Foi mal :(, quando se escreve as coisas as vezes fica meio diferente de como se quer falar, mas não vou mais escrever coisas agressivas daqui para frente, vou me controlar. Voltando ao topico, prefiro kunoichis como a mei (minha kunoichi preferida) do que hinata. Não tenho nada contra o chouji, ele participou de lutas importantes no anime como a luta do time dele vs hidan e kakuzu e kakashi vs pein, alem de que ele ficou muito forte nessa guerra. Só não gosto dos uchihas e do iruka, serio, ele não fez nada o anime todo. Tambem não gosto do danzou e do hanzo, este ultimo só gosto dos golpes, mas esse dois ai fiquei com muita raiva pela morte do yahiko.
De boa cara, só digo por que as vezes se torna meio inconveniente, mas firmeza então ahsuahsu.
E concordo, o povo pega meio pesado com o Chouji :/
Sobre o Kisame, é o que eu disse lá em cima, o negócio que eu disse sobre ele se subestimar, é porque em todas as lutas dele, aparenta ter a necessidade de provar pro oponente que é capaz de lutar com o mesmo, e de matá-lo.
Nas lutas dele, dá pra ver que ele leva as ordens de seu superior de forma muito rígida, e as obedece sem nunca reclamar, por mais que sejam absurdas, as vezes parece um capacho(PRA MIM), não gosto dessa atitude dele. Sacou? ;/
Sem contar que ele parece fazer isso só pra agradar a seu líder, a quem é fiel, não parece ser um vilão, ainda mais com seus ideais.Pra mim o cara que é vilão tem que ser uma pessoa ruim porra uHUAHSUAHSUAHS.
Exemplo:Hidan,Orochimaru,Kakuzu,Sasori.....
Pain,Kisame,Tobi,Itachi e etc não fazem meu estilo ;/.Só curto o Pain por causa do seu estilo UHAUSHUASHAUHS.
_______________________________________________--
Aburane Hidan
Você está nos que se isolam, foi o que eu disse
Estar em minoria não obriga você a querer agradar alguem
mas é mais propicio a isso
Mesmo estando em maior numero, quantas vezes fazemos alguma coisa por influencia???
Zuar alguem, Brigar, Bagunçar...
O famoso 'Querer aparecer"
Mas o cara não precisa querer aparecer LOL. Se ele faz isso, é porque ele quer, se você é "propicio a isso", problema, isso não o torna menos julgável pelas suas atitudes.
Principalmente quando ele também julga os outros para se sentir melhor, como no caso dos gordinhos daqui ;/