Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

+25
Itachilrb
Garcia
FrutosDoMar
sakai08
cesarhvaty
Kotaro
Senjuzumaki
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Nagato Paiin
LendaKage
Marombeiro
Path of death
Heisenberg
marcospain
Leon Lancaster
Kaká
Hiei
C walk style
Shamanking
Pain-san
Dante
Schiffer
Pedobear
Aburame Hidan
29 participantes

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 4 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
Path of death escreveu:
Nagato Paiin escreveu:
Path of death escreveu:
marcospain escreveu:
você reparou em qual nagato o itachi acertou o amaterasu
aqui não e nagato aleijado aqui e tendou ele pode correr
repelir as chamas negras correr e se esconder assim como
correu contra a mini kyuubi para realizar o jutsu
e outra aqui tendou não gastou chakra como
na luta do Naruto que ele matou kakashi destruiu a vila
derrotou Naruto no modo sennin que tinha 3 clones no Monte Myōboku
e deixou para realizar o chibaku tensei
no ultimo momento por não achar o Naruto um adversário a altura
5 corpos mais as invocações e o suficiente para segurar a dupla
ate o tendou ficar bem longe dali e realizar o jutsu
fato tendou vence ele e superior aos 2 juntos
e não e fanatismo e a pura realidade
se jiraya estivesse lutado em um lugar aberto
contra os 6 pains ele rodaria rapidinho e tendou nem suaria
pois contra o jiraya tendou praticamente nem lutou
e já sabemos que tendou e de longe o mais forte dos pains
na luta contra jiraya nagato só usou invocações e o caminha preta
nada de shira tensei ou chibaku tensei sabe porque
porque jiraya estava abaixo das expectativas nagato não achava
necessário enviar o tendou para luta

Correr do Amaterasu?Basta o Itachi olhar e dizer :Amaterasu!, que as chamas aparecem aonde ele olhar, não dá tempo pra correr.Tendo não tem essa velocidade, ele NÃO é o Kira A.Até mesmo o Kira A que é milhares de vezes mais rápido que os Pains teve dificuldades pra lidar com o Amaterasu, não é no mangá que eu vejo que o Pain se salvaria disso desviando.

Nem repelir, o Nagato repeliu porque as chamas já estavam nele.Mesmo assim, ele era tensei e se o Tendou fizer isso ainda vai sofrer os danos e vai cancelar o Chibaku tensei.

Jiraya e Itachi JUNTOS é mais do que o suficiente pra vencer o Pain, o próprio Nagato disse que não teria vencido o Jiraya SOZINHO se não soubesse um segredo sobre ele, imagina se ele venceria Jiraya e Itachi juntos.Você superestima demais o Pain cara.Na luta contra o Jiraya ele esteve 100%, teve dificuldades e ainda perdeu três corpos.Aqui ele ainda tem o reforço do Itachi e as grandes técnicas do lendário Mangekyou Sharingan, é lógico que esses dois juntos vencem os Pains.

Cara, o próprio Nagato disse que foi uma luta difícil contra o Jiraya, para de fanatismo.Todo mundo aqui sabe disso, todo mundo viu o Pain tendo dizer que não foi uma luta fácil.Você fica tentando desmerecer um personagem pra endeusar o seu, o nome disso é fanatismo.

Aqui o Pain teria dificuldades para lidar com Itachi SOLO, imagina com Jiraya + Paw e Maw ao seu lado.As invocações do Rinnegan são MUITO fracas, o Gamakichi, Gamatatsu, Gamaken e o Gamabunta conseguem dar um jeito nelas rapidinho.No final só vai sobrar o Cérberus, basta o Itachi enfiar a Totsuka nele e o Cérberus é selado, destruir o Pain das invocações ou jogar Amaterasu no cérberus.

Ele pode muito bem usar Shinra Tensei enquanto ele faz o Chibaku tensei pois vimos que no Anime enquanto ele tava fazendo o Chibaku Tensei a Kyuubi veio pra cima do Tendou ele usou o Shinra Tensei e a kyuubi rolou com um tanto de terra, Use outro argumento.
Cara vocês Usam toda vez na comparação do Pain a luta do Jiraya ashaush só porque ele falou aquilo?, Jiraya conseguiu derrotar 3 Corpos e por isso falam que quase vencem o Pain, Primeiro se o Pain Achasse o Jiraya nivel dele ele iria pra cima com os 6 Corpos e nem em Modo Sannin ele entraria e muito menos Gamashinrou e não com o Pain Kuchyose Para de usar esse argumento, Não foi uma luta facil claro Jiraya é forte.

Luta Intereçante...

Acho que o Kira a não vale contar muito ¬¬. Se o Pain Tem Conhecimento do Gejutsu do Jiraya, E a falta de conhecimento do BT Ele poderia puxar Paw ou Maw e a deus Gamashinou, Caso ele Puxa o Jiraya não vi em nenhum lugar falando que protege outra pessoa de dentro pra fora a Yata a não ser o Itachi( ou não kk )...
E Outra o CT aki não ta restringido eles não tem poder suficiente para quebra a Orb, Ja que foi preciso a Magatama Biju Dama e Rase Shuriken ;d

Não, não pode.o próprio Nagato disse a Konan com TODAS AS LETRAS que pra fazer o Chibaku tensei se precisa de MUITA concentração, ele deu um chega pra lá na Konan quando ela ficou falando demais.Ele não pode usar Shinra tensei enquanto está fazendo o Chibaku tensei porque precisa de muita concentração.

Agora vai querer contradizer o Nagato pra dar a vitória a ele?Se o PRÓPRIO disse, quem é que vai discordar?Se o Kishimoto deixou isso claro, quem mais vai discordar?

Mesmo com conhecimento, o que o TENDO(Estamos falando dos path's, não do Nagato) pode fazer pra evitar o Gamarinshou?NADA.Depois de feito, ele não pode fazer nada.O mínimo que ele pode fazer é tentar fazer com que ele não realize, porque depois de realizado é só esperar...

É simples, cara.Basta o Jiraya ficar escondido atrás do Susano'o enquanto o Itachi o protege.Se ele usar Banshou ten'nin pra atrair o Jiraya, Itachi faz ele comer Amaterasu.Amaterasu é a resposta pro BT.Kuchyoses do rinnegan seriam tostadas pelo Amaterasu ou liquidadas fácilmente pelos sapos do Jiraya.

A mesma coisa é com o Chibaku tensei cara, basta o Itachi usar Amaterasu e ele cancela tudo.Jiraya ainda tem jutsus a longa distância que pode combinar com os sapos, Pain não pode derrotar estes dois juntos não.

Ele fala precisa de muita concentração para fazer a orb, Dps que fez que lançada ao Alto Ja era ali man o Itachi nem Jiraya tem poder suficiente para quebrar a Orb Caso o Itachi tenta Usa Amaterasu não existe ali só o Tendou ne? Tem o Gakido, Nigendo,Surado e o Kuchyose. Ele pode muito bem sacrificar ou tentar impedir ele tem 6 corpos para isso, ele usa ST na Kyuubi com ele fazendo o Chibaku Tensei
Spoiler :

Se ele tem conhecimento do Gamashinrou é claro que ele não vai deixar fazer ne? porque depois de feita ja era. Ele usa BT no Paw ou Maw e ja era genjutsu porque como o Jiraya vai saber que ele puxa? Se ele não tem conhecimento do Bashou tenin? então ta ai a resposta Pro Gamashinrou
Sapos aki seria eliminado Pelo Tendou ou Ceberus. Itachi vai tar muito ocupado com o Tendo para matar os Cerberus.
BOm como ja disse eles não tem resposta pro CT oque ele poderia fazer contra?
Kira a com ajuda do Pain pode se tornar util

descriptionJiraya e Itachi vs Kira A e Pain.  - Página 4 EmptyRe: Jiraya e Itachi vs Kira A e Pain.

more_horiz
marcospain escreveu:
Path of death cara com todo o respeito não da pra argumentar com você
você viu o Sasuke correndo do amaterasu do itachi
se não viu aconselho a ver e outra quem tem o amaterasu foda e o Sasuke
porque o do itachi tendou repele deboa agora vai você me dizer que
5 pains mais um exército de animas não seria o suficiente para
atrasar a dupla ate o tendou realizar o jutsu bem longe dali
a conta outra vai pain disse aquilo homenageando jiraya
o propio jiraya disse que pain nao estava lutando a serio
agora eu te pergunto vai querer discordar do manga
não sou fanático sei quando pain tem chances de ser derrotado
e aqui se ele lutar pra valer no inicio ele mata os dois e pronto
agora eu te pergunto e quero que você me responda
na luta do jiraya vs pain você por acaso viu algum shira tensei ou
algum chibaku tensei ?

Poxa, não dá pra argumentar comigo?

Você adora endeusar o Pain, e não dá pra argumentar comigo?

Sasuke correu do Amaterasu mas levou, só sobreviveu por causa da troca de pele, algo que o Tendou não tem.As chamas tocaram na asa dele e se espalharam, se não fosse a troca de pele ele não estaria vivo.Cara, é IMPOSSÍVEL o caminho de preta absorver o Amaterasu porque o Amaterasu não é um jutsu que se atira contra o usuário, é OLHOU, QUEIMOU E ACABOU, não tem como o Pain absorver porque ela se solidifica onde o Itachi olhar.Só pessoas com velocidades impressionante(Naruto, Kira A e Minato) ou com o Kamui do Obito podem escapar disto.

5 Pains mais um exército de Kuchyoses não é o suficiente pra atrasá-los não.As kuchyoses seriam derrotadas em questão de minutos pelo Gamabunta, Gamatatsu, Gamakichi e Gamaken.Quando o Jiraya disse que o Pain não estava lutando sério?Mostra a página do mangá.

Olha a desculpa dele: ''Pain disse aquilo pra homenagear o Jiraya'' conta outra você, meu amigo ¬¬.Está tão desesperado pra dar a vitória ao Pain que está inventando coisas e querendo contrariar o mangá.O KISHIMOTO disse isso através do Pain, para de tentar contradizer o cara.

Sabe mesmo quando o Pain tem chances de ser derrotado?Você uma vez teimou em dizer que o Pain ganhava DO MADARA, para com esse fanatismo com o Pain.Tudo bem você gostar de um personagem mas tenta ser imparcial, cara.

Não teve CB ou ST porque o Tendo não estava em campo.Não adianta você querer inventar, o próprio Pain disse ao Zetsu que se não fosse um segredo que ele sabia sobre o sannin ele não teria ganho.Quando ele disse isso, estavam TODOS os Pains ali, JUNTOS.

@NagatoPaiin

Acha mesmo que aquele cérberus vence o Gamakichi, Gamatatsu, Gamaken e o Gamabunta JUNTOS?Tudo o que ele vai fazer é sobreviver, mas ele não é páreo nem para o Gamabunta sozinho, quanto mais pra esses quatro juntos.Você diz que com conhecimento o Pain pode evitar o Gamarinshou, eu digo que com conhecimento o Itachi pode enfiar Amaterasu na fuça dele e cancelar o Chibaku tensei, meios pra isso é o que não faltam pra esses dois.

Leia o que eu escrevi, o Amaterasu NÃO É algo que se dispara.Quando o Gakido ver, o Tendo já estaria em chamas, sem condições.Como o mangá deixou claro, os unicos capazes de escapar disso são Naruto, Minato, Kira A e Obito.

more_horiz
Path of death você já reparou no tamanho
das besteiras que você esta dizendo quem disse que tendou
vai absorver o amaterasu o shira tensei existe para que
cara pensa um pouco no que você esta falando
logico que Sasuke foi atingido pois ele não possui o shira tensei
já tendou pode ir para bem longe do capo de batalha e lançar a orbita
ai meu amigo já era game over itachi e jiraya estará ocupado
com os 5 pain e as invocaçoes tendou precisa de menos de um minuto
para lançar a orbita e finalizar a dupla que seriam como ratos no laboratório
se você comparar o nível das batalha de
pain vs naruto com a do jiraya vs pain você vera a diferencia de nível
tendou sozinhos carrega todos os 5 pains na costa e nem foi
preciso ele lutar para matar o jiraya
'

Uploaded with

more_horiz
@NagatoPaiin

Acha mesmo que aquele cérberus vence o Gamakichi, Gamatatsu, Gamaken e o Gamabunta JUNTOS?Tudo o que ele vai fazer é sobreviver, mas ele não é páreo nem para o Gamabunta sozinho, quanto mais pra esses quatro juntos.Você diz que com conhecimento o Pain pode evitar o Gamarinshou, eu digo que com conhecimento o Itachi pode enfiar Amaterasu na fuça dele e cancelar o Chibaku tensei, meios pra isso é o que não faltam pra esses dois.

Leia o que eu escrevi, o Amaterasu NÃO É algo que se dispara.Quando o Gakido ver, o Tendo já estaria em chamas, sem condições.Como o mangá deixou claro, os unicos capazes de escapar disso são Naruto, Minato, Kira A e Obito.

Cara esses sapos nem conta porque na luta de Naruto um ST colocou os 4 na roda e levou pro saco.
Eu falei que com conhecimento ele pode puxar paw ou man e o kira a esperar o sapo com um Raigyaku Suihei ou o proprio tendo e cancelar o Genjutsu Ja que o Jiraya não tem conhecimento do BT tem? caso ele tivesse seria diferente ne...
E vamos combinar vocês falam que o Chibaku tensei demora onde isso? Foi Rapido
Na luta contra A Kyuubi ele usou uma Pedra para defender do Ataque da Kyuubi com o Tendo fazendo Chibaku no 14:34 episodio 167 oque impediria de fazer o mesmo?
Conitinuo com a mesma Opnião Ele pode usar ST ou Pedras como fez para Defender do Amaterasu Argumento fail esse de ele não poder usar quando ele ta fazendo o CT isso ja foi mostrado na luta da Kyuubi

more_horiz
marcospain escreveu:
Path of death você já reparou no tamanho
das besteiras que você esta dizendo quem disse que tendou
vai absorver o amaterasu o shira tensei existe para que
cara pensa um pouco no que você esta falando
logico que Sasuke foi atingido pois ele não possui o shira tensei
já tendou pode ir para bem longe do capo de batalha e lançar a orbita
ai meu amigo já era game over itachi e jiraya estará ocupado
com os 5 pain e as invocaçoes tendou precisa de menos de um minuto
para lançar a orbita e finalizar a dupla que seriam como ratos no laboratório
se você comparar o nível das batalha de
pain vs naruto com a do jiraya vs pain você vera a diferencia de nível
tendou sozinhos carrega todos os 5 pains na costa e nem foi
preciso ele lutar para matar o jiraya
'

Uploaded with

Cara, NEM O NAGATO foi capaz de repelir o Amaterasu do jeito que você está dizendo.Ele só conseguiu repelir depois que as chamas estavam no corpo dele, e mesmo assim sofreu os danos mas se recuperou por ser tensei.Aqui o tendou não é tensei e o Itachi não vai usar o Amaterasu pra matá-lo, só vai usar pra cancelar o jutsu.

Ele pode ir pra bem longe se o Itachi ou o Jiraya deixarem , o que eu acho MUITO difícil.Tá arriscado o Jiraya largar tudo e sair correndo atrás dele, aí ficariam os dois no x1 sem os outros Pains.

Cara, eu falo besteira?Você só fala coisa que não tem nada a ver, coisas que eu já disse que a dupla burlaria.Que mangá você lê?Tem certeza que é o mangá Naruto?

Cansei de discutir contigo, parece que você não leu meus post's.Só está falando besteiras, falando coisa com coisa, enfim...

Itachi e Jiraya vencem e os motivos que citei já são o suficiente.

@NagatoPaiin

Não levo muita fé em coisas que apareceram em Anime, trás aqui a página do mangá dele usando Shinra tensei enquanto usa Chibaku tensei e eu acreditarei em você.Não acho que seja possível, se fosse ele teria feito isso quando enfrentou Naruto, Itachi e Bee.Acho que é como querer olhar pra esquerda e pra direita ao mesmo tempo, não dá.

more_horiz
@NagatoPaiin

Não levo muita fé em coisas que apareceram em Anime, trás aqui a página do mangá dele usando Shinra tensei enquanto usa Chibaku tensei e eu acreditarei em você.Não acho que seja possível, se fosse ele teria feito isso quando enfrentou Naruto, Itachi e Bee.Acho que é como querer olhar pra esquerda e pra direita ao mesmo tempo, não dá.

Bom no mangá não aparece mais em compensação o Chibaku Tensei foi bem mais rapido que no Anime deu nem tempo a kyuubi aproximar do tendo. Mais Caso o Itachi fosse usar o Amaterasu Para Cancelar o Chibaku enquando o Tendo faz, o Nagato sendo sensor poderia perceber pelo Tendo ou não? antes dele lançar e sacrificar um Corpo ( não sei se falei merda kk )
Mais caso o CT fosse feito a Dupla Não teria nada para destruir ou bular, Ou Então colocar os 5 Corpos Mais Kuchyuose
acho que seguraria 1 Minuto até o Tendo fazer o Ct

more_horiz
De que adianta ter conhecimento do Chibaku Tensei?

Jiraiya vai jogar Katon na esfera?

Jiraiya vai jogar agulhas?

Tirar A fácil é FAIL, com o Speed que ele tem, poderia FACILMENTE tirar o Itachi da luta, não derrotando o Uchiha, mais sim separando ele do Jiraiya, e feito isso acabou a luta, Pein esmaga o Jiraiya e vai ajudar o A depois.

Entrar no Susano'o e preparar o Gamarinshou?

Mais fail ainda, seriam alvos mais do que HUMANOS para o Chibaku Tensei, que seria feito mais fácil ainda, e com Yata ou sem, sendo sugado acabou, vantagem total da dupla dois que conhece o genjutsu, conhece o MS, e tem suas principais técnicas ocultas, tirando o CT, mais como colocado, não adianta conhecer se não pode lidar.

Pein e A 7,5/10.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
De que adianta ter conhecimento do Chibaku Tensei?

Jiraiya vai jogar Katon na esfera?

Jiraiya vai jogar agulhas?

Tirar A fácil é FAIL, com o Speed que ele tem, poderia FACILMENTE tirar o Itachi da luta, não derrotando o Uchiha, mais sim separando ele do Jiraiya, e feito isso acabou a luta, Pein esmaga o Jiraiya e vai ajudar o A depois.

Entrar no Susano'o e preparar o Gamarinshou?

Mais fail ainda, seriam alvos mais do que HUMANOS para o Chibaku Tensei, que seria feito mais fácil ainda, e com Yata ou sem, sendo sugado acabou, vantagem total da dupla dois que conhece o genjutsu, conhece o MS, e tem suas principais técnicas ocultas, tirando o CT, mais como colocado, não adianta conhecer se não pode lidar.

Pein e A 7,5/10.

Cara, o Itachi usar Amaterasu nele e cancelar o jutsu, já que se precisa de MUITA concentração pra isso, segundo o próprio Nagato.

Não é fail, repara que o Kira A sempre parte pra cima sem pensar, só com Madara que ele não fez isso.Kira A como fez com o Minato vai partir pra cima com tudo e vai cair no Tsukuyomi, vai ser praticamente a mesma coisa que aconteceu com o Madara, mas dessa vez não tem quem o salve.Itachi ainda tem o Yubi no genjutsu, técnica que os dois desconhecem.

Como eu disse, atacar diretamente o usuário cancela a técnica porque segundo o Nagato, é preciso muita concentração pra realizá-la.

A mesma coisa é com o Gamarinshou.O máximo que o Pain pode fazer é tentar deter os sapos, como fez na luta contra o Naruto.Mas aqui vai ser difícil porque Itachi vai dar cobertura e segurar o Pain enquanto Paw e Maw preparam a técnica, depois do Gamarinshou realizado é só chamar o juíz pra fazer a contagem porque os Pains não escapam mais.

more_horiz
Não, você está se equivocando, o A conhece o MS, está nas condições, logo ele nunca será pego por Amaterasu ou Tsukuyomi, já o Itachi vai ter que usar o Susano'o, porque ele não consegue ver o A.

Quanto ao Pein, nessa condição ele pode fazer o Chibaku tensei com o pé nas costas, o Path preta fica a frente, logo ele absorverá qualquer ninjutsu que vá em direção ao Pein tendo que está criando o CT, o Pein que invoca também pode ficar a frente para evitar ataques físicos, e tem os demais corpos ainda, logo o CT seria feito de forma fácil.

Se Pein quiser ele puxa Jiraiya em direção ao Pein humanoide, que pode preder ele com a armadura, Jiraiya pode atacar nesse momento, mais seria inutilizado pelo preta path, não adianta, a combinação dos 6 esmaga o Jiraiya em questão de segundos com intenção TOTAL de matar.

Já o Itachi não tem meios de acertar o A, que só vai fazer ele dar voltas, e o poder destrutivo do Raikage pode pegar os pontos cegos do Susano'o, Itachi jamais poderia desfazer o jutsu, logo Pein viria ajudar e seria um massacre.

Ainda mais que a dupla não sabe nada das habilidades de Pein, tirando o CT, já o outro time sabe dos poderes decisivos do Jiraiya e do Itachi.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Não, você está se equivocando, o A conhece o MS, está nas condições, logo ele nunca será pego por Amaterasu ou Tsukuyomi, já o Itachi vai ter que usar o Susano'o, porque ele não consegue ver o A.

Quanto ao Pein, nessa condição ele pode fazer o Chibaku tensei com o pé nas costas, o Path preta fica a frente, logo ele absorverá qualquer ninjutsu que vá em direção ao Pein tendo que está criando o CT, o Pein que invoca também pode ficar a frente para evitar ataques físicos, e tem os demais corpos ainda, logo o CT seria feito de forma fácil.

Se Pein quiser ele puxa Jiraiya em direção ao Pein humanoide, que pode preder ele com a armadura, Jiraiya pode atacar nesse momento, mais seria inutilizado pelo preta path, não adianta, a combinação dos 6 esmaga o Jiraiya em questão de segundos com intenção TOTAL de matar.

Já o Itachi não tem meios de acertar o A, que só vai fazer ele dar voltas, e o poder destrutivo do Raikage pode pegar os pontos cegos do Susano'o, Itachi jamais poderia desfazer o jutsu, logo Pein viria ajudar e seria um massacre.

Ainda mais que a dupla não sabe nada das habilidades de Pein, tirando o CT, já o outro time sabe dos poderes decisivos do Jiraiya e do Itachi.

Cara, Kira A também tinha conhecimento das técnicas do MS quando caiu pra um Genjutsu do Sharingan do Madara.Ele só está vivo agora (Ou quase) porque se não me engano, o Onoki o salvou.Em questão de Genjutsu, Itachi é superior ao Madara.E o Yubi no Genjutsu?Coisa que os dois desconhecem.

Quando ao Preta Path, tanto Jiraya quanto Itachi possuem bunshins para embromá-lo e separá-lo do Tendou.Um bunshin explosivo do Itachi já é mais do que suficiente pra enrolar o Caminho de preta, não acho que o Pain conseguiria fazer o CB.Sem contar que o conhecimento contribui pra que a dupla faça tudo isso que eu citei.

É mais fácil o caminho de preta tentar absorver o chakra sennin do Jiraya e acontecer o mesmo que aconteceu na luta contra o Naruto, vai virar sapo de pedra.Sem conhecimento, as chances de isso acontecer são grandes.

Pra parar o Kira A basta ele apelar pro Gen do dedo, ele vai cair igualzinho o Naruto caiu.É só ele fazer isso no começo da luta, afinal, aqui eles sabem da velocidade do A e não vão dar mole.Quando o Raikage estiver do lado do Pain mesmo, Itachi aponta o dedo, deixa o Kira A vunerável e depois é só meter Totsuka ou Amaterasu nele.Os kuchyoses do Jiraya ainda possuem suiton, se atirar no Kira A quando ele estiver no manto raiton no yoroi ele provavelmente seria eletrocutado.

more_horiz
Alguém por favor me explique como o Kira A roda fácil nessa luta? Pois eu vejo exatamente o contrário. Por mais que os dois sejam fortes, eles não têm meios de lidarem com a velocidade do Kira A de forma totalmente segura.

Jiraiya em SM fica muito badass, mas o Kira A ainda dá um banho de velocidade nele. Que golpe do Jiraiya é perigoso pra ele? Katons? Rasengan? Goemon? Tudo daria até certo se o Kira não partisse igual um cavalo pra cima de todo mundo. Na boa, pra mim o Jiraiya até pode vencer usando suas Kuchiyoses pra bolar uma estratégia e usar o Goemon ou Gamarinshou, mas seria um processo extremamente penoso e demorado, com chances grande do Kira vencer nesse tempo. Mas na minha opinião Jiraiya vence, sofridamente, mas vence.

Itachi teria que ficar com o Susano'o ativado pra poder sobreviver, mas com o Yata ele realmente venceria.

Mas ainda temos o Pain aqui, que com suas Kuchiyoses pode dar suporte pro Kira ou até mesmo infernizar o Itachi. Se ele estivesse sozinho aqui não haveria a menor dúvida de que a dupla venceria, mas o problema é que temos o Kira A, um cara que pode se aproveitar das brechas mais mínimas pra finalizar qualquer um. Fora que o time não tem como escapar do Chibaku Tensei.

Pra mim a dupla dois vence. Por mais que eu tenha falado como se eles tivessem com a vitória garantida, está longe disso. Seria uma luta complicada, mas não vejo Konoha vencendo de jeito nenhum. Dupla 2 6.5/10

more_horiz
A tem conhecimento do MS?

Do que adianta isso se não usa inteligência ALGUMA?

Madara só precisou de uma distração mais um Gen do Sharingan pra tirá-lo do jogada, o que aconteceria se fosse o Itachi ali? Eu não sei quanto a vcs, mas acho que ele iria ficar 1 mês de cama, ainda mais aqui tendo o Jiraiya e VÁRIOS meios para distrações.

Já ficou claro que ATACAR DE MANEIRA LINEAR, é EXTREMAMENTE PERIGOSO contra o Sharingan, ainda mais sendo o Itachi, Mestre em Gens e que SEMPRE usa isso, o A iria ser um alvo fácil.

Sobre o Chibaku Tensei, ele é o último recurso do Pein, a dupla conhece isso, e Itachi com o Amaterasu pode muito bem destruir o Deva Path NO MOMENTO em que ele tentar preparar a esfera.

A dupla NÃO TEM NADA pra passar pelo Yatta, Itachi é Tensei e pode manter isso por tempo o suficiente até a conclusão do Gamarinshou, e encerrando a luta.

more_horiz
Misaq escreveu:
Alguém por favor me explique como o Kira A roda fácil nessa luta? Pois eu vejo exatamente o contrário. Por mais que os dois sejam fortes, eles não têm meios de lidarem com a velocidade do Kira A de forma totalmente segura.

Jiraiya em SM fica muito badass, mas o Kira A ainda dá um banho de velocidade nele. Que golpe do Jiraiya é perigoso pra ele? Katons? Rasengan? Goemon? Tudo daria até certo se o Kira não partisse igual um cavalo pra cima de todo mundo. Na boa, pra mim o Jiraiya até pode vencer usando suas Kuchiyoses pra bolar uma estratégia e usar o Goemon ou Gamarinshou, mas seria um processo extremamente penoso e demorado, com chances grande do Kira vencer nesse tempo. Mas na minha opinião Jiraiya vence, sofridamente, mas vence.

Itachi teria que ficar com o Susano'o ativado pra poder sobreviver, mas com o Yata ele realmente venceria.

Mas ainda temos o Pain aqui, que com suas Kuchiyoses pode dar suporte pro Kira ou até mesmo infernizar o Itachi. Se ele estivesse sozinho aqui não haveria a menor dúvida de que a dupla venceria, mas o problema é que temos o Kira A, um cara que pode se aproveitar das brechas mais mínimas pra finalizar qualquer um. Fora que o time não tem como escapar do Chibaku Tensei.

Pra mim a dupla dois vence. Por mais que eu tenha falado como se eles tivessem com a vitória garantida, está longe disso. Seria uma luta complicada, mas não vejo Konoha vencendo de jeito nenhum. Dupla 2 6.5/10

Já expliquei várias vezes.Kira A ataca de forma direta, ele é rápido demais e tem que atacar olhando pro seu adversário.Isso aumenta as chances de ele cair pra um Tsukuyomi, ele caiu pra um Genjutsu do Sharingan do Madara.E todo mundo sabe que Itachi é superior ao Madara no quesito genjutsus.Sem contar que o Itachi aqui tem Yubi no Genjutsu(Genjutsu do dedo), o qual OS DOIS desconhecem.Basta o Itachi apontar o dedo e ele vai cair igualzinho o Naruto caiu.Ele vai ficar vunerável e depois é só o Itachi meter Totsuka ou Amaterasu.

Itachi aqui é tensei, ele consegue manter Susano'o e Yata por um bom tempo.Basta o Jiraya ficar escondido atrás dele, e o Pain não tem NADA que atravesse esse escudo, ele pode ficar atacando e o Pain só vai poder desviar.Itachi tira o Preta path da jogada com um bunshin explosivo, logo em seguida mete um Amaterasu no Pain.

Kuchyoses do Pain seriam tiradas da jogada fácilmente pelo Gamakichi, Gamaken, Gamatatsu e pelo Gamabunta se eles trabalharem juntos.Se o Pain usar BT no Jiraya, o sennin só precisa chamar suas kuchyoses que elas o livram.Se o Pain usar BT no Itachi, ele vai atrair Itachi + Susano'o, porque como eu disse o BT é uma técnica gravitacional que atrai as coisas utilizando a energia em volta, e o Susano'o seria a energia em volta do Itachi naquele momento.Sem contar que atraindo Itachi ele vai estar praticamente cometendo suicído, no meio do caminho o Itachi faz ele engolir um Amaterasu.

Eles não tem como escapar do CB mas tem como cancelar, como eu já expliquei.Um bunshin explosivo ou um Kage bunshin para deixar ele longe do Pain tendo e depois um Amaterasu que nem um minuto leva pra atingir.CB cancelado.

more_horiz
Path of death você me pediu a parte em que jiraya disse que
pain não estava lutando a serio certo aqui esta ?
e como eu disse pain jamais lutou a sério contra jiraya

Uploaded with ]

more_horiz
marcospain escreveu:
Path of death você me pediu a parte em que jiraya disse que
pain não estava lutando a serio certo aqui esta ?
e como eu disse pain jamais lutou a sério contra jiraya

Uploaded with ]

Cara, o próprio Pain disse que foi uma luta difícil e que NÃO venceu fácil.

Pain levou essa luta a sério, ele provou isso a partir do momento em que colocou os 6 Pains em campo.Repare que nessa imagem que você trouxe, Jiraya estava em perfeito estado e não havia entrado no modo sennin.Depois que o Jiraya entrou no modo sennin a luta começou a ficar difícil pro Pain.

Você está tentando desmerecer o Jiraya CONTRADIZENDO o próprio Nagato, tudo isso para dar a vitória a ele.

more_horiz
Aposto no Jiraiya e Itachi, com ajuda de Itachi Jiraiya aplicaria seu genjutsu tanto em Pain quanto em Kira A. Itachi poderia usar o Amaterasu para dificultar as coisas para o outro time, Jiraiya pode combar com Paw e Maw e com Gamabunta entre outras grandes habilidades. Jiraiya conseguiu derrotar se não me engano 3 Pains, e olha que quando os outros o acertaram (e perdeu o braço) ele foi pego de surpresa. Acredito que Jiraiya e Itachi ganham.

more_horiz
cara genjutsu ocular não cola contra o rinnegan
sobre como pain pode vencer os dois não vou mais explicar
porque já expliquei

EU SOU UM DEUS
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos