Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato e Hashirama vs Madara

+18
Rikudou Madara
Shock
Leon Lancaster
Tawan
Salazar Ravenclaw
Sertão
Uman
Coldman
Heisenberg
Dante
Akahige
Pain-san
Shamanking
Schiffer
Obamex
Kaká
lMugetsu_StalkeRl
Garcia
22 participantes

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 8 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
O que muitos não entendem, é que mangá deixa claro o que Hashirama pode fazer mas em muitos casos ainda não vimos como ele pode fazer...

Hashirama lidou com tudo que Madara FMS tinha e ainda deitou o Uchiha no final da batalha, e sinceramente, na minha opinião se Madara usasse Mokuton contra Hashirama seria um tiro no próprio pé, visto que obviamente o controle do Senju sobre o elemento é muito superior...

Vejo muitos aqui desmerecendo o Nagato, mas ao lado de Hashirama ele poderia ser uma arma perigosa sim contra Madara, visto que o Uzumaki possui mais experiencia em batalha com o doujutsu e querendo ou não, msmo com o grande conhecimento do Madara, a prática conta muito...

Alguns só interpretam as citações do jeito que os convem, mas reveja as referencias que Madara fez a Hashirama, e msmo sendo um Edo ele afirmou que não teria tarefa fácil em derrota-lo no x1, e ao lado de Edo Nagato a dupla tem o favoritismo aqui.

Última edição por SenjuSama em Sex 19 Out 2012, 13:40, editado 1 vez(es)

descriptionNagato e Hashirama vs Madara - Página 8 EmptyRe: Nagato e Hashirama vs Madara

more_horiz
Shamanking escreveu:
nagato pode criar uma esfera do CT extremamente grande o suficiente para que a gravidade puxe os meteoros do madara .

não vejo problema nisso , o ct tem sua forma um ponto que puxe tudo que estiver ali perto para esse ponto provavelmente o meteoro também seria sugado pela gravidade .
com a força da gravidade o meteoro do madara iria se despedaçar antes de atingir o solo .
isso na minha opinião .

Schiffer nagato não pode doar chakra para o hashirama , tsunade fez isso por que ela tem um grande controle de chakra o que nagato não mostrou ter .

Apesar de eu ainda achar que Nagato, pode transferir Chackra sem menores problemas, vou citar outro motivo dele transferir Chackra tranquilamente. Ele poderia, usar as Estacas dele para transferir Chackra para Hashirama.

Como Nagato não demonstrou um bom controle de Chackra? Não lembra das palavras de Jiraya?

O que muitos não entendem, é que mangá deixa claro o que Hashirama pode fazer mas em muitos casos ainda não vimos como ele pode fazer...

Hashirama lidou com tudo que Madara FMS tinha e ainda deitou o Uchiha no final da batalha, e sinceramente, na minha opinião se Madara usasse Mokuton contra Hashirama seria um tiro no próprio pé, visto que obviamente o controle do Senju sobre o elemento é muito superior...

Vejo muitos aqui desmerecendo o Nagato, mas ao lado de Hashirama ele poderia ser uma arma perigosa sim contra Madara, visto que o Uzumaki possui mais experiencia em batalha com o doujutsu e querendo ou não, msmo com o grande conhecimento do Madara, a prática conta muito...

Alguns só interpretam as citações do jeito que os convem, mas reveja as referencias que Madara fez a Hashirama, e msmo sendo um Edo ele não teria tarefa fácil em derrota-lo no x1, e ao lado de Edo Nagato a dupla tem o favoritismo aqui.

²

more_horiz
Tobirama senju nem respondo seu comentário porque é senju user aqui, sempre em todo tópico, se alguém for dizer que eu sou Uchiha user, peguem meus comentários no geral e vão ver que estão totalmente enganados, não só os ultimos, onde obviamente estou defendendo Madara por ele ser quem é, mais em outros onde cansei de apostar na derrota dele, quando vários apostavam na vitória.

Essa do CT não existe, a orbe é aquele tamanho, o tamanho da orbe usada por Nagato tensei era IGUAL ao do Pein, a única diferença é que puxava as coisas mais rápido, mais nem de longe rápido o suficiente para parar o meteoro, simplesmente porque se conseguisse o milagre de segurar o primeiro, o segundo levaria todo resto, e devo lembrar que o ct do nagato prime tensei é "TÃO RÁPIDO" que deu tempo do Itachi e do Naruto conversarem, do Bee fazer rimas, se duvidar até ir comer um ramen eles tinham ido, e ainda puderam depois de conversas bem conversado usar suas técnicas e acabar com a orbe.

Madara pode mirar a orbe, ela vai atrair o que vem do chão direto para ela, logo seria dizimada antes mesmo de dar uma "chance" do Nagato parar pelo menos o primeiro meteoro.

Nagato apesar de muito forte é um moleque catarrento no meio desses dois monstros aqui.

more_horiz
Nagato usar as estacas para passar chakra?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele nunca usou isso desse modo, então é pura expeculação. A dupla vence pelos motivos que já estou cansado de escrever aqui, é só ler minha ultima publicação. Queria que esse topico tivesse votação, seria muito engraçado ver os pontos de cada um, seria assim:

vitoria do madara: 1 voto do lMugetsu_StalkeRl
vitoria da dupla: 124121423543254364565475856423 votos do resto da galera

obs: Não é pq confio na vitoria da dupla que vou ficar usando argumentos invalidos, nunca concordei com esse negocio de nagato passar chakra a alguem nem de CB conseguir parar aquele meteoro. Só que aquele meteoro não matou o onoki pq?

Última edição por tobirama suiton em Sex 19 Out 2012, 13:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Cara... Se Nagato, se concentrar mais o CT, ficaria a mesma coisa então né? Devo lembrar, que ele só fez a esfera e a jogou no céu. Nem se concentrou, diferente do Pain.

Como não brother Tobirama? Aquilo passa Chackra de NAGATO para oque ele quiser. A unica diferença, é que ele passaria Chackra para Hashirama sem a intenção de controla-lo.

more_horiz
Schiffer escreveu:
@Dante:

Estou me referindo, a fazer do próprio Meteoro o CT. Ou seja: usar a concentração, necessária para parar os Meteoros.

@Mugetsu:

Então, só que é para isso que existe o Kishimoto para restringir o Naruto a fazer isso. Cara, Ninjutsos básicos são capazes de fazer Chackra puro passar para laminas. Ninjutsos básicos, são capazes de passar chackra para o oponente, assim pertubando-o e tirando o companheiro X de um genjutso. Tsunade, só concentrou o Chackra desejado no objeto que queria, ou seja Oonoki transferindo Chackra para o mesmo.

Pelo, jeito você que ainda não entendeu oque eu estou querendo dizer né? Nagato é Tensei, pode abusar e gastar da Stamina e Chackra que for necessário, na criação do CT. Assim, como contra trio a orbe voou rápido e absorveu rochas com uma velocidade bem maior de que a do Pain. Nagato, usando a quantia que ele quisesse de Chackra poderia fazer a gravidade da orbe ficar bem mais forte, desintegrando os Meteoros aos poucos, e no fim desfazendo o mesmo.

Explique-me porque é brincadeira? Estou me baseando em tese manga. (:

O problema, é que Madara tudo pode, agora Nagato é um pirralho que nada pode.

Como assim fazer dos meteóros o próprio CT? :wth:

Nagato apenas pode usar a gravitação pra atrair rochas e formar aquela "mini-lua", a partir da esfera negra.

E o peso e a velocidade como aquilo desce ao chão, é DEMAIS pra qualquer um tankar dessa forma, Onoki teve que usar seu Doton especial no nível máximo pra pará-lo, e ainda assim, quase não conseguiu, e mesmo com a ajuda do Gaara.

E independente disso, Madara pode atrair mais de um meteoro.

tobirama suiton escreveu:
O hashirama não pode fazer um buraco no chão com o mokuton e levar o nagato para lá não? Onde ele ficaria seguro do meteoro? claro que sim, alem do mais, os dois meteoros cairam encima do onoki, e ele morreu? claro que não, mesmo já tendo 1241423534536 anos de idade e uma tremenda dor nas costas. Me conte mais como o madara iria derrotar o cerberus, que só pode ser derrotado se for selado. A maioria das coisas que o madara tem, a dupla tambem tem, já estou cansado de escrever isso. Mokuton do madara é inferior ao mokuton do hashirama, rinnegan do madara só mostrou poder sugar chakra e atrair o meteoro daquele tamanho, enquanto o nagato usa todos os outros caminhos, e não consegue atrair um meteoro daquele tamanho, FMS ele já tinha antes e hashirma conseguiu lidar na boa, é edo tensei? o nagato tambem é, se o madara ficar esbanjando chakra, o nagato fará o mesmo. Vcs fãs do madara só sabem falar, o madara usaria isso com aquilo, mas a dupla só ficaria parado olhando né? pela pressão no olho, o nagato consegue prever o uso do EMS, e pelos selos de mão hashirama pode prever o mokuton. Aqui é dois contra um, a dupla pode usar dois jutsus ao mesmo tempo, enquanto que o madara só pode usar um jutsu por vez, quem tem mais chance de ser surpreendido e ter a alma arrancada do corpo?

Cérberus? Qualquer um dos Katons devastadores do Uchiha, tiraria isso facilmente da jogada.

Sim, até certo ponto eles são parecidos, mas com a diferença de que Madara tem MUITO mais do que apenas as habilidades que vc citou no "singular".

E até onde eu saiba, Hashirama não lida facilmente com o FMS.

E outra coisa, Madara pode burlar tranquilamente a desvantagem numérica, da mesma forma que fez com os Kages, criando vários Madaras, ele não ia ficar impotente perante esses dois da forma que vc diz, podendo usar Moku Bunshins que são superiores aos do próprio Hashirama.

more_horiz
Diferente do que o fã do madara acha, eu não me importaria de desfazer com argumentos algo que de vantagens para a dupla. Para o nagato poder dar chakra ao senju, ele teria que colocar as estacas em si mesmo, e depois colocar outras estacas no senju. Pq o nagato, quando invadiu konoha, estava usando aquelas grandes estacas nas costas? Para controlar os corpos do pein de longe, só que aqui ele usaria para passar chakra ao senju. Acho que só dá tempo de eles fazerem isso se o madara deixar ou os dois forem para debaixo da terra. Mudei de ideia, passar chakra para o outro é possivel sim, se os dois estiverem com aquelas estacas nas costas. Mas o do CT parar o meteoro já acho forçado demais, niveis diferentes de poder, e o madara conhecendo a tecnica, destruiria o orbe (muito facil) antes dele começar a atrair alguma coisa. Quando alguem me dizer como que o onoki sobreviveu aos dois meteoros com 1225336475865 anos e uma tremenda dor nas costas, ai sim eu levo esse meteoro em consideração.

more_horiz
Como assim fazer dos meteóros o próprio CT?

Nagato apenas pode usar a gravitação pra atrair rochas e formar aquela "mini-lua", a partir da esfera negra.

E o peso e a velocidade como aquilo desce ao chão, é DEMAIS pra qualquer um tankar dessa forma, Onoki teve que usar seu Doton especial no nível máximo pra pará-lo, e ainda assim, quase não conseguiu, e mesmo com a ajuda do Gaara.

E independente disso, Madara pode atrair mais de um meteoro.

Se for fácil, assim Nagato spamma CT do mesmo jeito que Madara spamma Meteoro. E sabemos que não é bem assim.

Nagato, pode usar a concentração e Chackra que for necessário.

more_horiz
Cara eu não tenho preferencias por ninguém, já disse, antes de falar m... pega meu histórico de posts e verá que cansei de apostar em derrotas do Madara em lutas que a maioria achava que ele venceria.

E aqui é muito pelo contrário, ninguém disse que a dupla vence, muitos deram VANTAGEM a dupla, se você não sabe diferenciar o que é vitória de vantagem ai é problema seu estudar isso não meu.

Eu disse que Madara não pode ser pego já mostrei o porque, é só ler meus posts desde o início do tópico, e continuo com a mesma opinião, nenhuma dupla vence Madara atual, a não ser que Naruto ou Obito estejam na dupla, um deles mais alguém forte.

Madara pode usar Moko Bunshins de Susano'o, Mokuton, Rinnegan e FMS, e ainda acompanhar usando o Susano'o full dele, só nisso a dupla já teria sérios problemas, e o polem pode não deitar o Hashirama, mais deita o Nagato igual um bebezinho, e até que o mangá prove o contrário, Hashirama só é imune ao polem, ele não pode tirar o Nagato do "soninho" a não ser que destrua a floresta do Madara, algo que seria difícil de fazer usando madeira em cima da madeira, afinal ele não tem Jinton , Bijuu dama, ou coisas assim, e fora que teria que lidar com Madara ainda, então seria impossível ajudar o Nagato.

A dupla só tem vantagem numérica, Madara é superior aos dois no 1 x 1, MUITO superior ao Nagato, e bem superior ao Hashirama, no 2 x 1 fica 50% pra cada lado até Madara lutar a "sério", porque ai quero ver o que vão falar aqui.

more_horiz
Tecnicas do Madara:

-Mokuton= inferior que o mokuton do shodaime.
-Rinnegan=só mostrou uma tecnica melhor que o rinnegan do nagato, o do meteoro gigante, o resto é tudo igual.
-EMS= hashirama já lidou com isso antes.
-katon=hashirama tem suiton.
-mokobushin com susano=mokobushin do hashirama com mokuton.
-meteoro gigante=mokuton pode fazer um buraco no chão para sava-los do impacto, e depois o mokuton poderia abrir caminho para tira-los debaixo do meteoro.
-polem do mundo das flores=shinra tensei do tamanho que destruiu konoha.

Apenas a tecnica do meteoro gigante é desconhecido aqui, o resto já é de conhecimento da dupla. Se eu esqueci alguma tecnica do madara escreva ai, só me lembro desses. Pelo fato de eles terem as invocações do rinnegan, principalmente o cerberus (vc viu o que o pessoal da ANBU fez com esse cão e mesmo assim ele sobreviveu? ele é bem resistente e não morreria com o katon do madara, o proprio nagato disse que é inutil lutar contra ele, pq ele vai continuar se dividindo, e que tinham que derrotar o usuario do rinnegan) e de serem dois contra um, a possibilidade de surpreender o inimigo são maiores, ainda aposto na dupla.

more_horiz
Veja os dois lados com chances, não vejo o Madara Tensei aqui massacrando a dupla, pelo contrário pra mim ele teria grandes dificuldades, pelo motivo de Hashirama estar no time. Nagato não é pirralho, galera vamo ser sinceros, o Uzumaki ajudaria e muito aqui.

Madara MONSTRO ?? se for TENSEI mesmo. porque ele vivo essa dupla detonaria ele.

Única técnica de Rinnegan do Madara acima de Nagato é o Meteoro, fora isso não vi nada de tão surpreendente assim. Uma coisa é fato e concordo com o @Shifer, CT sugaria 1 meteoro(CT é um jutsu que puxa até montanhas com grande precisão), porque não puxaria o Meteoro ? , mas Madara na forma Tensei pode usar dois Meteoros o que dificulta ao Nagato.

Os Megas Shinra Tenseis de Nagato poderia acabar com o s Moku Bunshin, pois com esse jutsu Nagato é capaz de destrui e devastar completamente uma vila como Konoha.

Mas Madara com aquele Susano Full é tenso tbm, ficaria dificil lidar com aquilo.

50% cada lado minha opinião.

more_horiz
@Inifinity, concordo com muita coisa que você falou, discordo em partes, por exemplo, o Shinra tensei em força máxima do Nagato não matou ninguém pois estavam protegidos pela katsuyu, estou mentindo?

Logo Moko Bunshins mega resistentes que podem se fundir ao chão e tem Susano'o que é uma defesa MUITO superior a katsuyu, mais Mokuton, Rinnegan e FMS, jamais seriam derrotados por esse jutsu, se ficassem paradinhos só seriam jogados longe, e ficariam de pé logo em seguida, e se eles se fundissem a terra evitariam completamente o jutsu, e o ST em potencia máxima, tira a única defesa que Nagato tem contra o Madara, e já aproveito o gancho para responder o outro user que disse que esse mesmo jutsu livraria o Nagato do polem, concordo, mais ele ficaria sem defesa (st), por MUITO tempo, Madara pode criar novamente a flor e o polem, e ai ele faz o que?

Então menos, da mesma maneira que Hashirama pode fazer Mokuton de alto nível, Madara pode usar várias vezes também.

E @Infinity, Nagato é um dos meus personagens preferidos, mais eu reconheço que aqui ele é um bebe no meio de dois monstros, é lógico que ele ajudaria com seu doujutsu, mais só isso, porque o próprio Madara o chama de moleque.

E sinceramente, não sei quem falou, mais dizer que os clones do Hashirama são do nível do Madara, é de chorar, quer dizer que clones com Mokuton são iguais a clones com FMS/RINNEGAN/MOKUTON e tenseis ainda?

Vejo uma enorme diferença entre o poder e habilidades dos clones.

Fora que ninguém aqui me disse como Hashirama e Nagato vão saber quando Madara for um Moko Bunshin ou o verdadeiro, pois só o FMS conseguiu diferenciar o Hashirama original do clone, e a dupla não tem isso a disposição, logo eles não tem como diferenciar clone do original, e até que tenha algo do mangá que desminta isso, eu não mudo de opinião quanto a esse fato MUITO relevante aqui.

Se Madara estivesse vivo, ai daria vantagem a dupla, mais teriam sérios problemas, agora tensei, quem tem vantagem pra mim é Madara, pouca coisa, graças aos clones MEGA upados dele, e a junção de poder num só corpo, mais assim como o @Infinity deixo 50% a 50%.

Só que estão desconsiderando coisas MUITO importantes, realmente alguém aqui acha que Madara lutou a sério?

Ele não mostrou NADA do FMS, só um genjutsu que deitou Kira A numa olhada, e o Susano'o, e sabemos que o FMS deve ter mais cartas na manga, mesmo que obviamente inferiores ao susano'o full, muito uteis e apelonas, o próprio Rinnegan pode ter mais mistérios como foi o meteoro, imaginem um Izanagi perfeito? nunca se sabe o verdadeiro poder do Madara.

O que eu sei é que Madara com 100% do poder dele, contando com tudo que pode ter a disposição, não pode ser parado por ninguém, quando digo 100%, coloco Tensei/Fms/Rinnegan/Mokuton/GunBai/Kyuubi/GedoMazou, é um poder invencível esse citado agora, é basicamente somar Obito ao Madara, tirando o Kamui, lembrando que as armas com poderes especiais usadas pelo Obito vem do arsenal do Madara.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
@Inifinity, concordo com muita coisa que você falou, discordo em partes, por exemplo, o Shinra tensei em força máxima do Nagato não matou ninguém pois estavam protegidos pela katsuyu, estou mentindo?

Logo Moko Bunshins mega resistentes que podem se fundir ao chão e tem Susano'o que é uma defesa MUITO superior a katsuyu, mais Mokuton, Rinnegan e FMS, jamais seriam derrotados por esse jutsu, se ficassem paradinhos só seriam jogados longe, e ficariam de pé logo em seguida, e se eles se fundissem a terra evitariam completamente o jutsu, e o ST em potencia máxima, tira a única defesa que Nagato tem contra o Madara, e já aproveito o gancho para responder o outro user que disse que esse mesmo jutsu livraria o Nagato do polem, concordo, mais ele ficaria sem defesa (st), por MUITO tempo, Madara pode criar novamente a flor e o polem, e ai ele faz o que?

Então menos, da mesma maneira que Hashirama pode fazer Mokuton de alto nível, Madara pode usar várias vezes também.

E @Infinity, Nagato é um dos meus personagens preferidos, mais eu reconheço que aqui ele é um bebe no meio de dois monstros, é lógico que ele ajudaria com seu doujutsu, mais só isso, porque o próprio Madara o chama de moleque.

E sinceramente, não sei quem falou, mais dizer que os clones do Hashirama são do nível do Madara, é de chorar, quer dizer que clones com Mokuton são iguais a clones com FMS/RINNEGAN/MOKUTON e tenseis ainda?

Vejo uma enorme diferença entre o poder e habilidades dos clones.

Fora que ninguém aqui me disse como Hashirama e Nagato vão saber quando Madara for um Moko Bunshin ou o verdadeiro, pois só o FMS conseguiu diferenciar o Hashirama original do clone, e a dupla não tem isso a disposição, logo eles não tem como diferenciar clone do original, e até que tenha algo do mangá que desminta isso, eu não mudo de opinião quanto a esse fato MUITO relevante aqui.

Se Madara estivesse vivo, ai daria vantagem a dupla, mais teriam sérios problemas, agora tensei, quem tem vantagem pra mim é Madara, pouca coisa, graças aos clones MEGA upados dele, e a junção de poder num só corpo, mais assim como o @Infinity deixo 50% a 50%.

Só que estão desconsiderando coisas MUITO importantes, realmente alguém aqui acha que Madara lutou a sério?

Ele não mostrou NADA do FMS, só um genjutsu que deitou Kira A numa olhada, e o Susano'o, e sabemos que o FMS deve ter mais cartas na manga, mesmo que obviamente inferiores ao susano'o full, muito uteis e apelonas, o próprio Rinnegan pode ter mais mistérios como foi o meteoro, imaginem um Izanagi perfeito? nunca se sabe o verdadeiro poder do Madara.

O que eu sei é que Madara com 100% do poder dele, contando com tudo que pode ter a disposição, não pode ser parado por ninguém, quando digo 100%, coloco Tensei/Fms/Rinnegan/Mokuton/GunBai/Kyuubi/GedoMazou, é um poder invencível esse citado agora, é basicamente somar Obito ao Madara, tirando o Kamui, lembrando que as armas com poderes especiais usadas pelo Obito vem do arsenal do Madara.

Sim, concordo com vc, que Katsuyu teve q se separar para salvar a galera, mas e se não tivesse a Katsuyu ?

Em certo ponto concordo.

Sim, mas Hashirama > Madara no quesitos de Mokuton..

Não acho o Nagato bebê aqui, acho que exageram um pouco, mas enfim.. cada é cada um. Nagato está longe de ser um dos meus char favoritos, mas admiro muito o poder de luta q ele tem, quase vencendo Bee, Naruto RM e Itachi Tensei sozinho.

Madara vivo não faria muito aqui não broter, ele tem limitação no chakra, não tem regeneração no mostrado e não teria grandes armas como Rinnegan e Gedou Mazou. Hashirama e Nagato venceria ele sem muitas dificuldades. Mas claro ele tensei é outro négocio.

Sim, concordo com boa parte tbm do seus posts, mas vamos com calma tbm.

EM partes concordo,mas não sei, acho que o Rinnegan acharia o verdadeiro Madara entre os Mokutons.. é uma especulação assim como a sua brother. haha^^

O genjutsu de Madara me pareceu nivel baixo, sendo que o Kira A foi pego por ter abaixado a guarda ao se preocupar com a Tsunade. Mas não tiro méritos do Madara.

EDIT: Madara pra mim é um char comum, nada contra, acho ele o mais massa dos Uchihas junto com o Itachi, mas Madara se tornou tudo isso por ser Edo tensei. Não sou de superestima-lo e nem de subestima-lo. Fato q ele como tensei irá lutar com tudo sendo que nas condições q ele permanece no mangá de hj ninguém vence ele.

more_horiz

Esse é o grande problema de comparações envolvendo tais personagens, algm tbm já viu Hashirama lutando a sério por si próprio? Tbm não, só sabemos que foi um monstro, ganhando reconhecimento inclusive do próprio Madara, esse argumento vale pros dois meu amigo.

more_horiz
Exato, só que tem uma diferença, Hashirama nunca vimos lutar a sério, mais ele só tinha Mokuton , Madara tem FMS e Rinnegan que são doujutsus monstruosos, e ele não mostrou nada de ambos, usou apenas um gen do FMS, o Susano'o Full, o meteoro, o caminho de preta, talvez o BT, e acho que só, de resto ele humilhou os kages no puro mokuton + katons.

E eu acredito que só Madara tenha como diferenciar clone do original, pois FMS é um doujutsu totalmente diferente do Rinnegan, apesar de o ultimo ser o ultimo estágio do doujutsu uchiha.

more_horiz
Exato, só que tem uma diferença, Hashirama nunca vimos lutar a sério, mais ele só tinha Mokuton , Madara tem FMS e Rinnegan que são doujutsus monstruosos, e ele não mostrou nada de ambos, usou apenas um gen do FMS, o Susano'o Full, o meteoro, o caminho de preta, talvez o BT, e acho que só, de resto ele humilhou os kages no puro mokuton + katons.

E eu acredito que só Madara tenha como diferenciar clone do original, pois FMS é um doujutsu totalmente diferente do Rinnegan, apesar de o ultimo ser o ultimo estágio do doujutsu uchiha.

Sim, mas o Madara Tensei está com o Rinnegan + FMS. Pode ser que ele diferencie os Moku bunshis pelo o Rinnegan tbm. não dá pra descartar essas possibilidades.(na qual acho o Doujutsu Herdado do Deus shinobi ser superior ao FMS que é um nivel maior que MS).

more_horiz
Mais esse é o ponto chave, Madara só tinha FMS e ele mesmo afirmou que só o doujutsu dele conseguiu diferenciar um clone do original, por isso não vejo a dupla diferenciando um do outro, e isso é uma grande vantagem para um ninja com as habilidades que o Madara tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos