Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 3 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Stamina e Chakra andam lado-a-lado. Um precisa do outro.

Ele tem pouca stamina. Logo, qualquer desgaste de chakra que ele tiver [o que ia acontecer, já que ele tem jutsus de ALTA PROPORÇÃO], iria fuder com a stamina dele. E eu não vi clareza nenhuma ai. Eu prefiro acreditar nas palavras do Fukusaku. ^^

Você e Zero que estão distorcendo as coisas, ao achar que usariam esses jutsus massivos sem se preocupar, o que não é bem assim.
E acho que fui claro quanto ao Mugen Onsa. E o Uman explicou bem a situação. Não vou repetir.

E desde quando "Kagerou gasta chakra" ou "é lento"? kkkkkkkkkkkk'

Até porque, o Databook e o mangá discorda de você. [E tu ainda falou: "vamos ser coerentes de acordo com o mangá"]

Por ser uma habilidade, o Kagerou não gasta chakra, já que eu apenas me fundo a qualquer matéria.
E não é lento coisa NENHUMA. O proprio Databook cita que "Zetsu viaja em alta velocidade pelo solo". E já foi provado isso varias vezes no mangá, de Zetsu se "teleportando" de um lugar para outro.

E eu não sei porque insistem nesse négocio de Kirin, sendo que eu tendo OSTRA, HIRAISHIN E KAGEROU já é suficiente.
E se eu não me engano, Zetsu afirma que Kirin só pode ser usado uma vez.

Vejo uma GRANDE parcialidade.

Eu tendo conhecimento, ostra, hiraishin, bushin, kagerou não escapo do Kirin para Zero e Lobão.
Já Zero sem conhecimento da ostra, do mugen onsa jura que não seria pego pelas ilusões.

Mas fazer o que...

"Vamos analisar com coerencia e realidade do mangá", ne Lobao auhsuahsua

Última edição por Marcelo. em Sex 05 Out 2012, 00:38, editado 1 vez(es)

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 3 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Uma coisa a ser destacada aqui;

O Stamina é pouquissimo gasto com os Jutsus. Vamos supor que você tem um fuzil, pra você usar ele precisa aguentar o peso dele, e aguentar o tranco que ele dá ao atirar. (Stamina) e precisa ter a munição (chakra).

Só que seu Stamina é pouquissimo gasto com o peso da arma e com os trancos que ela dá. Mesma coisa com o Jutsu, exceto os jutsus como os jutsus do MS. O Katon por exemplo, você tem que ter stamina pra "soprar" e pra fazer os selos, e se manter em pé enquanto lança. E Isso gasta muito pouca stamina. Quando é Fuuton da Temari por exemplo, precisa ter stamina pra carregar o leque e mover ele. Simples Assim.

Mas como estou vendo estão tentando distorcer essa realidade que eu acabei de impor com clareza aqui.

Zero voaria, poderia se desviar perfeitamente de qualquer investida do Marcelo, prepararia o Kirin com necessidade, alastrando o Genjutsu quando fosse preciso.

E Quando estivesse preparado, basta esperar ele sair das pedras (com habilidade sensorial), e lançar o Kirin, que uma vez lançado e o marcelo fora das pedras, seria K.O.

Enquanto o Marcelo ficaria gastando chakra e stamina usando o Kagerou, o Zero estaria descansando em cima da sua kuchyiose, esperando ele sair.

E Nessas horas que temos que esquecer se vamos pegar o concorrente na final ou se o concorrente eliminou a gente, e analisar com coerência, dentro da realidade do mangá.

Meu voto permanece com o Zero.

p.s: Kagerou é lento, e se quebrarem a pedra onde você está alojado é K.O.

O Super Shinra Tensei E o Kirin tem capacidade pra ambos.

p.s2: o Zero é sensorial e vê chakra, logo identificaria o genjutsu vindo em sua direção.

O exemplo não tem nada a ver com Naruto. Você usa sua força vital (STAMINA) pra TRANSFORMA-LA, ou melhor, CONVERTE-LA EM CHAKRA.

Se o que você disse fosse verídico, Kakashi não sofreria com os efeitos do Kamui, mesmo não sendo dono do olho.

Com o passar do tempo, ele conseguiu ANULAR este efeito instantâneo, destacando MAIS AINDA o fato disso que você disse ser surreal.

O Kagero tem o tempo de TRANSIÇÃO lento, mas a velocidade com que ele pode viajar por dentre a matéria orgânica, É ENORME.

Basta ver que Zetsu viajou não sei quantos KILÔMETROS em SEGUNDOS, ao passo de ser pouco menos veloz que Tobi, usuario de ESPAÇO/TEMPO.

Não guardo nenhum ressentimento para com Zero, como disse, a luta foi dele porque eu não me organizei direito. Entretanto, isso não significa que eu vá acreditar que a Stamina ridicula dele seja capaz de se contrapor alguém com três tipos de defesa, status maiores, e armas que podem contra QUALQUER COISA dele.

E você está desconsiderando uma coisa importantíssima: USANDO A OSTRA PARA ENCOBRIR A LOCALIZAÇÃO DO MARCELO, O GENJUTSU DE TAYUYA SERIA 100% CERTEIRO.
Neste espaço de 5 minutos, a luta PODE SER DEFINIDA TRANQUILAMENTE pelo Marcelo.

Como eu disse, à cada jutsu usado por Zero, ele vai tontear, vai ficar com a visão turva, vai perder os sentidos momentaneamente, tal como Kakashi.

Este tempo é PRECIOSO, e se Marcelo aproveitar-se desta brecha, ele pode encaixar QUALQUER jutsu Fuuton na fuça do Zero, sem tempo de reação.

Fora que, seria simples mandar um Fuuton pra cima do Zero, pra ele absorver. ao mesmo tempo que ele prepara o genjutsu com um mokubunshin, por exemplo.

Continuam forçando a barra contra o Mokuton e desacreditando na sua capacidade: São 4 guerreiros contra 1. Enquanto um invoca a ostra, outro prepara o genjutsu e o outro já se posiciona pra combar com o Fuuton.

No tempo de 5 minutos, a luta é DEFINIDA à favor do Marcelo.

Se Não acreditarem que a Stamina está DIRETAMENTE LIGADA AO CHAKRA, leiam o capitulo 90. Ebisu, apesar de ser fraco, é inteligente...

Spoiler :

more_horiz
Essa imagem final não disse nada...

Disse q se vc usar nin, gasta chakra...
E TAI gasta stamina...

Foi parecida com a q comparar,naruto x sasuke x sakura.
Onde a sakura tem controle quase q perfeito.. E gasta o chakra perfeito.
E naruto na epoca tinha um controle fudido... E gastava 5x chakra pra fazer o mesmo q ela.

No caso ali disse, naruto juntou 30% de chakra, mas só usou 10, assim tendo dispersão e perda...

Enfim. Acho q o zero tem grandes chances pois ele pode controlar a luta, indo para o alto, quando sentisse cansaço.

more_horiz
goldslash escreveu:
Essa imagem final não disse nada...

Disse q se vc usar nin, gasta chakra...
E TAI gasta stamina...

Foi parecida com a q comparar,naruto x sasuke x sakura.
Onde a sakura tem controle quase q perfeito.. E gasta o chakra perfeito.
E naruto na epoca tinha um controle fudido... E gastava 5x chakra pra fazer o mesmo q ela.

No caso ali disse, naruto juntou 30% de chakra, mas só usou 10, assim tendo dispersão e perda...

Enfim. Acho q o zero tem grandes chances pois ele pode controlar a luta, indo para o alto, quando sentisse cansaço.

Voce ta me zuando né?

Olha a porra da explicalçao e larga de ser cínico --'

Ebisu diz e MOSTRA COM DESENHOS (pra TODOS conseguirem captar, desde os caras com 19, até às criancinhas com 5 anos de idade --') A STAMINA SENDO CONVERTIDA EM CHAKRA.

Nem vou botar em spoiler, é tanta cara de pau que vocÊs me fazem passar raiva:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Se vocês não conseguirem ver a porcaria da Stamina sendo convertida em chakra, e o chakra sendo consumido pra virar jutsu, me perdoem, mas vocês tem de ir à um oculista URGENTEMENTE.

São DUAS conversões: STAMINA EM CHAKRA, E CHAKRA EM JUTSU.

Pessoas que não tem um controle de chakra bom, DESPERDIÇAM CHAKRA NO PROCESSO.
Pessoas que não são do estilo Ninjutsu (ou nao tem talento pra controle de chakra), DESPERDIÇAM CHAKRA NO PROCESSO, como Naruto.

Ta tudo explicadinho. Façam-me o favor.

E Gold Duckling, indo pro alto é que Marcelo tem vantagem. Como disse, nos cinco minutos do genjutsu da ostra, a luta é vencida pelo Marcelo, que vai estar TOTALMENTE INVULNERAVEL Á DANO, e terá TRANQUILIDADE pra utilizar o genjutsu de Tayuya FINALIZANDO Zero no processo.

NÃO EXISTE COMO Zero evitar este combo, ainda mais sem conhecimento.

Fora que, você só desperdiça chakra DEPOIS DE TRANSFORMAR A MESMA QUANTIDADE DE STAMINA EM CHAKRA.

você queima uma quantidade X, pra obter uma quantidade X. Logo, Depois que Zero usasse 40% da stamina dele, o chakra dele iria ser inutil, devido as condições fisicas serem insuficientes pra manter a luta.

Ele cairá desgastado, como Narutinho no mangá.

more_horiz

Ele tem pouca stamina. Logo, qualquer desgaste de chakra que ele tiver [o que ia acontecer, já que ele tem jutsus de ALTA PROPORÇÃO], iria fuder com a stamina dele. E eu não vi clareza nenhuma ai. Eu prefiro acreditar nas palavras do Fukusaku. ^^

Você e Zero que estão distorcendo as coisas, ao achar que usariam esses jutsus massivos sem se preocupar, o que não é bem assim.
E acho que fui claro quanto ao Mugen Onsa. E o Uman explicou bem a situação. Não vou repetir.

Até porque, o Databook e o mangá discorda de você. [E tu ainda falou: "vamos ser coerentes de acordo com o mangá"]

Por ser uma habilidade, o Kagerou não gasta chakra, já que eu apenas me fundo a qualquer matéria.
E não é lento coisa NENHUMA. O proprio Databook cita que "Zetsu viaja em alta velocidade pelo solo". E já foi provado isso varias vezes no mangá, de Zetsu se "teleportando" de um lugar para outro.

E eu não sei porque insistem nesse négocio de Kirin, sendo que eu tendo OSTRA, HIRAISHIN E KAGEROU já é suficiente.

Eu tendo conhecimento, ostra, hiraishin, bushin, kagerou não escapo do Kirin para Zero e Lobão.
Já Zero sem conhecimento da ostra, do mugen onsa jura que não seria pego pelas ilusões.

Mas fazer o que...

Me mostra aí onde no mangá diz que o Stamina é gasto com jutsus? em quantidade considerável? (sem ser do ms)

Sabe, eu concordo que existe uma GRANDE parcialidade aqui... ;)

Outra coisa, seu gen da ostra dura só 5 minutos.

E O Seu Kagerou não tem velocidade o suficiente pra escapar da velocidade do Kirin.

O Seu kagerou não gasta chakra porquê é uma HABILIDADE? putz, então porquê há algumas lutas você disse que enton (que é uma habilidade) gastava chakra? :diga:

Última edição por Lobão Negro em Sex 05 Out 2012, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Uman escreveu:

Voce ta me zuando né?

Ebisu diz e MOSTRA COM DESENHOS (pra TODOS conseguirem captar, desde os caras com 19, até às criancinhas com 5 anos de idade --') A STAMINA SENDO CONVERTIDA EM CHAKRA.

Pessoas que não são do estilo Ninjutsu (ou nao tem talento pra controle de chakra), DESPERDIÇAM CHAKRA NO PROCESSO, como Naruto.

E Gold Duckling, indo pro alto é que Marcelo tem vantagem. Como disse, nos cinco minutos do genjutsu da ostra, a luta é vencida pelo Marcelo, que vai estar TOTALMENTE INVULNERAVEL Á DANO, e terá TRANQUILIDADE pra utilizar o genjutsu de Tayuya FINALIZANDO Zero no processo.

Fora que, você só desperdiça chakra DEPOIS DE TRANSFORMAR A MESMA QUANTIDADE DE STAMINA EM CHAKRA.

você queima uma quantidade X, pra obter uma quantidade X. Logo, Depois que Zero usasse 40% da stamina dele, o chakra dele iria ser inutil, devido as condições fisicas serem insuficientes pra manter a luta.

Calma cara, não precisa apelar..
Eu já li e reli essa imagem não tem nada de mais.
Mostra a mesma coisa, daquilo q mostrou da sakura do sasuke do naruto...
Mas nós não consideramos aq, todos com controle igual??

E a stamina é mto mais vitalidade, algo q vai pra resistência... E como vimos no exemplo q serve pra TAI.

A stamina é facilmente recuperada na luta... Nessa conversão não gasta mta coisa...
O que mais gasta stamina é movimentação... Golpes TAI.
Ninjutsu não gasta tudo isso não.

Que estória é essa de pato cara...Quer um peru eu te do.
Eu li os argumentos...E seria uma luta boa...

Porém meu voto vai pro zero... Acho q a estrategia dele está um pouco mais bolada.

Última edição por goldslash em Sex 05 Out 2012, 01:03, editado 1 vez(es)

more_horiz
Lobão Negro escreveu:

Mas fazer o que...

Me mostra aí onde no mangá diz que o Stamina é gasto com jutsus? (sem ser do ms)

Sabe, eu concordo que existe uma GRANDE parcialidade aqui... ;)

Outra coisa, seu gen da ostra dura só 5 minutos.

E O Seu Kagerou não tem velocidade o suficiente pra escapar da velocidade do Kirin.

O Seu kagerou não gasta chakra porquê é uma HABILIDADE? putz, então porquê há algumas lutas você disse que enton (que é uma habilidade) gastava chakra? :diga:

Realmente, principalmente quando você ignora o que eu posto, principalmente.

Veja a imagem, e você terá à sua frente, 30% de stamina GASTOS pra gerarem 30% de chakra. é um valor exato, é uma TROCA, uma CONVERSÃO.

Se você quiser continuar se fazendo de desentendido, mesmo eu demonstrando a porcaria da imagem que prova isso, (e pior, que ILUSTRA isso) à vontade.

Realmente, acho que ele se confundiu ao dizer que o Kagero não gasta chakra. o que ele quis dizer, é que não gasta UMA QUANTIDADE GIGANTESCA de chakra pra ser usada... --'

more_horiz
Uman escreveu:
Kain escreveu:
Dúvida ? Qual seria o impacto do Super Shinra Tensei no Marcelo.

Porque o Zero venceu o Uman como argumento mais forte o Shinra Tensei, e o Uman tinha Stamina absurda...

Novamente aqui a Stamina do Zero sendo alvo pra ser atacada, e com razão...pois se o Marcelo aguentasse o tranco do Shinra Tensei Full, nas proximas vezes ele poderia usar o Hiraishin para se esquivar...

Novamente estou gostando de alguns argumentos do Zero; todavia, Marcelo falou certas coisas interessantes...

Amanhã no meu voto digo tudo que achei relevante na luta...

O Zero só me venceu, porque vocês juizes não leram o que eu postei por ultimo.

Shinra tensei era irrelevante contra mim, assim como é contra ele;

E se o Shinra tensei normal já consumiria a stamina dele, imagina o super?! ele tendo Moku Bunshins, a ostra, e principalmente, resistência do Mokuton + KAGEROU?!

Realmente, quando terminei de ler seu ultimo, ia comentar mas ja estava bloqueado, mas pelo que lembro do seu post, vc tinha introduzido o argumento do Kagemane no Jutsu, todavia, acho que ele não precisava se mexer pra usar Shinra Tensei...no fim iria ficar na opiniao se os shinra tenseis iriam ferrar mais ele ou vc...enfim, se eu esqueci algo, mandar PM...

Ainda acho o Shinra Tensei bem efetivo, e mesmo com a baixa Stamina, acho que ele teria condições de ferrar o Marcelo, mas como este tem sensibilidade a chakra, é inteligente e o Hiraishin, e este certamente sobreviveria ao primeiro Shinra Tensei ( com exceção ao Super Shinra Tensei na minha opinião ), deixo uma certa vantagem para o Marcelo...como falei, farei um post detalhado amanhã, ja que não tenho aula ( amo vista de prova ). :eba:

Última edição por Kain em Sex 05 Out 2012, 01:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Acho que não é preciso mostrar de novo, as duas paginas que ja foram colocadas aqui. [A do Fukusaku que eu postei e a do Ebizu que o Uman postou]

Stamina é convertido em chakra que é convertido em jutsus. É dificil entender? Um precisa do outro.

Qualquer gasto massivo de chakra do Zero lhe deixaria cansadinho algo muito semelhante ao Kakashi.

Esses cinco minutos de Ostra é suficientes para eu finalizar Zero, uma vez que protegido pelo molusco, as chances do meu Mugen Onsa darem certo é alta

Cara, na boa. Você tá se fazendo sobre essa questão de Kirin ou tá provocando mesmo.

EU TENHO CONHECIMENTO DA TECNICA [PODERIA ANTECIPAR MINHA DEFESA CONTRA O KIRIN]. EU TENHO HIRAISHIN [TENICA DE TEMPO ESPAÇO], TENHO BUSHIN, TENHO OSTRA, TENHO KAGEROU.

Ainda tem duvidas que eu escaparia?

Ah ve Maria.

more_horiz
goldslash escreveu:
Uman escreveu:

Voce ta me zuando né?

Calma cara, não precisa apelar..
Eu já li e reli essa imagem não tem nada de mais.
Mostra a mesma coisa, daquilo q mostrou da sakura do sasuke do naruto...
Mas nós não consideramos aq, todos com controle igual??

E a stamina é mto mais vitalidade, algo q vai pra resistência... E como vimos no exemplo q serve pra TAI.

A stamina é facilmente recuperada na luta... Nessa conversão não gasta mta coisa...
O que mais gasta stamina é movimentação... Golpes TAI.
Ninjutsu não gasta tudo isso não.

Que estória é essa de papo cara... Eu li os argumentos...
E seria uma luta boa...

Porém meu voto vai pro zero... Acho q a estrategia dele está um pouco mais bolada.

O CARACA, ta tão dificil entender ou voce ta se fazendo de besta mano?

O CONTROLE É IGUAL ENTRE NINJAS ESTILO NINJUTSU, MAS A QUANTIDADE DE STAMINA (RESISTENCIA FISICA) NÃO É!

Porra, é como comparar Itachi e Hashirama.

AMBOS POSSUEM UM EXÍMIO CONTROLE DE CHAKRA (Nao desperdiçando NADA no processo) PORÉM, HASHIRAMA TEM MUITO MAIS STAMINA PRA TRANSFORMAR EM CHAKRA, logo, se cansando MUITO menos que Itachi ¬¬

Nao é possível que voces nao consigam enxergar isso --'

A conversão da STAMINA PRO CHAKRA É QUE CAUSA A FATIGA DO NINJA. FUKASAKU MESMO EXPLICA ISSO.

VOCê TA COMPLETAMENTE ENGANADO, (ou pelo menos se fazendo de ignorante) achando que o Ninjutsu não gasta a mesma quantidade de Stamina que Taijutsu --'

Pra executar golpes, a Stamina é DIRETAMENTE USADA nas técnicas. pra NINJUTSU, É CONVERTIDA EM CHAKRA E DEPOIS NA TÉCNICA. processo SIMPLES.

Você leu os argumentos, e simplesmente IGNORA-OS.

Espero que os Juízes ao menos tenham mais bom senso, porque estou repleto desse joguinho inútil ¬¬

Estratégia NENHUMA do Zero vai fazer diferença diante das técnicas do Marcelo. acho que já expus isso que chega...

Realmente, quando terminei de ler seu ultimo, ia comentar mas ja estava bloqueado, mas pelo que lembro do seu post, vc tinha introduzido o argumento do Kagemane no Jutsu, todavia, acho que ele não precisava se mexer pra usar Shinra Tensei...enfim, se eu esqueci algo, mandar PM...

Ainda acho o Shinra Tensei bem efetivo, e mesmo com a baixa Stamina, acho que ele teria condições de ferrar o Marcelo, mas como este tem sensibilidade a chakra, é inteligente e o Hiraishin, e este certamente sobreviveria ao primeiro Shinra Tensei ( com exceção ao Super Shinra Tensei na minha opinião ), deixo uma certa vantagem para o Marcelo...como falei, farei um post detalhado amanhã, ja que não tenho aula ( amo vista de prova ).

Fica sussa, não to nem um pouco desanimado por causa disso. muito pelo contrario, estou com uma vontade animalesca de possuir corpos na proxima rodada :D

Principalmente esse pessoalzinho que torce e distorce as coisas em prol da propria parcialidade :D

O super Shinra tensei ferraria com a Stamina dele PRA NUNCA MAIS conseguir usar um golpe dessa magnitude novamente --'

Fora que, Marcelo É 4 CARAS LUTANDO JUNTOS. Isso já basta pra demonstrar que ele NÃO VAI ser derrotado por um shinra tensei ou outro.

Marcelo tem ali METADE DA RESISTENCIA FISICA DO SANDAIME RAIKAGE, ou seja: se Kakashi aguentou o Shinra tensei, não é alguém com este porte fisico que vai rodar pra ele.

E como já expus, NADA IMPEDE O MARCELO DE LEVAR A LUTA DURANTE OS CINCO MINUTOS DE "IMUNIDADE", + outros combos dele.

Se Zero nao pegou o conhecimento da técnica correta, azar... Mais sorte da proxima vez.

more_horiz
por quantidade de chakra vejo os 2 se cansando rápido tanto marcelo quanto zero .

motivo do zero se cansar rápido seria sua baixa estamina isso e bem logico .

ninjutsus são chakra + estamina .

motivo do marcelo se cansar rápido seria .

os jutsus dele gastam uma grande quantidade de chakra .
outra coisa seus atributos NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5

não sei se essa e a regra mais menas quantidade no atributo principal significa um gasto maior de chakra ?

marcelo tem Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S] acho que seria o jutsu de mais gasto no jutsu versus creio que seja ate mesmo do manga .

se for comparar em quantidade de chakra hashirama tinha uns 200% de estamina e 180% chakra .

um uso desse nível desgasta um chakra gigantesco .

outro jutsu do marcelo que gasta bastante chakra seria o Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage .

marcelo tem jutsus que gastam uma grande quantidade de chakra .

zero tem pouca estamina .

acho que os 2 podem ficar cansados rapidamente .

isso na minha opinião .
não sei como funciona as regras sobre esses jutsus .

more_horiz
Shamanking, as pontuações significa a minha nota no determinado atributo. Não interfere nada no chakra.

E mesmo Jukai Kotan gastando um alto chakra, eu tenho um alto chakra e uma alta stamina.

E lembre-se de que, mesmo custando alto chakra, o Jukai Kotan, por ser VIVO, permanece ali, podendo eu manipulá-lo livremente da forma que eu quiser.

Com certeza, eu duraria BEM mais que Zero.

E Kuchiyose nao gasta tanto chakra assim nao...

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Shamanking, as pontuações significa a minha nota no determinado atributo. Não interfere nada no chakra.

E mesmo Jukai Kotan gastando um alto chakra, eu tenho um alto chakra e uma alta stamina.

E lembre-se de que, mesmo custando alto chakra, o Jukai Kotan, por ser VIVO, permanece ali, podendo eu manipulá-lo livremente da forma que eu quiser.

Com certeza, eu duraria BEM mais que Zero.

E Kuchiyose nao gasta tanto chakra assim nao...

eu me enganei tava confundindo joker boy com a ostra . joker boy que gasta muito charka .

sobre os atributos eles influenciam de alguma forma .
* Se você escolheu como Atributo Ninja NINJUTSU, você pode ter qualquer pontuação nesse atributo que ele continuará sendo seu atributo principal, mas notem que existe diferenças entre uma ficha com NINJUTSU 5.0 e NINJUTSU 2.0: claramente o especializado em Ninjutsu e possuindo 5.0 no mesmo terá uma maestria maior do que aquele que é especializado em Ninjutsu mas possui apenas 2.0 de pontuação.

isso significa o que exatamente uma maior gasto de chakra ? ou melhoras nos ninjutsus usados ?
na quele que possui 5.0 em nijutsu usara melhores e mais potente com menos gasto de chakra . e aquele que tiver 4.5 ter um gasto maior de chakra ao conjurar o ninjutsu e com uma potencia menor ?

more_horiz
Shamanking escreveu:
por quantidade de chakra vejo os 2 se cansando rápido tanto marcelo quanto zero .

motivo do zero se cansar rápido seria sua baixa estamina isso e bem logico .

ninjutsus são chakra + estamina .

motivo do marcelo se cansar rápido seria .

os jutsus dele gastam uma grande quantidade de chakra .
outra coisa seus atributos NINJUTSU 4.5, Genjutsu 3.0, Taijutsu 4.5

não sei se essa e a regra mais menas quantidade no atributo principal significa um gasto maior de chakra ?

marcelo tem Mokuton Hijutsu: Jukai Kotan [Rank S] acho que seria o jutsu de mais gasto no jutsu versus creio que seja ate mesmo do manga .

se for comparar em quantidade de chakra hashirama tinha uns 200% de estamina e 180% chakra .

um uso desse nível desgasta um chakra gigantesco .

outro jutsu do marcelo que gasta bastante chakra seria o Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage .

marcelo tem jutsus que gastam uma grande quantidade de chakra .

zero tem pouca estamina .

acho que os 2 podem ficar cansados rapidamente .

isso na minha opinião .
não sei como funciona as regras sobre esses jutsus .

Na verdade, o kuchyose nao gasta uma quantidade grande de chakra não.

Só o Jukai Koutan, mas que não pecisa ser GIGANTESCO como Hashirama preferiria utilizar..

sobre sua ultima pergunta: potencia maior.

Se jutsus de mesmo ranking colidirem, ganhará aquele com melhor especialidade em atributo.

more_horiz
Sobre o atributo NINJUTSU, quanto maior a pontuação dele, mais domínio sobre a técnica, menos chakra gasto dependendo da técnica, rapidez nos selos de mão, enfim, um Ninjutsu melhor.

more_horiz
vamos analisar melhor então os jutsus por exemplo na escolha do jutsu .

Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.
Rank S: criação de uma floresta com propósito de captura do inimigo (galhos finos para inimigos humanos e galhos grossos para inimigos grandes como Kuchiyoses) ou para lançar árvores contra o adversário. Galhos finos gastam menos chakra do que galhos grossos. Quanto mais árvores criadas, mais chakra gasto.

Rank A: a versão usada pelo Yamato durante o ataque de Manda 2 na ilha Tartaruga, que consiste em criar uma pequena floresta ao seu redor.

dessa forma se ele escolheu o rank S que seria o mesmo nível do hashirama esse jutsu sera melhor e maior com uma maior quantidade de chakra gasto.

sem isso então não seria preciso ter colocado um rank A e outro rank S.

se ele escolheu rank S devemos tratar como um jutsu enorme e que vai usar uma maior quantidade de chakra .
não a quantidade que ele quer .

o darkon deu a resposta sobre os atributos .
então ele gasta mais chakra por ter menos atributos em nijutsu .

more_horiz
Shamanking escreveu:
vamos analisar melhor então os jutsus por exemplo na escolha do jutsu .

Mokuton: Jukai Koutan; Disponível em rank S e rank A.
Rank S: criação de uma floresta com propósito de captura do inimigo (galhos finos para inimigos humanos e galhos grossos para inimigos grandes como Kuchiyoses) ou para lançar árvores contra o adversário. Galhos finos gastam menos chakra do que galhos grossos. Quanto mais árvores criadas, mais chakra gasto.

Rank A: a versão usada pelo Yamato durante o ataque de Manda 2 na ilha Tartaruga, que consiste em criar uma pequena floresta ao seu redor.

dessa forma se ele escolheu o rank S que seria o mesmo nível do hashirama esse jutsu sera melhor e maior com uma maior quantidade de chakra gasto.

sem isso então não seria preciso ter colocado um rank A e outro rank S.

se ele escolheu rank S devemos tratar como um jutsu enorme e que vai usar uma maior quantidade de chakra .
não a quantidade que ele quer .

o darkon deu a resposta sobre os atributos .
então ele gasta mais chakra por ter menos atributos em nijutsu .

São VERSÕES diferentes do mesmo jutsu. Isso não significa que ele fica IMPOSSIBILITADO de utilizar-se do Jukai Koutan versão EDO Hashirama, por exemplo.

A criação do Mokuton é LIVRE, cabe ao bom senso do Marcelo julgar se é ou não necessário queimar tudo aquilo de chakra pra vencer o Zero.

Na minha opinião não é, por conta do Genutsu da ostra, genjutsu paralisante e combo fuuton.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos