lMugetsu_StalkeRl escreveu: @Inifinity, concordo com muita coisa que você falou, discordo em partes, por exemplo, o Shinra tensei em força máxima do Nagato não matou ninguém pois estavam protegidos pela katsuyu, estou mentindo?
Logo Moko Bunshins mega resistentes que podem se fundir ao chão e tem Susano'o que é uma defesa MUITO superior a katsuyu, mais Mokuton, Rinnegan e FMS, jamais seriam derrotados por esse jutsu, se ficassem paradinhos só seriam jogados longe, e ficariam de pé logo em seguida, e se eles se fundissem a terra evitariam completamente o jutsu, e o ST em potencia máxima, tira a única defesa que Nagato tem contra o Madara, e já aproveito o gancho para responder o outro user que disse que esse mesmo jutsu livraria o Nagato do polem, concordo, mais ele ficaria sem defesa (st), por MUITO tempo, Madara pode criar novamente a flor e o polem, e ai ele faz o que?
Então menos, da mesma maneira que Hashirama pode fazer Mokuton de alto nível, Madara pode usar várias vezes também.
E @Infinity, Nagato é um dos meus personagens preferidos, mais eu reconheço que aqui ele é um bebe no meio de dois monstros, é lógico que ele ajudaria com seu doujutsu, mais só isso, porque o próprio Madara o chama de moleque.
E sinceramente, não sei quem falou, mais dizer que os clones do Hashirama são do nível do Madara, é de chorar, quer dizer que clones com Mokuton são iguais a clones com FMS/RINNEGAN/MOKUTON e tenseis ainda?
Vejo uma enorme diferença entre o poder e habilidades dos clones.
Fora que ninguém aqui me disse como Hashirama e Nagato vão saber quando Madara for um Moko Bunshin ou o verdadeiro, pois só o FMS conseguiu diferenciar o Hashirama original do clone, e a dupla não tem isso a disposição, logo eles não tem como diferenciar clone do original, e até que tenha algo do mangá que desminta isso, eu não mudo de opinião quanto a esse fato MUITO relevante aqui.
Se Madara estivesse vivo, ai daria vantagem a dupla, mais teriam sérios problemas, agora tensei, quem tem vantagem pra mim é Madara, pouca coisa, graças aos clones MEGA upados dele, e a junção de poder num só corpo, mais assim como o @Infinity deixo 50% a 50%.
Só que estão desconsiderando coisas MUITO importantes, realmente alguém aqui acha que Madara lutou a sério?
Ele não mostrou NADA do FMS, só um genjutsu que deitou Kira A numa olhada, e o Susano'o, e sabemos que o FMS deve ter mais cartas na manga, mesmo que obviamente inferiores ao susano'o full, muito uteis e apelonas, o próprio Rinnegan pode ter mais mistérios como foi o meteoro, imaginem um Izanagi perfeito? nunca se sabe o verdadeiro poder do Madara.
O que eu sei é que Madara com 100% do poder dele, contando com tudo que pode ter a disposição, não pode ser parado por ninguém, quando digo 100%, coloco Tensei/Fms/Rinnegan/Mokuton/GunBai/Kyuubi/GedoMazou, é um poder invencível esse citado agora, é basicamente somar Obito ao Madara, tirando o Kamui, lembrando que as armas com poderes especiais usadas pelo Obito vem do arsenal do Madara.
Sim, concordo com vc, que Katsuyu teve q se separar para salvar a galera, mas e se não tivesse a Katsuyu ?
Em certo ponto concordo.
Sim, mas Hashirama > Madara no quesitos de Mokuton..
Não acho o Nagato bebê aqui, acho que exageram um pouco, mas enfim.. cada é cada um. Nagato está longe de ser um dos meus char favoritos, mas admiro muito o poder de luta q ele tem, quase vencendo Bee, Naruto RM e Itachi Tensei sozinho.
Madara vivo não faria muito aqui não broter, ele tem limitação no chakra, não tem regeneração no mostrado e não teria grandes armas como Rinnegan e Gedou Mazou. Hashirama e Nagato venceria ele sem muitas dificuldades. Mas claro ele tensei é outro négocio.
Sim, concordo com boa parte tbm do seus posts, mas vamos com calma tbm.
EM partes concordo,mas não sei, acho que o Rinnegan acharia o verdadeiro Madara entre os Mokutons.. é uma especulação assim como a sua brother. haha^^
O genjutsu de Madara me pareceu nivel baixo, sendo que o Kira A foi pego por ter abaixado a guarda ao se preocupar com a Tsunade. Mas não tiro méritos do Madara.
EDIT: Madara pra mim é um char comum, nada contra, acho ele o mais massa dos Uchihas junto com o Itachi, mas Madara se tornou tudo isso por ser Edo tensei. Não sou de superestima-lo e nem de subestima-lo. Fato q ele como tensei irá lutar com tudo sendo que nas condições q ele permanece no mangá de hj ninguém vence ele.