Todo personagem tem algum motivo para ser "odiado", ai depende da personalidade de cada fã, eu acho que não "odeio" tudo em algum personagem eu tenho aquela coisinha tipo, olhar defeitos e qualidades então eu gosto de um pouco de cada personagem.
Salazar Ravenclaw escreveu:
Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?
MartinsDC escreveu:Detesto o Sasuke, alem dele ser chato ainda têm essa vingança, estoria muito da forçadaSalazar Ravenclaw escreveu:
Eu não sou preconceituoso, mas é a realidade, e eu sei que a indirata foi pra mim.
Eu tenho uns amigos gordinhos que eu gosto, mas tem outros que eu não gosto porque eu odeio
pessoas que se auto-humilham, que se deixa levar à opinião dos outros, e que só da risada pra parecer legal.
E a maioria dos gordinhos fazem isso, e mesmo se fosse magro ou etc... Odeio pessoas desse tipo, entendeu?
Se você fizesse parte de algum grupo minoritário/oprimido você entenderia
Geralmente eles têm que ser assim, ou se tornam isolados ou têm que ficar agresivos pra se defenderem
Não é sempre, mas geralmente é isso; esses amigos que você têm presta atenção o tanto de vezes que eles são alvos de chacotas
Dificilmente têm como eles agirem normal, ou tem que relevar ou ficar brigando o tempo todo
Sei disso porque sou baixo, e sei como é na escola, mas eu nunca permiti que me humilhassem, ai com isso ganhei fama de zangado
Teve um amigo meu de escola que era Negro e baixinho (apesar de ser mais alto que eu), chamavam ele de ratinho, ele foi tanto humilhado que mudou de turno
Nagato Paiin escreveu:Personagem: Hinata
Motivo: So sabe falar Naruto-kun ¬¬, Isso me irita bastante alem de ser irritante chata bagarai -.- Odeio ela
Chiye escreveu:MartinsDC escreveu:Detesto o Sasuke, alem dele ser chato ainda têm essa vingança, estoria muito da forçadaSalazar Ravenclaw escreveu:
Geralmente eles têm que ser assim, ou se tornam isolados ou têm que ficar agresivos pra se defenderem
Não é sempre, mas geralmente é isso; esses amigos que você têm presta atenção o tanto de vezes que eles são alvos de chacotas
Dificilmente têm como eles agirem normal, ou tem que relevar ou ficar brigando o tempo todo
Sei disso porque sou baixo, e sei como é na escola, mas eu nunca permiti que me humilhassem, ai com isso ganhei fama de zangado
Teve um amigo meu de escola que era Negro e baixinho (apesar de ser mais alto que eu), chamavam ele de ratinho, ele foi tanto humilhado que mudou de turno
Me metendo no meio...
Acho que o que ele quiz dizer é que ele não gosta de pessoas que se diminuem ou fingem ser algo ou ter determinado estilo apenas para "serem aceitos".
Chiye escreveu:MartinsDC escreveu:Salazar Ravenclaw escreveu:
Me metendo no meio...
Acho que o que ele quiz dizer é que ele não gosta de pessoas que se diminuem ou fingem ser algo ou ter determinado estilo apenas para "serem aceitos".
Torii Bakuu escreveu:Yo *-*
Bee porque aquelas rimas dele como a S2ara disse, são chatas para cacete, haja paciência véi. E também eu acho que ele só é foda por causa da Bijuu que tem dentro dele.
Dentre os dois, o que eu mais odeio ai é o Bee. u_u
Aburame Hidan escreveu:
Na minha concepção é isso mesmo que ele quis dizer, "auto-humilhar", não é tipo, ter baixo auto-estima, e sim ir na onda dos outros, querendo se passar por legal.Que nem aqueles gordinhos marotos com cabelo Justin Biber, que ainda querem tentar zoar os outros e seus defeitos, pra parecer mais legal YHAUSHAUHSUAHSAUSHAU.
Tem bastante desses gordinhos babacas na minha escola.
Mas não vale generalizar, tem muitos buchudos firmeza também.Né Correria?
tobirama suiton escreveu:Hoshikage kisame com personalidade fraca e submisso?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que estamos falando de kisames diferentes. Vc acha que alguem que enfrenta um jinchuriki perfeito como o killer bee, se infiltra na força aliança e fica de cara a cara com dois jinchurikis perfeitos e um usuario de mokuton e ainda quase consegue fugir, se não fosse o gai, e com 30 por cento de chakra conseguiu lutar de cara a cara com um time que tem os quatros maiores usuarios de taijutsu de konoha, e, junto com uchiha itachi invade a vila mais forte, começa uma luta com os ninjas de lá, podendo começar uma guerra contra uma vila inteira, subestima os proprios poderes? alguem que sai por ai com itachi para enfrentar as bijus é se subestimar? Pensei que iriam considera-lo arrogante, se vc rever a luta dele contra time gai vc vai ver que ele gostava de lutar e gostava mais ainda quando o inimigo era forte. Na primeira vez que ele fala com itachi, ele o desafia sacando a samehada e diz para itachi ter cuidado com ele. Toda dupla da akatsuki tinha um superior, com ele não seria diferente. Eles eram a dupla mais forte da akatsuki. Ele mesmo disse que era o melhor predador da akatsuki e vc acha que ele se subestima? Ele era cauteloso e perguntou pro itachi se poderia matar o asuma sem nem conhecer nada do cara e já se achava mais forte. Ele era frio e calculista, mas vc deve preferir o deidara que era instavel e se matou sem nenhum motivo. Ele é o meu personagem favorito pelos seus suiton nivel deus, chakra absurdo, e poder usar chakra do inimigo para suas tecnicas e para se regenerar.
Voltando ao topico, eu odeio os uchihas, todos eles, principalmente pq foram upados muito pelo kishimoto e parecem indestrutiveis e toda essa baboseira de odio, vigança e querer destruir o mundo.