Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

+8
redoond
Kain
Uman
Zero
Itachi Uchiha
Crocante
Heisenberg
Darkon
12 participantes

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 6 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
Kain, se ele usar Super ST, ele foderia ele mesmo devdo sua baixa stamina e sem nenhum beneficio, porque isso não me mataria.

Até porque, o meu Mokuton absorveria o impacto [uma especie de barreira, que iria anular o dano] igual Katsuyu fez, como o Uman citou.

E tambem, Naruto fez o mesmo usando vários bushins.... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [ eu iria fazer quase a mesma coisa, só que com Mokuton ]

Além de que, CONTO COM KAGEROU TAMBEM.

descriptionZero Vs Marcelo - 2ª Semifinal - Página 6 EmptyRe: Zero Vs Marcelo - 2ª Semifinal

more_horiz
redoond escreveu:
Lembre-se do que aconteceu no manga: Temari MATOU TAYUYA (quebrando o genjutsu) e SE DEFENDEU DO GENJUTSU num UNICO GOLPE, capacidade que Zero NÃO possui.

E reforçando,Temari tbm tinha conecimento do Gen,e estava a uma distancia do qual o som do gen levaria um tempo ate chegar aos ouvidos dela e do Shikamaru,ou seja,tinha mais q tempo suficiente para poder contra-atacar.Dentro do Gen do Molusco(q o Zero n tem conhecimento),alem do fato deste gen confundir até sensores e do fato do Zero n ter conhecimento do Mugen Onsa,e da batalha iniciar a 10m,seria K.O

EXATAMENTE. ERA ISSO QUE EU QUERIA DIZER.

O Molusco, ou melhor, os cinco minutos de imunidade levam o Marcelo à vitória.

more_horiz
Marcelo tá ficando igual ao fell... bem que várias pessoas me falaram no chat que você começou a baixaria.

manda as páginas do mangá que dizem que o jutsu precisa de stamina?

Eu to vendo o Kakashi que tem bastante chakra usar 2331232321 Kamuis contra o Obito, MS.... mas ele tem baixa stamina, se isso que vocês inventaram fosse verdade, ele não seria capaz de fazer o que fez por causa da stamina.

more_horiz
Lobão ta começando a mostrar uma faceta que eu não conhecia.

Quer saber da pagina do manga? Olha nos meus outros posts.

Capitulo 90, onde Ebisu da uma aula pra Naruto...

more_horiz
Meu Deus....

Eu postei a porcaria das paginas mais de setecentas vezes e citei em todos os meus posts.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá se fazendo, só pode.

eu pelo menos não peço votos igual certas pessoas :garcia:

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Meu Deus....

Eu postei a porcaria das paginas mais de setecentas vezes e citei em todos os meus posts.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tá se fazendo, só pode.

eu pelo menos não peço votos igual certas pessoas :garcia:

HMM, Mais uma faceta que eu não conhecia... '-'

more_horiz
Ah, nem vo mais discutir aqui.

Ja postei tudo que tinha pra postar e bla bla bla

Cansa ficar postando as mesmas coisas -.-'

Vo esperar Darkon finalizar [algo que ja pode ser feito, ja que todos votaram].

more_horiz
Vamos lá.

Zero e Marcelo tem tipos ninja iguais, exceto que o Marcelo tem +40% Stamina que o Zero.

Rinnegan Vs Mokuton.

Zero conta com Kirin, Shinra Tensei, Hiraishin e Kuchiyose Taka como jutsus principais, enquanto tem uma vasta gama de jutsus elementais, valendo citar Chidori Nagashi, Zukkoku, Bakusuishoha, Moguragaruke... e ele é Sensor Sennin e possui o Selo Inverso. Visão compartilhada com sua kuchiyose.

O Marcelo tem Jukai Koutan, Mugen Onsa, Hiraishin, Kuchiyose: Ostra. Fuutons como Atsugai e Shunkurenpa e Dotons de suporte. Ele tem o Kagerou no Jutsu e é Sensor Sennin. Tem jutsus mokuton rank A a disposição.

Zero pegou conhecimento do Mokuton, sabendo tudo do mesmo.
Marcelo pegou conhecimento do Kirin, conhecendo tudo do mesmo.

O Zero com Shinra Tensei, Hiraishin e podendo voar na Kuchiyose dificulta muito o uso do Mokuton do Marcelo, logo complica o Jukai Koutan de ser eficaz.

O Mugen Onsa, o Marcelo citou que o Zero naõ tem conhecimento da melodia, para mim seria ineficaz o uso do jutsu. O Zero tem Hiraishin e Shinra Tensei, dois jutsus que podem ser ativados mesmo com o Zero paralisado. Então mesmo ele sendo pego pelo genjutsu, pode usar o hiraishin e se afastar do Marcelo até conseguir sair do genjutsu, ou pode aplicar um shinra tensei quando o Marcelo se aproximar, enfim, não vejo Mugen Onsa útil nessa batalha.

O Marcelo citou que tem três defesas: a floresta, a ostra e o hiraishin. De fato, contra o Hiraishin o Zero esbarra em dificuldades de pegar o Marcelo, mas ele tem esse jutsu também, sabe que é complicado mesmo.

O lance é a Ostra. Zero não sabe dela. Ela oculta seu chakra, o sensor do Zero é anulado aqui. Quando ele realizasse que de nada adiantar atacar miragens do Marcelo, ele não sabendo dos 5 minutos poderia tentar um super shinra tensei, que desgastaria legal ele. Pra mim um super shinra tensei quebraria a Ostra, e causaria danos no Marcelo, mas não mataria ele. E deixaria o Zero mais exposto, abrindo espaço para o Marcelo atacar ele.

Na ficha do Marcelo falta jutsus finalizadores. Esse é um problema contra o Zero, que também tem boas defesas.

No céu a batalha é do Zero, no chão do Marcelo.

Pra mim, seria uma batalha EQUILIBRADA. Ambos, que tem mesma inteligência e mesma velocidade e hiraishin, tentando acertar um ao outro, com Marcelo tendo dificuldades contra a visão compartilhada, com o Zero tendo dificuldades com o Kagerou, enfim, seria uma daquelas batalhas que o campo de batalha é todo destruído sacam...

Só que o que me fez ver vantagem para um lado nessa batalha foi principalmente a Kuchiyose da Ostra. Sem conhecimento, ela seria muito prejudicial pro Zero, dando uma vantagem para o Marcelo, visto que de todos os meios que pensei pro Zero burlar a Ostra com eficácia, em todos ele saiu bem desgastado disso.

Em termo principalmente disso, meu voto fica com o Marcelo, por uma vantagem pequena.

more_horiz
Paciencia, estou lendo as duas lutas...

more_horiz
Os três primeiros juizes ja deram seus votos. Nem precisa, Saeker. :fem:

UAHSUAHSUAH Zoa.

#Medo

more_horiz
De um lado a potência de zero...de outra a técnica de Marcelo...

Gostaria antes de mais nada parabenizar os dois...evoluiram muito...

os dois no começo, sempre corriam por fora, e hj tem fichas suficientes para serem campeões...

podia falar muitos e muitos motivos, até amanha, os dois tem boas chances...

Porém é preciso e necessário o voto em alguém...e numa analise geral resumindo tudo...a ficha de Marcelo é muito completa (finalmente em cara, lembro das vzs q enchia teu saco mandando voltar a ficha pq estava irregular)

Meu voto vai para Marcelo que conseguiu reunir uma ficha boa defensivamente e ofensivamente em altos patamares

more_horiz
Todos os juízes votaram no Marcelo, vitória dele diante do Zero.

Marcelo vence e passa para a final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos