lMugetsu_StalkeRl escreveu: Quero que me digam o que essa dupla iria fazer para passar por 5 corpos, mais A, mais todas invocações e impedir o Tendo de criar o CT, porque eles não tem como fazer isso.
E só pra finalizar, entrar no Susano'o e preparar o Gamarinshou é burrice, além de facilitar a criação do CT, se o Gedo não estiver restrito, porque não vi, o dragão fantasma pode ser mortal para a dupla.
Pein no 1 x 1 mostrou um conjunto de técnicas muito superior, com ajuda do A ele venceria isso aqui sem problemas muito grandiosos.
Nem todos os corpos atacam, alguns são de suporte.As invocações são todas grandes piadas, com exceção do cérberus.Gamabunta, Gamatatsu, Gamakichi e Gamaken acaba com elas rápidinho.
Kira A NÃO tem conheicmento do Yubi no Genjutsu, ele pode cair SIM.Até que me provem o contrário ele cai pra esse Genjutsu, já que estaria preocupado em não olhar NOS OLHOS do Itachi, essa seria a prioridade no momento.
Cara, até O NARUTO conseguiu separar o preta path do Pain tendo usando BUNSHINS.O que impede o Jiraya ou o Itachi de fazer o mesmo?.Que dificuldade alguém MUITO MAIS inteligente, MUITO MAIS estratérgico teria pra fazer isso?
Gedo Mazou vira alvo GIGANTE pra um simples Amaterasu ou seria fácilmente selado na Totsuka, nenhum golpe seu além do dragão seria efetivo e nem ao menos faria cócegas no espelho Yata, quem garante que ele não seria preso no Yomi numa?
CB seria cancelado pelo Amaterasu do Itachi, até que provem o contrário.Até onde eu sei, os dois podem fazer o mesmo que o Naruto fez ou ATÉ MELHOR, os dois juntos são infinitamente mais inteligentes que o Naruto.
Dupla Konoha vence isso aqui
Ps:Pain admitindo que teria perdido pro Jiraya:http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/383#13
Ps²:Ele disse NÓS, no PLURAL.Estavam TODOS OS 6 Pains juntos quando ele disse isso.
Ps³:EU QUERO VER alguém vir com papo furado dizendo que o Pain venceu fácil, que o Jiraya não apresenta perigo para o Pain, EU QUERO VER alguém provar isso sendo que o próprio Pain admitiu para OS SEIS.