Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

+32
Hyuga10
zica
Sansevero
Nerissa
Namikze Goku
tobirama suiton
Aburame Hidan
Felipe elias silva
Yue Hyuuga
MartinsDC
Chiye
Leon Lancaster
Darkon
Nayingrid
joao210198
Torii Bakuu
Crocante
S2ara
Pedobear
gabrielfods
Nagato Paiin
powers
Kasai
emanuel de jesus
Will SSJ
Ellos
T.h
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Senju2
Kaká
Salazar Ravenclaw
36 participantes

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 5 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Prefiro a hinata do que a sakura, pq a hinata desde o começo quando naruto não era muito forte já gostava dele, enquanto que a sakura nem gostava dele. Agora que o naruto ficou forte e salvou a vila, ela esta passando a admira-lo, mas a hinata já gostava dele a muito tempo. A ino quase não tem importancia no anime e mangá, ela só participa do trio ino-shika-cho e é mais uma fã girl do sasuke. Que parte é essa que ela da em cima do naruto e sai? não me lembro, digam o capitulo do manga porfavor. Mas minha kunoichi preferia sempre vai ser a mei e depois a konam, o pq acho que todo mundo já sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 5 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Prefiro a hinata do que a sakura, pq a hinata desde o começo quando naruto não era muito forte já gostava dele, enquanto que a sakura nem gostava dele. Agora que o naruto ficou forte e salvou a vila, ela esta passando a admira-lo, mas a hinata já gostava dele a muito tempo. A ino quase não tem importancia no anime e mangá, ela só participa do trio ino-shika-cho e é mais uma fã girl do sasuke. Que parte é essa que ela da em cima do naruto e sai? não me lembro, digam o capitulo do manga porfavor. Mas minha kunoichi preferia sempre vai ser a mei e depois a konam, o pq acho que todo mundo já sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
sabe aquela parte em que TODO MUNDO joga o naruto pra cima, reconhecendo-o como o herói de konoha por ter vencido o pain??? ino diz: "o naruto ficou muito forte... até eu poderia ME APAIXONAR por ele"... kkkkk mesmo sendo de brincadeira, ficou BEM CLARO o sentido que ela tentou passar... garota fácil é assim mesmo, só foi o naruto ficar PODEROSO que ela SERIA CAPAZ de se jogar aos pés dele...

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, me lembrei, valeu, aconteceu mesmo isso, a ino é mesmo bem atirada. O kishimoto mesmo disse que a hinata era mais heroina do que a sakura. O personagem que menos gosto é o sasuke, que mesmo admirando o itachi e conhecendo sua vontade, ele preferiu continuar se revoltando contra todo mundo e nem sentiu remorsos por ter matado seu irmão, pelo menos ter lutado contra ele. Acho que o shikamaru tem um estilo legal de usa suas tecnicas mais inteligencia, mas ele deveria ter sido mais upado para ficar mais massa e mais forte, tomara que ele ainda mostre alguma tecnica massa do clan nara. Mei é minha kunoichi preferida, muito gostosa ela,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
Nerissa escreveu:

Eu aposto que estão começando a atacar a Ino porque ela revelou que estava ficando apaixonada pelo Naruto, Hám, mais a culpa não é dela se o Naruto estava ficando popular e garanhão. Alem disso, ela é a unica que esta criando uma paixão pelo Naruto, a Sakura e até mesmo a Karin, mostrarão um comportamento estranho em relação ao mesmo. Oque que é, só a Hinata que pode gostar dele?

Apaixonada por NARUTO? cade aquele amor platônico pelo Sasuke? isso só fortalece mais argumentos contra ela. Qual ÚNICA garota que gostou do Naruto quando ele era odiado pela vila e tido como perdedor? HINATA.... só falta agora dizer que a ino era apaixonada por Naruto desde criança, aí é de morrer... É claro que quando se gosta de uma personagem a tendencia é não ver defeitos, mas eu vejo nos personagens que gosto.
Hinata não faz o tipo ''atirada'', é tímida (uma garota de respeito), que não se importou se o Naruto não era de família rica ou de grande poder. Esse é o exemplo de uma garota VERDADEIRA.
Mas estarei torcendo para que a ino fique com o CHOUJI. ''Ele será o que sobrou'' é esse o pensamento dela. Já a Sakura irá seguir sua mestra Tsunade, ou seja, ficar sozinha. Ou até pior... ser morta pelas mãos de Sasuke.

more_horiz
Acho que o Sasuke, nem pelo fato dele ser emo e fica de frescura querendo ser alone lol mas porque ele fica acreditando em tudo que os outros falam pra ele, e ainda o Kishimoto faz ele ter uma pose de fodão, sendo que já foi enganado umas 3 ou 4x --' ele tá longe de ser igual o Itachi, só é forte porque o Kishi gosta mais do Sasuke do que qualquer outro personagem, caso contrário ele não seria salvo toda hora --' mal consegue derrotar o Deidara e acha que vence o Naruto que venceu 6 inimigos de uma só vez ¬¬ (6 Caminhos da Dor)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos