei tem um gasto médio... Porém nagato usou um big naquelas condições físicas. Não me digam q ele tinha mt stamina n tem pq acreditar... Ele só tinha bastante chakra.

Porém ainda não vejo ele acertando o cara no ar.
E no ar tem-se uma visão maior do campo. Oq facilita os ataques.

Quer respeito? pare de se fazer de desentendido.

Uma luta não tem NADA A VER COM UFC. Não no "REAL", onde você pode usar a CABEÇA.

Fuuton pegar um cara PARALISADO POR CAUSA DE UM GENJUTSU SONORO QUE ZERO NAO PODE EVITAR. Ai, o fuuton pegaria.

Nagato estava com pouca Stamina, mas para um Uzumaki, isso representa uma quantidade ainda maior que à do Zero nessa rodada. A principal dificuldade do Nagato era a MOBILIDADE, inclusive.

E novamente: informem-se dos jutsus que vocês pegam. O KIRIN não custa quase nada de chakra, mas os KATONS QUE SÃO NECESSARIOS PRO PREPARO DELE, CUSTAM.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos