Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

+32
Hyuga10
zica
Sansevero
Nerissa
Namikze Goku
tobirama suiton
Aburame Hidan
Felipe elias silva
Yue Hyuuga
MartinsDC
Chiye
Leon Lancaster
Darkon
Nayingrid
joao210198
Torii Bakuu
Crocante
S2ara
Pedobear
gabrielfods
Nagato Paiin
powers
Kasai
emanuel de jesus
Will SSJ
Ellos
T.h
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Senju2
Kaká
Salazar Ravenclaw
36 participantes

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:

Sim, mas Sakura é a protagonista feminina, por isso é tão críticada.
Hinata é um monga, mas eu gosto dela, ela é verdadeira.

Do Sasuke eu só gosto de seu estilo, porquê o personagem é rídiculo,
Sasuke é do tipo que bota pressão, mas não faz nada. Só ver a luta dos Irmãos Uchiha x Kabuto.

Naruto enche o saco com seus discursos, mas ele é o protagonista né, tem que entender.

Eu gosto bastante da Hinata, mas a citei pois só falam que a Sakura "é chata e inútil". Tem tantos ninjas mais inúteis que ela, sério. Hinata tem seu clã e doujutsu famoso, Ino seu hijutsus do clã. Tenten só não é mais massacrada que Sakura porque é secundária, mais uma vez, a culpa é do Kishimoto que deu um up monstruoso em todos do time 7, menos na Sakura. Por que será?

Gostaria de saber o porquê da Sakura ser falsa. oO

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 2 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Mr. Satan

- -Z3uG-.

more_horiz
Personagem: Hinata
Motivo: So sabe falar Naruto-kun ¬¬, Isso me irita bastante alem de ser irritante chata bagarai -.- Odeio ela

more_horiz
personagem: tsunade

motivo: a so sabe encher linguiça, so apanha,e chata pra kct com seu jeito nervoso.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

Isso é algo que eu disse em um tópico sobre a Sakura e serve bem para cá. Não resta dúvidas que pra mim ela é o pior personagem do anime. E o único que consegue despertar raiva em mim.

more_horiz
Personagens: Hinata e Karin; Sasuke (Uchihas em geral, exceto Itachi); Shino; Bee; Shikamaru; Lee e Gai; Neji, Orochimaru e Kabuto....

Motivos:
1- irritante, sempre Naruto isso, Naruto aquilo... Sasuke isso, Sasuke aquilo...
2- povo chato... sempre com historinha de vingança, de mundo perfeito ¬¬".... dependentes dos poderes dos outros....
3- é mais uma questão de nojo... andar com insetos no corpo :eco/:
4- rimas irritantes... haja paciência
5- não sei explicar o pq, mas "não vou com a cara dele"....
6- simplesmente chatos...
7- estranhos, anêmicos, acham-se superiores... sei lá

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Pedrobras escreveu:
Acho ela a personagem mais irritante e inútil do mundo dos animes ^^

Sério, no clássico, eu não gostava dela, achava ela ridícula e inútil com seu jeito "sou fraca" sendo salva toda vez sem fazer nada. Só sabia chorar e atrapalhar. No Shippuden comecei a me interessar por ela depois de vê-la mais forte e decidida, só que depois da luta contra Sasori ela foi praticamente esquecida. Depois de jogar o Naruto Ultimate 3 e ver que ela era ruim, passei a detestá-la.

Agora depois da pergunta "Quem eu deveria salvar primeiro?" passei a ter um ódio eterno por ela. Nem vou ficar aqui escrevendo o quão inútil e irritante la é, nem o quanto é ridículo essa pergunta, nem a raiva que tenho dela, mas pra mim, Hinata representa mais uma heroína que Sakura, além de ser mais popular, pra mim, seria uma protagonista melhor que Sakura.

Isso é algo que eu disse em um tópico sobre a Sakura e serve bem para cá. Não resta dúvidas que pra mim ela é o pior personagem do anime. E o único que consegue despertar raiva em mim.

Concordo.

Tambem não curto muito Bee, Sasuke e os chunnins/gennins [Ino, Tenten, Kiba, Choji, etc.]

more_horiz
Também não gosto do Chouji nem do Lee/Gai.

Chouji porquê gordo só faz gordice, e eu não gosto muito de pessoas
gordas, pelo fato de serem preguiçosas e se auto-humilharem.

Lee/Gai porquê são personagens feios, e o jeito deles são rídiculos.
Só gosto deles quando estão sério, ai é outra história.

more_horiz
Yo *-*

Eu odeio a Sakura, mais como todo mundo falou dela né, já chega de humilhar a garota... q

Bom, eu não suporto é o Bee e o Chouji.

Bee porque aquelas rimas dele como a S2ara disse, são chatas para cacete, haja paciência véi. E também eu acho que ele só é foda por causa da Bijuu que tem dentro dele.

E Chouji é outro, que só faz comer, não fez nada de útil durante todo o mangá. Só na luta de Kakashi x Pain e olhe lá. '-'
No clássico o seboso foi derrotado acho que um golpe pelo ninja lá do som. ¬¬

Dentre os dois, o que eu mais odeio ai é o Bee. u_u

Enfim, tchau. ;*

more_horiz

Odeio Uchihas em geral(Itachi, Sasuke, Madara, Obito etc).

PS: Também não gosto de pessoas preconceituosas que acham que aparência física define carácter, o que ela gosta ou faz.

more_horiz
Personagem 1: Sakura
motivos: o que o pessoal postou no tópico sobre ela.

Personagem 2: Sasuke
motivos: odeio esse desejo de vingança ridículo e emo dele ele ser, o fato dele ser o queridinho e perfeito também me irrita e vou ser sincera eu desteto ele desde a primeira vez que eu vi ele.

Personagem 3: Neji
motivo: assim como o Sasuke destestei ele desde que botei o olho nele, não curto o fato dele ser "perfeitinho" e sua personalidade também não favorece.

more_horiz
Ten Ten.

O que ela faz no mangá? Invoca armas dos pergaminhos e lança elas no adversário. Apareceu uma vez ou outra. Praticamente não fez nada quando apareceu.

É muito tensa ela, acho que é uma das personagens menos trabalhadas da história.

more_horiz
Sakura- Chata, irritante, fresca e odiava o Naruto só por ele ser um babaca no clássico, aí o cara fica forte e ela começa a se oferecer pra ele, isso pra mim é pura falsidade.
Udon-Um melequento fraco, chato e babaca.
Sasuke-Facilmente manipulável.

more_horiz
joao210198 escreveu:

PS: Também não gosto de pessoas preconceituosas que acham que aparência física define carácter, o que ela gosta ou faz.

Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?

more_horiz
joao210198 escreveu:

Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?

Claro!
Enfim eu não gosto dos Uchihas pelo fato das pessoas achem eles "insuperáveis"

more_horiz
Todo personagem tem algum motivo para ser "odiado", ai depende da personalidade de cada fã, eu acho que não "odeio" tudo em algum personagem eu tenho aquela coisinha tipo, olhar defeitos e qualidades então eu gosto de um pouco de cada personagem.

more_horiz
Detesto o Sasuke, alem dele ser chato ainda têm essa vingança, estoria muito da forçada

Se você fizesse parte de algum grupo minoritário/oprimido você entenderia
Geralmente eles têm que ser assim, ou se tornam isolados ou têm que ficar agresivos pra se defenderem
Não é sempre, mas geralmente é isso; esses amigos que você têm presta atenção o tanto de vezes que eles são alvos de chacotas
Dificilmente têm como eles agirem normal, ou tem que relevar ou ficar brigando o tempo todo
Sei disso porque sou baixo, e sei como é na escola, mas eu nunca permiti que me humilhassem, ai com isso ganhei fama de zangado
Teve um amigo meu de escola que era Negro e baixinho (apesar de ser mais alto que eu), chamavam ele de ratinho, ele foi tanto humilhado que mudou de turno
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos