Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyo

+26
Jeff Costa
shadowolf
Salazar Ravenclaw
Tawan
tobirama suiton
Leon Lancaster
Merlin
goldslash
Coldman
Uchiha Razengan
Misaq
Darkon
nejji hyuuga
Dante
Will
Garcia
Nakama Flower
joao210198
Aburame Hidan
S2ara
Hyuga10
JuninhoMoraes
Hiei
LendaKage
Kaká
C walk style
30 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
21
50%
Chyo
21
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Chyo - Página 6 EmptyRe: Tsunade x Chyo

more_horiz
@Dante

Estamos focando em Katsuyu por que vc(aliás, so vc) acha que aquilo mataria a Lesma¬¬

Ah só mais uma coisa, do seu post anterior...
Vc falou que Chyo lutou com a Kuchyoise do Hanzou que é muito pior que Katsuyu, e saiu viva...

Pois é... e Tsunade lutou com 5 Susanos Megazords, e saiu viva, e COM A CABEÇA E CORPO exatamente no lugar.
Assim como vc acha que Katsuyu não é poblema para Chyo, pois ela ja enfrentou a Kuchyoise de Hanzou e saiu viva, eu digo que as 10 Marionetes de Chyo não conseguiriam Cortar a Cabeça de Tsunade, ela com Byakugou e Katsuyu em campo, pois ela ja enfrentou coisa BEM PIORES que isso, sem a lesma, e saiu viva.

Ah e por favor, não venha dizendo que "ah o estilo de Madara, não é cortar no meio, e sim empalar", pois não custava nada, para algum dos 5 Susanos GIGANTES, tentar cortar ela na Horizontal, vertical e etc... Se ela conseguiu evitar isso o mérito e INTEIRAMENTE DELA.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
@Dante

Estamos focando em Katsuyu por que vc(aliás, so vc) acha que aquilo mataria a Lesma¬¬

Ah só mais uma coisa, do seu post anterior...
Vc falou que Chyo lutou com a Kuchyoise do Hanzou que é muito pior que Katsuyu, e saiu viva...

Pois é... e Tsunade lutou com 5 Susanos Megazords, e saiu viva, e COM A CABEÇA E CORPO exatamente no lugar.
Assim como vc acha que Katsuyu não é poblema para Chyo, pois ela ja enfrentou a Kuchyoise de Hanzou e saiu viva, eu digo que as 10 Marionetes de Chyo não conseguiriam Cortar a Cabeça de Tsunade, ela com Byakugou e Katsuyu em campo, pois ela ja enfrentou coisa BEM PIORES que isso, sem a lesma, e saiu viva.

Ah e por favor, não venha dizendo que "ah o estilo de Madara, não é cortar no meio, e sim empalar", pois não custava nada, para algum dos 5 Susanos GIGANTES, tentar cortar ela na Horizontal, vertical e etc... Se ela conseguiu evitar isso o mérito e INTEIRAMENTE DELA.

Sim, apenas citei algo que a Chyio pode fazer em relação a algo que apenas colocam pra "travar" a discussão.

Já expliquei sobre isso do Susano lá pra trás.

Já que ela apenas foi perfurada pela adaga do Susano, que aliás, TEM UM FORMATO ARREDONDADO E PONTI-AGUDO, algo perfurante e não cortante como a Totsuka, por exemplo.

Veja no caso da defesa do Gaara, onde as adagas acertam a sua defesa pela lateral, e ele e sua areia são apenas repelidos devido a enorme pressão.

Não venha aqui distorcer as coisas, até porque, vc próprio se deu a resposta com o seu Post, ignorar isso só pra não admitir uma coisa tão simples, vai da sua pessoa, como sempre.

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
Uchiha Razengan escreveu:
creio que a tsunade ganhe, porque ela poderia dar conta das marionetes e ja foi dito que usuários do estilo da Chyo tem dificuldades ao enfrenta um oponente corpo a corpo
Não de todas, até porque essas marionetes dela são mais FORTES no 1 x 1 contra as de sasori... foi MOSTRADO que o estilo médio e/ou longo alcance tem VANTAGEM sobre os de curto alcance... então, quem tem a vantagem sobre o estilo de luta aqui é chiyo, que pode contra-atacar e bolar uma maneira EFICAZ de derrotar tsunade rapidamente, já que ela tem CONHECIMENTO e MEIOS capazes para tal feito... é só vc ler os posts aí...

ok, é so minha opinião , ainda creio que a tsunade ganhe

more_horiz
Concordo com @Dante, @Hyuga10 entre outros que votaram na Chyo.;

Tsunade não tem meios para vencer a Chyo, uma velha muito forte e tinha intelectuo em batalhas incríveis.

Chyo vence seus recursos são mais perigosos.

Chyo 08/10

more_horiz
Hyuga10 escreveu:

Como Chiyo terá conhecimento do Byakugou???
RESPOSTA: olhe o PONTO IMPORTANTE do TÓPICO - Conhecimento: Chyo sabe da força fisica e da regeneração da Tsunade... ou seja, chiyo usaria sua formação tática de seus 10 bonecos para encurralar tsunade, fazendo até um deles de sacrifício para os outros poderem cortá-la AO MEIO ou TODA ou ATÉ SELÁ-LA... e não se esqueça que tsunade NÃO SABE sobre esse selo, então ela não iria invocar a katsuy, por NÃO SABER desse PERIGO e se fosse acertada (selada), não conseguiria usar mais chakra e acabaria derrotada...

chiyo é melhor combatente e se daria melhor por sua experiência, inteligência EM LUTA e meios capazes de fazê-la derrotar a sannin...

No tópico diz que Chiyo sabe que Tsunade se regenera ¬¬" mas ele não especificou o Byakugou..... existe vários jutsus de regeneração...
O fato de Chiyo saber que Tsunade se regenera não quer dizer que ela conheça as técnicas ¬¬"...
E quanto ao selo... Vc acha que Tsunade esperaria ser atingida por uma coisa que não tem a mínima idéia do que faz???
Sem comentar o fato de que esse selo não seria lançado com a mesma força e velocidade (sakura) pela Chiyo ¬¬"...
E pq Tsunade não invocaria a Katsuyu???
Sendo assim eu digo que Chiyo nao iria usar as 10 marionetes ¬¬"

more_horiz
Eu sinceramente concordo com os Fanboys e Fangirls da Tsunade que o Sanbou Kyuukai não sugaria a Katsuyu. A velha mal conseguiu sugar 30 marionetes onde já entupiu o efeito do jutsu.

Sanbou Kyuukai tem um efeito perigoso onde puxa e logo esmaga tudo, mas a Katsuyu é enorme, não vejo ela sendo puxada não. Caso se a Katsuyu se multiplicasse ai sim, veria condições do Sanbou Kyuuka leva-las sem dificuldades alguma. Vejo mais fácil a Tsunade ser levada do que a Katsuyu.

Agora o que a Katsuyu serviria aqui, ácidos não funcionariam no escudo d chakra da Chyo.

more_horiz
Dante escreveu:

As 3 marionetes "envolveram" apenas as marionetes que vinheram em sua direção.

Ela envolve o alvo dentro daquele redemoinho e o esmaga ali dentro.

Katsuyu morreria pra um golpe desses.

Engraçado pq não vejo nenhuma marionete COMPLETAMENTE ESMAGADA ¬¬"
Tsunade x Chyo - Página 6 SanbouKyuukai

E mesmo se esmagasse (oq não faz, óbvio) Vc acha mesmo que uma técnica de 5ª categoria como essa seria capaz de esmagar (matar) a Katsuyu... coisa que nem o Shinra Tensei conseguiu???

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

As 3 marionetes "envolveram" apenas as marionetes que vinheram em sua direção.

Ela envolve o alvo dentro daquele redemoinho e o esmaga ali dentro.

Katsuyu morreria pra um golpe desses.

Engraçado pq não vejo nenhuma marionete COMPLETAMENTE ESMAGADA ¬¬"
Tsunade x Chyo - Página 6 SanbouKyuukai

E mesmo se esmagasse (oq não faz, óbvio) Vc acha mesmo que uma técnica de 5ª categoria como essa seria capaz de esmagar (matar) a Katsuyu... coisa que nem o Shinra Tensei conseguiu???

Como que não faz isso?

É DITO no DB e MOSTRADO no mangá, reveja no mangá após essa parte que vc postou.

E o Shinra Tensei é diferente, ele apenas repele o alvo e com a pressão que pode ser exercida no processo, pode quebrar os ossos da pessoa e ferir orgãos internos tb, isso não é algo que faça efeito em alguém com a anatomia de Katsuyu.

more_horiz
Infinity House escreveu:

Agora o que a Katsuyu serviria aqui, ácidos não funcionariam no escudo d chakra da Chyo.

Serviria para dar suporte a Tsunade... e interferir nos ataques de Chiyo:
Ou as marionetes continuam o ataque e são atingidas pelo ácido, ou param o ataque e se esquivam;
Katsuyu é "inteligente" pode elaborar estratégias;
E ainda pode livrar Tsunade de possíveis armadilhas ¬¬"...

PS: Achei isto em outro forum (posso usar essas duas palavras?):
Descrição: Katsuyu é uma lesma gigante com diversas propriedades específicas, podendo atacar expelindo jatos de ácido, podendo defender o seu invocador ao enrolar-se sobre este formando um escudo e podendo subdividir-se em centenas de lesmas mais pequenas. Pode também curar aliados, pois pode utilizar o chakra do utilizador para passar chakra curativo para os corpos destes. Nota-se também que Katsuyu é extremamente inteligente e resistente.

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Serviria para dar suporte a Tsunade... e interferir nos ataques de Chiyo:
Ou as marionetes continuam o ataque e são atingidas pelo ácido, ou param o ataque e se esquivam;
Katsuyu é "inteligente" pode elaborar estratégias;
E ainda pode livrar Tsunade de possíveis armadilhas ¬¬"...

PS: Achei isto em outro forum (posso usar essas duas palavras?):
Descrição: Katsuyu é uma lesma gigante com diversas propriedades específicas, podendo atacar expelindo jatos de ácido, podendo defender o seu invocador ao enrolar-se sobre este formando um escudo e podendo subdividir-se em centenas de lesmas mais pequenas. Pode também curar aliados, pois pode utilizar o chakra do utilizador para passar chakra curativo para os corpos destes. Nota-se também que Katsuyu é extremamente inteligente e resistente.

Mesmo a Katsuyu interferindo nos ataques de Chyo, usando o ácido as marionetes tbm tem escudo de chakra, na qual defenderia qualquer tipo de ataque perigoso como o ácido de Katsuyu.

Katsuyu pode ser inteligente, mas não vejo como ela faria para criar estratégias.; Tensoo

Chyo é uma oponente muito inteligente onde soube pegar seu neto várias vezes com suas espertezas.

Sobre a descrição que vc colocou sobre a Katsuyu é de outro fórum, vai saber se é de RPG ou sei lá. pois no DB e mangá nada afirma isso.

more_horiz
Dante escreveu:

Como que não faz isso?

É DITO no DB e MOSTRADO no mangá, reveja no mangá após essa parte que vc postou.

E o Shinra Tensei é diferente, ele apenas repele o alvo e com a pressão que pode ser exercida no processo, pode quebrar os ossos da pessoa e ferir orgãos internos tb, isso não é algo que faça efeito em alguém com a anatomia de Katsuyu.

Continuo não vendo marionetes ESMAGADAS... oq eu vejo/vi é que elas se quebraram.... E pra mim ESMAGAR =/= QUEBRAR...
No DB diz que Tsunade tem Taijutsu superior ao de Kakashi, que Amateratsu tem a temperatura do sol, que Katsuyu tem o mesmo nível do Sapo e da Cobra..... Se vc concordar com tudo isso, eu concordo que a técnica ESMAGA ¬¬""

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Como que não faz isso?

Continuo não vendo marionetes ESMAGADAS... oq eu vejo/vi é que elas se quebraram.... E pra mim ESMAGAR =/= QUEBRAR...
No DB diz que Tsunade tem Taijutsu superior ao de Kakashi, que Amateratsu tem a temperatura do sol, que Katsuyu tem o mesmo nível do Sapo e da Cobra..... Se vc concordar com tudo isso, eu concordo que a técnica ESMAGA ¬¬""

Depende da maneira que vc interpreta as coisas.

O que foi dito no DB condiz com o que foi mostrado no mangá.

O que é esmagado pelo ataque, vai pra parte de trás do "tornado", veja que, após ele começar a trucidar as marionetes, a parte do "tornado" que fica atrás das marionetes que estava transparente, começa a ficar preto por causa das marionetes trucidadas que estavam sendo enviadas pra lá.

more_horiz
Eu acho as duas niveladas, talvez Chiyo um pouco mais forte, mas não vejo Tsunade saindo viva das 10 marionetes.

Uma luta de 10x1 com um usuário de Taijutsu, mesmo com o Byakugou, Tsunade teria extremas dificuldades, sendo que cada marionetes mostrou uma habilidade específica perigosa pra ela.

Pra finalizar o Byakugou existem três opções para a Chiyo, o redemoinho, que poderia rasgar Tsunade, o selo de chakra, que pararia o Byakugou e deixaria Tsunade vulnerável e por último o selo de invocação se usado no momento certo, como foi contra Sasori, poderia invocar pai e mãe e pegar Tsunade desprevenida, paralisando-a para um ataque na cabeça, onde provavelmente alguém experiente como a Chiyo atacaria quando se vee que o oponente é meio imortal.

Vejo Chiyo vencendo.

more_horiz
Dante escreveu:

O que é esmagado pelo ataque, vai pra parte de trás do "tornado", veja que, após ele começar a trucidar as marionetes, a parte do "tornado" que fica atrás das marionetes que estava transparente, começa a ficar preto por causa das marionetes trucidadas que estavam sendo enviadas pra lá.

Até que dessa vez você demorou pra citar a Tal da interpretaçao ¬¬""
Quer dizer que sua capacidade "descomunal" de interpretaçao o fez concluir que aquilo tem capacidade de sugar, esmagar e matar a Katsuyu??? :pokerface:
Enfim, é melhor eu parar por aqui.... por incrível que pareça, vc conseguiu me estressar... :fuuu:

Ps1: Não sei pq, mas sinto que vc faz isso com a intençao de "causar"...só pode ser :think: Não tem condiçoes...
Ps2: alguem consegue ver marionetes esmagadas ali??? Acho que estou precisando de óculos urgentemente ¬¬"

more_horiz
Cara segundo o DB , a katsuyu se igual ao manda e ao gamabunta...
Diz q ela é capaz de enfrentrar qualquer um de igual pra igual...

http://rebmanga.com/naruto_databook_2/68/1/

Mas sei lá, as vezes n prova nada KK.

Porém eu com os poderes da tsunade vencia geral... Ela é semi-imortal, só proteger a cabeça...

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Até que dessa vez você demorou pra citar a Tal da interpretaçao ¬¬""
Quer dizer que sua capacidade "descomunal" de interpretaçao o fez concluir que aquilo tem capacidade de sugar, esmagar e matar a Katsuyu??? :pokerface:
Enfim, é melhor eu parar por aqui.... por incrível que pareça, vc conseguiu me estressar... :fuuu:

Ps1: Não sei pq, mas sinto que vc faz isso com a intençao de "causar"...só pode ser :think: Não tem condiçoes...
Ps2: alguem consegue ver marionetes esmagadas ali??? Acho que estou precisando de óculos urgentemente ¬¬"

Ué, se vc não conseguiu ver e entender isso a partir dos materiais que o Kishi nos fornece, que culpa eu tenho?

Já expliquei tudo detalhadamente com relevância no assunto, só não vá me fazer postar páginas e explicar tudo detalhadamente, como tenhoque fazer com um pessoalzinho aqui.

E outra coisa, uma coisa é uma afirmação no sentido literal, outra, é uma afirmação no sentido figurado.

O DB falar um efeito do Jutsu, é bem diferente de falar algo pra enaltecer o Jutsu usando um "modo de falar".

Só essa parte que eu queria que fica-se esclarecida, pois vcs generalizaram DEMAIS as coisas sem antes avaliar o contexto.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara segundo o DB , a katsuyu se igual ao manda e ao gamabunta...
Diz q ela é capaz de enfrentrar qualquer um de igual pra igual...

http://rebmanga.com/naruto_databook_2/68/1/

Mas sei lá, as vezes n prova nada KK.

Porém eu com os poderes da tsunade vencia geral... Ela é semi-imortal, só proteger a cabeça...

Não confio muito no DB.
Mas, nesta luta... Tsunade venceria fácil, como amigo Nejji disse.
A chyo nao usa venenos nas marionetes... então Tsunade poderia derrotá-la facil.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos