T.h escreveu: Sakura é uma garota muito emotiva, isso todo mundo sabe. Agora, nunca vi ninguém falar mal da Hinata por ficar igual um ratinho falando "Naruto-kun" pra cá e pra lá e reclamando que era fraca e blablabla. Ah, claro, ela tem Byakugan e é Hyuuga. Ela bateu de frente com um Akatsuki? Sim, Sakura também. "Sakura não fez nada blabla". Garanto que ela fez muito mais em Sasori - mesmo com ajuda da Chiyo - do que Hinata que sequer atingiu Pein. Nem Ino é alvo de críticas e ela era tão chata quanto.
Mania de achar que ela tem que ser fria, forte e o caramba. Desde quando ela se oferece pro Naruto depois que ele ficou forte? Desde o clássico ela vem gostando dele com o tempo, a diferença é que no começo ela só era apaixonada pelo Sasuke e hoje ela tem um grande sentimento (amizade) pelo Naruto também. Além de que ela amadureceu bastante, tanto em poder quanto em personalidade.
Quanto a ter ficado em dúvida sobre quem curar na luta Naruto x Sasuke, fica claro que ela ama os dois. Mesmo ela vendo Sasuke indo pro mal, ela ainda o ama e quem ama se preocupa, mesmo que seja um pouco burrinha neste caso.
O único erro é Kishimoto não explorá-la e tê-la colocado no time do Naruto e Sasuke que tiveram um up TÃO grande que a Sakura ficou ali largada, sem clã conhecido ou hijutsus, sem nem sequer conseguir natureza de chakra o que eu acho um absurdo que nesse mangá nenhum ninja médico tenha (salvo Kabuto).
Isso é só um desabafo, já que todos vão opinar e eu também estou opinando e não tentando convencer alguém a gostar da Sakura, mas todo mundo adora criticá-la de graça.
Depois da wall of text, vamos ao tópico. Tem vários "piores", eu detestava o Neji no clássico com seu pensamento de destino definido e desprezo a qualquer outro. Naruto e seus escândalos infinitos e Sasuke com sua revolta que não acaba (e eu ainda espero que ele no mín se desculpe com a Karin depois do que fez com a coitada). Hidan eu detestava ao mesmo tempo que gostava (os gritos dele no anime durante a luta com Kakashi me faziam rir huahauhaua). Não consigo definir o pior porque todos tem seus prós e contras, mas o menos explorado é Iruka. :/
Sim, mas Sakura é a protagonista feminina, por isso é tão críticada.
Hinata é um monga, mas eu gosto dela, ela é verdadeira.
Do Sasuke eu só gosto de seu estilo, porquê o personagem é rídiculo,
Sasuke é do tipo que bota pressão, mas não faz nada. Só ver a luta dos Irmãos Uchiha x Kabuto.
Naruto enche o saco com seus discursos, mas ele é o protagonista né, tem que entender.