É muito simples, o único jeito de tirar Madara do Susano'o é usando algo que consiga entrar nas juntas como areia ultra leve, um combo que só oonoki e gaara podem usar, se usar o BT o Nagato vai atrair automaticamente o Susano'o junto com o Madara, isso sim é óbvio.
Da onde você tirou isso? Ele pega algo que ELE ESCOLHEU, e puxa o oponente. Não existe isso. Do mesmo jeito em que Madara foi pra fora do Susano'o com Suna, iria com o BT.
im, ele deitou Kira A com um olhar e não tem genjutsus bons
É um ninja que é capaz de controlar a Kyuubi como um animal de estimação com o Sharingan, assim como Obito, e não tem bons genjutsus 2
E de onde você tirou que visão compartilhada burla genjutsus? uma vez pego no genjutsu é adeus, a não ser que venha um ninja e te libere do gen como Onoki fez no Kira A salvando a vida dele, o que acho difícil acontecer aqui já que Madara não tem que se preocupar com 5 ninjas e sim 2 apenas.
Nagato não pode vencer o Madara usando os próprios olhos dele, isso é mais do que óbvio, e nada da dupla pode parar o duplo meteoro do Madara, CT já falei que seria esmagado junto antes de começar a atrair coisas, e Madara pode destruir ainda na formação, Hashirama é um humano aqui, totalmente vulnerável a esse jutsu.
Ai, ai, ai. A foi pego no Gen, devido a distração que ele teve com a Vovó. Genjutsos a nível Tsy, não foi mostrado por ele. Sobre Genjutsos:
Com a visão compartilhada, Nagato vê com mais de UMA MENTE. Madara pode atingir Nagato, mais não vai atingir o outro ponto de vista que é a da Kuchiyose assim burlando o Genjutso. Fora, que Nagato têm um ótimo controle sobre o seu fluxo de Chackra, sacaria rápido que estava em um Gen, ainda mais com a visão. Genjutsos que não forem do nível Tsy, são inúteis.
E eu já disse, que Nagato poderia usar BT e tirar Madara do Susano'o. Fora que Hashirama os Bushins de Hashirama podem interferir no ataque direto a Nagato.
Deu para ver isso, tomou uma surra do Itachi lá no clássico, e vai tomar outra surra do Obito se não vier ninguém ajudar, e para de ser comediante, o dono original do olho é o Madara, e ele já mostrou um jutsu de destruição em massa "meteoro" que Nagato nem sabia que existia, e Kakashi só despertou o MS graças ao Obito estar lá, estar vivo, e despertar junto, sem o MS do Obito ele seria um ninja fortinho e só, só é o que é graças ao poder do Obito, e acho que ficou claro a enorme diferença do Kamui do Obito para o do Kakashi, não tem comparação.
Você entendeu oque eu quis dizer certo? Oquê eu disse estava errado? Me diz ae... É claro que não têm comparação. Obito, treinou DURO, juntamente com Madara e com seu ódio. Se Kakashi se focasse do mesmo jeito que Obito, teria um Kamui fuderosa igualzinho a dele.
Cara, Jiraiya nem sabia nada do Pein, muito menos das hastes negras, leia o mangá antes de fazer esse tipo de afirmação, o Naruto quando luta com Obito como primeira coisa já tenta acertar as hastes porque tem conhecimento, e consegue tirar todas dos Bijuus.
O Jiraiya eliminou o Cerberus facilmente com o jutsu barriga do sapo, o Polem deita o cachorrinho, o Nagato e todas invocações dele já que o único imune a isso é o Hashirama, e ao se preocupar com o Polem o ninja deixa a guarda totalmente aberta ao inimigo, prova são os kages que tomaram um Katon nas costas e deitaram os 5.
Ai, ai ai. Em mano... Jiraya estava levando uma surra de Pain. .-.
Claro que eleminou eles facilmente. Eles estavam parados, mordendo o Gama. '-'
Polém? Eles são bixos mortos, controlados por Chackra deis de quando isso seria efetivo? A MENTE DELES ESTÃO MORTAS.
Não, qualquer ninja não, "O NINJA" do mangá, que obriga uma patada de ninjas a usar Suiton para apagar um Katon dele, Jiraiya provou minha teoria então não adianta discordar, ele usou um Katon que obvio, é claramente inferior ao do Madara, e o Gakido ficou com visão ZERO enquanto absorvia aquilo, deixando o Pein invocador no mano a mano com Jiraiya, resultado, os 3 corpos mortos.
Ai, ai, ai. Então Itachi joga um mega Katon em Nagato, o mesmo fica absorvendo nesse período que Nagato está cego, Itachi com um Bushin que tinha deixado aparece atras de Nagato e o mata. Eis um exemplo. Fácil né? Para de subestimar o Nagato... Gakido absorveu um ninjutso MUITO maior em segundos, enquanto o Katon demorou para absorver. Obvio que aquilo foi KnJ. o/
Aqui é Nagato amigo, não paths, Nagato não pode controlar os paths sem estar conectado aquela máquina que distribui o chakra dele entre os 6 corpos, se Madara usar um Katon de frente para o Nagato e ele absorver, ele fica vulnerável a ataques de outros lados, e já citei acima o porque, e Hashirama não pode fazer nada pois estaria ocupado lutando também.
Resposta acima. Ele absorveria o Katon facilmente, que têm BEMMMMM MENOS CHACKRA QUE AS 8 TAILS DE BEE.
Sobre Hashirama. Ele já esteve bem mais ocupado com a Kyuubi e Madara. Porque diabos, ele estaria ocupado aqui, com um parceiro como Nagato e sem Kyuubi? Nagato é uma bateria pra ele, ele pode abusar o tanto que quiser do Chackra.
Madara está fazendo algo óbvio, superestimando o seu rival, o Kabuto foi claro dizendo que ele foi revivido MUITO mais forte do que no seu auge, e que nada poderia pará-lo, então não pega só um pedaço do que foi dito, Madara disse que o único que poderia pará-lo é o Hashirama, porque ele não conhece nenhum ninja que seja mais forte que o mesmo, ou que tenha sequer um poder igual ao do Hashirama, ou estou mentindo? afinal os 5 kages não são nada perto do shodaime.
Não está mentindo. Mais eu também não estou mentindo, sobre Hashirama parar Madara.