Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

+32
Hyuga10
zica
Sansevero
Nerissa
Namikze Goku
tobirama suiton
Aburame Hidan
Felipe elias silva
Yue Hyuuga
MartinsDC
Chiye
Leon Lancaster
Darkon
Nayingrid
joao210198
Torii Bakuu
Crocante
S2ara
Pedobear
gabrielfods
Nagato Paiin
powers
Kasai
emanuel de jesus
Will SSJ
Ellos
T.h
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Senju2
Kaká
Salazar Ravenclaw
36 participantes

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 4 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Foi mal :(, quando se escreve as coisas as vezes fica meio diferente de como se quer falar, mas não vou mais escrever coisas agressivas daqui para frente, vou me controlar. Voltando ao topico, prefiro kunoichis como a mei (minha kunoichi preferida) do que hinata. Não tenho nada contra o chouji, ele participou de lutas importantes no anime como a luta do time dele vs hidan e kakuzu e kakashi vs pein, alem de que ele ficou muito forte nessa guerra. Só não gosto dos uchihas e do iruka, serio, ele não fez nada o anime todo. Tambem não gosto do danzou e do hanzo, este ultimo só gosto dos golpes, mas esse dois ai fiquei com muita raiva pela morte do yahiko.

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 4 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Odeio Sasuke e pronto (so pra não ser flood)

......................................................................
Salazar
realmente esqueci desses que levam na brincadeira e conseguem ate se divertir (ou fingem se divertir)
Mas eu quero ver você consegui se divertir sem ter amigos
sendo perseguido de todos os lados
Ou você se isola, ou se junta com amigos pra amenizar as coisas
Ou releva e passa por lerdo, ou parte pra briga (com apoio ou sem apoio)e passa por Brigão

Aburane Hidan
Você está nos que se isolam, foi o que eu disse
Estar em minoria não obriga você a querer agradar alguem
mas é mais propicio a isso
Mesmo estando em maior numero, quantas vezes fazemos alguma coisa por influencia???
Zuar alguem, Brigar, Bagunçar...
O famoso 'Querer aparecer"

more_horiz
PRA MIM são DUAS... ino e sakura...

ino: por ser uma falsa "amante"(no bom sentido) do sasuke, me irrita a voz dela, se acha a "phodona" do pedaço, fica se mostrando que nem uma qualquer e já quis dar em cima de sai e naruto (coisa de quem não vale nada, em relação de amor e tal)... HIPERESTIMAM-A, tentando torná-la um monstro... e sem contar que ela faz parte do FÃ CLUBE DO EMO, coisa de quem quer aparecer mesmo... NEM meu irmão a suporta quando falo nela e OLHA que é difícil ele não gostar de um ou uma personagem... a palavra que ele mais usa pra ela: FALSA...

sakura: falsa, egoísta, FÃ do sasuke... os fãs acham que com um soco e esquiva ela resolve a parada... não gosto de quando tentam upá-la, sem nem mesmo o autor o fez... dar soco nos seus companheiros é uma das atitudes que odeio nela, além de ser mandona e chata a nível EXTREMO... o pior é ouvir: "sasuke isso, sasuke aquilo" da boca dela no clássico... é IRRITANTE!!!

more_horiz
Bruno Santos escreveu:
Personagem: Sakura

Porquê: Meu Deus, é a pior protagonista que eu já vi. Concordo plenamente, oque o ' Ricardo Kaká ' disse, ela odiava pra k7 o Naruto no Clássico, agora que ele ficou fodão ta toda oferecida pra ele. Nunca gostei da Sakura, sinceramente, entãota aí porque eu a odeio, muito chata.

kkkkkkkkkkkkkkkkk Euri

Muita verdade, quando Naruto era um otário, Ela não dava o mínimo de atenção pra ele, Agora que ele Tá o Poderoso, Ela passa a gostar dele? Vish...'''

Pra mim São alguns que eu odeio...

1º Lugar - tsunade
2º Lugar - sakura
3º Lugar - Sai

São esses personagens merdas ai que eu não gosto...

more_horiz
ODEIO Sakura e Ino.

SAKURA: Nunca conheceu Sasuke de verdade para dizer que gostava dele, era mais pela popularidade dele em konoha. Até mesmo Sasuke disse que ela ''era irritante''. Submissa ao Sasuke, a ponto de abandonar sua MÃE E KONOHA por sentimentos egoístas. CHEGOU a se humilhar mais de uma vez ao Sasuke, mostrando que seu sentimento era de possessão, não de AMOR. Sempre foi má com Naruto, agora, completamente mudado, tem despertado sua atenção, Admiração e reconhecimento. SAKURA é uma má influencia para Naruto.

INO: Simplesmente a personagem mais detestável ao extremo do mundo Naruto. Seu nível de falsidade chega a não ser de nível humano. Outra que gostava de Sasuke pela aparência e popularidade dele, deturpando a palavra gostar. Enquanto sua companheira e rival (ao mesmo tempo), era surrada por um membro do quarteto do som violentamente a ponto de morrer, não a iria ajudar, se não fosse por SHIKAMARU. Sua máscara caiu de vez ao querer dar em cima de SAI e depois NARUTO, provando o TIPO de garota ela SEMPRE foi.

more_horiz
EMINEM10 escreveu:
ODEIO Sakura e Ino.

SAKURA: Nunca conheceu Sasuke de verdade para dizer que gostava dele, era mais pela popularidade dele em konoha. Até mesmo Sasuke disse que ela ''era irritante''. Submissa ao Sasuke, a ponto de abandonar sua MÃE E KONOHA por sentimentos egoístas. CHEGOU a se humilhar mais de uma vez ao Sasuke, mostrando que seu sentimento era de possessão, não de AMOR. Sempre foi má com Naruto, agora, completamente mudado, tem despertado sua atenção, Admiração e reconhecimento. SAKURA é uma má influencia para Naruto.

INO: Simplesmente a personagem mais detestável ao extremo do mundo Naruto. Seu nível de falsidade chega a não ser de nível humano. Outra que gostava de Sasuke pela aparência e popularidade dele, deturpando a palavra gostar. Enquanto sua companheira e rival (ao mesmo tempo), era surrada por um membro do quarteto do som violentamente a ponto de morrer, não a iria ajudar, se não fosse por SHIKAMARU. Sua máscara caiu de vez ao querer dar em cima de SAI e depois NARUTO, provando o TIPO de garota ela SEMPRE foi.
Mesma OPINIÃO que a minha... os fãs da sakura endeusam ela a ponto de vc sentir NOJO, com argumentos: "ah, ela venceu o sasori", "ah, o databook diz que ela é a melhor", "ah, hinata não derrotou PAIN"... hinata nem encostou nele, MAS o PRÓPRIO kishimoto nos revela que a hyuga é MELHOR HEROÍNA do que a testudinha... INÉDITO pra quem é secundária, desbancando e HUMILHANDO a própria principal... hinata não iria vencer o pain, MUITO MENOS sakura naquele momento e NEM agora... e só porque ela foi treinada pela senju, tem que ser "a mais poderosa" das jovens kunoichis, MAS analisando bem, a mesma está e MUITO atrás de temari e hinata e até a ino já deve ter a alcançado, pelo que esta mostrou na guerra, se não até já a ULTRAPASSOU...

isso que vc falou da ino, é PURA VERDADE... se não fosse o shikamaru, sakura seria NOCAUTEADA... tanto que, zaku teria deformado a cara dela de tanta porrada que ele deu e foi o NARA que insistiu pra sua companheira ajudá-la... eu acho ino melhor em combate do que ela, mas o comportamento da mesma é algo de irritar QUALQUER UM... ela se preocupa em ser popular, coisa que vejo como "coisa besta" de quem se acha muito...

more_horiz
Aff, nada a ver, a Ino não foi porque ela estava com ódio da Sakura, ela tinha motivos fortes pra isso.

Se vocês fossem muito ricos e vissem um mendigo sofrendo com muitas dificuldades, você tendo um bom coração iria ajudar, certo?. Ai depois que vocês ajudassem esse mendigo, dando abrigo, comida, Roupas, estudos, Etc... Ele acha um modo de se sustentar sozinho, sem precisar de mais ajudas, que pode ficar com a situação financeira maior ou pário a pário com você, ele diz que não precisa mais de você, que a partir daquele momento você iria si tornar seu principal rival porque você é apaixonado pela mesma pessoa que ele, e assim vira as costas. Alguns dias depois, você vê a mesma pessoa passando por dificuldades, precisando de ajuda, más, se você for ajudar, poderia acabar na mesma situação que ela. Você iria ajudar? Acho bem difícil.

E a Ino foi qualificada como a Kunoichi mais forte da a academia não só pelo seu talento Ninja, mais sim pela sua personalidade forte e pelo seu comportamento único. Ela é a unica que consegue ser decidida, corajosa, madura, líder e ao mesmo tempo consegue mostrar o seu lado doce, mulher e ser bem humorada (divertido bastante o publico). E é por causa de seu comportamento (Chato, Esnobe, mandona, convencido, patricinha) que faz com que ela se destaque como personagem e ganhe mais espaço na historia (como na faze clássica, a Ino foi a unica personagem secundaria que ganhou um Filler só para ela). Sendo que entre as mulheres, depois da Sakura, ela é a mais que se destaca no anime.

Eu também não vou com a cara da Hinata, também não gosto daquele jeito (mongo, sonso, chorona) tímido, mais nem por isso eu humilho ela.

Eu aposto que estão começando a atacar a Ino porque ela revelou que estava ficando apaixonada pelo Naruto, Hám, mais a culpa não é dela se o Naruto estava ficando popular e garanhão. Alem disso, ela é a unica que esta criando uma paixão pelo Naruto, a Sakura e até mesmo a Karin, mostrarão um comportamento estranho em relação ao mesmo. Oque que é, só a Hinata que pode gostar dele?

Última edição por Nerissa em Ter 23 Out - 14:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
hinata também consegue ser CORAJOSA, DECIDIDA e DOCE... nem por isso os outros são obrigados a gostarem dela... sakura é a que mais se destaca e a que mais prova no tipo: "mostrou, mas NÃO CONVENCEU." ino tem talento, acho ela melhor em luta do que sakura, ela é mais pra grupo, mas não tiro os méritos dela em lutar sozinha... não gosto da ino pelo seu comportamento, das atitudes chatas dela, se exibe demais e leva a aparencia ao pé da letra, da sua paixão meio que infantil pelo emo e por ser uma personagem sem sal, PRA MIM... mas ainda sim reconheço que ela é forte, assim como a hyuga que NO POUCO que aparece, PROVA e CONVENCE que é FORTE...

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
EMINEM10 escreveu:
ODEIO Sakura e Ino.

Mesma OPINIÃO que a minha... os fãs da sakura endeusam ela a ponto de vc sentir NOJO, com argumentos: "ah, ela venceu o sasori", "ah, o databook diz que ela é a melhor", "ah, hinata não derrotou PAIN"... hinata nem encostou nele, MAS o PRÓPRIO kishimoto nos revela que a hyuga é MELHOR HEROÍNA do que a testudinha... INÉDITO pra quem é secundária, desbancando e HUMILHANDO a própria principal... hinata não iria vencer o pain, MUITO MENOS sakura naquele momento e NEM agora... e só porque ela foi treinada pela senju, tem que ser "a mais poderosa" das jovens kunoichis, MAS analisando bem, a mesma está e MUITO atrás de temari e hinata e até a ino já deve ter a alcançado, pelo que esta mostrou na guerra, se não até já a ULTRAPASSOU...

isso que vc falou da ino, é PURA VERDADE... se não fosse o shikamaru, sakura seria NOCAUTEADA... tanto que, zaku teria deformado a cara dela de tanta porrada que ele deu e foi o NARA que insistiu pra sua companheira ajudá-la... eu acho ino melhor em combate do que ela, mas o comportamento da mesma é algo de irritar QUALQUER UM... ela se preocupa em ser popular, coisa que vejo como "coisa besta" de quem se acha muito...

Quem fica endeusando Sakura? Nunca vi tópico algum de alguém endeusando-a. Hinata só tem mais "destaque' por ser Hyuuga, e ela ter defendido Naruto do Pein foi mais do que justo e atrasado uma vez que ela sempre ficou as escondidas dizendo que amava o Naruto e nunca se esforçou pra dizer nada. Sakura SEMPRE foi sincera, ela ficava igual uma retardada atrás do Sasuke mas nunca fez tipo fingindo que gostava de quem não gosta, ela com o tempo se tornou amiga de Naruto e isso ficou mais claro que água limpa quando ela os defendeu dos ninjas do som sem sequer ter um jutsu bom.

Sakura do clássico? Aquela que só tinha bunshin no jutsu? Óbvio que ela seria nocauteada, ela não tinha nada, nem doujutsu, hijutsu, ninjutsu ou genjutsu, e mesmo assim SE ESFORÇOU pra salvar Naruto e Sasuke. Ela os amava/ama, independente das burradas dela. Sakura de todas as kunoichis foi a quem mais evoluiu SIM, ela não tinha nada e agora não só tem super força como reflexos e taijutsu muito melhorados além de um ser uma das melhores ninjas médicas. Ino tem seu taijutsu e seus bons ninjutsus do clã que ela só veio a desenvolver mais agora, Hinata de novidade mesmo só teve seus punhos de leão.
E outra, Ino e Sakura SEMPRE foram amigas mesmo quando estavam disputando. Foi a Ino que quis ajudá-la ali não só por pena não, mas porque ela gostava da Sakura.

Sobre Hinata x Pein, o QUÊ a hinata faria de diferente da Sakura? Ela nem tocou e nem Sakura tocaria, mas caso o tocasse a Sakura teria mais êxito pois o soco seria muito mais efetivo. Hinata é uma boa kunoichi, mas menos tá?

more_horiz

Foi mal :(, quando se escreve as coisas as vezes fica meio diferente de como se quer falar, mas não vou mais escrever coisas agressivas daqui para frente, vou me controlar. Voltando ao topico, prefiro kunoichis como a mei (minha kunoichi preferida) do que hinata. Não tenho nada contra o chouji, ele participou de lutas importantes no anime como a luta do time dele vs hidan e kakuzu e kakashi vs pein, alem de que ele ficou muito forte nessa guerra. Só não gosto dos uchihas e do iruka, serio, ele não fez nada o anime todo. Tambem não gosto do danzou e do hanzo, este ultimo só gosto dos golpes, mas esse dois ai fiquei com muita raiva pela morte do yahiko.

De boa cara, só digo por que as vezes se torna meio inconveniente, mas firmeza então ahsuahsu.

E concordo, o povo pega meio pesado com o Chouji :/

Sobre o Kisame, é o que eu disse lá em cima, o negócio que eu disse sobre ele se subestimar, é porque em todas as lutas dele, aparenta ter a necessidade de provar pro oponente que é capaz de lutar com o mesmo, e de matá-lo.

Nas lutas dele, dá pra ver que ele leva as ordens de seu superior de forma muito rígida, e as obedece sem nunca reclamar, por mais que sejam absurdas, as vezes parece um capacho(PRA MIM), não gosto dessa atitude dele. Sacou? ;/

Sem contar que ele parece fazer isso só pra agradar a seu líder, a quem é fiel, não parece ser um vilão, ainda mais com seus ideais.Pra mim o cara que é vilão tem que ser uma pessoa ruim porra uHUAHSUAHSUAHS.

Exemplo:Hidan,Orochimaru,Kakuzu,Sasori.....

Pain,Kisame,Tobi,Itachi e etc não fazem meu estilo ;/.Só curto o Pain por causa do seu estilo UHAUSHUASHAUHS.

_______________________________________________--

Aburane Hidan
Você está nos que se isolam, foi o que eu disse
Estar em minoria não obriga você a querer agradar alguem
mas é mais propicio a isso
Mesmo estando em maior numero, quantas vezes fazemos alguma coisa por influencia???
Zuar alguem, Brigar, Bagunçar...
O famoso 'Querer aparecer"

Mas o cara não precisa querer aparecer LOL. Se ele faz isso, é porque ele quer, se você é "propicio a isso", problema, isso não o torna menos julgável pelas suas atitudes.

Principalmente quando ele também julga os outros para se sentir melhor, como no caso dos gordinhos daqui ;/

more_horiz
T.h escreveu:

Quem fica endeusando Sakura? Nunca vi tópico algum de alguém endeusando-a. Hinata só tem mais "destaque' por ser Hyuuga, e ela ter defendido Naruto do Pein foi mais do que justo e atrasado uma vez que ela sempre ficou as escondidas dizendo que amava o Naruto e nunca se esforçou pra dizer nada. Sakura SEMPRE foi sincera, ela ficava igual uma retardada atrás do Sasuke mas nunca fez tipo fingindo que gostava de quem não gosta, ela com o tempo se tornou amiga de Naruto e isso ficou mais claro que água limpa quando ela os defendeu dos ninjas do som sem sequer ter um jutsu bom.

Sakura do clássico? Aquela que só tinha bunshin no jutsu? Óbvio que ela seria nocauteada, ela não tinha nada, nem doujutsu, hijutsu, ninjutsu ou genjutsu, e mesmo assim SE ESFORÇOU pra salvar Naruto e Sasuke. Ela os amava/ama, independente das burradas dela. Sakura de todas as kunoichis foi a quem mais evoluiu SIM, ela não tinha nada e agora não só tem super força como reflexos e taijutsu muito melhorados além de um ser uma das melhores ninjas médicas. Ino tem seu taijutsu e seus bons ninjutsus do clã que ela só veio a desenvolver mais agora, Hinata de novidade mesmo só teve seus punhos de leão.
E outra, Ino e Sakura SEMPRE foram amigas mesmo quando estavam disputando. Foi a Ino que quis ajudá-la ali não só por pena não, mas porque ela gostava da Sakura.

Sobre Hinata x Pein, o QUÊ a hinata faria de diferente da Sakura? Ela nem tocou e nem Sakura tocaria, mas caso o tocasse a Sakura teria mais êxito pois o soco seria muito mais efetivo. Hinata é uma boa kunoichi, mas menos tá?

Não foi mencionado nada sobre força ou jutsus e sim o caráter das duas ninjas. Mantenho a minha opinião sobre as duas ninjas de konoha. sakura e ino fazem do tipo...''Quem vê cara, não vê coração''.

more_horiz
T.h escreveu:
Isso porque vc não deve ter respondido tópicos antigos de comparações onde ela esteve... que eu SAIBA hinata se ESFORÇOU diante do naruto quando disse a ele que o amava... e pra uma garota tímida, que desmaiava quando o via antes, revelar esse AMOR VERDADEIRO foi algo que NENHUMA OUTRA KUNOICHI fez pelo loiro... e DIFERENTE da sakura, hinata já tinha RECONHECIDO o uzumaki, enquanto "99,9999999999%" das kunoichis se derretiam pelo sasuke, COISA DE FÃ CLUBE, sabe??? hinata TAMBÉM FOI SINCERA EM SUA DECLARAÇÃO... e sakura só se tornou amiga dele, pelo motivo de sasuke TER DADO UMA LIÇÃO DE MORAL NELA... aí sim, ela mudou...

pra MIM, tanto faz ela do clássico ou do shippuden, não gosto dela do mesmo jeito... burradas não, "KAGADAS" isso sim... foi o que ela, "a Sra. suicídio" tentou fazer a história TODA... sem querer ofende-la, mas ela foi bem "inutil", pois se não fosse o naruto na maioria das vezes em vir salva-la, já estaria na outra vida... e sobre hinata, não foi só o juho soshiken que ela mostrou, foi mostrado ela fazendo o hakke kusho, ao lado de neji contra os zetsus brancos na guerra, bons REFLEXOS, mais RESISTENCIA ao proteger o neji que estava esgotado e lutar AO MESMO TEMPO... e que por sinal, enquanto o grupo dela estava BATALHANDO, sakura só estava curando (deu um soco no zetsu, mas não conseguiu o matar e aquilo dela ficar em cima do zetsu foi muito estranho)...

NÃO TEM ISSO de que "caso sakura acertasse pain"... o cara refletiu a estratégia do kakashi, que usava seu sharingan+raikiri... ela não estava lá, então não tem essa de "SE"... a hyuga com o juho soshiken poderia sim causar um impacto igual ou até maior do que o soco de sakura, pois aquilo dela ter acertado pain foi invenção dos produtores do anime, que mostraram nem saber a profundidade da técnica...

ino e sakura, pra mim, são as duas piores... mas eu não julgo-as pelas suas características emocionais ou físicas, mas sim pelas suas ações que me fizeram odiá-las e só pra vc ter uma "pequena noção", as duas palavras que começavam a "nomear" a sakura nos fóruns, quando a mesma mentiu pro naruto, indo atrás do sasuke para tentar matá-lo eram essas: MARIA-CHUTEIRA... sakura foi "SEMPRE" sincera, né??!! kkkk

more_horiz
É mais fácil falar o que eu não gosto do Universo Naruto: não gosto de como o Kishimoto se perdeu(no início, parecia q a mensagem q ele queria passar é "nunca desista" e "o esforço é compensado e supera a genialidade". Bom, em Naruto, o esforço é compensado coisa alguma. Tudo gira em torno de heranças sanguíneas e chakras especiais. O próprio Naruto que deveria ser um perdedor que conseguiu subir na vida, na verdade nunca careceu de poder. Rock Lee e Sakura, 2 "normais", ficaram para trás.), Odeio como o autor rebaixa suas personagens femininas( elas são sempre as "curandeiras", as "suporte", as "que ficam para trás"... o mal mora já na formação dos times: 1 menina para cada 2 meninos. Naruto é claramente sexista.) e não gosto da infantilidade do autor no tratar de alguns assuntos(cheio de discursos superficiais e bobos sobre temas complexos como paz, amor, luz e escuridão. Acho q a única coisa q o Kishimoto mostrou bem foi a Vingança).

Mas posso falar de alguns personagens q me incomodam um pouco:

Itachi: Não consigo idolatrá-lo como todos fazem. Não gosto das lutas dele q se resumem a genjutsus e sharingan. Se ele amava o Sasuke, após matar o clã, por que não deixou o moleque sob os cuidados de um bom tutor e com acompanhamento psicológico? Do jeito q o Itachi operou as coisas, acabou arruinando a vida do seu irmãozinho. Ele falou ao sasuke q deveria matar seu melhor amigo pra conseguir o Mangekyou, até o Naruto quase morrer no vale do Fim...-pra depois ser revelado q não é bem assim q as coisas funcionam(certo, e depois não queria q o Sasuke ficasse maluco...). Outra coisa q é meio contraditória no Itachi é o fato de entrar na Akatsuki. Ele estava lá pra monitorar os vilões (acho), mas não muda o fato de que ele ajudou capturar bijuus (portanto, ajudou em muito o plano maluco do Tobi. Não tinha outro jeito de fazer as coisas?). Resumindo, ele virou um personagem todo emaranhado; Qdo ele era considerado um psicopata, eu entendia q ele era um personagem complexo; mas agora q o pintaram de herói, ele me parece mais é confuso(Itachi contribuiu para graves problemas; mas depois aparece ajudando, como na rebelião Uchiha ou contra o Kabuto). Acho q aqui cabe o mesmo q rolou com a revelação Tobi=Obito. Foi entregue de bandeja. Antes da conversa entre Tobi e Sasuke, q encheu o Itachi de heroísmo, nunca houve uma evidência sequer de que Itachi tinha um mínimo de bondade.

Sasuke: Acho o mesmo q o Aburame Hidan escreveu: no clássico, ele era legal, resolvido, um líder; mas, depois, se perdeu, ficou cego, virou um fantoche completo. Eu quase perco o respeito por ele; só estou esperando muito de uma evolução psicológica dele nesta guerra.

Pein: A luta dele contra o Naruto foi incrível. Ele passou a vida inteira discursando sobre Dor... mas depois q trocou umas ideias(óbvias e fracas) com o Naruto, mudou de lado radicalmente... ah, e isso aconteceu com o Zabuza tbm. A vilania deles não é forte, como foi pensado.

Sakura: eu esperei muita coisa dela, q deveria ser a protagonista, mas não rolou. Ela sente um imenso e doentio amor pelo Sasuke... mas nada q ela faça o alcança, ela não consegue salvá-lo. Novamente conta com o Naruto para tanto. Eu repito o q falei antes, em outro tópico: ela não só não serve para levantar o astral do Naruto, como o deixa é mais para baixo. Ela é mais outro exemplo de kunoichi q "só serve para atrasar". Cadê ela fazendo o qq coisa q um personagem principal faz(salva os companheiros, possui valores nobres, se destaca, etc)?

Falaram da Hinata... aqui eu concordo com o Kishimoto, ela é mais heroína q a Sakura. Ela tem boas razões para ser tão retraída e fechada: justamente por ter nascido num clã poderoso, ela não podia ser tão fraca como é; a menina foi abandonada pela família por essa razão qdo, a priori, a família deveria ser a primeira a te dar apoio. Qdo se é sempre esculachado ou qdo ninguém te dá valor, cresce-se inseguro. Só que ela não descontou essa fraqueza em ninguém(como falaram antes, sobre as minorias), já que fez justo do Naruto seu guia, seu farol. Diferente do caso da Sakura com o Sasuke, é perfeitamente compreensível q a Hinata continuasse mantendo esse amor pelo Naruto até o Shippuden. Ela cresceu muito; mas eu concordo q ficar falando "Naruto-kun" toda hora é outro sinal de dependência estranha(acho q encaixa-se no menosprezo do autor pelas suas personagens femininas).

more_horiz
Hyuga10 escreveu:
T.h escreveu:
Isso porque vc não deve ter respondido tópicos antigos de comparações onde ela esteve... que eu SAIBA hinata se ESFORÇOU diante do naruto quando disse a ele que o amava... e pra uma garota tímida, que desmaiava quando o via antes, revelar esse AMOR VERDADEIRO foi algo que NENHUMA OUTRA KUNOICHI fez pelo loiro... e DIFERENTE da sakura, hinata já tinha RECONHECIDO o uzumaki, enquanto "99,9999999999%" das kunoichis se derretiam pelo sasuke, COISA DE FÃ CLUBE, sabe??? hinata TAMBÉM FOI SINCERA EM SUA DECLARAÇÃO... e sakura só se tornou amiga dele, pelo motivo de sasuke TER DADO UMA LIÇÃO DE MORAL NELA... aí sim, ela mudou...

pra MIM, tanto faz ela do clássico ou do shippuden, não gosto dela do mesmo jeito... burradas não, "KAGADAS" isso sim... foi o que ela, "a Sra. suicídio" tentou fazer a história TODA... sem querer ofende-la, mas ela foi bem "inutil", pois se não fosse o naruto na maioria das vezes em vir salva-la, já estaria na outra vida... e sobre hinata, não foi só o juho soshiken que ela mostrou, foi mostrado ela fazendo o hakke kusho, ao lado de neji contra os zetsus brancos na guerra, bons REFLEXOS, mais RESISTENCIA ao proteger o neji que estava esgotado e lutar AO MESMO TEMPO... e que por sinal, enquanto o grupo dela estava BATALHANDO, sakura só estava curando (deu um soco no zetsu, mas não conseguiu o matar e aquilo dela ficar em cima do zetsu foi muito estranho)...

NÃO TEM ISSO de que "caso sakura acertasse pain"... o cara refletiu a estratégia do kakashi, que usava seu sharingan+raikiri... ela não estava lá, então não tem essa de "SE"... a hyuga com o juho soshiken poderia sim causar um impacto igual ou até maior do que o soco de sakura, pois aquilo dela ter acertado pain foi invenção dos produtores do anime, que mostraram nem saber a profundidade da técnica...

ino e sakura, pra mim, são as duas piores... mas eu não julgo-as pelas suas características emocionais ou físicas, mas sim pelas suas ações que me fizeram odiá-las e só pra vc ter uma "pequena noção", as duas palavras que começavam a "nomear" a sakura nos fóruns, quando a mesma mentiu pro naruto, indo atrás do sasuke para tentar matá-lo eram essas: MARIA-CHUTEIRA... sakura foi "SEMPRE" sincera, né??!! kkkk

Ela sempre foi sincera sim, ia atrás do Sasuke mesmo e nunca fez tipo ou escondeu de ninguém. Falava mal do Naruto na cara e depois passou a gostar dele beeeem antes dele ser poderoso.

Não tem isso por que? Porque você quer. O fato é que nem Hinata com seu doujutsu e tudo mais nem tocou nele, Sakura não faria nada melhor que Hinata mas SE - estou usando uma possibilidade, não estou afirmando caso você tenha dificuldade de entender isto - uma das duas acertasse Pein, Sakura obteria mais êxito. E já que você levou o termo "e se" pra um lado que eu evito pois faz tudo perder o nexo, Naruto sem a Kyuubi não seria nem 30% do que é hoje e idem pro Sasuke com seu Sharingan, Hinata sem Byakugan, Nagato sem Rinnegan e etc. não seriam muita coisa. E o que falar de personagens que foram salvos? QUEM nesse anime nunca foi salvo? É por isso que eu não levo a discussão pra este lado pois todos sem seus atributos, que os fazem ser o que são, seriam nada* e todos já foram salvos pelo menos uma vez. E sim, Sakura salvou eles ali sim pois atrasou os ninjas do som e ainda "atraiu" ajuda.

E eu lá ligo se a chamam de maria-chuteira? A maioria dos que falam mal da Sakura são maria-vai-com-as-outras, veem alguém falando mal e entram na onda pra não ficar de fora, poucos são os que argumentam mesmo. Pelo menos você apresentou suas razões, mas de qualquer maneira estamos debatendo opiniões e isso não vai levar a nada, você tem a sua e eu a minha e ambos vamos nos respeitar. ^^

more_horiz
Nossa quantos textos...
Eu nunca gostei de Sakura, o mais peto que cheguei a gostar foi lá
no começo do Shippuuden, que ela lutou contra Sasori. Depois disso ela
foi esquecida, só servia pra curar e SÓ. Por isso todos acham que a Hinata
é uma melhor protagonista que Sakura, e também é mais verdadeira, etc...

Sakura só começou a "gostar" de Naruto depois que Sasuke humilhou ela,
porque ela NUNCA gostou de Naruto... E é claro, que depois do Naruto ter
salvado ela 9999 vezes, salvado a vila e etc... É claro que ela vai acabar
"gostando" dele né?

more_horiz
Prefiro a hinata do que a sakura, pq a hinata desde o começo quando naruto não era muito forte já gostava dele, enquanto que a sakura nem gostava dele. Agora que o naruto ficou forte e salvou a vila, ela esta passando a admira-lo, mas a hinata já gostava dele a muito tempo. A ino quase não tem importancia no anime e mangá, ela só participa do trio ino-shika-cho e é mais uma fã girl do sasuke. Que parte é essa que ela da em cima do naruto e sai? não me lembro, digam o capitulo do manga porfavor. Mas minha kunoichi preferia sempre vai ser a mei e depois a konam, o pq acho que todo mundo já sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Prefiro a hinata do que a sakura, pq a hinata desde o começo quando naruto não era muito forte já gostava dele, enquanto que a sakura nem gostava dele. Agora que o naruto ficou forte e salvou a vila, ela esta passando a admira-lo, mas a hinata já gostava dele a muito tempo. A ino quase não tem importancia no anime e mangá, ela só participa do trio ino-shika-cho e é mais uma fã girl do sasuke. Que parte é essa que ela da em cima do naruto e sai? não me lembro, digam o capitulo do manga porfavor. Mas minha kunoichi preferia sempre vai ser a mei e depois a konam, o pq acho que todo mundo já sabe,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
sabe aquela parte em que TODO MUNDO joga o naruto pra cima, reconhecendo-o como o herói de konoha por ter vencido o pain??? ino diz: "o naruto ficou muito forte... até eu poderia ME APAIXONAR por ele"... kkkkk mesmo sendo de brincadeira, ficou BEM CLARO o sentido que ela tentou passar... garota fácil é assim mesmo, só foi o naruto ficar PODEROSO que ela SERIA CAPAZ de se jogar aos pés dele...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos