Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

+32
Hyuga10
zica
Sansevero
Nerissa
Namikze Goku
tobirama suiton
Aburame Hidan
Felipe elias silva
Yue Hyuuga
MartinsDC
Chiye
Leon Lancaster
Darkon
Nayingrid
joao210198
Torii Bakuu
Crocante
S2ara
Pedobear
gabrielfods
Nagato Paiin
powers
Kasai
emanuel de jesus
Will SSJ
Ellos
T.h
Bruno Santos
JuninhoMoraes
Senju2
Kaká
Salazar Ravenclaw
36 participantes

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Todo personagem tem algum motivo para ser "odiado", ai depende da personalidade de cada fã, eu acho que não "odeio" tudo em algum personagem eu tenho aquela coisinha tipo, olhar defeitos e qualidades então eu gosto de um pouco de cada personagem.

descriptionQual o pior personagem no Mangá/Animê para você? - Página 3 EmptyRe: Qual o pior personagem no Mangá/Animê para você?

more_horiz
Detesto o Sasuke, alem dele ser chato ainda têm essa vingança, estoria muito da forçada

Salazar Ravenclaw escreveu:

Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?

Se você fizesse parte de algum grupo minoritário/oprimido você entenderia
Geralmente eles têm que ser assim, ou se tornam isolados ou têm que ficar agresivos pra se defenderem
Não é sempre, mas geralmente é isso; esses amigos que você têm presta atenção o tanto de vezes que eles são alvos de chacotas
Dificilmente têm como eles agirem normal, ou tem que relevar ou ficar brigando o tempo todo
Sei disso porque sou baixo, e sei como é na escola, mas eu nunca permiti que me humilhassem, ai com isso ganhei fama de zangado
Teve um amigo meu de escola que era Negro e baixinho (apesar de ser mais alto que eu), chamavam ele de ratinho, ele foi tanto humilhado que mudou de turno

more_horiz
MartinsDC escreveu:
Detesto o Sasuke, alem dele ser chato ainda têm essa vingança, estoria muito da forçada

Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?

Geralmente eles têm que ser assim, ou se tornam isolados ou têm que ficar agresivos pra se defenderem
Não é sempre, mas geralmente é isso; esses amigos que você têm presta atenção o tanto de vezes que eles são alvos de chacotas
Dificilmente têm como eles agirem normal, ou tem que relevar ou ficar brigando o tempo todo
Sei disso porque sou baixo, e sei como é na escola, mas eu nunca permiti que me humilhassem, ai com isso ganhei fama de zangado
Teve um amigo meu de escola que era Negro e baixinho (apesar de ser mais alto que eu), chamavam ele de ratinho, ele foi tanto humilhado que mudou de turno

Me metendo no meio...
Acho que o que ele quiz dizer é que ele não gosta de pessoas que se diminuem ou fingem ser algo ou ter determinado estilo apenas para "serem aceitos".

more_horiz
Não suporto a Sakura ¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Chata, irritante, falsa, tagarela, FRACA, inútil, detestável, feia, reta, parece um homem, sem graça, baranga.

more_horiz
Nagato Paiin escreveu:
Personagem: Hinata
Motivo: So sabe falar Naruto-kun ¬¬, Isso me irita bastante alem de ser irritante chata bagarai -.- Odeio ela

Cara eu acho o mesmo

more_horiz
Chiye escreveu:
MartinsDC escreveu:

Me metendo no meio...
Acho que o que ele quiz dizer é que ele não gosta de pessoas que se diminuem ou fingem ser algo ou ter determinado estilo apenas para "serem aceitos".

Na minha concepção é isso mesmo que ele quis dizer, "auto-humilhar", não é tipo, ter baixo auto-estima, e sim ir na onda dos outros, querendo se passar por legal.Que nem aqueles gordinhos marotos com cabelo Justin Biber, que ainda querem tentar zoar os outros e seus defeitos, pra parecer mais legal YHAUSHAUHSUAHSAUSHAU.

Tem bastante desses gordinhos babacas na minha escola.

Mas não vale generalizar, tem muitos buchudos firmeza também.Né Correria? :KAKA/:

Sobre o assunto do tópico, vão se supreender, mas eu realmente sempre detestei o Kisame, é o personagem que eu menos gosto.

Acho que ele tem uma personalidade muito fraca, e é muito submisso pra um vilão, ainda mais do nível dele.

Ele aparenta subestimar demais seu próprio potencial, e parece ter que provar algo para si mesmo ainda, algo que não é verdade.

Sempre obedece as ordens de todo mundo, como se fosse um capacho, e ainda aparenta adorar a todos os seus superiores, agindo pacificamente com todo mundo, sem tirar aquele sorriso do rosto.

Não parece um vilão, e não age como um.

E é justamente esse o motivo de eu gostar tanto do Hidan, se forem notar, a personalidade do Hidan é exatamente contrária a do Kisame.

Também não gosto do Sasuke, no Clássico, não nego que ele era um dos meu favoritos, mas depois, na primeira aparição dele no Shippuden, achei que ele tinha perdido seu estilo anterior, que era bem mais legal.Antes ele tinha uma personalidade forte,determinada, e até líder.Depois mudou muito seu perfil, mostrando ser obcecado por vingança e indeciso.O Shippuden mostrou que na realidade, todo esse tempo, ele não passava de um frustrado.

Tanto é que, assim como Ellos falou, o Danzou disse tudo aquela vez.Tamanho o ódio e frustração dele, mesmo sabendo que os reais culpados foram seu próprio clã, ele ainda quer achar alguém para por a culpa, para "se vingar".

Mas acontece que não é uma vingança, e sim um alvo que ele escolheu para depositar seu ódio.(No caso, o objetivo da "vingança", agora é destruir Konoha)

Não tenho nada contra a Sakura, ela fez umas burradas, mas sei lá, não tenho raiva dela como a maioria.Não gostaria muito do Kiba, por se achar mais do que é, mas a ligação de amizade que ele tem com o Akamaru é uma coisa única.E mostra um pouco daquele pensamento de que o cão é o melhor amigo do homem.

more_horiz
Chiye escreveu:
MartinsDC escreveu:

Me metendo no meio...

Entendi o que ele quis dizer
Mas não é que as pessoas SE REBAIXAM
Elas são rebaixadas pelos outros, e se tornam desse jeito
Ou relevam, ou se isolam ou ficam revoltadas
De tanto serem rebaixadas, acabam ficando com Baixo Auto-estima
Na minha Sexta serie estudei com um gordão que era meu amigo, ele so tinha dois amigos na sala
ele não saia pro recreio pra não ser zuado, a unica vez que eu lembro dele ter saido pro recreio tacaram uma bomba na bund* dele, e ele voltou pra sala

So to querendo dizer que existe uma razão para os grupos menores serem assim
Quanto a pessoa não ter opinião, aí é outra coisa, não existe razão, é falta de palavra mesmo

more_horiz
Torii Bakuu escreveu:
Yo *-*

Bee porque aquelas rimas dele como a S2ara disse, são chatas para cacete, haja paciência véi. E também eu acho que ele só é foda por causa da Bijuu que tem dentro dele.

Dentre os dois, o que eu mais odeio ai é o Bee. u_u

Como eu pude me esquecer, quis tanto defender a Sakura que esqueci de falar mal do Bee. XD
As rimas deles conseguem me enfurecer, quando o Taka vai caçá-lo e ele fica com aquela pose de retardado com rimas sem graça, nossa.

2:17 - 3:45 - Pena que tá sem legenda, mas eu penso igualzinho o Suigetsu aqui. Bee todo retardado se exibindo e depois Sasuke o desprezou no maior estilo.
Nem adianta vir falar que Sasuke rodou pro Lariat, porque Bee rodou pro Tsukuyomi sendo salvo pelo Hachibi e depois rodou pro Amaterasu. :HAHA:

more_horiz
Aburame Hidan escreveu:

Na minha concepção é isso mesmo que ele quis dizer, "auto-humilhar", não é tipo, ter baixo auto-estima, e sim ir na onda dos outros, querendo se passar por legal.Que nem aqueles gordinhos marotos com cabelo Justin Biber, que ainda querem tentar zoar os outros e seus defeitos, pra parecer mais legal YHAUSHAUHSUAHSAUSHAU.

Tem bastante desses gordinhos babacas na minha escola.

Mas não vale generalizar, tem muitos buchudos firmeza também.Né Correria? :KAKA/:

Sim, tenho muitos Choujis da vida real como amigo.

@MartinsDC

Claro que não, isso vai de cada um. Na minha sala têm um menino que é gordinho, mas ele é um dos mais populares
da escola. Ele zoa os outros sem medo que zoem ele, e fica com várias garotas, bonitas até.
Então essa de ser gordinho não tem nada a ver, têm que ver o caratér da pessoa, etc...

Eu era gordinho, bem pouco, porque eu comia de mais e etc.. Passei a comer menos, a "controlar" meu corpo
e hoje tenho um corpo normal, graças à Deus... Atualmente o único gordo da família é meu primo,
eu já falei com ele pra ele tentar emagrecer, mas ele disse que adora comer e etc... Então
isso vai de cada um...

E na maioria das pessoas que são gordinhos, negros, ou que sofrem qualquer tipo de pré-conceito,
tentam imitar outras pessoas que admiram, aí sim que eu passo a NÃO gostar deles.
Você tem que ser você, não importa a aparência física e sim, intelectual.

more_horiz
Hoshikage kisame com personalidade fraca e submisso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estamos falando de kisames diferentes. Vc acha que alguem que enfrenta um jinchuriki perfeito como o killer bee, se infiltra na força aliança e fica de cara a cara com dois jinchurikis perfeitos e um usuario de mokuton e ainda quase consegue fugir, se não fosse o gai, e com 30 por cento de chakra conseguiu lutar de cara a cara com um time que tem os quatros maiores usuarios de taijutsu de konoha, e, junto com uchiha itachi invade a vila mais forte, começa uma luta com os ninjas de lá, podendo começar uma guerra contra uma vila inteira, subestima os proprios poderes? alguem que sai por ai com itachi para enfrentar as bijus é se subestimar? Pensei que iriam considera-lo arrogante, se vc rever a luta dele contra time gai vc vai ver que ele gostava de lutar e gostava mais ainda quando o inimigo era forte. Na primeira vez que ele fala com itachi, ele o desafia sacando a samehada e diz para itachi ter cuidado com ele. Toda dupla da akatsuki tinha um superior, com ele não seria diferente. Eles eram a dupla mais forte da akatsuki. Ele mesmo disse que era o melhor predador da akatsuki e vc acha que ele se subestima? Ele era cauteloso e perguntou pro itachi se poderia matar o asuma sem nem conhecer nada do cara e já se achava mais forte. Ele era frio e calculista, mas vc deve preferir o deidara que era instavel e se matou sem nenhum motivo. Ele é o meu personagem favorito pelos seus suiton nivel deus, chakra absurdo, e poder usar chakra do inimigo para suas tecnicas e para se regenerar.

Voltando ao topico, eu odeio os uchihas, todos eles, principalmente pq foram upados muito pelo kishimoto e parecem indestrutiveis e toda essa baboseira de odio, vigança e querer destruir o mundo.

more_horiz
Sasuke: É EMO :tenso: é quase tudo nele é KnJ. Eu até gostava dele no clássico e no comecinho do shippuden, mais depois... :facepalm:

Spoiler :

more_horiz
A Hinata.

Bem, eu acho extremamente difícil eu olhar para um personagem e dizer ''eu não gosto de tal'', principalmente as Kunoichis que são minhas tops. Apesar de ser muito fofa, a Hinata é uma personagem sem sal, muitas vezes aquela voz e aquele comportamento (Sonsa e chorona) tímido acaba me irritando muito. Fora a enorme quantidade de fãs que a superestima de mais. Sem falar em outras coisas que se eu citar vão acabar me apedrejando. Talvez ela seja a menos que eu gosto por causa da sua personalidade, porque eu me identifico e adoro uma personagem de personalidade forte, Esnobe, convencida, patricinha, poderosa e violenta, bem o estilo da Mei e Ino.

Outros como: Hidan, Zetsu, Danzou, Iruka, Kankuru Etc. São Neutro para min. Não fede nem cheira.

more_horiz
Naruto: Gosto das lutas dele e da determinação que ele tem. Mas qnd ele começa a falar do ódio no mundo ninja e da uma de pastor convertendo todo mundo irrita pra krl.
Sasuke: Minha opinião sobre ele depende de como ele vai terminar. Se ele ficar bonzinho e o Naruto o converter, o Sasuke vai ser tornar o meu personagem mais odiado de todos os tempos.Mais se ele ficar do mau e matar personagens importantes nessa guerra ae a história muda...
Ino-Shika-Cho - Pqp q bosta esses 3 são, o Shikamaru sozinho até é legal, mas aquele papinho qnd eles se juntam enche o saco.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Hoshikage kisame com personalidade fraca e submisso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estamos falando de kisames diferentes. Vc acha que alguem que enfrenta um jinchuriki perfeito como o killer bee, se infiltra na força aliança e fica de cara a cara com dois jinchurikis perfeitos e um usuario de mokuton e ainda quase consegue fugir, se não fosse o gai, e com 30 por cento de chakra conseguiu lutar de cara a cara com um time que tem os quatros maiores usuarios de taijutsu de konoha, e, junto com uchiha itachi invade a vila mais forte, começa uma luta com os ninjas de lá, podendo começar uma guerra contra uma vila inteira, subestima os proprios poderes? alguem que sai por ai com itachi para enfrentar as bijus é se subestimar? Pensei que iriam considera-lo arrogante, se vc rever a luta dele contra time gai vc vai ver que ele gostava de lutar e gostava mais ainda quando o inimigo era forte. Na primeira vez que ele fala com itachi, ele o desafia sacando a samehada e diz para itachi ter cuidado com ele. Toda dupla da akatsuki tinha um superior, com ele não seria diferente. Eles eram a dupla mais forte da akatsuki. Ele mesmo disse que era o melhor predador da akatsuki e vc acha que ele se subestima? Ele era cauteloso e perguntou pro itachi se poderia matar o asuma sem nem conhecer nada do cara e já se achava mais forte. Ele era frio e calculista, mas vc deve preferir o deidara que era instavel e se matou sem nenhum motivo. Ele é o meu personagem favorito pelos seus suiton nivel deus, chakra absurdo, e poder usar chakra do inimigo para suas tecnicas e para se regenerar.

Voltando ao topico, eu odeio os uchihas, todos eles, principalmente pq foram upados muito pelo kishimoto e parecem indestrutiveis e toda essa baboseira de odio, vigança e querer destruir o mundo.

Cara, na moral, tu não vai conseguir nada assim.

Se você quer defender o personagem tudo bem, mas pelo menos interprete o que eu quis dizer.

Eu disse que ele subestima a si mesmo, pois parece que ele pensa ter que provar algo para si mesmo ainda.Por exemplo, aquela chateação , no fato do Gai nunca lembrar o nome dele, e ele querer provar ser forte, o fazendo lembrar.

Ele gostava de lutar, mas parecia pensar sempre ter que provar alguma coisa nas lutas, NA MINHA OPINIÃO.

Claro que ele sabia de sua força, o que tornava mais ridículo ainda, sabendo do quanto era forte, e que poderia enfrentar os adversários perigosos, demonstrava ter sempre a necessidade de mostrar o quanto era capaz.Isso é insegurança, o que pra mim, com a força dele, é se auto-subestimar.

Mas agora, querendo dar uma de fodão que nem você faz fica difícil, todo post seu que eu vejo tu quer tirar uma onda com a cara dos outros man. Pare de se achar, por favor.

É chato e irrita. u-u

Sobre o outro assunto, não tem nada a ver ser um "grupo menor".

Eu faço parte do grupo dos menores, tanto é que só tenho 3 pessoas que eu realmente considero amigos na minha escola.

Mas isso não traz necessidade pra gente agir como um idiota, só pra passar a se sentir melhor, e descontar nossos próprios defeitos nos outros.Mesmo o pessoal achando a gente meio esquisito UHASHAUHSUAHSUAHSAUSH.

Isso não tem nada a ver.

more_horiz
chouji... gordinho chato!! todo sistematico, fica nervosinho se fazem zoeira da cara dele... mas na hora do vamo ver ele sempre afofa, sempre afrouxa!!
se nao fossem os outros ja taria morto faz tempo...
ele deveria ser a moça do inoshikachou ao inves da ino...
UM CHORAO DE MERD***, ele realmente me irrita. qdo revejo os animes eu pulo as partes em q ele aparece.

more_horiz
Foi mal :(, quando se escreve as coisas as vezes fica meio diferente de como se quer falar, mas não vou mais escrever coisas agressivas daqui para frente, vou me controlar. Voltando ao topico, prefiro kunoichis como a mei (minha kunoichi preferida) do que hinata. Não tenho nada contra o chouji, ele participou de lutas importantes no anime como a luta do time dele vs hidan e kakuzu e kakashi vs pein, alem de que ele ficou muito forte nessa guerra. Só não gosto dos uchihas e do iruka, serio, ele não fez nada o anime todo. Tambem não gosto do danzou e do hanzo, este ultimo só gosto dos golpes, mas esse dois ai fiquei com muita raiva pela morte do yahiko.

more_horiz
Odeio Sasuke e pronto (so pra não ser flood)

......................................................................
Salazar
realmente esqueci desses que levam na brincadeira e conseguem ate se divertir (ou fingem se divertir)
Mas eu quero ver você consegui se divertir sem ter amigos
sendo perseguido de todos os lados
Ou você se isola, ou se junta com amigos pra amenizar as coisas
Ou releva e passa por lerdo, ou parte pra briga (com apoio ou sem apoio)e passa por Brigão

Aburane Hidan
Você está nos que se isolam, foi o que eu disse
Estar em minoria não obriga você a querer agradar alguem
mas é mais propicio a isso
Mesmo estando em maior numero, quantas vezes fazemos alguma coisa por influencia???
Zuar alguem, Brigar, Bagunçar...
O famoso 'Querer aparecer"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos