Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Chyo

+26
Jeff Costa
shadowolf
Salazar Ravenclaw
Tawan
tobirama suiton
Leon Lancaster
Merlin
goldslash
Coldman
Uchiha Razengan
Misaq
Darkon
nejji hyuuga
Dante
Will
Garcia
Nakama Flower
joao210198
Aburame Hidan
S2ara
Hyuga10
JuninhoMoraes
Hiei
LendaKage
Kaká
C walk style
30 participantes

pollQuem vence?

Tsunade
21
50%
Chyo
21
50%
Empate
0
0%
Total de votos:
42
Votação encerrada

descriptionTsunade x Chyo - Página 7 EmptyRe: Tsunade x Chyo

more_horiz
S2ara escreveu:
Dante escreveu:

Depende da maneira que vc interpreta as coisas.

O que foi dito no DB condiz com o que foi mostrado no mangá.

O que é esmagado pelo ataque, vai pra parte de trás do "tornado", veja que, após ele começar a trucidar as marionetes, a parte do "tornado" que fica atrás das marionetes que estava transparente, começa a ficar preto por causa das marionetes trucidadas que estavam sendo enviadas pra lá.

Até que dessa vez você demorou pra citar a Tal da interpretaçao ¬¬""
Quer dizer que sua capacidade "descomunal" de interpretaçao o fez concluir que aquilo tem capacidade de sugar, esmagar e matar a Katsuyu??? :pokerface:
Enfim, é melhor eu parar por aqui.... por incrível que pareça, vc conseguiu me estressar... :fuuu:

Ps1: Não sei pq, mas sinto que vc faz isso com a intençao de "causar"...só pode ser :think: Não tem condiçoes...
Ps2: alguem consegue ver marionetes esmagadas ali??? Acho que estou precisando de óculos urgentemente ¬¬"

Ué, se vc não conseguiu ver e entender isso a partir dos materiais que o Kishi nos fornece, que culpa eu tenho?

Já expliquei tudo detalhadamente com relevância no assunto, só não vá me fazer postar páginas e explicar tudo detalhadamente, como tenhoque fazer com um pessoalzinho aqui.

E outra coisa, uma coisa é uma afirmação no sentido literal, outra, é uma afirmação no sentido figurado.

O DB falar um efeito do Jutsu, é bem diferente de falar algo pra enaltecer o Jutsu usando um "modo de falar".

Só essa parte que eu queria que fica-se esclarecida, pois vcs generalizaram DEMAIS as coisas sem antes avaliar o contexto.

more_horiz
goldslash escreveu:
Cara segundo o DB , a katsuyu se igual ao manda e ao gamabunta...
Diz q ela é capaz de enfrentrar qualquer um de igual pra igual...

http://rebmanga.com/naruto_databook_2/68/1/

Mas sei lá, as vezes n prova nada KK.

Porém eu com os poderes da tsunade vencia geral... Ela é semi-imortal, só proteger a cabeça...

Não confio muito no DB.
Mas, nesta luta... Tsunade venceria fácil, como amigo Nejji disse.
A chyo nao usa venenos nas marionetes... então Tsunade poderia derrotá-la facil.

more_horiz
Dante escreveu:

Ué, se vc não conseguiu ver e entender isso a partir dos materiais que o Kishi nos fornece, que culpa eu tenho?

Já expliquei tudo detalhadamente com relevância no assunto, só não vá me fazer postar páginas e explicar tudo detalhadamente, como tenhoque fazer com um pessoalzinho aqui.

E outra coisa, uma coisa é uma afirmação no sentido literal, outra, é uma afirmação no sentido figurado.

O DB falar um efeito do Jutsu, é bem diferente de falar algo pra enaltecer o Jutsu usando um "modo de falar".

Só essa parte que eu queria que fica-se esclarecida, pois vcs generalizaram DEMAIS as coisas sem antes avaliar o contexto.

Oq pra vc é literal ou figurado no Databook??? Gostaria muito que vc me explicasse essa coisa que só VC conseguiu enxergar ¬¬""
Quando vc diz "Vcs generalizam DEMAIS" vc está se inclluindo na lista, neh?

more_horiz
Chyo não precisa de veneno pra vencer a Tsunade de forma alguma. u.u

As 10 marionetes são mais o que suficientes para detonar a Senju, com Jutsus de Selamentos, Sanbou Kyuukai, Escudo de chakra, Ataques mortais e em grupos das marionetes em cada um tendo uma tipo de habilidade.

Experiencia da velha conta muito aqui que é superior a Senju e tbm no quesito de inteligência ela é melhor que a Tsunade que infelizmente não mostrou um porte de astutalidade em combate onde ajudaria muito ela.

Chyo 08/10

more_horiz
Tsunade vence com dificuldade...

Tsunade acaba com a marionete com alguns socos(e não tenta dizer que não porque é a verdade)... o veneno talvez seria útil, a Katsuyu que fica em seu ombro poderia alerta-la de alguns ataques, e a Katsuyu gigante serviria de suporte...

Tsunade 7/10

more_horiz
Ssk escreveu:
Tsunade vence com dificuldade...

Tsunade acaba com a marionete com alguns socos(e não tenta dizer que não porque é a verdade)... o veneno talvez seria útil, a Katsuyu que fica em seu ombro poderia alerta-la de alguns ataques, e a Katsuyu gigante serviria de suporte...

Tsunade 7/10

Poderia me dizer @Ssk como o a Tsunade faria para derrotar todas as 10 marionetes de Chyo que atacam simultaneamente e que varrerram boa aprte das marionetes de Sasori ?

Porque se ela for em socos, ela sim pode destruir os bonecos, mas enquanto ela acerta 2 marionetes, as outras Massacrariam ela e retalhariam ela sem problemas. Tsunade pode até dar conta das marionetes mãe e pai de Sasori, mas depois vejo o a velha gaga bem favorita aqui, sendo uma ninja BEM superior a Senju apartir da coleção dela as 10 marionetes do primeiro usuário de Kugutsu Chikamatsu Monzaemon.

more_horiz
tsunade vence facilmente

more_horiz
Chyio continua sendo favorita pessoas.

O que Tsunade poderia fazer em relação a principal arma da Chyio?

Seus socos e ácido de Lesma DE NADA seriam relevante contra a Chyio devido suas habilidades e estilo de luta.

more_horiz
O soco da tsunade não é forte e explosivo, mas não é uma pá, como muitos estão dizendo, para pegar todas as marionetes que atacam por TODOS os lados.

E ela é lenta, não há nada do tipo, "tsunade aplica um monte de socos e varre as marionetes", as marionetes demonstraram esquiva!

Ainda tem aquele "vácuo" que as marionetes usam, aquilo pegaria tsunade. Eles não precisam se incomodar com Katsuyu, apenas com tsunade.

Chyo 7/10

more_horiz
Vejo as duas com grandes chances de vitória, mas aposto na Chiyo. Tsunade dificilmente conseguiria desviar das marionetes isso sem contar o veneno, se Chiyo usar Pai e Mãe acredito que Tsunade possa vencer, mas se a velinha usar as 10 marionetes de Chikamatsu, acho que Tsunade não vai ter chances.
A grande questão aqui é que Chiyo é uma lutadora de longo alcance e com 20 metros de vantagem e conhecendo a força de Tsunade, ela não vai deixar a Sannin chegar perto.

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
tsunade vence facilmente

Poste argumentos. não fique Fllodando.;

Chyo é favorita aqui sem muitas dificuldades, o nivel dela em tudo supera a Sanin que infelizmente pouca mostra algo útil triando Medicina.

more_horiz
Uchiha Razengan escreveu:
ok, é so minha opinião , ainda creio que a tsunade ganhe
Certo, então mostre ARGUMENTOS, pelo menos, porque dizer que a senju ganha sem argumentar NADA, vai parecer que vc quer que a mesma ganhe no grito...

ah, e EVITE comentários desse tipo: "tsunade vence facilmente", porque vc está floodando o tópico com mensagens curtas e sem conteúdo...

S2ara escreveu:
No tópico diz que Chiyo sabe que Tsunade se regenera ¬¬" mas ele não especificou o Byakugou..... existe vários jutsus de regeneração...
O fato de Chiyo saber que Tsunade se regenera não quer dizer que ela conheça as técnicas ¬¬"...
E quanto ao selo... Vc acha que Tsunade esperaria ser atingida por uma coisa que não tem a mínima idéia do que faz???
Sem comentar o fato de que esse selo não seria lançado com a mesma força e velocidade (sakura) pela Chiyo ¬¬"...
E pq Tsunade não invocaria a Katsuyu???
Sendo assim eu digo que Chiyo nao iria usar as 10 marionetes ¬¬"
1° não especificou o byakugou, mas a velhinha SABE que tsunade usa regeneração e qualquer MUDANÇA na sua aparência já seria notada por chiyo... e como assim, "vários jutsus de regeneração"????? são poucas no mostrado, hein???!!!

2° chiyo usa estratégia e por isso, teria totais condições de enganar tsunade e pegá-la desprevinida... poderia não ser com a mesma velocidade da testudinha, mas AQUI chiyo não tem vários inimigos tentando a atacar, como no caso das marionetes de sasori... vc acha que tsunade ficaria "a par da situação" em que, chiyo planejaria selar o chakra dela???!!! kkkkk tsunade não saberia da ARMADILHA que a velhinha da areia faria e não creio que ela se desvie...

3° falei, claramente, que tsunade não saberia do perigo do selo de chiyo e além disso, a senju não invoca a lesminha já de cara em uma luta e por isso, ela estaria toda "FERRADA" se as 10 marionetes viessem contra ela... e é melhor acreditar que chiyo pode derrotar tsunade usando uma boa tática de suas marionetes (incluindo pai e mãe), do que dizer que "tsunade quebra todas as marionetes com 1 soco", que nem um USER disse por aí... como se isso fosse a coisa mais fácil, SENDO QUE NEM sasori conseguiu com facilidade...

Infinity House escreveu:
Chyo não precisa de veneno pra vencer a Tsunade de forma alguma. u.u

As 10 marionetes são mais o que suficientes para detonar a Senju, com Jutsus de Selamentos, Sanbou Kyuukai, Escudo de chakra, Ataques mortais e em grupos das marionetes em cada um tendo uma tipo de habilidade.

Experiencia da velha conta muito aqui que é superior a Senju e tbm no quesito de inteligência ela é melhor que a Tsunade que infelizmente não mostrou um porte de astutalidade em combate onde ajudaria muito ela.

Chyo 08/10
Seu post foi algo PLAUSÍVEL... concordo com tudo... todas essas armas de combate estão ACIMA dos meios que a sannin apresenta... e por chiyo se COMPORTAR melhor em batalha, além dela ter vantagem em seu estilo de lutadora, dou muita vantagem a ela...

Dante escreveu:
Chyio continua sendo favorita pessoas.

O que Tsunade poderia fazer em relação a principal arma da Chyio?

Seus socos e ácido de Lesma DE NADA seriam relevante contra a Chyio devido suas habilidades e estilo de luta.
Mesma opinião...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
1° não especificou o byakugou, mas a velhinha SABE que tsunade usa regeneração e qualquer MUDANÇA na sua aparência já seria notada por chiyo... e como assim, "vários jutsus de regeneração"????? são poucas no mostrado, hein???!!!

2° chiyo usa estratégia e por isso, teria totais condições de enganar tsunade e pegá-la desprevinida... poderia não ser com a mesma velocidade da testudinha, mas AQUI chiyo não tem vários inimigos tentando a atacar, como no caso das marionetes de sasori... vc acha que tsunade ficaria "a par da situação" em que, chiyo planejaria selar o chakra dela???!!! kkkkk tsunade não saberia da ARMADILHA que a velhinha da areia faria e não creio que ela se desvie...

3° falei, claramente, que tsunade não saberia do perigo do selo de chiyo e além disso, a senju não invoca a lesminha já de cara em uma luta e por isso, ela estaria toda "FERRADA" se as 10 marionetes viessem contra ela... e é melhor acreditar que chiyo pode derrotar tsunade usando uma boa tática de suas marionetes (incluindo pai e mãe), do que dizer que "tsunade quebra todas as marionetes com 1 soco", que nem um USER disse por aí... como se isso fosse a coisa mais fácil, SENDO QUE NEM sasori conseguiu com facilidade...

1º Sozo saizei, Byakugou, os jutsus menores que até Sakura, Karin usam e outros... Chiyo sabe que Tsunade se regenera... mas não sabe até que ponto essa regeneraçao chega ¬¬"

2º Chiyo pode até criar uma estratégia para pegar a Tsunade desprevinida... mas a Katsuyu está lá exatamente pra isso ¬¬"...Suporte... Se Chiyo jogar o selo: Tsunade pode quebrar; desviar; ou então katsuyu pode bloqueá-lo (derretê-lo)... e Caso o selo acerte, a lesma pode removê-lo ¬¬"...

3º ""A Senju não invoca a lesminha de primeira??""... Então agora sim eu confirmo a vitória da Tsunade, pq Chiyo também não invoca as 10 bonequinhas de primeira ¬¬"

more_horiz
As Marionetes Pai e mão são mais que suficientes para vencer a Senju se vacilar.

Aquelas marionetes foram capazes de segurar ataques da Satetsu e tbm acabar com as armadilhas de Sandaime Kazekage com aquelas linhas super cortantes que se pega a Tsunade retalha ela em segundos.

Chyo 0/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
As Marionetes Pai e mão são mais que suficientes para vencer a Senju se vacilar.

Aquelas marionetes foram capazes de segurar ataques da Satetsu e tbm acabar com as armadilhas de Sandaime Kazekage com aquelas linhas super cortantes que se pega a Tsunade retalha ela em segundos.

Chyo 0/10

até a SAKURA foi capaz de segurar ataques do Satetsu ¬¬""...
Tudo bem que vc detesta a Tsunade... mas exageros a parte querido ¬¬"
Mas em uma coisa concordo com Vc... Chiyo 0/10...

more_horiz
S2ara escreveu:
Infinity House escreveu:

Chyo 0/10

até a SAKURA foi capaz de segurar ataques do Satetsu ¬¬""...
Tudo bem que vc detesta a Tsunade... mas exageros a parte querido ¬¬"
Mas em uma coisa concordo com Vc... Chiyo 0/10...

AHHAUAHAUA digitei a droga do 8 e não foi kkk.;

Sakura só foi capaz de segurar os ataques de Satetsu, graças a velha que mostrou o que é ser uma ninja de verdade, só depois Sakura foi analisar o Sasori e as suas investidas.

Não detesto a Tsunade, só acho que vcs Fanboys e Fangirls de Tsunade são tensoos.

Chyo 08/10 tá bom pra vc ?

more_horiz
tsunade vence chyo? kkkkkkkkkkkkkkkkk muito improvavel. Concordo com o user ai encima, as marionetes pai e mãe derrotam a hokage com aqueles fios cortantes. Não foi mostrado, mas concerteza tem veneno em todas as marionetes da chyo, já que todos usuarios de marionetes usam venenos. Quem sabe, pode ser que katsuyu tambem sofra dos efeitos do veneno. Derrotar as marionetes só no taijutsu é muito arriscado de ser envenenado e o byakugou não tiraria o veneno do corpo dela, e vamos admitir, o taijutsu dela não tem nada de especial.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos