Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Hashirama vs Madara

+18
Rikudou Madara
Shock
Leon Lancaster
Tawan
Salazar Ravenclaw
Sertão
Uman
Coldman
Heisenberg
Dante
Akahige
Pain-san
Shamanking
Schiffer
Obamex
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
22 participantes

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 9 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Exato, só que tem uma diferença, Hashirama nunca vimos lutar a sério, mais ele só tinha Mokuton , Madara tem FMS e Rinnegan que são doujutsus monstruosos, e ele não mostrou nada de ambos, usou apenas um gen do FMS, o Susano'o Full, o meteoro, o caminho de preta, talvez o BT, e acho que só, de resto ele humilhou os kages no puro mokuton + katons.

E eu acredito que só Madara tenha como diferenciar clone do original, pois FMS é um doujutsu totalmente diferente do Rinnegan, apesar de o ultimo ser o ultimo estágio do doujutsu uchiha.

Sim, mas o Madara Tensei está com o Rinnegan + FMS. Pode ser que ele diferencie os Moku bunshis pelo o Rinnegan tbm. não dá pra descartar essas possibilidades.(na qual acho o Doujutsu Herdado do Deus shinobi ser superior ao FMS que é um nivel maior que MS).

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 9 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Mais esse é o ponto chave, Madara só tinha FMS e ele mesmo afirmou que só o doujutsu dele conseguiu diferenciar um clone do original, por isso não vejo a dupla diferenciando um do outro, e isso é uma grande vantagem para um ninja com as habilidades que o Madara tem.

more_horiz
olha lMugetsu eu já vi fanático mais igual a você não cara
você falta pouco lamber o chão onde madara pisa sem ofensas
mais você chamar o nagato de moleque catarrento
ai já foi demais madara e um derrotado invocou a kyuubi
pois sozinho não tinha peito para enfrentar hashirama
agora me diga nagato 100% vs madara fms vivo
claro você inventara tudo que e desculpa para madara vencer
você não entende temos que nos basear no que vimos e ouvimos
no manga madara não pode usar o shira tensei e o chibaku tensei
ao menos que ele mostre e outra madara nem ao menos usou
seu rinnegan quando era vivo como pode ele ser melhor usuário
do que nagato que passou toda a sua vida usando o doujutsu
que negocio e esse de gedo mazo e kyuubi cara nem nagato
e madara pode invoca los pois estão restritos
nagato não precisa se defender dos meteoros pois ele e tensei
hashirama se esconderia e logo depois viria para proteger
nagato ate que o mesmo se regenera se lembrando
que se madara nao estiver com o susano full ele tambem
sera destruído portanto não podendo pegar o nagato
enquanto o mesmo se regenera

madara chamou nagato de moleque pois e assim
que ele o viu antes de morrer nagato nao tinha
esperiencia com o rinnegan
obito não consegue usar o rinnegan tanto quanto nagato
prova disso e que ele não usou o rinne tensei para
reviver o madara e nem ao menos usou o shinra tensei jutsu
que não teria problema nenhum em ele usar pois ele e Inatingível
e os 5 segundos ou os 5 minutos não fariam diferencia
para alguém que não pode ser atingido a não ser por minato

hashirama tem maior controle de chacra do que 5 tsunades juntas
portanto ele junto com nagato poderia upar os jutsus do nagato
usando um shinra tensei monstruoso despedaçando o susanoo full
e com o baishou tein poderia puxar madara e arrancando sua alma
ou você acha impossível para o maior senju junto com o maior uzumaki
juntos criar um shinra tensei capaz de destruir o susano full :[negão]:

more_horiz
maior uzumaki e o naruto nagato e humilhado por naruto rm 2.0

more_horiz
marcospain escreveu:
olha lMugetsu eu já vi fanático mais igual a você não cara
você falta pouco lamber o chão onde madara pisa sem ofensas
mais você chamar o nagato de moleque catarrento
ai já foi demais madara e um derrotado invocou a kyuubi
pois sozinho não tinha peito para enfrentar hashirama
agora me diga nagato 100% vs madara fms vivo
claro você inventara tudo que e desculpa para madara vencer
você não entende temos que nos basear no que vimos e ouvimos
no manga madara não pode usar o shira tensei e o chibaku tensei
ao menos que ele mostre e outra madara nem ao menos usou
seu rinnegan quando era vivo como pode ele ser melhor usuário
do que nagato que passou toda a sua vida usando o doujutsu
que negocio e esse de gedo mazo e kyuubi cara nem nagato
e madara pode invoca los pois estão restritos
nagato não precisa se defender dos meteoros pois ele e tensei
hashirama se esconderia e logo depois viria para proteger
nagato ate que o mesmo se regenera se lembrando
que se madara nao estiver com o susano full ele tambem
sera destruído portanto não podendo pegar o nagato
enquanto o mesmo se regenera

madara chamou nagato de moleque pois e assim
que ele o viu antes de morrer nagato nao tinha
esperiencia com o rinnegan
obito não consegue usar o rinnegan tanto quanto nagato
prova disso e que ele não usou o rinne tensei para
reviver o madara e nem ao menos usou o shinra tensei jutsu
que não teria problema nenhum em ele usar pois ele e Inatingível
e os 5 segundos ou os 5 minutos não fariam diferencia
para alguém que não pode ser atingido a não ser por minato

hashirama tem maior controle de chacra do que 5 tsunades juntas
portanto ele junto com nagato poderia upar os jutsus do nagato
usando um shinra tensei monstruoso despedaçando o susanoo full
e com o baishou tein poderia puxar madara e arrancando sua alma
ou você acha impossível para o maior senju junto com o maior uzumaki
juntos criar um shinra tensei capaz de destruir o susano full :[negão]:

Cara você está completamente enganado, eu mesmo disse uma vez que o @Dante lambia o chão onde Madara pisava, pergunta pra ele se não disse srsrsrsr, e meu personagem preferido pela 50000 vez é o Kisame, depois vem Naruto e Obito, depois Madara e Hashirama, e por ai vai.

Segundo, cara Madara FMS e Hashirama são lendas com jutsus monstruosos, os dois maiores ninjas da história e o mangá cansa de deixar isso claro, Nagato não é do nível deles, ele teria enormes dificuldades de vencer Madara FMS, Madara FMS com Kyuubi esmagaria o Nagato, isso é fato, não sou eu que afirmo, é o mangá, e eu quero ver muita gente dando a carinha a tapa quando Obito e Maara mostrarem nos próximos mangás o que são de verdade, ai vão parar de falar porcaria do tipo Minato é superior ao Obito.

E brother, olha a lógica cara na boa, Nagato usou Rinnegan a vida toda perfeito?
Madara ativou o Rinnegan 5 minutos e matou centenas de ninjas com 1 jutsu, deixou Oonoki a beira da morte, Naruto quebrado mesmo sendo um clone, e Gaara deitado, o cara em 5 minutos mostrou um jutsu com Rinnegan esmagador, e você realmente quer discutir quem usa o olho melhor?

A prova é justamente seu argumento, Nagato nem treinando a vida toda conseguiu um jutsu desses, Madara em 5 minutos patrolou todo mundo, e foi DITO no mangá que MADARA INVOCOU O GEDO MAZOU, a concha vazia do Juubi, os ultimos mangás tem revelado muita coisa é só ler.

Na boa eu coloquei chances iguais para ambos aqui porque tem Hashirama, só por isso, não dei vitória pro Madara então não vi fanatismo em lugar algum, sabe o que é fanatismo?

Dizer que Minato é superior ao atual Obito sendo que o próprio Minato AFIRMOU que o jutsu do Obito com uns 17 anos superava o dele que era o Hirashin altamente treinado, então isso sim é ser fanboy de ninja, dizer que o atual Madara peita essa dupla e pode vencer não tem nada demais, é algo lógico, nos próximos mangás nós vamos ver quem tem razão.

more_horiz
em que parte eu disse que minato
e mais forte que obito você esta colocando palavras
onde não existem obito agora e muito inteligente e bem mais esperto
minato não teria chances contra ele o que eu disse e que
somente minato com a sua super velocidade pode atingir obito
mais claro não vencê-lo

os personagens que eu mais gosto são
nagato tobirama e kakuzu não sou fan do minato nunca fui

more_horiz
Nagato e Hashirama,dois GRANDES ninjas com grande potencia,Hashirama,pouco mais forte q Madara FMS,e aki ainda é tensei,mostraria MUITA coisa,e Nagato tensei,vimos oq ele fez contra Naruto e Bee,vimos seu potencial e suas técnicas apelonas do Rinnegan.
Aqui Madara n tem Kurama nem Mazou,ja é uma enorme desvantagem,bushins de Madara se igualam aos bushins de Hashirama + Kushyoses do Rinnegan,ai,Nagato e Hashirama partem pra cima de Madara,Hashirama q é uma lenda,experiente em combates e conhece MUITO bem Madara, ++ Nagato q tem grande poder de fogo,mas aki Madara é atual,com Mokuton,Katon,Rinnegan,Gunbai,FMS e PRINCIPALMENTE,Susano'o FULL,q mudaria totalmente a batalha,aquele monstro destrói tudo,e pode causar muitos problemas para Nagato e Hashirama,Meteoro,como iriam burlar ? iriam ser esmagos,e em quanto se recompoe,Madara pode usar Human Path e acabar com pelo menos 1,depois,no 1 x 1,acaba com quem quer q seja,Nagato ou Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos