Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyo

+26
Jeff Costa
shadowolf
Salazar Ravenclaw
Tawan
tobirama suiton
Leon Lancaster
Merlin
goldslash
Coldman
Uchiha Razengan
Misaq
Darkon
nejji hyuuga
Dante
Will
Garcia
Nakama Flower
joao210198
Aburame Hidan
S2ara
Hyuga10
JuninhoMoraes
Hiei
LendaKage
Kaká
C walk style
30 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
21
50%
Chyo
21
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Chyo - Página 5 EmptyRe: Tsunade x Chyo

more_horiz
Ainda não formei minha opinião, mas perae, né. A sucção das marionetes não pegaria a Katsuyu de maneira alguma.
Olha o tamanho da lesma:
Tsunade x Chyo - Página 5 Naruto1569611

Olha o tamanho da sucção:
Tsunade x Chyo - Página 5 Three_Buddhist_Treasures_Vacuum_Destruction

Simplesmente não dá. A sucção tem o tamanho de umas três pessoas, a parte da Katsuyu que seria sugada seria menor do que a fumaça que aparece embaixo dela na imagem. E não existe isso da sucção ficar maior, porque se me lembro bem esse golpe falhou porque tinham marionetes de mais para serem sugadas. Se Katsuyu se dividir as marionetes ficariam entupidas.

Ainda não sei quem vence, mas esse argumento é meio fail aqui.

O ácido da lesma poderia até ser útil, mas seriam bem complicado. Para isso as marionetes teriam de ser "bugadas" de alguma forma. Uma boa opção seria usar o ácido depois que as marionetes ficassem entupidas, mas a Katsuyu teria de estar sendo o que entope as marionetes, então não dá. A Tsunade poderia até aproveitar que as marionetes pararam para destruí-las, mas duvido que a Chiyo iria deixar.

É uma batalha complicada. Chiyo com as 10 marionetes em campo dificilmente seria acertada pelas marionetes ou pela lesma, mas não vejo os golpes das marionetes sendo tão poderosos assim para vencer a Tsunade e, quanto mais tempo durasse a luta, menos marionetes restariam, o que daria a vantagem pra Tsunade.

Ainda não sei quem vence, deixo levíssima vantagem para a Chiyo.

more_horiz
Misaq escreveu:
Ainda não formei minha opinião, mas perae, né. A sucção das marionetes não pegaria a Katsuyu de maneira alguma.
Olha o tamanho da lesma:
Tsunade x Chyo - Página 5 Naruto1569611

Olha o tamanho da sucção:
Tsunade x Chyo - Página 5 Three_Buddhist_Treasures_Vacuum_Destruction

Simplesmente não dá. A sucção tem o tamanho de umas três pessoas, a parte da Katsuyu que seria sugada seria menor do que a fumaça que aparece embaixo dela na imagem. E não existe isso da sucção ficar maior, porque se me lembro bem esse golpe falhou porque tinham marionetes de mais para serem sugadas. Se Katsuyu se dividir as marionetes ficariam entupidas.

Ainda não sei quem vence, mas esse argumento é meio fail aqui.

O ácido da lesma poderia até ser útil, mas seriam bem complicado. Para isso as marionetes teriam de ser "bugadas" de alguma forma. Uma boa opção seria usar o ácido depois que as marionetes ficassem entupidas, mas a Katsuyu teria de estar sendo o que entope as marionetes, então não dá. A Tsunade poderia até aproveitar que as marionetes pararam para destruí-las, mas duvido que a Chiyo iria deixar.

É uma batalha complicada. Chiyo com as 10 marionetes em campo dificilmente seria acertada pelas marionetes ou pela lesma, mas não vejo os golpes das marionetes sendo tão poderosos assim para vencer a Tsunade e, quanto mais tempo durasse a luta, menos marionetes restariam, o que daria a vantagem pra Tsunade.

Ainda não sei quem vence, deixo levíssima vantagem para a Chiyo.

Mas o que Tsunade iria fazer se Chyo conseguir pegá-la no selo apelão?
Ela ia perder o chakra,os Jutsus de cura e se tentasse sair,a Chyo poderia ir lá cortar a cabeça dela com a doidinha das espadas.

As marionetes do Pai e da Mãe poderiam usar os arames iriam forçar a Katsuyu a se dividir,por exemplo,e Tsunade ia ter que descer.
Eles também se mostraram bem mais rápidos que a Tsunade quando ficaram trocando golpes com o Sandaime Kazekage.
Se a Tsunade for igual uma louca lutar com eles,ia ser partida em pedaços por aqueles fios.Também tem aquele último selo que a Chyo usou no Sasori e ela é muito mais ninja..por isso também acho que ela tem vantagem.

more_horiz
Lk escreveu:

Mas o que Tsunade iria fazer se Chyo conseguir pegá-la no selo apelão?
Ela ia perder o chakra,os Jutsus de cura e se tentasse sair,a Chyo poderia ir lá cortar a cabeça dela com a doidinha das espadas.

As marionetes do Pai e da Mãe poderiam usar os arames iriam forçar a Katsuyu a se dividir,por exemplo,e Tsunade ia ter que descer.
Eles também se mostraram bem mais rápidos que a Tsunade quando ficaram trocando golpes com o Sandaime Kazekage.
Se a Tsunade for igual uma louca lutar com eles,ia ser partida em pedaços por aqueles fios.Também tem aquele último selo que a Chyo usou no Sasori e ela é muito mais ninja..por isso também acho que ela tem vantagem.

O selo é aquela ""Cabeça de bixo""???
Pq se for, Tsunade pode muito bem quebrá-la antes mesmo de acertá-la....
E caso acerte...Katsuyu estaria lá pra isso ¬¬"... remover o selo....

Ow ela usa o "pai e a mae" ou usa aquelas 10.... esqueceu que ela só tem 10 dedos ¬¬"???
Tsunade vence....

more_horiz
:naomediga:
Não disse que ela isa usar as doze ao mesmo tempo.
Em meio as marionetes,Tsunade nem ia ver aquela bolinha,quando ela chegasse perto,já ia ser tarde e a Chyo não ia ficar assistindo uma coisa dessas.

more_horiz
acho que a Tsunade tem muita condição de se esquivar do selo e esse não viria na msma velocidade que veio na luta contra o Sasori, pois foi a Sakura que lançou, então o selo iria mais lento, dando mais chance dela esquivar ou destruir.

more_horiz
S2ara escreveu:
E quando foi MOSTRADO Chiyo usando veneno???
Desculpe, me enganei sobre o veneno...

Dizer que ela seria acertada daquela maneira é o mesmo que dizer que Tsunade iria acertar um soco na Chiyo e KO...
NÂO!!!! o EXEMPLO foi uma das MANEIRAS PERFEITAS de como chiyo poderia derrotá-la... a ESTRATÉGIA é o PONTO FORTE dela e enquanto isso, tsunade é o contrário...

Ahn??? Ainda não foi mostrado??? Ainda restam dúvidas de que ela pode fazer isso???
Por isso que eu disse que eu PODERIA ESTAR A RESTRINGINDO, pelo mesmo motivo de ela não ter mostrado NO ATO a sua técnica... ficou claro NO DITO, mas no mostrado foi muito pouco...

Como Chiyo terá conhecimento do Byakugou???
RESPOSTA: olhe o PONTO IMPORTANTE do TÓPICO - Conhecimento: Chyo sabe da força fisica e da regeneração da Tsunade... ou seja, chiyo usaria sua formação tática de seus 10 bonecos para encurralar tsunade, fazendo até um deles de sacrifício para os outros poderem cortá-la AO MEIO ou TODA ou ATÉ SELÁ-LA... e não se esqueça que tsunade NÃO SABE sobre esse selo, então ela não iria invocar a katsuy, por NÃO SABER desse PERIGO e se fosse acertada (selada), não conseguiria usar mais chakra e acabaria derrotada...

chiyo é melhor combatente e se daria melhor por sua experiência, inteligência EM LUTA e meios capazes de fazê-la derrotar a sannin...

Última edição por Hyuga10 em Dom 14 Out 2012, 03:52, editado 4 vez(es)

more_horiz
C walk Style escreveu:
Tsunade tem força para destrui cada marionete, o problema é ACERTAR TODAS.;

As 10 marionetes de Chyo se resume a isso :/

Uma marionete com super força imensa onde fica ao lado de Chyo a protegendo, pois nessa marionete possui braços de ferros.

Uma dupla de marionete combinam seus ataques rápidos e explosivos.

um trio de marionetes usam Sanbou Kyuukai devastador.;

uma marionete com duas espadas capaz de derrubar grande numeros da marionetes de Sasori.

Outra marionete com fios poderoso em seus cabelos podem atravessar as marionete de Sasori sem problemas

uma das marionetes lança um poderos Fuuinjutsu tão rápido que nem mesmo Sasori percebeu e foi "pego" e perdeu seu controle de chakra.;

QUERO SABER O Katsuyu FARIA AQUI sendo que ela é uma Kuchyose de supote e mesmo que joga o ácido, Chyo conta com ESCUDO DE CHAKRA.; simples e fácil.

Minha opinião é a mesma.;

Vejo a Chyo BEM superior a Tsunade.;

descriptionTsunade x Chyo - Página 5 Emptysou NOVO aqui!

more_horiz
creio que a tsunade ganhe, porque ela poderia dar conta das marionetes e ja foi dito que usuários do estilo da Chyo tem dificuldades ao enfrenta um oponente corpo a corpo

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
creio que a tsunade ganhe, porque ela poderia dar conta das marionetes e ja foi dito que usuários do estilo da Chyo tem dificuldades ao enfrenta um oponente corpo a corpo
Não de todas, até porque essas marionetes dela são mais FORTES no 1 x 1 contra as de sasori... foi MOSTRADO que o estilo médio e/ou longo alcance tem VANTAGEM sobre os de curto alcance... então, quem tem a vantagem sobre o estilo de luta aqui é chiyo, que pode contra-atacar e bolar uma maneira EFICAZ de derrotar tsunade rapidamente, já que ela tem CONHECIMENTO e MEIOS capazes para tal feito... é só vc ler os posts aí...

more_horiz
Whats????????????????O.o

Sério, falar que aquele "Vento" suga Katsuyu, e o CÚMULO DO ABSURDO.

Gente, aquele vácuo é feito por 3 Marionetes, e a altura dele é de 2, basta comparar o Tamanho de Tsunade em cima da Cabeça da Lesma, Tsunade parece um pontinho preto no meio DO NADA.
A imagem que postaram para "tentar" dizer que o vácuo sugava a Lesma gigante, acabou falando por si só, a Lesma tem o tamanho de um prédio de 4 ANDARES, e o vácuo e da Altura de 2 marionetes, sério não sei se dou risada ou choro com uns argumentos desses¬¬

Selo????HAHAUHAUHAUHAHUHAUHAUHAUHAUAHAUH

Inútil

Aquele selo só pegou o Sasori, por que foi a Sakura(sintam a diferença de Força) que jogou ele, se CASO a Chyo tentasse jogar aquilo na Tsunade(oque acho difícil ja que ela não é burra), ela iria brincar de desviar¬¬

Anyway, o ácido da Lesma seria mais do que suficiente para afastar as Marionetes da Chyo da Tsunade, a menos que ela queira que seus bonequinhos sejam vaporizados.

Marionete Pai e Mae????????O.o
Ou Chyo usa as 10, ou ela usa a do Pai e da Mãe, ela não pode usar todas ao mesmo tempo, outra coisa importante, o único motivo da Chyo usar as marionetes Pai e Mãe, foi por que ela iria lutar com Sasori, seu neto, e elas foram feitas epecialmente para ele, essas marionetes não parecem ser do tipo que a Chyo usa com qualquer um.

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Então chegamos a um acordo que o ácido não é problema pra ninguém aqui né? Pois é meio óbvio que ela iria optar por salvar suas marionetes, tanto que já disse que o ácido não seria problema pras marionetes justamente por conta da esquiva delas, e MUITO menos pra Chyio pois nem é preciso lembrar do escudo de Chackra dela, e que Katsuyu tb não é uma metralhadora de ácido.

E já expliquei sobre isso no próprio Post que vc quotou minha querida, não é questão de conhecimento do Byakugou, mas do estilo de luta e habilidades da Chyio que a fazem utilizar ataques do tipo, e com a Tsunade AJUDANDO ela devido sua maneira de se aproximar, acaba facilitando mais o serviço dela nesse sentido, mas não fique tão focada nisso, pois estou citando apenas algo muito provável de acontecer durante a luta, e não que vai acontecer incontestavelmente.

E Tsunade não pode repor membros que ela perdeu, tanto que, Katsuyu vai ter que "ligar" as pernas dela de novo em seu corpo ( Algo que não seria possível de acontecer durante a luta ), pois se fosse assim tão fácil, seria só ela tirar a parte de cima do corpo dela debaixo do tronco e dar uma de Picollo da maneira que vcs dizem.

E não sei de onde vcs tiraram que Katsuyu é gigantesca, nessa imagem podemos ver exatamente o tamanho dela:

Spoiler :

Ela é MUITO maior que humanos comuns, no entanto, estou me referindo AO ATAQUE, pois o tamanho da formação do Sanbo Kyukai vai depender do alvo, pois elas formaram um "tornado" o suficiente para engolir todas as marionetes que vinheram em sua direção.

E tudo o que é pego dentro do raio de alcance daquele ataque É ESMAGADO inteiramente e levado pra parte de trás do tornado, a Katsuyu se atingida em cheio ( Ou ao menos boa parte do corpo gelatinoso dela ), morreria pra isso sem oferecer resistência alguma.

Katsuyu é enorme, mas existem centenas de ataques de Ninjas ( Que por consequência são menos do que ela ) que superam ela nesse sentido.

Summons não são mais armas imbatíveis em combate ( Que nem é o caso de Katsuyu lol ), não para o momento atual do mangá, até porque, Chyio JÁ LUTOU DIVERSAS VEZES COM A SALAMANDRA DO HANZOU, algo MUITO mais perigoso do que Katsuyu e saiu com vida de todas elas.

JUSTAMENTE... a funçao da Katsuyu é dificultar os ataques das marionetes... com seu ácido as marionetes terão que cessar o ataque (se desviar) para impedir que sejam atingidas... e isso dificulta o lado da Chiyo.... Problema não eh, mas querendo ou não interfere nos ataques da Chiyo...

Eu tbm citei um acontecimento provável caso aconteça uma situaçao daquela ¬¬"

Uma coisa é ela estar IMOBILIZADA (partida ao meio) e outra bem diferente é ela perder um braço na qual pode ser facilmente recuperado e ""colado"" sem ajuda da Katsuyu ¬¬"

É mesmo, desculpa.... Ela é bem pequena mesmo ¬¬" :poise:

Primeiro que essa história de tamanho depender do alvo ¬¬"... meio fail... Pq ela nao criou um com o tamanho capaz de engolir tudo e + o Sasori de brinde???

Não é esmagado ¬¬"... são sugados... coisas completamente diferentes ¬¬"... e até mesmo se aquela técnica esmagasse daria no mesmo que aquela técnica de pain ¬¬" NADA

Não entendi oq vc kis dizer com isso ¬¬"

Contra Madara, Tobi, Naruto a Katsuyu é inútil sim... mas contra Chiyo??? Ajuda e muito ¬¬"
E Tsunade tbm já enfrentou a Salamandra do Hanzou e saiu bem viva ¬¬"

As 3 marionetes "envolveram" apenas as marionetes que vinheram em sua direção.

Ela envolve o alvo dentro daquele redemoinho e o esmaga ali dentro.

Katsuyu morreria pra um golpe desses.

more_horiz
@Dante

Para cara... só tu mesmo pra achar que Kastsuyu morreria por aquele redemoinho...
Noss... ele ia empacar, logo de cara, quando tentasse sugar só "a cabeça" da Lesma(que é umas 20 vezes maior que as 3 marionetes), ai já seria menos 3 marionetes¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Para cara... só tu mesmo pra achar que Kastsuyu morreria por aquele redemoinho...
Noss... ele ia empacar, logo de cara, quando tentasse sugar só "a cabeça" da Lesma(que é umas 20 vezes maior que as 3 marionetes), ai já seria menos 3 marionetes¬¬

E precisa destrui-la completamente pra tirá-la da jogada?

O ataque foi daquele tamanho devido A SITUAÇÃO.

E novamente, Chyio lutou com a Salamandra do Hanzou, um Summon MUITO mais perigoso que Katsuyu e saiu viva.

No que Katsuyu seria problemática aqui?

A única arma dela, é algo facilmente lidável pra qualquer Ninja decente.

Parem com essa superestimação em relação a algo que nem de combate é.

more_horiz
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

E novamente, Chyio lutou com a Salamandra do Hanzou, um Summon MUITO mais perigoso que Katsuyu e saiu viva.

Claro que sim, pelo menos pelo que foi mostrado até agora.

Cara, só tu para achar que aquilo mataria Katsuyu¬¬
Mesmo SE(oque é impossivel) a Lesma fosse do tamanho da própia Tsunade, ela não morreria, pois o máximo que aquilo faria com ela era "Picotar" ela em vários pedaços, mas como sabemos, mesmo assim ela não morreria.
Os três bonecos iriam empacar logo de cara, caso(caso sim, pois eu ñ acho que Chyo seja louca a ponto de tentar usar quilo numa Lesma Gigantesca), mas mesmo se ela usar, ele iria impacar no comecinho da Sucção, devido ao tamanho da Lesma, Chyo não é louca de tentar sugar uma coisa do tamanho de Katsuyu, pois o máximo que ela conseguiria com isso, era 3 bonecos destruidos de uma só vez.¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Dante escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Claro que sim, pelo menos pelo que foi mostrado até agora.

Cara, só tu para achar que aquilo mataria Katsuyu¬¬
Mesmo SE(oque é impossivel) a Lesma fosse do tamanho da própia Tsunade, ela não morreria, pois o máximo que aquilo faria com ela era "Picotar" ela em vários pedaços, mas como sabemos, mesmo assim ela não morreria.
Os três bonecos iriam empacar logo de cara, caso(caso sim, pois eu ñ acho que Chyo seja louca a ponto de tentar usar quilo numa Lesma Gigantesca), mas mesmo se ela usar, ele iria impacar no comecinho da Sucção, devido ao tamanho da Lesma, Chyo não é louca de tentar sugar uma coisa do tamanho de Katsuyu, pois o máximo que ela conseguiria com isso, era 3 bonecos destruidos de uma só vez.¬¬

Errado.

Elas ESMAGAM COMPLETAMENTE o alvo e devolvem os restos para a parte de trás do ataque, não tem nada disso de cortar.

E novamente, o centro de formação foi criado com tamanho o suficiente para esmagar aquela quantidade de marionetes que haviam atacados ela, o ataque não é propriamente formado naquele tamanho.

E tb, não sei porque estamos tão focados de novo em Katsuyu sendo que ela NÃO AJUDA EM NADA AQUI, nessa e em qualquer outra comparação.

more_horiz
@Dante

Estamos focando em Katsuyu por que vc(aliás, so vc) acha que aquilo mataria a Lesma¬¬

Ah só mais uma coisa, do seu post anterior...
Vc falou que Chyo lutou com a Kuchyoise do Hanzou que é muito pior que Katsuyu, e saiu viva...

Pois é... e Tsunade lutou com 5 Susanos Megazords, e saiu viva, e COM A CABEÇA E CORPO exatamente no lugar.
Assim como vc acha que Katsuyu não é poblema para Chyo, pois ela ja enfrentou a Kuchyoise de Hanzou e saiu viva, eu digo que as 10 Marionetes de Chyo não conseguiriam Cortar a Cabeça de Tsunade, ela com Byakugou e Katsuyu em campo, pois ela ja enfrentou coisa BEM PIORES que isso, sem a lesma, e saiu viva.

Ah e por favor, não venha dizendo que "ah o estilo de Madara, não é cortar no meio, e sim empalar", pois não custava nada, para algum dos 5 Susanos GIGANTES, tentar cortar ela na Horizontal, vertical e etc... Se ela conseguiu evitar isso o mérito e INTEIRAMENTE DELA.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Estamos focando em Katsuyu por que vc(aliás, so vc) acha que aquilo mataria a Lesma¬¬

Ah só mais uma coisa, do seu post anterior...
Vc falou que Chyo lutou com a Kuchyoise do Hanzou que é muito pior que Katsuyu, e saiu viva...

Pois é... e Tsunade lutou com 5 Susanos Megazords, e saiu viva, e COM A CABEÇA E CORPO exatamente no lugar.
Assim como vc acha que Katsuyu não é poblema para Chyo, pois ela ja enfrentou a Kuchyoise de Hanzou e saiu viva, eu digo que as 10 Marionetes de Chyo não conseguiriam Cortar a Cabeça de Tsunade, ela com Byakugou e Katsuyu em campo, pois ela ja enfrentou coisa BEM PIORES que isso, sem a lesma, e saiu viva.

Ah e por favor, não venha dizendo que "ah o estilo de Madara, não é cortar no meio, e sim empalar", pois não custava nada, para algum dos 5 Susanos GIGANTES, tentar cortar ela na Horizontal, vertical e etc... Se ela conseguiu evitar isso o mérito e INTEIRAMENTE DELA.

Sim, apenas citei algo que a Chyio pode fazer em relação a algo que apenas colocam pra "travar" a discussão.

Já expliquei sobre isso do Susano lá pra trás.

Já que ela apenas foi perfurada pela adaga do Susano, que aliás, TEM UM FORMATO ARREDONDADO E PONTI-AGUDO, algo perfurante e não cortante como a Totsuka, por exemplo.

Veja no caso da defesa do Gaara, onde as adagas acertam a sua defesa pela lateral, e ele e sua areia são apenas repelidos devido a enorme pressão.

Não venha aqui distorcer as coisas, até porque, vc próprio se deu a resposta com o seu Post, ignorar isso só pra não admitir uma coisa tão simples, vai da sua pessoa, como sempre.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos