Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Hashirama vs Madara

+18
Rikudou Madara
Shock
Leon Lancaster
Tawan
Salazar Ravenclaw
Sertão
Uman
Coldman
Heisenberg
Dante
Akahige
Pain-san
Shamanking
Schiffer
Obamex
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
22 participantes

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 6 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Bom, não sei qual a diferença é essa que vcs colocam o Madara FMS + Mokuton em cima de Hashirama. Pra mim acho mais dificil lidar com o Madara FMS + Kyuubi do que com o Mokuton no jutsu, onde Hashirama conheçe suas habilidades de Mokuton melhor que Madara.

Lógico que contando com o Rinnegan de Madara ele se torna superior ao Hashirama, mas aqui tem o Nagato um poderoso usuário de Rinnegan assim como o Madara. Sim, concordo que Madara usa muito bem o Rinnegan, mas vejo Nagato no mesmo nível. Jiraya fala que Nagato com 10 anos já usava o Rinnegan super bem. Os Meteoros são uteis sim, mas acho que só o Meteoro que está um pouco acima de Nagato, fora isso na questão de Rinnegan não vejo nada no Madara.

Madara só adquiriu o Rinnegan depois de bem velho, pois foi forçado a dar os seus olhos ao Nagato, ou seja Madara no auge, nunca despertou tais olhos. Agora ele como Edo Tensei fica tudo mais fácil, pois nada limitaria ele, nem Susano, nem Rinnegam, chakra, regenração do Edo e UP do Kabuto nele. Pois Madara vivo não é grandes coisas não, pois ele só é tudo isso hj por ser um EDO TENSEI, mas nada.

Mas enfim, na comparação está contando ele como Edo no auge. Onoki possui sim jutsus destrutivos, mas os recursos de Nagato, Hashirama entre outros ninjas são mais destruitovos, não sei porque mais porque o Gedou Mazou não daria conta dos Moku Bunshins de Madara que ao meu ver não são nada imparavéis.

BOm, continuo com a mesma opinião, ambos podem vencer, acredito muito na força de Hashirama, na qual Madara respeita ele até hj, e com o Nagato aqui até poderia dar certo a dupla, mesmo eu achando as chances de Madara vencer é boa.

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 6 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Aí meu senhor...de onde vocês tiraram que a Pedra Uchiha tem escrito tim tim por tim tim as técnicas do Rinnegan. Meu deus, é cada coisa que tem que se ler.

Só falta falar, que Madara usa Shinra Tensei, Basho Teein mesmo ele não ter nem usado essas técnicas...é o mesmo que falar que todas as técnicas de Mokuton que Yamato mostrou, Hashirama também tem.

Menos né galera, menos

O meu prazer, vai ser quando mostrarem o Hashirama no mangá.

Muita gente vai calar a boca, como andam calando...o mangá dessa semana já calou muita gente, e não vai parar por aí.

É bem tenso, vencer um Tensei, mas Nagato também é um Tensei, o povo esquece que ele também é tensei. Da mesma forma que Hashirama não mostrou nada, absolutamente nada de Fuuijutsu no mangá, Madara também não mostrou...Nagato é o único que mostrou ter técnicas capazes de derrotar um Tensei, logo a vitória é da dupla.

more_horiz
Quem vai calar a boca são aqueles que vem aqui dizer que Madara não pode usar os jutsus mostrados vindos do PRÓPRIO OLHO DELE, ai esses mesmos "gênios", vem e enchem a boca pra falar, "A o mokuton do Hashirama é melhor que o do Madara", o engraçado é que Madara já mostrou vários jutsus do mais alto nível de Mokuton, algo que nem dele é, e que foi implantado nele, agora o Rinnegan que É DELE, ele usa pior que Nagato, vão dormir senjus fanáticos, até que o mangá prove o contrário, Madara pode usar TODAS técnicas de Mokuton e TODAS técnicas do Rinnegan, a única dúvida é quanto ao Amaterasu, já que alguns MS despertam técnicas até bem mais poderosas como o Kamui do Obito, quem vai calar a boca de alguns aqui vai ser o Madara.

Queria ver o Madara atual com a sua invocação (Kyuubi). os únicos capazes de invocarem ela são Madara e Obito, e também o Mazou com 7 bijuus, esse sim é o verdadeiro 100% de Uchiha Madara, com todas suas invocações em campo, ele tem Gedo Mazou, Kyuubi, GunBai, Susano'o Full, FMS, Rinnegan, Mokuton, tensei, katons monstruosos, possíveis jutsus de outros elementos copiados ao longo de guerras, genjutsus poderosos, inteligência bem elevada, enorme experiência, grande conhecimento de jutsus, e pra fechar ainda pode mostrar muito mais coisas secretas do FMS e do Rinnegan.

Então Madara com 100% do que ele tem a disposição, ele mesmo mais seuas invocações, é invencível, nada nem ninguém pode pará-lo a não ser rikudou.

Aqui a dupla só tem chances porque tiraram a Kyuubi e o Gedo do Madara, porque se não seria um massacre humilhante.

Eu imagino o Madara no lugar do Obito hoje por exemplo, tendo tudo que ele tem, mais Kyuubi, mais 6 paths e 7 bijuus com Mazou e as armas especiais dele, é invencível, tudo que Obito sabe do Rinnegan e do Sharingan ele aprendeu do Madara, é um peão do Uchiha que olhou ele a vida toda graças ao zetsu negro.

Se simplesmente trocassem o Obito pelo Madara, seria o que vimos na luta contra o Naruto, mais Kyuubi e Madara no lugar do Obito, eles não teriam nem chance de começar uma luta.

Madara possui os melhores jutsus em todos os quesitos, só em velocidade perde para alguns ninjas pois não mostrou ST, de resto ele supera qualquer ninja em tudo, e é até capaz de igualar o poder de fogo de um bijuu com o Susano'o full, como ele mesmo afirma.

more_horiz
Quem vai calar a boca de todo mundo e a minha tbm aqui é o Naruto ahsaushasuas, pois ele irá derrotar o Madara (protagonismo mode ON) ^^

Minha opinião continua, nessas condições da comparação vejo a dupla tendo boas chances, assim como o Madara Tensei, porque se fosse vivo não seria tudo isso.

more_horiz
Madara só despertou o Rinnegan quando estava bem velho, quase não teve tempo de usa-lo. Onde acham que ele aprendeu a usar o Meteoro?
E caso ele não tenha aprendido lá, só demonstra mais ainda a capacidade de utilizar o Rinnegan melhor que o Nagato. O Nagato passou a vida inteira com o Rinnegan e a técnica mais forte dele é o CT, Madara passou muito menos tempo com o Rinnegan e é capaz de usar uma técnica igualmente poderosa.
(se não for mais)

Pra ler a pedra Uchiha completa precisa do Rinnegan, acha que iria ter segredos só do Sharingan lá?
Mas isso vai da interpretação de cada um né.

Enfim, não mudei minha opinião até agora, deixou uma vantagem BEM leve a favor da dupla, pelo fato do Hashirama estar na comparação.

@Infinity

Madara também pode controlar o Gedo Mazou, aliás, aparentemente ele foi o primeiro a invoca-lo, então...
Sem isso o que o Nagato faria contra os Moku Bushins? :/

more_horiz
@Pain-san brother

Gedou Mazou de Madara restrito aqui. Madara TENSEI pode tudo, pois não tem limite de chakra, limite de cansaço, regeneração do Edo. Por isso que ele poderia usar os Meteoros de boa, sendo que esse jutsu mata até o prórpio usuário disse ele e o Muu (Kabuto), mas Madara afirma que não tinha q se preocupar, pois eles são Edos serão regenerados.

Então o Nagato tem boas chances sim, junto com o Hashirama. Como eu disse Madara é TUDO ISSO hj, sendo um EDO TENSEI UPADO pelo Kabuto, pois se tivesse vivo, mals conseguiria usar o Rinnegan naquele estado que mal conseguia andar, sendo que sua vida estava por um fio, ele mesmo afirma.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Quem vai calar a boca são aqueles que vem aqui dizer que Madara não pode usar os jutsus mostrados vindos do PRÓPRIO OLHO DELE, ai esses mesmos "gênios", vem e enchem a boca pra falar, "A o mokuton do Hashirama é melhor que o do Madara", o engraçado é que Madara já mostrou vários jutsus do mais alto nível de Mokuton, algo que nem dele é, e que foi implantado nele, agora o Rinnegan que É DELE, ele usa pior que Nagato, vão dormir senjus fanáticos, até que o mangá prove o contrário, Madara pode usar TODAS técnicas de Mokuton e TODAS técnicas do Rinnegan, a única dúvida é quanto ao Amaterasu, já que alguns MS despertam técnicas até bem mais poderosas como o Kamui do Obito, quem vai calar a boca de alguns aqui vai ser o Madara.

Queria ver o Madara atual com a sua invocação (Kyuubi). os únicos capazes de invocarem ela são Madara e Obito, e também o Mazou com 7 bijuus, esse sim é o verdadeiro 100% de Uchiha Madara, com todas suas invocações em campo, ele tem Gedo Mazou, Kyuubi, GunBai, Susano'o Full, FMS, Rinnegan, Mokuton, tensei, katons monstruosos, possíveis jutsus de outros elementos copiados ao longo de guerras, genjutsus poderosos, inteligência bem elevada, enorme experiência, grande conhecimento de jutsus, e pra fechar ainda pode mostrar muito mais coisas secretas do FMS e do Rinnegan.

Então Madara com 100% do que ele tem a disposição, ele mesmo mais seuas invocações, é invencível, nada nem ninguém pode pará-lo a não ser rikudou.

Aqui a dupla só tem chances porque tiraram a Kyuubi e o Gedo do Madara, porque se não seria um massacre humilhante.

Eu imagino o Madara no lugar do Obito hoje por exemplo, tendo tudo que ele tem, mais Kyuubi, mais 6 paths e 7 bijuus com Mazou e as armas especiais dele, é invencível, tudo que Obito sabe do Rinnegan e do Sharingan ele aprendeu do Madara, é um peão do Uchiha que olhou ele a vida toda graças ao zetsu negro.

Se simplesmente trocassem o Obito pelo Madara, seria o que vimos na luta contra o Naruto, mais Kyuubi e Madara no lugar do Obito, eles não teriam nem chance de começar uma luta.

Madara possui os melhores jutsus em todos os quesitos, só em velocidade perde para alguns ninjas pois não mostrou ST, de resto ele supera qualquer ninja em tudo, e é até capaz de igualar o poder de fogo de um bijuu com o Susano'o full, como ele mesmo afirma.

Manow, com todo o respeito já que não gosto de quebrar as regras do fórum, mas você não cansa de falar tanta merda não? eu nunca vi uma pessoa falar tanta merda assim.

Cara, você entra em total contradição, até que o mangá prove ao contrário, Madara só tem as técnicas que ele mostrou, então para de falar besteiras como Madara tem Shinra Tensei, Bashoo teein, pela mor de deus né :fem:

Os fãs do Madara estão revoltados kkk

Pra você só lhe falo uma coisa...diz pra essa galerinha que não sabe desistir, quem pode te parar Madara?

Spoiler :

Obrigado por esclarecer Madara kkkkkkkkk Pois falaram que o único que pode derrotar Madara é o Rikudou SUHAHUSUHASHUHUAS

Diz aí pra gente, quem precisou se rebaixar e pegar as células pra sonhar em ter o poder do Hashirama?

Diz aí pra gente quem ganhou do Madara com a Kyuubi no Vale do Fim?

Diz aí pra gente quem foi eleito o Primeiro Hokage? :trollface:

Diz aí quem capturou os 9 Bijuus e distribuiu no mundo?

Diz aí quem era considerado o mais forte shinobi do mundo na epóca de Madara? :trollface:

O problema que tu se baseia em teorias, eu me baseio em provas ditas no mangá.

Os caras pagam pau pra um Tensei que além de passar a vida pegando os poderes dos outros pra se upar, teve que ser upado pelo Kabuto kkkk

Enfim, até que se mostre que Madara e Hashirama possuam técnicas de Fuuinjutsu, a dupla o ganha.

more_horiz
Infinity House escreveu:
@Pain-san brother

Gedou Mazou de Madara restrito aqui. Madara TENSEI pode tudo, pois não tem limite de chakra, limite de cansaço, regeneração do Edo. Por isso que ele poderia usar os Meteoros de boa, sendo que esse jutsu mata até o prórpio usuário disse ele e o Muu (Kabuto), mas Madara afirma que não tinha q se preocupar, pois eles são Edos serão regenerados.

Então o Nagato tem boas chances sim, junto com o Hashirama. Como eu disse Madara é TUDO ISSO hj, sendo um EDO TENSEI UPADO pelo Kabuto, pois se tivesse vivo, mals conseguiria usar o Rinnegan naquele estado que mal conseguia andar, sendo que sua vida estava por um fio, ele mesmo afirma.

O Gedo está restringido, então nenhum dos dois podem usar :fem:

Sim, eu sei que o Madara não podia usar essas técnicas em vida, mas não entendi o que tem a ver u.U

E já disse, não só vejo boas chances pra dupla como deixei uma leve vantagem pra ela, só discordei de alguns pontos '-'

Ps: Mesmo vivo só com FMS, o Madara já solava o Nagato.

more_horiz
Muito pelo contrário, você é fan boyzinho do Hashirama e todos seus posts indicam isso, eu já cansei de dar derrotas pro Madara nesse fórum, você só falta entrar na igreja com o Hashirama e casar com ele.

Suprimir os bijuus com Mokuton é fácil, Obito está esfregando isso na cara dos outros usando correntes de chakra e tratando os bijuus como cachorrinhos, Hashirama fazia o mesmo só que com Mokuton, se ele não tivesse o poder de anular os bijuus, ele teria sido patrolado pela Kyuubi e o Madara, só venceu porque suprimiu ela e isso está claro no mangá desde sempre.

E pega a parte do mangá onde o Madara diz ter dó dos kages e o quão inferiores eles são ao Hashirama, e ai ele vai e tira um BAITA SARRO DA CARA DO SHODAIME dizendo que teria ENSINADO o primeiro a se reerguer dos mortos se soubesse que os ninjas atuais eram tão inferiores.

E uma coisa é dizer "pode me parar", pode significar que tem chance, não que vai fazer, aprende a interpretar, se ele tivesse dito, Hashirama é o único que me pararia ai sim, está no sentido de que Hashirama é o único que venceria Madara, agora no momento que ele diz , o único que "PODE" me parar é o Hashirama, significa que o Shodaime pode parar, tem chances, não que consiga, e só na sua cabeça pequena sem desrespeito, que um ser com Rinnegan, FMS, Tensei e Mokuton seria vencido pelo Hashirama, fanático igual você é pelo Hashirama são poucos que tem aqui.

E vou pela sua lógica estilo ããã, Hashirama não mostrou vários Mokutons que Madara mostrou no mangá, então ele não pode usar, da mesma forma que Nagato mostrou jutsus do Rinnegan, mais já que pela sua lógica escrota ele (Madara) não pode usar, vale para os dois lados, então olha bem as merdas que você fala, e quem se contra diz é você, a lógica tosca que você cria para um, vale para o outro, até minha avó sabe que Hashirama pode usar todos esses Mokutons, mais já indo pela sua lógica idiota, ele não mostrou no mangá, então não pode usar, fim de papo, a não ser que mude essas suas frases distorcidas.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
@Pain-san brother

O Gedo está restringido, então nenhum dos dois podem usar :fem:

Sim, eu sei que o Madara não podia usar essas técnicas em vida, mas não entendi o que tem a ver u.U

E já disse, não só vejo boas chances pra dupla como deixei uma leve vantagem pra ela, só discordei de alguns pontos '-'

Ps: Mesmo vivo só com FMS, o Madara já solava o Nagato.

shasuashasuas verdade nem me toquei, mas pra mim os dois lado tem chances aqui.

EDIT: Já descordo, Madara FMS solar o Nagato ? exagerou brother.. Mas se fosse Madara FMS + Kyuubi aí sim é outra história.

Calma @Mugetsu Stalker e @Staz, é só uma comparação galera lol, não precisam levar a sério.. vamos discutir de boah. ^^

more_horiz
Pain-san escreveu:
Madara só despertou o Rinnegan quando estava bem velho, quase não teve tempo de usa-lo. Onde acham que ele aprendeu a usar o Meteoro?
E caso ele não tenha aprendido lá, só demonstra mais ainda a capacidade de utilizar o Rinnegan melhor que o Nagato. O Nagato passou a vida inteira com o Rinnegan e a técnica mais forte dele é o CT, Madara passou muito menos tempo com o Rinnegan e é capaz de usar uma técnica igualmente poderosa.
(se não for mais)

Pra ler a pedra Uchiha completa precisa do Rinnegan, acha que iria ter segredos só do Sharingan lá?
Mas isso vai da interpretação de cada um né.

Enfim, não mudei minha opinião até agora, deixou uma vantagem BEM leve a favor da dupla, pelo fato do Hashirama estar na comparação.

@Infinity

Madara também pode controlar o Gedo Mazou, aliás, aparentemente ele foi o primeiro a invoca-lo, então...
Sem isso o que o Nagato faria contra os Moku Bushins? :/

EXATAMENTE.

A pedra em Konoha não é restrita a segredos dos Uchihas, mas sim a segredos do Rikudou, do Jubi e tudo ligado a eles.

Tanto que, o Madara e Obito já falaram que a pedra revela segredos do Rikudou e conforme o nível do Doujutsu, a leitura sobre as escrituras ficam mais nítidas.

Madara descreveu corretamente o RINNE TENSEI por causa do que?

Ele não usou o Hungry Realm, Banshou Tein, invocou o Gedou Mazou...?

O Rinnegan NÃO DÁ ACESSO A TUDO QUE O NAGATO MOSTROU?

Qual a dificuldade de entender isso?

O Obito por exemplo, tem o Rinnegan e não usou as técnicas dele até agora, porque Naruto sabe das técnicas do Doujutsu, como foi deduzido por eles próprios.

Assim como foi dito que o Rinnegan dá acesso aos 5 elementos, e Nagato não mostrou todos os 5 elementos, mas Jiraiya afirmou, e o DB tb.

Assim como Onoki nunca mostrou Fuuton e Katon, mas esses elementos compoem o Jinton, logo...

Assim como nunca foi mostrado o Sashiki no Jutsu por parte do Hashirama, mas sabemos que ele tem.

No entanto, eles não usam ou não usaram, porque não querem ou porque não foi necessário, mas isso não significa que eles não possuam.

Negar esse tipo de coisa, só atrasa as comparações e a vida dos outros.

Pois nesse caso, deveria ser sabido por todos, que o Rinnegan NÃO tem as peculiaridades do Mangekyou Sharingan, pois todos os usuários do doujutsu, partilham das mesmas técnicas, ainda mais nesse caso, que são os mesmos olhos.

Qualquer uma criança que saiba somar 1 + 1, entende isso.

more_horiz
Só discordo em um ponto, que o Rinnegan seja algo que seja numa linha, e que não muda como o MS você tem toda razão @Dante, mais pelo menos para mim o Madara ainda tem cartas na manga que Nagato nem sonhava poder usar, e o meteoro foi só uma prova disso, além de várias outras técnicas oculares do FMS e próprias dele que não mostrou, agora que vai lutar a sério vamos ver como é que Naruto vai fazer para igualar essa luta..

more_horiz
Muito pelo contrário, você é fan boyzinho do Hashirama e todos seus posts indicam isso, eu já cansei de dar derrotas pro Madara nesse fórum, você só falta entrar na igreja com o Hashirama e casar com ele.

Suprimir os bijuus com Mokuton é fácil, Obito está esfregando isso na cara dos outros usando correntes de chakra e tratando os bijuus como cachorrinhos, Hashirama fazia o mesmo só que com Mokuton, se ele não tivesse o poder de anular os bijuus, ele teria sido patrolado pela Kyuubi e o Madara, só venceu porque suprimiu ela e isso está claro no mangá desde sempre.

E pega a parte do mangá onde o Madara diz ter dó dos kages e o quão inferiores eles são ao Hashirama, e ai ele vai e tira um BAITA SARRO DA CARA DO SHODAIME dizendo que teria ENSINADO o primeiro a se reerguer dos mortos se soubesse que os ninjas atuais eram tão inferiores.

E uma coisa é dizer "pode me parar", pode significar que tem chance, não que vai fazer, aprende a interpretar, se ele tivesse dito, Hashirama é o único que me pararia ai sim, está no sentido de que Hashirama é o único que venceria Madara, agora no momento que ele diz , o único que "PODE" me parar é o Hashirama, significa que o Shodaime pode parar, tem chances, não que consiga, e só na sua cabeça pequena sem desrespeito, que um ser com Rinnegan, FMS, Tensei e Mokuton seria vencido pelo Hashirama, fanático igual você é pelo Hashirama são poucos que tem aqui.

E vou pela sua lógica estilo ããã, Hashirama não mostrou vários Mokutons que Madara mostrou no mangá, então ele não pode usar, da mesma forma que Nagato mostrou jutsus do Rinnegan, mais já que pela sua lógica escrota ele (Madara) não pode usar, vale para os dois lados, então olha bem as merdas que você fala, e quem se contra diz é você, a lógica tosca que você cria para um, vale para o outro, até minha avó sabe que Hashirama pode usar todos esses Mokutons, mais já indo pela sua lógica idiota, ele não mostrou no mangá, então não pode usar, fim de papo, a não ser que mude essas suas frases distorcidas.

Sou fã sim do Hashirama, mas quando vejo gente falando besteira recrimino. Pelo contrário, aprenda a ler e veja que eu falei sobre o post que Hashirama perderia contra Madara Tensei, por ele ser logicamente um Tensei, eu preciso aprender a interpretar e você precisa aprender a ler kkk

Me diga como o Madara vai selar o Nagato sem possuir Fuuinjutsu, algo que nagato possui? por favor né.

Como assim o Hashirama só venceu porque ele selou a Kyuubi? Ele venceu porque era mais forte que Madara, fato. fikdik KKKKKKK

Ele tirou sarro do Hashirama? SUHAUHSUHASHUASHU Madara é mo paga pau do Hashirama, fala do cara com mó respeito, como que pode ele ter tirado sarro, tirar sarro de quem o derrotou? de quem era mais forte que ele? vish.

Deus do céu kkkkkkkkkkkk Você leu o que disse? Lê novamente a parte em negrito jovem, prefiro nem comentar nada sabe :fem: Leia e releia até você entender o que você acabou de escrever kkkk

Diz que eu sou fã de Hashirama, mas você não é nem um pouco fã do Madara né? kkkkkkk Vejo você indo em diversos tópicos, postando o tempo todo a mesma coisa e não é nem um pouco fanático kk

Lê mangá cara? Olha novamente a sua segunda frase que eu coloquei em negrito, agora você quer que eu pegue no mangá onde está perfeitamente escrito e desenhado que as técnicas que Madara usou, foram usadas pelo Hashirama...Quer que eu traga os capítulos? Moku Bushin, Jukai Kotan, Korin todas estas técnicas que Madara mostrou, foi dito no mangá que Hashirama possuia kkk
Eu sinceramente não saio por aí, dizendo que Hashirama pode usar todas as técnicas de Yamato e Zetsu, podem ser consideradas teorias, algo que eu não faço, tudo que eu digo é fato e foi mostrado no mangá. Mesmo Zetsu sendo clone de Hashirama, até que Hashirama mostre as técnicas de Zetsu, ele não as possui e ponto final.

A minha lógica não é escrota, vocês que gostam de inventar mil técnicas para seus personagens favoritos, mesmo eles não mostrando nada no mangá, algo ridiculo ao meu ver.

Algum argumento a favor seu agora? Eu te mando escrito no mangá onde os jutsus Mokuton do Madara pertenciam ao Hashirama, aí você me mostra aonde mostra o Madara usando ST, BT que tal?

Já que você gosta tanto de teorias, vai lá na área "teorias" e cria uma, lá você pode inventar a vontade, falando que Madara tem todas as técnicas do Rinnegan, mas aqui não...:fem:

Esses fãs do Madara choram demais :fem:

more_horiz
Gente, Madara não usou o Banshou Tein pra arrastar aquele meteoro?

Porque Nagato já fez isso usando o Banshou Tein:

Spoiler :

Enquanto o Madara fez isso:

Spoiler :

Mas, num nível completamente diferente de Nagato e em conjunto com suas outras técnicas.

Pois como já falaram, Madara pode fazer coisas que Nagato nem sonharia em fazer, isso devido o conhecimento e domínio sobre suas habilidades que são MUITO superiores as do Uzumaki.

more_horiz
Dante veja atentamente as imagens que você mostrou, ficou um pouco claro, que o Basho teein foi usado para atrair o Naruto, não ficou esclarecido que aquele pedaço de Rocha foi atraído pelo Bashoo teein, pode ter sido outra técnica.

more_horiz
O Rinnegan pela ultima vez, NÃO É FMS e MS, os doujutsus uchihas permitem que cada um desperte um MS especial e diferente, provas disso são Shisui e Obito, o Rinnegan NÃO, é um jutsu ocular máximo e único, @Dante já te respondeu bem respondido, Madara usou o Bt para jogar os meteoros e essa luta inicial Nagato x Naruto e Bee mostra isso claramente, agora veja a pedrinha cagada que o Nagato usa, e a montanha que Madara usa comparando os tamanhos e depois vem falar.

E sim , Hashirama só venceu porque suprimiu a Kyuubi, Hashirama não pode invocar Bijuus, e isso é fato, ele os mantinha presos num jutsu se selamento e os separava entre as nações, os únicos que mostraram poder usar de invocação um bijuu, ainda mais o mais poderoso de todos os 9, foram Madara e Obito, e sim Hashirama era mais forte que Madara FMS, mais se não fosse a habilidade do Mokuton de suprimir a Kyuubi, e depois selar em Mito, ele nunca teria vencido, pois seria impossível parar a Kyuubi sem suprimir o chakra da mesma, e ainda mais com Madara junto.

Madara usou o Rinnegan 5 minutos e só nisso usou o caminho de preta, um meteoro monstro, e o BT para puxar o meteoro, só 3 numa tacada só, então para de chorar, o que acontece é que você não quer admitir que Madara pode sim usar qualquer técnica do Rinnegan DELE, porque se admitir isso sabe que Hashirama toma uma surra do Uchiha, com a junção FMS/MOKUTON/RINNEGAN.

E veja de novo o que eu falei cara, Madara com 100% dos jutsus dele esmaga o Hashirama feito um inseto, simplesmente é tudo isso que estamos vendo hoje, isso lutando de zueira, quero ver a sério usando mais ainda o FMS e o Rinnegan, mais as suas invocações, Mazou e Kyuubi somadas a tudo isso, ele esmagaria o Shodaime feito uma larvam e isso é um fato, Hashirama tem FMS? NÃO

Hashirama tem Kyuubi Prime de invocação? NÃO
Hashirama tem Gedo Mazou de invocação? NÃO
Hashirama tem Rinnegan NÃO
Hashirama tem a vantagem de ser tensei? NÃO

Madara tem tudo isso ai, mais GunBai e Mokuton, somando tudo, até uma criança de 1 ano sabe a diferença abismal entre os dois se considerarmos 100% do que o Uchiha pode fazer e invocar.

Agora olhando apenas pelo tópico onde essas duas invocações estão proibidas, a dupla equilibra, mais Madara tem tudo e mais um pouco para se defender de qualquer jutsu da dupla, e tirando Nagato da jogada acabou a luta, caminho humano é dois passos do caminho de preta, fica a dica.

more_horiz

E veja de novo o que eu falei cara, Madara com 100% dos jutsus dele esmaga o Hashirama feito um inseto, simplesmente é tudo isso que estamos vendo hoje, isso lutando de zueira, quero ver a sério usando mais ainda o FMS e o Rinnegan, mais as suas invocações, Mazou e Kyuubi somadas a tudo isso, ele esmagaria o Shodaime feito uma larvam e isso é um fato, Hashirama tem FMS? NÃO

Isso sim é coisa de fanboy, uma superstimação ridícula em relação ao maior e mais equilibrado duelo do mangá, quantas vezes o Kish vai ter que deixar claro que Hashirama vs Madara sempre será equilibrado?

Releia o mangá, palavras do próprio Madara, msmo naquele momento sendo um tensei upado, ele foi categórico em dizer que o único que tem chances de para-lo é Senju Hashirama... ainda estamos aprendendo as extensões dos poderes do Shodai através de citações e de suas cópias inferiores (Zetsus e Yamato), o controle aperfeiçoado do Mokuton que Kabuto deu a Madara foi o que chegou mais próximo, mas ainda temos muito mais o que ver em relação a real capacidade do Hokage, um usuário original da KG e dono natural do DNA mais desejado do mangá...

Eu sei que tá na moda superstimar o Madara, mas não se esqueça tudo que o autor já deixou bem claro em relação ao nivel que pertence Senju Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos