Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Hashirama vs Madara

+18
Rikudou Madara
Shock
Leon Lancaster
Tawan
Salazar Ravenclaw
Sertão
Uman
Coldman
Heisenberg
Dante
Akahige
Pain-san
Shamanking
Schiffer
Obamex
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
22 participantes

descriptionNagato e Hashirama vs Madara EmptyNagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Nagato e Hashirama vs Madara. ( Sim, vai dar muitas discussões. O Uman vai entrar na historia, Dante e tudo mais. Assim que é divertido.

Local: Vale do Fim.

Condição: Madara atual, Tensei. Nagato Tensei. Hashirama não é Tensei.

Restrições: Kurama / Gedo.

Conhecimento: Mesmo do anime/manga.

Intenção: Matar

Distância: 20 metros

descriptionNagato e Hashirama vs Madara EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Óbvio que Madara vence, se fosse Hashirama tensei até equilibrava mais as coisas pelo fato de Madara não poder usar a Kyuubi e o Gedo, mais já que ele é um humano, Madara só precisa selar o Nagato e a luta está na mão dele.

Utilizando o FMS ele pode perfeitamente colocar o Nagato num genjutsu, os clones com Susano'o iriam acabar com os clones do Hashirama, e se o senju tivesse que ficar criando novos clones para cada um destruído, o chakra dele se esgotaria muito rápido, fora o Susano'o Full que poderia destruir os movimentos do Nagato com uma espadada e selar o mesmo logo em seguida com o caminho humano.

Madara jamais seria vencido pelos próprios olhos, se ele usar o meteoro de cara ele já esmagaria a dupla, Hashirama por ser humano teria sérios problemas, e Nagato ficaria em pedaços, poderia até se proteger um pouco com Shinra Tensei, mais sofreria muito o impacto do segundo meteoro, já Madara poderia se proteger com o Susano'o Full, isso livraria ele totalmente do impacto, e daria todo tempo do mundo para matar o Hashirama em quanto o mesmo se cura, ou selar o Nagato, ou até mesmo os dois ao mesmo tempo.

more_horiz
Madara vence... por ser Edo. Agora, como é que ele vai selar o Nagato(?)

Enfim... o Madara tem chakra infinito e é imortal.
O Hashirama vai cansar em um determinado ponto...(Eu já acho Madara superior ao Hashirama com Rin'negan, mesmo não sendo tensei)
O que eu quero saber é como o Madara irá selar o Nagato.

more_horiz
kaka, madara usa rinnegan para selar......sem contar que eledeve manjar os selamentos....'-'

more_horiz
O Rinnegan possuí o caminho humano que suga a alma do inimigo, e também possuí o jutsu Nigendo Pein que descobre tudo que tem na mente do inimigo, e finaliza arrancando a alma.

Além do que, se Madara usar o meteoro ele já acaba com a luta como coloquei acima, se o Nagato usar o mega shinra tensei para conseguir sair do impacto total dos dois meteoros a ponto de não ficar tão destruído para ser selado, ele perde sua única defesa contra o Madara, ai ele seria facilmente imobilizado pelo Mokuton, e uma vez preso Madara poderia fazer o que bem entendesse, desde um genjutsu para desligar o Nagato da batalha, ao polem para deitar o mesmo, ou as técnicas de selamento do Rinnegan.

more_horiz
Meteoros? É simples burlar isso, Nagato usa CT com extrema concentração. Fazendo assim os Meteoros se desvazerem, e eles próprios virarem o CT.

Estou no Notbook, não vou argumentar bem agora.

Mais eu voto no Hashirama e no Nagato. Hashirama, pode ser humano mais tem uma bateria que é Nagato, para dar o tanto de Chackra que ele precisa. Mokutons Bushins de Madara pode ser parado pelas Kuchiyoses e pelos Bushins de Hashirama. Susano'o Full, Hashirama lida com ele juntamente com Nagato.

more_horiz
Chibaku tensei leva tempo e concentração para ser criado, o meteoro cai do céu e esmaga tudo se não fosse Oonoki parar a velocidade do primeiro, todos teriam ido pra de baixo da terra com o duplo impacto.

Fora que Madara possuí o Rinnegan, ele conhece todos os jutsus do Nagato, Madara pode usar o Susano'o full, um golpe daquela espada e Nagato estaria em pedaços, ele não tem liberdade de usar o CT, o meteoro é mais rápido, ele esmagaria o CT antes da orbe negra chegar no céu, e Madara pode destruir a própria orbe se quiser utilizando o ataque do Susano'o ou usando o Banshou Tenin para puxar o Nagato e impedir o mesmo de sequer pensar em usar o CT.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Chibaku tensei leva tempo e concentração para ser criado, o meteoro cai do céu e esmaga tudo se não fosse Oonoki parar a velocidade do primeiro, todos teriam ido pra de baixo da terra com o duplo impacto.

Fora que Madara possuí o Rinnegan, ele conhece todos os jutsus do Nagato, Madara pode usar o Susano'o full, um golpe daquela espada e Nagato estaria em pedaços, ele não tem liberdade de usar o CT, o meteoro é mais rápido, ele esmagaria o CT antes da orbe negra chegar no céu, e Madara pode destruir a própria orbe se quiser utilizando o ataque do Susano'o ou usando o Banshou Tenin para puxar o Nagato e impedir o mesmo de sequer pensar em usar o CT.

Demora sendo O PAIN, porque sendo Nagato solo ainda mais Tensei, não demora nem um pouco. Ele só precisa se concentrar n RAPIDES da técnica. Hashirama, estaria ai para ajudar Nagato no que ele precisasse. Sobre o BT: Nagato, conhece os pontos fracos dessa técnica mais que ninguém. Se Madara o puxasse, ele poderia até mesmo usar BT no Madara. Assim viraria um cabo de guerra.

Sobre o golpe da Espada. Ele têm Gakido, o Susano'o é feito de Chackra. Ele poderia sugar a técnica no alcance do Gakido. Essa dupla meio que completa a outra contra Madara. Qualquer coisa dele é burlada;

more_horiz
Cara os golpes do Susano'o destroem matéria, não fala bobagem, cortou montanhas com um balançar de espadas, pode colocar 10 gakidos ali que não fazem nada.

O Susano'o Full do Madara está sendo seriamente subestimado, Madara nunca seria derrotado pelos olhos dele, se ele usar os MokoBunshins com Susano'o já separa o Nagato do Hashirama fácil, até porque os mokobunshins do Hashirama são claramente inferiores aos do Madara.

more_horiz
gakido absorve chakra, mas mesmo se conseguir absorver madara tem outros meios de derrotado, incluindo CT

more_horiz
Cara os golpes do Susano'o destroem matéria, não fala bobagem, cortou montanhas com um balançar de espadas, pode colocar 10 gakidos ali que não fazem nada.

O Susano'o Full do Madara está sendo seriamente subestimado, Madara nunca seria derrotado pelos olhos dele, se ele usar os MokoBunshins com Susano'o já separa o Nagato do Hashirama fácil, até porque os mokobunshins do Hashirama são claramente inferiores aos do Madara.

Estou me referindo a DESFAZER AONDE O GAKIDO ABSORVEU. Claro, que ele pode absorver a aonde o alcance do Gakido for. A Espada realmente destrói qualquer matéria. Mais sem a principal função dela funcionar que é o Chackra, não vai destruir nada.

Até o mostrado no momento, os Mokuton Bushins com Susano'o é um coco. São lerdos, e previsiveis. Tanto que a Vovó estava destruindo eles, facilmente. Só o Cérberus da conta dos Moku Susano'os. Agora, eles sem o Susano'o são um problema. Mais nada tão problemático para os de Hashirama.

more_horiz
se aquele ataque do susanoo do madara for de chakra o gakido pode absorver .
só que a velocidade do ataque do susanoo e um absurdo não sei se nagato vai conseguir ver .
mais não importa ele sendo tensei não morre .

e hashirama pode se defender com mokuton .

na minha opinião hashirama com a ajuda de um ninja poderoso como o nagato pode vencer o madara .

mesmo que madara seja mais forte, 2 ninjas poderosos em conjunto podem vence-lo .

nagato tem o poder de ataque enquanto hashirama a defesa suprema de seu mokuton .

isso por que ainda não vimos nem 50% do poder do shodaime .

more_horiz
De onde você tirou que os Moko Bunshins com Susano'o são lixos?

Você só pode estar me zuando, a Tsunade foi várias vezes perfurada por tudo que era lado pelo clones, só não morreu graças a técnica de regeneração dela, e não vi ela derrotar NENHUM clone, Mei e Gaara também estavam tomando uma surra, Kira A também, foi abatido facilmente por um genjutsu que possivelmente era o Tsukuyomi para deitar um kage daquele jeito fácil, todos os 25 clones estavam de pé frente aos kages que já estavam com o pé na cova, e foi o mega jinton do Oonoki com ajuda da Tsunade que destruiu os clones.

Se quiser te trago aqui a página do mangá, os kages com o pé na cova e os clones TODOS de pé na frente deles, e Madara assistindo a "brincadeira" dele de camarote.

more_horiz
De onde você tirou que os Moko Bunshins com Susano'o são lixos?

Você só pode estar me zuando, a Tsunade foi várias vezes perfurada por tudo que era lado pelo clones, só não morreu graças a técnica de regeneração dela, e não vi ela derrotar NENHUM clone, Mei e Gaara também estavam tomando uma surra, Kira A também, foi abatido facilmente por um genjutsu que possivelmente era o Tsukuyomi para deitar um kage daquele jeito fácil, todos os 25 clones estavam de pé frente aos kages que já estavam com o pé na cova, e foi o mega jinton do Oonoki com ajuda da Tsunade que destruiu os clones.

Se quiser te trago aqui a página do mangá, os kages com o pé na cova e os clones TODOS de pé na frente deles, e Madara assistindo a "brincadeira" dele de camarote.

Não me refiro a isso. Me refiro que eles são lerdos, grande e previsíveis. Isso é indiscutível. Lerdos? Esses clones contra eles seriam sim um coco. Além de serem totalmente feitos de Chackra, ( Nagato poderia absorve-los). São alvos fáceis para o Mokuton do Shodai. Além disso, eles só iriam dividir Cérberus complicando mais ainda a vida de Madara.

Me explique oque de Madara oferece perigo a dupla?

Susano'o Full? BT tira ele de lá.

more_horiz
Cara me desculpa, mais essa ai do Bt tirar o Madara de um monstro enorme com um poder semelhante ao de um bijuu como a Kyuubi foi demais já.

Os Moko Bunshins aqui serviriam para esmagar o Nagato, ele não pode absorver chakra de qualquer jeito, já ficou provado que ele fica vulnerável enquanto faz isso, os clones serviriam para parar qualquer jutsu do Hashirama, quero te lembrar que eles também podem usar qualquer jutsu do Madara original, como FMS, genjutsus, etc.

Madara é o dono do Rinnegan, quando vocês vão aprender isso?

Madara viveu anos se alimentando do Gedo Mazou e o chakra do Hashirama, o Cerberus é uma criatura facilmente retirada da batalha, qualquer jutsu que quebre aquela haste negra que fica na boca do cão e o Nagato já não tem mais controle algum dele, visto que tudo que Nagato controla é por meio das estacas, até as invocações, Madara pega aquele cachorrinho pelo pescoço e arranca a estaca como se fosse uma farpa usando o Susano'o.

E como eu já disse, Nagato é totalmente vulnerável a genjutsus, ao absorver um ninjutsu o campo de visão dele fica prejudicado, e ele pode ser morto de várias maneiras, o Madara ou os Moko Bunshins podem entrar dentro da terra, se o Madara usar um Katon daqueles para cima do Nagato, ele é obrigado a absorver, um clone pode vir por trás e matá-lo facilmente.

Existe uma subestimação ao Madara aqui, e uma superestimação ao Nagato, o fato é que Hashirama não perderia para o seu próprio Mokuton, já que sabe tudo dele e tem um Mokuton mais potente, mesmo que não seja muita coisa a mais, só que o FMS e o Rinnegan, mais a condição tensei que somam ao Mokuton do Madara, tornam ele imparável pro Hashirama, e Madara também jamais seria derrotado pelo próprio olho que ele mesmo despertou e deu ao Nagato, e não venham com essa de experiencia de uso, porque Madara usou 2 vezes o Rinnegan, em uma delas já mostrou o caminho de preta, e na outra fez aqueles meteoros que jamais foram mostrados, se Nagato pudesse teria usado, seria muito mais efetivo para destruir Konoha e ele não precisaria ficar sem Shinra Tensei.

Se colocassem mais um grande ninja do outro lado ai sim eu daria vantagem e vitória para o time, como por exemplo um Itachi, mais como é só a dupla, eles são insuficientes para parar o Madara sozinhos.

As invocações do Nagato são inúteis e facilmente destruídas por ataques fortes, prova disso é paw que destruiu o camaleão com apenas um golpe de Suiton, o Cerberus cai fácil para qualquer jutsu de imobilização ou retirando a estaca dele.

Os demais jutsus do Rinnegan Madara conhece e não seriam efetivos, e o Mokuton também seria inefetivo já que Madara conhece o mesmo devido as suas lutas com Hashirama, e agora possuí o mesmo em alto nível.

Madara Tensei é imparável como o próprio Kabuto disse, nenhuma dupla é capaz de pará-lo atualmente, só a partir de trios mesmo, Naruto vai vencê-lo, mais como ninguém sabe.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em Dom 14 Out 2012, 17:02, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos