Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

+32
Hyuga10
zica
Sansevero
Nerissa
Namikze Goku
tobirama suiton
Aburame Hidan
Felipe elias silva
Yue Hyuuga
MartinsDC
Chiye
Leon Lancaster
Darkon
Nayingrid
joao210198
Torii Bakuu
Crocante
S2ara
Pedobear
gabrielfods
Nagato Paiin
powers
Kasai
emanuel de jesus
Will SSJ
Ellos
T.h
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Senju2
Kaká
Salazar Ravenclaw
36 participantes

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? EmptyQual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Lembrando que não é o personagem mais fraco, e sim o mais chato, o que tu não gosta.
Pode ser mais de um, só dizer o nome do Personagem e o porquê:

Personagem - Sakura

Porquê - Pior personagem da história, não sei como ainda é protagonista. Além de ser fresquinha e chata,
é um fardo para qualquer um, ela só atrapalhou na história. Eu só não coloquei o Naruto no lugar dela,
porquê o Naruto é assim hoje por causa dela, se não Naruto rodava também.

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Fechamos então, mano.

Sakura.

Muito chata. Sempre odiou o Naruto, quando ele ficou foda... quase deu o c* pra ele. É falsa e mesquinha. Não tem atributos de protagonista.

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Pois é, prevejo TODOS só falando mal da Sakura. kkk
Mas pode ser de outros Mangás também, é que aqui o destaque
é Naruto.

more_horiz
A sakura eh chatinha mas pra mim o mais chato eh o bee com aquelas rimas chatas e o jeito dele eu não curto
Mas se tiver valendo outros mangas tem piores como o omaeda de bleach aquele tenente chato e inutil.

more_horiz
Podem ser 2? kkkk

Odeio o Naruto... Ele é chato, a voz dele é irritante, e sempre precisa da Kyuubi pra ganhar qualquer luta, so gostei dele quando aprendeu o SM, mas mesmo na luta contra o Pein, so ganhou porque cansou o inimigo usando a Kyuubi, e nem vou comentar o fato dele nao pegar a personagem mais linda do mangá, Hinata Peituda u.u

Odeio o Sasuke tbm, emo do ca**lho, chato, mesquinho, se acha, e como se nao bastasse, vive dando fora na Sakura e Karin, o irmao dele se sacrifica pra salvar a vila aí ele vai la e quer distruir???? um FDP

more_horiz
Personagem: Sakura

Porquê: Meu Deus, é a pior protagonista que eu já vi. Concordo plenamente, oque o ' Ricardo Kaká ' disse, ela odiava pra k7 o Naruto no Clássico, agora que ele ficou fodão ta toda oferecida pra ele. Nunca gostei da Sakura, sinceramente, entãota aí porque eu a odeio, muito chata.

more_horiz
Só eu percebi que os piores personagens são logo os protagonistas? kk

more_horiz
Sakura é uma garota muito emotiva, isso todo mundo sabe. Agora, nunca vi ninguém falar mal da Hinata por ficar igual um ratinho falando "Naruto-kun" pra cá e pra lá e reclamando que era fraca e blablabla. Ah, claro, ela tem Byakugan e é Hyuuga. Ela bateu de frente com um Akatsuki? Sim, Sakura também. "Sakura não fez nada blabla". Garanto que ela fez muito mais em Sasori - mesmo com ajuda da Chiyo - do que Hinata que sequer atingiu Pein. Nem Ino é alvo de críticas e ela era tão chata quanto.

Mania de achar que ela tem que ser fria, forte e o caramba. Desde quando ela se oferece pro Naruto depois que ele ficou forte? Desde o clássico ela vem gostando dele com o tempo, a diferença é que no começo ela só era apaixonada pelo Sasuke e hoje ela tem um grande sentimento (amizade) pelo Naruto também. Além de que ela amadureceu bastante, tanto em poder quanto em personalidade.
Quanto a ter ficado em dúvida sobre quem curar na luta Naruto x Sasuke, fica claro que ela ama os dois. Mesmo ela vendo Sasuke indo pro mal, ela ainda o ama e quem ama se preocupa, mesmo que seja um pouco burrinha neste caso.
O único erro é Kishimoto não explorá-la e tê-la colocado no time do Naruto e Sasuke que tiveram um up TÃO grande que a Sakura ficou ali largada, sem clã conhecido ou hijutsus, sem nem sequer conseguir natureza de chakra o que eu acho um absurdo que nesse mangá nenhum ninja médico tenha (salvo Kabuto).

Isso é só um desabafo, já que todos vão opinar e eu também estou opinando e não tentando convencer alguém a gostar da Sakura, mas todo mundo adora criticá-la de graça.

Depois da wall of text, vamos ao tópico. Tem vários "piores", eu detestava o Neji no clássico com seu pensamento de destino definido e desprezo a qualquer outro. Naruto e seus escândalos infinitos e Sasuke com sua revolta que não acaba (e eu ainda espero que ele no mín se desculpe com a Karin depois do que fez com a coitada). Hidan eu detestava ao mesmo tempo que gostava (os gritos dele no anime durante a luta com Kakashi me faziam rir huahauhaua). Não consigo definir o pior porque todos tem seus prós e contras, mas o menos explorado é Iruka. :/

more_horiz
Os unicos que ainda tem coisas qe eu nao gosto é o Naruto e Sasuke, gosto de todos os personagens e nao vejo nada em outros qe nao goste, esses 2 apesar de estarem entre meus favoritos tem coisas qe nao gosto neles, talvez por estarem entre meus favoritos e eu prestar mais atençao neles é qe justamente eu tenha percebido isso neles

Nao gosto de como o naruto age as vezes, porq tipo, ele nao da mt detalhes sobre o porq ele fez tal coisa
Nao gosto no sasuke age levado apenas pela raiva, ele nem procura saber oqe houve e ja sai tentando passar fogo em geral, oqe o danzou falou ta certo, ele dirige seu odio a qualquer um qe possa tocar e isso nao é certo

apesar de estarem no meu s2, tem essas paradinhas neles qe nao me agrada mt

more_horiz
eu odeio d+ a Sakura, p/ mim é a pior protagonista q tem em todos os animes
fica c/ esse blá blá de sasuke-cún :fem: p/ cá e p/ lá, e ñ está à altura de nenhum dos companheiros de equipes

tb ñ gosto muito da tsunade por um simples fato pq endeusam d+ ela

more_horiz
T.h escreveu:
Sakura é uma garota muito emotiva, isso todo mundo sabe. Agora, nunca vi ninguém falar mal da Hinata por ficar igual um ratinho falando "Naruto-kun" pra cá e pra lá e reclamando que era fraca e blablabla. Ah, claro, ela tem Byakugan e é Hyuuga. Ela bateu de frente com um Akatsuki? Sim, Sakura também. "Sakura não fez nada blabla". Garanto que ela fez muito mais em Sasori - mesmo com ajuda da Chiyo - do que Hinata que sequer atingiu Pein. Nem Ino é alvo de críticas e ela era tão chata quanto.

Mania de achar que ela tem que ser fria, forte e o caramba. Desde quando ela se oferece pro Naruto depois que ele ficou forte? Desde o clássico ela vem gostando dele com o tempo, a diferença é que no começo ela só era apaixonada pelo Sasuke e hoje ela tem um grande sentimento (amizade) pelo Naruto também. Além de que ela amadureceu bastante, tanto em poder quanto em personalidade.
Quanto a ter ficado em dúvida sobre quem curar na luta Naruto x Sasuke, fica claro que ela ama os dois. Mesmo ela vendo Sasuke indo pro mal, ela ainda o ama e quem ama se preocupa, mesmo que seja um pouco burrinha neste caso.
O único erro é Kishimoto não explorá-la e tê-la colocado no time do Naruto e Sasuke que tiveram um up TÃO grande que a Sakura ficou ali largada, sem clã conhecido ou hijutsus, sem nem sequer conseguir natureza de chakra o que eu acho um absurdo que nesse mangá nenhum ninja médico tenha (salvo Kabuto).

Isso é só um desabafo, já que todos vão opinar e eu também estou opinando e não tentando convencer alguém a gostar da Sakura, mas todo mundo adora criticá-la de graça.

Depois da wall of text, vamos ao tópico. Tem vários "piores", eu detestava o Neji no clássico com seu pensamento de destino definido e desprezo a qualquer outro. Naruto e seus escândalos infinitos e Sasuke com sua revolta que não acaba (e eu ainda espero que ele no mín se desculpe com a Karin depois do que fez com a coitada). Hidan eu detestava ao mesmo tempo que gostava (os gritos dele no anime durante a luta com Kakashi me faziam rir huahauhaua). Não consigo definir o pior porque todos tem seus prós e contras, mas o menos explorado é Iruka. :/

Sim, mas Sakura é a protagonista feminina, por isso é tão críticada.
Hinata é um monga, mas eu gosto dela, ela é verdadeira.

Do Sasuke eu só gosto de seu estilo, porquê o personagem é rídiculo,
Sasuke é do tipo que bota pressão, mas não faz nada. Só ver a luta dos Irmãos Uchiha x Kabuto.

Naruto enche o saco com seus discursos, mas ele é o protagonista né, tem que entender.

more_horiz
Personagem: Sakura

Motivo: Ela é chata,falsa e irritante.Ela não ligava pro Naruto,mas quando ele ficou foda ela se ofereceu a ele.

more_horiz
Cara tbm vou votar em dois:

Sakura: sempre achei muito sem graça tbm, não tem estilo de uma protagonista...

Naruto: sério, tipo é um personagem Foderos* e tal mas não gosto daquele papo de sempre vou mudar meus inimigos e transformar um assassino cruel em um cheirador de flores... acho tenso tbm ele sempre precisar da kyubii (tanto que qd ele tava de modo sennin foi uma das partes que mais gostei...) De toda forma prefiro ele a sakura por ele ter feito amizade com a kyubii :fem:

(enfim eu adicionaria o sasuke(mo) aqui tb mas não o farei por que no começo do anime clássico eu achava ele até fera...)

Enfim esses são os piores de naruto segundo a minha opinião (postei só de naruto porque ta na area naruto :XD: ) mas quem saiba eu não mude de opinião sobre eles heueheuh

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Sim, mas Sakura é a protagonista feminina, por isso é tão críticada.
Hinata é um monga, mas eu gosto dela, ela é verdadeira.

Do Sasuke eu só gosto de seu estilo, porquê o personagem é rídiculo,
Sasuke é do tipo que bota pressão, mas não faz nada. Só ver a luta dos Irmãos Uchiha x Kabuto.

Naruto enche o saco com seus discursos, mas ele é o protagonista né, tem que entender.

Eu gosto bastante da Hinata, mas a citei pois só falam que a Sakura "é chata e inútil". Tem tantos ninjas mais inúteis que ela, sério. Hinata tem seu clã e doujutsu famoso, Ino seu hijutsus do clã. Tenten só não é mais massacrada que Sakura porque é secundária, mais uma vez, a culpa é do Kishimoto que deu um up monstruoso em todos do time 7, menos na Sakura. Por que será?

Gostaria de saber o porquê da Sakura ser falsa. oO

more_horiz
Mr. Satan

- -Z3uG-.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos