Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Hashirama vs Madara

+18
Rikudou Madara
Shock
Leon Lancaster
Tawan
Salazar Ravenclaw
Sertão
Uman
Coldman
Heisenberg
Dante
Akahige
Pain-san
Shamanking
Schiffer
Obamex
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
22 participantes

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
De onde você tirou que os Moko Bunshins com Susano'o são lixos?

Você só pode estar me zuando, a Tsunade foi várias vezes perfurada por tudo que era lado pelo clones, só não morreu graças a técnica de regeneração dela, e não vi ela derrotar NENHUM clone, Mei e Gaara também estavam tomando uma surra, Kira A também, foi abatido facilmente por um genjutsu que possivelmente era o Tsukuyomi para deitar um kage daquele jeito fácil, todos os 25 clones estavam de pé frente aos kages que já estavam com o pé na cova, e foi o mega jinton do Oonoki com ajuda da Tsunade que destruiu os clones.

Se quiser te trago aqui a página do mangá, os kages com o pé na cova e os clones TODOS de pé na frente deles, e Madara assistindo a "brincadeira" dele de camarote.

Não me refiro a isso. Me refiro que eles são lerdos, grande e previsíveis. Isso é indiscutível. Lerdos? Esses clones contra eles seriam sim um coco. Além de serem totalmente feitos de Chackra, ( Nagato poderia absorve-los). São alvos fáceis para o Mokuton do Shodai. Além disso, eles só iriam dividir Cérberus complicando mais ainda a vida de Madara.

Me explique oque de Madara oferece perigo a dupla?

Susano'o Full? BT tira ele de lá.

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 2 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Cara me desculpa, mais essa ai do Bt tirar o Madara de um monstro enorme com um poder semelhante ao de um bijuu como a Kyuubi foi demais já.

Os Moko Bunshins aqui serviriam para esmagar o Nagato, ele não pode absorver chakra de qualquer jeito, já ficou provado que ele fica vulnerável enquanto faz isso, os clones serviriam para parar qualquer jutsu do Hashirama, quero te lembrar que eles também podem usar qualquer jutsu do Madara original, como FMS, genjutsus, etc.

Madara é o dono do Rinnegan, quando vocês vão aprender isso?

Madara viveu anos se alimentando do Gedo Mazou e o chakra do Hashirama, o Cerberus é uma criatura facilmente retirada da batalha, qualquer jutsu que quebre aquela haste negra que fica na boca do cão e o Nagato já não tem mais controle algum dele, visto que tudo que Nagato controla é por meio das estacas, até as invocações, Madara pega aquele cachorrinho pelo pescoço e arranca a estaca como se fosse uma farpa usando o Susano'o.

E como eu já disse, Nagato é totalmente vulnerável a genjutsus, ao absorver um ninjutsu o campo de visão dele fica prejudicado, e ele pode ser morto de várias maneiras, o Madara ou os Moko Bunshins podem entrar dentro da terra, se o Madara usar um Katon daqueles para cima do Nagato, ele é obrigado a absorver, um clone pode vir por trás e matá-lo facilmente.

Existe uma subestimação ao Madara aqui, e uma superestimação ao Nagato, o fato é que Hashirama não perderia para o seu próprio Mokuton, já que sabe tudo dele e tem um Mokuton mais potente, mesmo que não seja muita coisa a mais, só que o FMS e o Rinnegan, mais a condição tensei que somam ao Mokuton do Madara, tornam ele imparável pro Hashirama, e Madara também jamais seria derrotado pelo próprio olho que ele mesmo despertou e deu ao Nagato, e não venham com essa de experiencia de uso, porque Madara usou 2 vezes o Rinnegan, em uma delas já mostrou o caminho de preta, e na outra fez aqueles meteoros que jamais foram mostrados, se Nagato pudesse teria usado, seria muito mais efetivo para destruir Konoha e ele não precisaria ficar sem Shinra Tensei.

Se colocassem mais um grande ninja do outro lado ai sim eu daria vantagem e vitória para o time, como por exemplo um Itachi, mais como é só a dupla, eles são insuficientes para parar o Madara sozinhos.

As invocações do Nagato são inúteis e facilmente destruídas por ataques fortes, prova disso é paw que destruiu o camaleão com apenas um golpe de Suiton, o Cerberus cai fácil para qualquer jutsu de imobilização ou retirando a estaca dele.

Os demais jutsus do Rinnegan Madara conhece e não seriam efetivos, e o Mokuton também seria inefetivo já que Madara conhece o mesmo devido as suas lutas com Hashirama, e agora possuí o mesmo em alto nível.

Madara Tensei é imparável como o próprio Kabuto disse, nenhuma dupla é capaz de pará-lo atualmente, só a partir de trios mesmo, Naruto vai vencê-lo, mais como ninguém sabe.

Última edição por lMugetsu_StalkeRl em 14/10/2012, 17:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hashirama cai, pelo simples fato de não ser Tensei, mas ia dar trabalho e ia demorar pra deitar. (Como não sabemos se ele usa ou não Fuuinjutsu, então).

Só que me expliquem, principalmente esses paga pau do Madara, como o Madara ia selar o Nagato? Me digam um jutsu de selamento que Madara possua?

Vitória do Time 1. 10/10

more_horiz
.-.

Me explique oque lhe impede? Se Madara sair do Susano'o, todo o resto do monstro é desfeito. Ou seja, se o Susano'o for lhe atacar e ele usar BT em Madara, o ataque é desfeito.

Agora você pode parar com a subestimação de um lado, e a superestimação de outro. NAGATO É O TOP 5 DO MANGA. Como ele vai ser morto assim? E a visão compartilhada? Não vai ajudar em nada? E Hashirama? Nagato vai ficar parado? Que argumento sem noção, na moral. Madara não demonstrou nem bons Genjutsos. Fora, que a visão compartilhada burlaria qualquer Genjutso que ele tivesse. ( Claro com exceção do Tsy, que ele não têm).

Quem usa melhor o Rinnengan: O Madara que está lutando com ele PELA PRIMEIRA VEZ PRA VALER, ou Nagato que têm ele deis de criança? Isso não existe. Kakashi têm um Sharingan emprestado e usa ele melhor que a maioria dos Uchihas.

A sim... Pode parar de subestimar as invocações agora blz. o/

Se é tão fácil assim, porque o Gama que Jiraya invocou não fez a mesma coisa? É somente atacar a Estaca e pronto... O problema é que têm mais chances de acertar Cérberus e ele se dividir do que isso acontecer. Fora que seriam os Bushins que iriam atras de Cérberus não? Não teria só Cérberus teria: Demais invocações e Mokuton Bushins de Hashirama. Duvido muito, esses ''Bushins'' de Madara aguentar isso.

É pra isso que existe a visão compartilhada.

Existe uma subestimação ao Madara aqui, e uma superestimação ao Nagato, o fato é que Hashirama não perderia para o seu próprio Mokuton, já que sabe tudo dele e tem um Mokuton mais potente, mesmo que não seja muita coisa a mais, só que o FMS e o Rinnegan, mais a condição tensei que somam ao Mokuton do Madara, tornam ele imparável pro Hashirama, e Madara também jamais seria derrotado pelo próprio olho que ele mesmo despertou e deu ao Nagato, e não venham com essa de experiencia de uso, porque Madara usou 2 vezes o Rinnegan, em uma delas já mostrou o caminho humano, e na outra fez aqueles meteoros que jamais foram mostrados, se Nagato pudesse teria usado, seria muito mais efetivo para destruir Konoha e ele não precisaria ficar sem Shinra Tensei.

SUBESTIMAÇÃO DE MADARA? Senhor, vou ter um AVC. Cara, ele é o personagem mais SUPERESTIMADO DO FORUM. Até você superestima ele. Parece que Nagato é um nada. Você diz como se qualquer ninja fosse capaz de derrotar Nagato com um Gen + Katon + Bushin, e é eu que estou superestimando? :jackie:

Não existe isso, o fato é que o próprio Madara disse que Hashirama pode para-lo, vai dizer oquê enquanto a isso? O MANGA DISSE. O problema é que os Fans de Madara não aceitam isso, e insistem em dizer o contrario. MADARA DENTRO DO SUSANO disse que Hashirama pode para-lo.

Nagato SOLO, daria trabalho para Madara. Mais a superestimação é tanta, que fica até foda de argumentar. Seja imparcial.

O Manga diz o contrario.

Nem foi mostrado direito o Mokuton de Hashirama, e mesmo assim é de se espantar o poder do Shodaime. Como afirma isso?

Kishimoto também disse que Hashirama pode para-lo. :vish:

more_horiz
Schiffer escreveu:
.-.

Me explique oque lhe impede? Se Madara sair do Susano'o, todo o resto do monstro é desfeito. Ou seja, se o Susano'o for lhe atacar e ele usar BT em Madara, o ataque é desfeito.

É muito simples, o único jeito de tirar Madara do Susano'o é usando algo que consiga entrar nas juntas como areia ultra leve, um combo que só oonoki e gaara podem usar, se usar o BT o Nagato vai atrair automaticamente o Susano'o junto com o Madara, isso sim é óbvio.

Agora você pode parar com a subestimação de um lado, e a superestimação de outro. NAGATO É O TOP 5 DO MANGA. Como ele vai ser morto assim? E a visão compartilhada? Não vai ajudar em nada? E Hashirama? Nagato vai ficar parado? Que argumento sem noção, na moral. Madara não demonstrou nem bons Genjutsos. Fora, que a visão compartilhada burlaria qualquer Genjutso que ele tivesse. ( Claro com exceção do Tsy, que ele não têm).

Sim, ele deitou Kira A com um olhar e não tem genjutsus bons :tenso:
É um ninja que é capaz de controlar a Kyuubi como um animal de estimação com o Sharingan, assim como Obito, e não tem bons genjutsus :tenso: 2
E de onde você tirou que visão compartilhada burla genjutsus? uma vez pego no genjutsu é adeus, a não ser que venha um ninja e te libere do gen como Onoki fez no Kira A salvando a vida dele, o que acho difícil acontecer aqui já que Madara não tem que se preocupar com 5 ninjas e sim 2 apenas.
Nagato não pode vencer o Madara usando os próprios olhos dele, isso é mais do que óbvio, e nada da dupla pode parar o duplo meteoro do Madara, CT já falei que seria esmagado junto antes de começar a atrair coisas, e Madara pode destruir ainda na formação, Hashirama é um humano aqui, totalmente vulnerável a esse jutsu.

Quem usa melhor o Rinnengan: O Madara que está lutando com ele PELA PRIMEIRA VEZ PRA VALER, ou Nagato que têm ele deis de criança? Isso não existe. Kakashi têm um Sharingan emprestado e usa ele melhor que a maioria dos Uchihas.

Deu para ver isso, tomou uma surra do Itachi lá no clássico, e vai tomar outra surra do Obito se não vier ninguém ajudar, e para de ser comediante, o dono original do olho é o Madara, e ele já mostrou um jutsu de destruição em massa "meteoro" que Nagato nem sabia que existia, e Kakashi só despertou o MS graças ao Obito estar lá, estar vivo, e despertar junto, sem o MS do Obito ele seria um ninja fortinho e só, só é o que é graças ao poder do Obito, e acho que ficou claro a enorme diferença do Kamui do Obito para o do Kakashi, não tem comparação.

A sim... Pode parar de subestimar as invocações agora blz. o/

Se é tão fácil assim, porque o Gama que Jiraya invocou não fez a mesma coisa? É somente atacar a Estaca e pronto... O problema é que têm mais chances de acertar Cérberus e ele se dividir do que isso acontecer. Fora que seriam os Bushins que iriam atras de Cérberus não? Não teria só Cérberus teria: Demais invocações e Mokuton Bushins de Hashirama. Duvido muito, esses ''Bushins'' de Madara aguentar isso.

É pra isso que existe a visão compartilhada.

Cara, Jiraiya nem sabia nada do Pein, muito menos das hastes negras, leia o mangá antes de fazer esse tipo de afirmação, o Naruto quando luta com Obito como primeira coisa já tenta acertar as hastes porque tem conhecimento, e consegue tirar todas dos Bijuus.
O Jiraiya eliminou o Cerberus facilmente com o jutsu barriga do sapo, o Polem deita o cachorrinho, o Nagato e todas invocações dele já que o único imune a isso é o Hashirama, e ao se preocupar com o Polem o ninja deixa a guarda totalmente aberta ao inimigo, prova são os kages que tomaram um Katon nas costas e deitaram os 5.

Existe uma subestimação ao Madara aqui, e uma superestimação ao Nagato, o fato é que Hashirama não perderia para o seu próprio Mokuton, já que sabe tudo dele e tem um Mokuton mais potente, mesmo que não seja muita coisa a mais, só que o FMS e o Rinnegan, mais a condição tensei que somam ao Mokuton do Madara, tornam ele imparável pro Hashirama, e Madara também jamais seria derrotado pelo próprio olho que ele mesmo despertou e deu ao Nagato, e não venham com essa de experiencia de uso, porque Madara usou 2 vezes o Rinnegan, em uma delas já mostrou o caminho humano, e na outra fez aqueles meteoros que jamais foram mostrados, se Nagato pudesse teria usado, seria muito mais efetivo para destruir Konoha e ele não precisaria ficar sem Shinra Tensei.

SUBESTIMAÇÃO DE MADARA? Senhor, vou ter um AVC. Cara, ele é o personagem mais SUPERESTIMADO DO FORUM. Até você superestima ele. Parece que Nagato é um nada. Você diz como se qualquer ninja fosse capaz de derrotar Nagato com um Gen + Katon + Bushin, e é eu que estou superestimando? :jackie:

Não, qualquer ninja não, "O NINJA" do mangá, que obriga uma patada de ninjas a usar Suiton para apagar um Katon dele, Jiraiya provou minha teoria então não adianta discordar, ele usou um Katon que obvio, é claramente inferior ao do Madara, e o Gakido ficou com visão ZERO enquanto absorvia aquilo, deixando o Pein invocador no mano a mano com Jiraiya, resultado, os 3 corpos mortos.

Aqui é Nagato amigo, não paths, Nagato não pode controlar os paths sem estar conectado aquela máquina que distribui o chakra dele entre os 6 corpos, se Madara usar um Katon de frente para o Nagato e ele absorver, ele fica vulnerável a ataques de outros lados, e já citei acima o porque, e Hashirama não pode fazer nada pois estaria ocupado lutando também.

Não existe isso, o fato é que o próprio Madara disse que Hashirama pode para-lo, vai dizer oquê enquanto a isso? O MANGA DISSE. O problema é que os Fans de Madara não aceitam isso, e insistem em dizer o contrario. MADARA DENTRO DO SUSANO disse que Hashirama pode para-lo.

Nagato SOLO, daria trabalho para Madara. Mais a superestimação é tanta, que fica até foda de argumentar. Seja imparcial.

O Manga diz o contrario.

Nem foi mostrado direito o Mokuton de Hashirama, e mesmo assim é de se espantar o poder do Shodaime. Como afirma isso?

Kishimoto também disse que Hashirama pode para-lo. :vish:

Madara está fazendo algo óbvio, superestimando o seu rival, o Kabuto foi claro dizendo que ele foi revivido MUITO mais forte do que no seu auge, e que nada poderia pará-lo, então não pega só um pedaço do que foi dito, Madara disse que o único que poderia pará-lo é o Hashirama, porque ele não conhece nenhum ninja que seja mais forte que o mesmo, ou que tenha sequer um poder igual ao do Hashirama, ou estou mentindo? afinal os 5 kages não são nada perto do shodaime.

more_horiz
É muito simples, o único jeito de tirar Madara do Susano'o é usando algo que consiga entrar nas juntas como areia ultra leve, um combo que só oonoki e gaara podem usar, se usar o BT o Nagato vai atrair automaticamente o Susano'o junto com o Madara, isso sim é óbvio.

Da onde você tirou isso? Ele pega algo que ELE ESCOLHEU, e puxa o oponente. Não existe isso. Do mesmo jeito em que Madara foi pra fora do Susano'o com Suna, iria com o BT.

im, ele deitou Kira A com um olhar e não tem genjutsus bons
É um ninja que é capaz de controlar a Kyuubi como um animal de estimação com o Sharingan, assim como Obito, e não tem bons genjutsus 2
E de onde você tirou que visão compartilhada burla genjutsus? uma vez pego no genjutsu é adeus, a não ser que venha um ninja e te libere do gen como Onoki fez no Kira A salvando a vida dele, o que acho difícil acontecer aqui já que Madara não tem que se preocupar com 5 ninjas e sim 2 apenas.
Nagato não pode vencer o Madara usando os próprios olhos dele, isso é mais do que óbvio, e nada da dupla pode parar o duplo meteoro do Madara, CT já falei que seria esmagado junto antes de começar a atrair coisas, e Madara pode destruir ainda na formação, Hashirama é um humano aqui, totalmente vulnerável a esse jutsu.

Ai, ai, ai. A foi pego no Gen, devido a distração que ele teve com a Vovó. Genjutsos a nível Tsy, não foi mostrado por ele. Sobre Genjutsos:

Com a visão compartilhada, Nagato vê com mais de UMA MENTE. Madara pode atingir Nagato, mais não vai atingir o outro ponto de vista que é a da Kuchiyose assim burlando o Genjutso. Fora, que Nagato têm um ótimo controle sobre o seu fluxo de Chackra, sacaria rápido que estava em um Gen, ainda mais com a visão. Genjutsos que não forem do nível Tsy, são inúteis.

E eu já disse, que Nagato poderia usar BT e tirar Madara do Susano'o. Fora que Hashirama os Bushins de Hashirama podem interferir no ataque direto a Nagato.

Deu para ver isso, tomou uma surra do Itachi lá no clássico, e vai tomar outra surra do Obito se não vier ninguém ajudar, e para de ser comediante, o dono original do olho é o Madara, e ele já mostrou um jutsu de destruição em massa "meteoro" que Nagato nem sabia que existia, e Kakashi só despertou o MS graças ao Obito estar lá, estar vivo, e despertar junto, sem o MS do Obito ele seria um ninja fortinho e só, só é o que é graças ao poder do Obito, e acho que ficou claro a enorme diferença do Kamui do Obito para o do Kakashi, não tem comparação.

Você entendeu oque eu quis dizer certo? Oquê eu disse estava errado? Me diz ae... É claro que não têm comparação. Obito, treinou DURO, juntamente com Madara e com seu ódio. Se Kakashi se focasse do mesmo jeito que Obito, teria um Kamui fuderosa igualzinho a dele.

Cara, Jiraiya nem sabia nada do Pein, muito menos das hastes negras, leia o mangá antes de fazer esse tipo de afirmação, o Naruto quando luta com Obito como primeira coisa já tenta acertar as hastes porque tem conhecimento, e consegue tirar todas dos Bijuus.
O Jiraiya eliminou o Cerberus facilmente com o jutsu barriga do sapo, o Polem deita o cachorrinho, o Nagato e todas invocações dele já que o único imune a isso é o Hashirama, e ao se preocupar com o Polem o ninja deixa a guarda totalmente aberta ao inimigo, prova são os kages que tomaram um Katon nas costas e deitaram os 5.

Ai, ai ai. Em mano... Jiraya estava levando uma surra de Pain. .-.

Claro que eleminou eles facilmente. Eles estavam parados, mordendo o Gama. '-'

Polém? Eles são bixos mortos, controlados por Chackra deis de quando isso seria efetivo? A MENTE DELES ESTÃO MORTAS.

Não, qualquer ninja não, "O NINJA" do mangá, que obriga uma patada de ninjas a usar Suiton para apagar um Katon dele, Jiraiya provou minha teoria então não adianta discordar, ele usou um Katon que obvio, é claramente inferior ao do Madara, e o Gakido ficou com visão ZERO enquanto absorvia aquilo, deixando o Pein invocador no mano a mano com Jiraiya, resultado, os 3 corpos mortos.

Ai, ai, ai. Então Itachi joga um mega Katon em Nagato, o mesmo fica absorvendo nesse período que Nagato está cego, Itachi com um Bushin que tinha deixado aparece atras de Nagato e o mata. Eis um exemplo. Fácil né? Para de subestimar o Nagato... Gakido absorveu um ninjutso MUITO maior em segundos, enquanto o Katon demorou para absorver. Obvio que aquilo foi KnJ. o/

Aqui é Nagato amigo, não paths, Nagato não pode controlar os paths sem estar conectado aquela máquina que distribui o chakra dele entre os 6 corpos, se Madara usar um Katon de frente para o Nagato e ele absorver, ele fica vulnerável a ataques de outros lados, e já citei acima o porque, e Hashirama não pode fazer nada pois estaria ocupado lutando também.

Resposta acima. Ele absorveria o Katon facilmente, que têm BEMMMMM MENOS CHACKRA QUE AS 8 TAILS DE BEE.

Sobre Hashirama. Ele já esteve bem mais ocupado com a Kyuubi e Madara. Porque diabos, ele estaria ocupado aqui, com um parceiro como Nagato e sem Kyuubi? Nagato é uma bateria pra ele, ele pode abusar o tanto que quiser do Chackra.

Madara está fazendo algo óbvio, superestimando o seu rival, o Kabuto foi claro dizendo que ele foi revivido MUITO mais forte do que no seu auge, e que nada poderia pará-lo, então não pega só um pedaço do que foi dito, Madara disse que o único que poderia pará-lo é o Hashirama, porque ele não conhece nenhum ninja que seja mais forte que o mesmo, ou que tenha sequer um poder igual ao do Hashirama, ou estou mentindo? afinal os 5 kages não são nada perto do shodaime.

Não está mentindo. Mais eu também não estou mentindo, sobre Hashirama parar Madara.

more_horiz
Vejo um LEVE favoritismo pra dupla, mas o Madara tem ótimas chances de vencer isso aqui.

E o que pesa no time 1 é o Hashirama, mesmo ele não sendo Tensei. Porque o Nagato sendo Tensei ou não seria o primeiro a rodar. (pelo menos pra mim)

E eu considero que o Madara pode utilizar o Human Path aqui, afinal, colocar ele sem selamento pra lutar contra um tensei seria sacanagem.

Os Moku Bushins são lerdos, mas são extremamente dificeis de serem vencidos, já que podem usar todas as técnicas do Madara original. Cerberus? Mokuton ta ai pra isso. E o Nagato NUNCA iria conseguir tirar o Madara do Susano'o Full com o BT. Madara fica MUITO longe do chão, aquele Susano'o é enorme. Qual o alcance do BT? Tem de ter um alcance monstruoso pra conseguir tirar o Madara de lá de dentro.

CT não é nada pro Madara, ele balaça a espada e aquilo se desintegra. Sem contar que o Nagato fica vulneravel a sofrer ataques quando utiliza o CT.

O problema daqui é o Hashirama, ele que equilibra as coisas. Hashirama não é tensei, mas tem uma técnica de regeneração monstruosa, seria dificil mata-lo também. Ele pode ao menos segurar os Bushins do Madara com os dele (coisa que o Cerberus não faria nunca).

E no 2x1 vejo a dupla com maior vantagem, isso me baseando no que o Hashirama apresentou e PODE mostrar ainda. Considerando que o Hashirama tenha meios de lidar com o Susano'o Full com um Mokuton devastador, e tenha técnicas de selamento.

Deixo uma leve, bem leve vantagem pra dupla.

Edit: O Gaara conseguiu tirar o Madara do Susano'o porque ele imobilizou o Susano'o e puxou o Madara, porque se não tivesse feito, provavelmente o Susano'o iria junto sim.

more_horiz
Cara você ta falando uma coisa absurda, e ainda insiste nisso, o Susano'o é formado quando Madara quer envolta dele, quando Gaara tirou ele de lá, precisou de areia ultra leve para conseguir penetrar o Susano'o, e da areia pesada para manter o Susano'o parado, a areia parou o Susano'o, e a areia leve puxou o Madara para fora dele.

É impossível puxar o Madara de dentro do Susano'o Full, porque da mesma maneira que puxaria o Madara, Madara moveria o Susano'o, seria como puxar a morte para cima de si mesmo, sem contar que Madara tem vários jutsus que podem atingir o Nagato de frente enquanto ele puxa alguma coisa, ele pode anular o BT com o próprio BT, ou com o Shinra Tensei.

O Nagato é tensei, tem alma e respira, da mesma maneira que o Veneno do Hanzou paralisou o mesmo totalmente mesmo sendo tensei, o Polem paralisaria o Nagato facilmente, e uma vez paralisado adeus, Hashirama não pode desfazer o jutsu do Madara, ele só sairia bem porque é imune ao Polem.

E toda essa argumentação é sem sentido, porque como eu disse, a dupla não pode parar o Meteoro duplo, e isso é mais do que óbvio, Madara usa um combo, Meteoros e logo em seguida a espada do Susano'o e acabou a luta, a espada iria impedir qualquer movimento da dupla e os meteoros iriam esmagar tudo, e mesmo que Madara ficasse sentado e deixasse os meteoros caírem, nenhum jutsu da dupla pararia o impacto total dos dois, e pela ultima vez, o Chibaku tensei é lançado para o ar, e depois começa a sugar o que vem do chão, o meteoro cai em alta velocidade do céu, ele no máximo bateria na orbe se formando ainda, sem nenhum entulho, e levaria junto até o chão, Chibaku tensei não é um jutsu bom para parar o meteoro, fora que Madara não precisa ficar olhando, ele pode simplesmente usar os meteoros e atacar a dupla com Mokuton JK, ou com um enorme Katon, ou com yasakana no magatama, ou qualquer jutsu desse tipo, que não teriam nada a fazer quanto a queda dos meteoros.

more_horiz
Não é preciso arranjar briga só por causa disto. Muito menos insultar.

-------------------

Bem, quanto ao tópico

Hashirama e Nagato usam Mokuton e Rinnegan, respectivamente, com maior mestria do q Madara

Madara é Tensei, pode criar Mokuton livremente, pode criar bunshins livremente, usar Susano'o nos bunshins livremente.

E precisamos também ver que Nagato foi selado muito rápido, mas Nagato Tensei é bem dificil de lidar, pode spammar CT, fzr as kuchiyoses que bem lhe apetecer e usar os nins elementais do elemento que quiser livremente.
Hashirama pode ajudar Nagato a se mover com o auxilio do Mokuton.

Uma luta bem demorada, pois Hashi tem bastante chakra

Resumindo Madara tem uma grande parte dos poderes dos 2 adversários, mas domina os mesmos com menor mestria, mas em compensação tem o Susano'o e todos os jutsus Uchiha. Basicamente os poderes anulam-se.

Por enquanto deixo empate, pois é uma luta bem dificil de terminar

more_horiz
Pain-san escreveu:
Vejo um LEVE favoritismo pra dupla, mas o Madara tem ótimas chances de vencer isso aqui.

E o que pesa no time 1 é o Hashirama, mesmo ele não sendo Tensei. Porque o Nagato sendo Tensei ou não seria o primeiro a rodar. (pelo menos pra mim)

E eu considero que o Madara pode utilizar o Human Path aqui, afinal, colocar ele sem selamento pra lutar contra um tensei seria sacanagem.

Os Moku Bushins são lerdos, mas são extremamente dificeis de serem vencidos, já que podem usar todas as técnicas do Madara original. Cerberus? Mokuton ta ai pra isso. E o Nagato NUNCA iria conseguir tirar o Madara do Susano'o Full com o BT. Madara fica MUITO longe do chão, aquele Susano'o é enorme. Qual o alcance do BT? Tem de ter um alcance monstruoso pra conseguir tirar o Madara de lá de dentro.

CT não é nada pro Madara, ele balaça a espada e aquilo se desintegra. Sem contar que o Nagato fica vulneravel a sofrer ataques quando utiliza o CT.

O problema daqui é o Hashirama, ele que equilibra as coisas. Hashirama não é tensei, mas tem uma técnica de regeneração monstruosa, seria dificil mata-lo também. Ele pode ao menos segurar os Bushins do Madara com os dele (coisa que o Cerberus não faria nunca).

E no 2x1 vejo a dupla com maior vantagem, isso me baseando no que o Hashirama apresentou e PODE mostrar ainda. Considerando que o Hashirama tenha meios de lidar com o Susano'o Full com um Mokuton devastador, e tenha técnicas de selamento.

Deixo uma leve, bem leve vantagem pra dupla.

Edit: O Gaara conseguiu tirar o Madara do Susano'o porque ele imobilizou o Susano'o e puxou o Madara, porque se não tivesse feito, provavelmente o Susano'o iria junto sim.

Concordo contigo.

E Nagato é uma sardinha no meio desses Megalodons, está MUITO abaixo dos Ninjas nessa comparação.

Madara lutando A SÉRIO ( O que não vimos até agora ), poderia acabar com ele facilmente mesmo sendo Tensei, com seus Moku Bunshins + Soul Rip e outras habilidades únicas.

O problema pro Madara é apenas o Shodaime.

Deixo empate, ou uma leve vantagem pra dupla dependendo de como trabalha-se junta.

E na boa, eu li apenas alguns comments, mas tava vendo ali uma conversa do Nagato tirar o Madara do Susano Full? Cerberus ser um problema pro Madara? Chibaku Tensei arrastar os meteóros? UAHSUAHSUASHAUHSUAHSA

more_horiz
Topico interessante.'-'
Nagato tensei<<Hashirama<
Hashirama e Nagato>>>>>>.Madara tensei?????????

Acho que Nagato é mais como um perfeito suporte,susas tecnicas sao muito apelonas,mas nao chega ao nivel Madara.Entao a luta seria Hashirama vs Madara,Hashirama perderia obvio,mas daria serios problemas ao Madara e ainda com o Nagato com chakra infinito e imortal como suporte,seria muito mais facil.Alem de que CT é bem chato quando pode ser facilmente usado,junto com ST.Hashirama nem tem o que comentar,outro monstro e quesito tudo.'-'

Deixo vantagem a dupla,nao seria com dificuldades e nem com facilidades.

Dupla 7-10

more_horiz
O que é Chibaku Tensei e Gedou Mazou pro Madara?

O golpe daquele Susano se equipara AO DE BIJUS, duas montanhas gigantes foram trucidadas por aquilo ali, daí vcs vem me dizer que essas técnicas do Nagato seriam problema pro Uchiha, que por sinal, também possui elas?

Fora que, o único meio de "finalizar" o Madara está em posse do Nagato, que é o Soul Rip, no entanto, como ele seria usado aqui?

Madara teria que estar neutralizado pra alma dele ser completamente removida, o problema, é que nem o Mokuton de Hashirama poderia fazer esse papel de "segurar" o Uchiha, pois o Madara mostrou que pode SE FUNDIR AO MOKUTON.

Logo, a dupla teria que formar um belo plano pra fazer as duas coisas citadas acima, e teriam um trabalho do inferno pra colocá-las em prática.

Já o Madara podendo spammear Moku Bunshins e botando eles pra lutar com o que ele tem de melhor, poderia surpreender o Nagato uma hora ou outra igual foi com OS 5 KAGES.

more_horiz
Dante escreveu:

O golpe daquele Susano se equipara AO DE BIJUS, duas montanhas gigantes foram trucidadas por aquilo ali, daí vcs vem me dizer que essas técnicas do Nagato seriam problema pro Uchiha, que por sinal, também possui elas?

Fora que, o único meio de "finalizar" o Madara está em posse do Nagato, que é o Soul Rip, no entanto, como ele seria usado aqui?

Madara teria que estar neutralizado pra alma dele ser completamente removida, o problema, é que nem o Mokuton de Hashirama poderia fazer esse papel de "segurar" o Uchiha, pois o Madara mostrou que pode SE FUNDIR AO MOKUTON.

Logo, a dupla teria que formar um belo plano pra fazer as duas coisas citadas acima, e teriam um trabalho do inferno pra colocá-las em prática.

Já o Madara podendo spammear Moku Bunshins e botando eles pra lutar com o que ele tem de melhor, poderia surpreender o Nagato uma hora ou outra igual foi com OS 5 KAGES.

Nao disse que o CT é um problema,mas sao bem chatas para o Madara lidar.Nagato tensei é sozinho superior aos 5 kages,ele nao chegaria a causar problemas ao Madara,mas pelo menos o faria ficar mais atento e lutar a serio,pois Nagato é sim inferior,mas nao é um peso morto aqui.
Hashirama tbm nao,se Madara mesmo disse que Hashirama pode dete-lo é pq ele reconhece que estao bem nivelados e ainda mais com o Nagato tensei aqui.

Madara é superior a ambos ao meu ver,mas poderia perder aqui para a dupla.Principalmente pelo fato de ter um tensei a suporte ajudando o Hashirama.E é Nagato prime e tensei certo,entao Nagato pode andar livremente.'-'

more_horiz
Vejo a dupla Favorita aqui com imensas dificuldades.

Não sei como o Madara irá selar o Nagato u.u, mas enfim, Hashirama pos sí só é muito poderoso e trabalhoso sendo que muitas vezes Madara afirma que a única pessoa que poderia para-lo é o Hashirama. Só de Madara repetir isso várias vezes na luta contra os Kages, pra mim dá indícios que o Hashirama seria de extrema ajuda e contando com o Nagato ficaria mais tenso ainda para o Madara lidar.

5 Kages não são nada comparado ao Hashirama palavras de Madara.

Hashirama >> 5 Kages

Nagato e Hashirama 06/10

more_horiz
Dálvio escreveu:
Dante escreveu:

Nao disse que o CT é um problema,mas sao bem chatas para o Madara lidar.Nagato tensei é sozinho superior aos 5 kages,ele nao chegaria a causar problemas ao Madara,mas pelo menos o faria ficar mais atento e lutar a serio,pois Nagato é sim inferior,mas nao é um peso morto aqui.
Hashirama tbm nao,se Madara mesmo disse que Hashirama pode dete-lo é pq ele reconhece que estao bem nivelados e ainda mais com o Nagato tensei aqui.

Madara é superior a ambos ao meu ver,mas poderia perder aqui para a dupla.Principalmente pelo fato de ter um tensei a suporte ajudando o Hashirama.E é Nagato prime e tensei certo,entao Nagato pode andar livremente.'-'

Tá zoando né?

Nagato superior ao 5 Kages?

E como eu já disse, o método de finalização da dupla, requer um trabalho da porra pra ser efetivo aqui.

Enquanto o Madara, com o Mokuton, Susano, Moku Bunshins e Soul Rip, tudo isso aliado, pode tirar o Nagato da jogada de maneira mais rápida do que vcs pensam, até porque, cansamos de ver o Nagato tomando verdadeiros bailes pras técnicas citadas anteriormente, imagine se ele tiver que lidar com 5 Madarinhas.

more_horiz
LOL.

O que o Nagato sozinho faria contra os 25 Moku Bushins?

Como já disse antes, o Nagato tem boas chances de ser o primeiro a rodar aqui. No mano a mano com o Madara ele toma um pau danado.

Ambos os lados tem totais condiçoes de vencer isso aqui, e se o Madara conseguir selar o Nagato, vejo ele como favorito.

Mas como tem o Hashirama do outro lado, eu deixo um quase empate, a favor da dupla.

more_horiz
Pra mim é simples, o único que pode selar o Madara aqui é o Nagato, e Hashirama não é um tensei, sendo assim tudo que Madara teria que fazer é sair usando o meteoro na largada que já faria um estrago violento e teria abertura mais do que suficiente para selar o Nagato, e feito isso acabou a luta, porque Hashirama tensei já não venceria o Madara no 1 x 1, sendo humano então ele seria varrido cedo ou tarde.

Se Hashirama fosse tensei daria vantagem a dupla, como não é, o meteoro pode ser uma arma perfeita contra ele e o Nagato, e os golpes do Susano'o também.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos