Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi x Hashirama

+41
Kotaro
Hyuga10
redoond
Raio Dourado de Konoha
Zmoke_
T.h
Garcia
FrutosDoMar
Kasai
Uman
Meliodas, o Pecado da Ira
Nakama Flower
Shock
Kain
marcospain
Schiffer
Sertão
NohH|SS_
uzumaki uchihaa
SenjuSama
jefersonbezerril
gui 14
goldslash
tobirama suiton
LUCAS-SAM
Salazar Ravenclaw
Nagato Paiin
Crocante
Kaká
fallengod
Misaq
lMugetsu_StalkeRl
Coldman
Hayashi
Shamanking
Rikudou Madara
Dante
Namikze Goku
Darkon
Leon Lancaster
Hisagi
45 participantes

descriptionTobi x Hashirama - Página 10 EmptyRe: Tobi x Hashirama

more_horiz
Schiffer escreveu:
E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.

Nisso eu concordo, mais vamos a base:

- Pelo jeito o Dragão pode se esticar e ficar maior, com o Mokuton. Fora que ele entrelaçou a Kurama de Naruto sem dificuldades.

- Pelo jeito também, o Madara estava usando o Susano'o zord. Agora imagine, que se ele usou isso, Hashirama deveria ter usado mais, já que um simples corte de espada devastou uma montanha, oque não iria fazer no dragão? Fora que a Kurama 100% também estava lá, com um tamanho colossal, praticamente do mesmo tamanho do Susano'o de Madara e muito mais poderoso que ele. Agora imagine oque é tal dragão perto dos 2 monstros Susano'o zord e Kurama? Usar somente um em tal hipotese não é nada. Ele deveria ter usado mais de uma.

Do mesmo jeito que deve ter usado diversos MK com Jukais enormes. Sim, deve ter uma concentração enorme...

Sobre o polem nos paths, depende de algumas coisas para funfar ounão funfar. Os patchs são controlados que nem os corpos de Pain, são totalmente mortos. Oque não são mortos, são as Bijuus dentro dos Paths, que também são controladas. Se catar nos Paths em Mantos não iria fazer a menor diferença, e se fosse nos Bijuus em si poderia até funcionar. Ou seja:

Paths sem full form: Não.

Com full forme: sim.

Não devemos esquecer que Obito ainda está sendo explorado, ele tem diversas coisas para mostrar com o Rinnengan.

Essa batalha ainda não tem vencedor, mais ambos tem boas chances com oque a mais vão mostrar. Acho isso. .-.

De fato, concordo, qualquer um pode vencer, mais temos que levar isso em consideração, Hashirama está sendo muito explorado em cima do Madara certo?

Obito parece que finalmente vai lutar, pois ele só foi explorado nessa luta em alguns quesitos, e penso que você concorda comigo que não é todo inimigo que luta com Kakashi, Gai, Bee e Naruto e depois de tudo isso escapa de todos os golpes, e sai com 1 arranhão na máscara, Obito se mostrou muito forte, e se não fosse o Kamui do Kakashi ali, ele já teria deitado o Naruto e o Bee não?

Agora espero que os próximos mangás mostrem mais do Obito, creio que esse dragão foi a ultima coisa a ser explorada do shodaime, tanto que Kishi pausou o mangá em 1 semana, na próxima devemos ter Kakashi x Obito, essa luta sim quero ver, e espero que Kishi não faça Obito se voltar contra o Madara ou pegar leve com Kakashi, e os reforços devem chegar também, ai ficaria melhor ainda, fora o time Emo e Orochimaru que sei la onde estão.

more_horiz
lMugetsu_StalkeRl escreveu:
Schiffer escreveu:
E Hashirama pode utilizar o dragão, mais de um sim por ser uma técnica de madeira, mais um dragão capaz de fazer frente a um bijuu, tem que ser enorme, tem que ter MUITO chakra para regenerar e segurar um monstro daqueles ao mesmo tempo, e concerteza precisa de concentração para usar 6 dragões ao mesmo tempo sendo um humano.

Nisso eu concordo, mais vamos a base:

- Pelo jeito o Dragão pode se esticar e ficar maior, com o Mokuton. Fora que ele entrelaçou a Kurama de Naruto sem dificuldades.

- Pelo jeito também, o Madara estava usando o Susano'o zord. Agora imagine, que se ele usou isso, Hashirama deveria ter usado mais, já que um simples corte de espada devastou uma montanha, oque não iria fazer no dragão? Fora que a Kurama 100% também estava lá, com um tamanho colossal, praticamente do mesmo tamanho do Susano'o de Madara e muito mais poderoso que ele. Agora imagine oque é tal dragão perto dos 2 monstros Susano'o zord e Kurama? Usar somente um em tal hipotese não é nada. Ele deveria ter usado mais de uma.

Do mesmo jeito que deve ter usado diversos MK com Jukais enormes. Sim, deve ter uma concentração enorme...

Sobre o polem nos paths, depende de algumas coisas para funfar ounão funfar. Os patchs são controlados que nem os corpos de Pain, são totalmente mortos. Oque não são mortos, são as Bijuus dentro dos Paths, que também são controladas. Se catar nos Paths em Mantos não iria fazer a menor diferença, e se fosse nos Bijuus em si poderia até funcionar. Ou seja:

Paths sem full form: Não.

Com full forme: sim.

Não devemos esquecer que Obito ainda está sendo explorado, ele tem diversas coisas para mostrar com o Rinnengan.

Essa batalha ainda não tem vencedor, mais ambos tem boas chances com oque a mais vão mostrar. Acho isso. .-.

De fato, concordo, qualquer um pode vencer, mais temos que levar isso em consideração, Hashirama está sendo muito explorado em cima do Madara certo?

Obito parece que finalmente vai lutar, pois ele só foi explorado nessa luta em alguns quesitos, e penso que você concorda comigo que não é todo inimigo que luta com Kakashi, Gai, Bee e Naruto e depois de tudo isso escapa de todos os golpes, e sai com 1 arranhão na máscara, Obito se mostrou muito forte, e se não fosse o Kamui do Kakashi ali, ele já teria deitado o Naruto e o Bee não?

Agora espero que os próximos mangás mostrem mais do Obito, creio que esse dragão foi a ultima coisa a ser explorada do shodaime, tanto que Kishi pausou o mangá em 1 semana, na próxima devemos ter Kakashi x Obito, essa luta sim quero ver, e espero que Kishi não faça Obito se voltar contra o Madara ou pegar leve com Kakashi, e os reforços devem chegar também, ai ficaria melhor ainda, fora o time Emo e Orochimaru que sei la onde estão.

Sim eu concordo também. Vamos esperar para ver o verdadeiro poder de Obito.

Por enquanto essa comparação não têm vencedor só vai ter quando ambos forem explorados ao seus auges.

more_horiz
gui 14 escreveu:
tem cada comentario aki que da até cancer ¬¬
Nada impede de Hashirama criar 10, 20 até mesmo 50 dragões de Madeira,
claro nada impede o madara de usar 50 meteoros nagato usar 50 CT naruto usar 50 bijus dama sasuke 50 amaterasu :dane-se: poe algo na cabeça de vcs madara esta com CHAKRA INFINITO ele não precisa se preocupar com o chakra visto que o chakra dele esta sempre renovando porque diabos ele usaria so 1 dragão sendo que ele tem muito mais chakra que hashirama ???

Viram? a Kyuubi ORIGINAL, era MUITO maior que a que Madara está lutando.
vey para de falar besteira agora se eu selar o chakra de um humano ele vai diminuir o tamanho ¬¬ o que aconteceu foi o seguinte minato selou metade do chakra da kyubi no naruto porque NARUTO BEBE não aguentaria o poder da kyubi 100 % mas com o tempo 15 anos depois o chakra da kyubi ja ESTA 100 % DE NOVO dar um exemplo a cauda do hachibi foi selada quer dizer que ele nunca mais vai estar 100 % de novo ? vamos pensar ai né, kyubi ja esta 100 % de novo NUNCA FOI FALADO nada que a kyubi estava limitada e quem acha que a kyubi 50 % poderia derrrotar 5 bijus não deve ler o manga direito.

Veja a imagem que eu postei ali pra cima. Tirando a metade YIN da Kyuubi, ela reduz de tamanho SEVERAMENTE.

E pessoal, por favor. Os tenseis só são imortais, nada mais. Mesmo sendo imortais, eles são "normais", podendo ser afetado por qualquer tipo de técnica...

Só nao vao, lol, morrer. Veneno paralizante, genjutsu, polém que faz dormir, dentre outras coisas, TODAS atingem os tenseis.

more_horiz
Tenseis são iguais Zumbis.
Zumbis só morrem se atingidos no cérebro, Tenseis só "morrem" com selamento.

more_horiz
Nao é preciso matar um imortal, basta inutiliza-lo, imobiliza-lo, cravar uma estaca no seu peito de forma que ele nao possa se regenerar por completo...

Simples e efetivo.

more_horiz
Bem dito @Uman, eu só queria entender como madeira vai funfar em uma armadura de Youton (LAVA), como vai funfar num cara que usa ácido que derreteu até a mão do Hachibi segundo o próprio, esses que também poderiam ajudar e muito os demais com essa parte da luta, Nibi também tem Katons muito poderosos, Fu tem um jutsu muito parecido com o Senpou do Kabuto que cega completamente o oponente enquanto é usado, tanto que Bee escapou por usar aqueles óculos escuros, e Naruto por ser sensor, coisas que Hashirama não é.

Pra mim qualquer um pode vencer isso aqui.

more_horiz
A questão é a seguinte:

- São 6 Bijuus, com HABILIDADES ÚNICAS, os Dragões são realmente poderosos mais estão lidando com 6 de uma só vez. Se um atinge uma Bijuu e vai imobilizar ela, a outra ajuda a Bijuu que está correndo perigo. E cá entre nós, as habilidades delas são MUITO EFETIVAS AQUI. Acido, Youton, outro voa, outro é feito totalmente de chamas, outro tem uma carapaça fuderosa etc... Fora que os Dragões além de lidar com as Bijuus imortais, também iriam lidar com o Obito que com seu S/T é foda.

Polém? Por favor, as Bijuus tem habilidades o suficiente para mandar essa técnica pelos ares. 6x Bomba Bijuu etc...

Mais também não devemos esquecer o fato desse Dragão ter lidado com a Kurama que com 50% solou todas as outras Bijuus, e supostamente também lidou com o Susano'o zord. Isso da uma bela vantagem nessa comparação... Dar a vitoria a alguém aqui é algo muito precipitado pelo fato de ambos atualmente estarem sendo explorados.

more_horiz
Gente, Tensei é imortal, mas pode ser imobilizado.

Se o Hashirama derrota um tensei e mete uma estaca de madeira na cabeça dele, ele só vai se regenerar quando essa estaca sair da cabeça dele. E para o Hashirama, que usa Mokuton e pode se fundir ao mesmo, ele pode ocultar o corpo do tensei o colocando vários metros abaixo do chão utilizando do Mokuton, então se tem alguém nesse mangá que possa lidar com os tenseis sem precisar selas eles, esse alguém se chama Hashirama.

more_horiz
Enfiar uma estaca de madeira no Roushi com armadura de lava?

Eu insisto que só olham o que querem aqui, Han também tem elemento vapor, e eles tem um ácido que derreteu até a mão do Hachibi, falam como se fosse uma facilidade pegar e sair enfiando estacas em ninjas que tem Sharingan para prever movimentos, e visão compartilhada pelo Rinnegan, fora as técnicas tenseis deles.

Hashirama já foi deixado claro, era um monstro como Obito e Madara são, mais querem fazer ele ser Rikudou por aqui, e só pra combinar, ele está MUITO longe do Rikudou Sennin, em toda comparação falam que ele pensa e faz como bem entende as coisas, e em NENHUMA luta as coisas acontecem desse jeito ai.

more_horiz
Bem dito @Uman, eu só queria entender como madeira vai funfar em uma armadura de Youton (LAVA), como vai funfar num cara que usa ácido que derreteu até a mão do Hachibi segundo o próprio, esses que também poderiam ajudar e muito os demais com essa parte da luta, Nibi também tem Katons muito poderosos, Fu tem um jutsu muito parecido com o Senpou do Kabuto que cega completamente o oponente enquanto é usado, tanto que Bee escapou por usar aqueles óculos escuros, e Naruto por ser sensor, coisas que Hashirama não é.

Pra mim qualquer um pode vencer isso aqui.

Naruto deu uma porrada no manto raiton, e nao teve sequela nenhuma '-'

Acido seria algo legal, se nao fosse o fato de que a madeira tem uma resistencia fora do normal devido ter chakra transbordando delas...

Katons por katons, Madara tem melhores.

E Hashirama tem técnicas sensoras sim. Eu mesmo utilizei-as na minha luta pra vencer... --'

Enfiar uma estaca de madeira no Roushi com armadura de lava?

Eu insisto que só olham o que querem aqui, Han também tem elemento vapor, e eles tem um ácido que derreteu até a mão do Hachibi, falam como se fosse uma facilidade pegar e sair enfiando estacas em ninjas que tem Sharingan para prever movimentos, e visão compartilhada pelo Rinnegan, fora as técnicas tenseis deles.

Hashirama já foi deixado claro, era um monstro como Obito e Madara são, mais querem fazer ele ser Rikudou por aqui, e só pra combinar, ele está MUITO longe do Rikudou Sennin, em toda comparação falam que ele pensa e faz como bem entende as coisas, e em NENHUMA luta as coisas acontecem desse jeito ai.

Diga-me mais, sobre o fato do Sashiki no jutsu ser EXTREMAMENTE EFICAZ aqui? Ainda mais levando em consideração que Naruto deu um SOCO no Roushi, e nada...

Sharingan por sharingan, Madara teria vencido...

MokuBunshins podem literalmente "meter a mão na massa"... Hashirama não precisa dar os golpes finais que o poriam em risco.

Parece que voce só pega uma técnica ISOLADA e joga ela de frente com a situação...

Nao é bem assim brother '-'

Hashirama, assim como Tobi e Madara, são fortes devido ao TODO...

more_horiz
Naruto não se machucou onde?

Ele fritou pra tentar tirar a estaca do Roushi estando com o manto RM protegendo ele, a própria Katsuyu afirma que a quantidade de chakra dele naquele manto é absurda, ele não derreteu mais ficou todo queimado pode ver, e quando iria conseguir acertar a estaca tomou um chutão na cara do Han.

Na minha opinião nem tem o que comparar, é mais que óbvio que o manto RM >>>>> Madeira , não estou falando que RM é > Mokuton, veja bem, estou falando a situação ali, o Mokuton teria que ser algo menor para furar apenas o tensei, e isso é derretido sim por lava, se você colocar que Hashirama vai soterrar de Mokuton o Roushi, ele no máximo vai ficar preso um tempo porque logo atravessa com a armadura de lava, esse ai é difícil pro Shodaime lidar usando madeira, nem a Mei tem uma armadura de lava para se proteger, estou usando isso como exemplo porque o Roushi poderia ser peça chave para livrar outros paths de serem pegos desse jeito.

E eu citei outros jutsus, o Utakata por exemplo tem a habilidade de usar aquelas bolhas que são ótimas para distração, Roushi também pode lançar Youton em forma de pequenos fragmentos de pedra de lava como vimos, Yagura por ser jin perfeito do Sanbi deve poder usar genjutsu, além de aumentar muito o poder dos suitons dele, é dito que a habilidade principal do Nibi é Katon, sendo assim não vejo os katons, mesmo de um Uchiha como Madara, superando os de um bijuu, o que quero colocar é que juntando tudo Obito tem muita coisa ao seu dispor, então não seria nada fácil parar tudo isso e vencer.

Porque já tem gente chegando e dizendo, Hashirama cria 6 dragões e acabou a luta, nem argumentam mais, não estou falando de você, até porque você sempre argumenta, mais tem outros falando coisas assim é só ler, e vamos combinar, como eu já disse, chegaram a dizer que Hashirama é comparado ao Rikudou, não lembro em qual tópico, ai querem discutir ainda, Senju + Uchiha + Rinnegan + Juubi, nem tem comentários pra isso, o ninja que mais se aproxima do Rikudou é o Madara por ter 3 coisas das 4, Hashirama só tem 1, embora melhor que o Madara nesse sentido, pro Madara só faltam os bijuus e ele teria os 4 na teoria.

Enfim, pra mim ambos são do mesmo nível e podem vencer isso aqui, o que sei é que seja quem vencer não seria nada fácil e seria uma luta MUITO demorada.

more_horiz
Essa discussão é legal, faz tempo q não faço um post grande, então:

Primeiramente, não vou tentar presumir muita coisa aqui, vou me atentar mais aos fatos do mangá, mas é obviu, essa é uma comparação ficticia e não dá pra ficar sem presumir nada...

De inicio digo, NADA do Hashirama pode lidar com o Jutsu de Tempo/Espaço do Tobi, NADA MESMO. MokuBunshin não é Kage Bunshin ( o chakra n volta para o original ), então é uma merda muito grande usar esse jutsu aqui, pois não vimos o limite da inteligencia do Hashirama, logo não sabemos se ele descobriria a essencia do Kamui, e se descobrisse, como lidaria com ele ( obviamente teria que usar os Mokubunshins ).

Falaram pra não presumir o Tobi usando Mokuton de alto nivel, sendo que ele usou Mokuton do Nivel que nem msm Yamato mostrou, isso NA PRIMEIRA VEZ. Tão presumindo que Hashirama pode fazer trocentos Dragões de Mokuton, mas esses Dragões de Mokuton são Invocações ? Não! Quem vai controla-los ? MokuBunshins ? Parabéns, Hashirama queimou chakra a toa, pois foi mostrado que Tobi pode chamar os Bijuus de volta rapidamente.

Lembrem-se, Tobi lutando com 100% de vontade de matar pode usar 6 Bijuudamas de uma vez só. Mokuton é forte e talz, mas NÃO AGUENTA ISSO! O que Hashirama pode fazer é TENTAR evitar essa situação, E SÓ.

Ainda tem o Gedo Mazou, esse monstro é apelão demais. O Mokuton suprime o chakra da Kyuubi, mas nada foi dito sobre suprimir o Gedo Mazou.

Usar aquele Jutsu que bota geral pra dormir é uma boa, mas funfar em humanos é uma coisa, e em Bijuus é outra, o próprio velhote do Onnoki com sua Stamina aguentou aquilo para destruir as florestas, imaginam os Bijuus!!

O Hashirama é muita força bruta, mas Tobi além de ter força bruta para bater de frente com ele ( 6 Patchs ) ainda tem o Kamui ( Jutsu que a força bruta de nada adianta ). Tobi só precisa de uma abertura feita pelos SEIS BIJUUS ( pow, sem superestimação, obviu que eles tem capacidades para isso ) para se aproximar do Hashirama e finalizar com o Kamui.

Tobi wins na minha visão, e se vierem com presunções demais, digo que Tobi usa KageBunshin e pronto, ele mata geral com a combinação dos clones + kamui.

more_horiz
Kain escreveu:
Essa discussão é legal, faz tempo q não faço um post grande, então:

Primeiramente, não vou tentar presumir muita coisa aqui, vou me atentar mais aos fatos do mangá, mas é obviu, essa é uma comparação ficticia e não dá pra ficar sem presumir nada...

De inicio digo, NADA do Hashirama pode lidar com o Jutsu de Tempo/Espaço do Tobi, NADA MESMO. MokuBunshin não é Kage Bunshin ( o chakra n volta para o original ), então é uma merda muito grande usar esse jutsu aqui, pois não vimos o limite da inteligencia do Hashirama, logo não sabemos se ele descobriria a essencia do Kamui, e se descobrisse, como lidaria com ele ( obviamente teria que usar os Mokubunshins ).

Falaram pra não presumir o Tobi usando Mokuton de alto nivel, sendo que ele usou Mokuton do Nivel que nem msm Yamato mostrou, isso NA PRIMEIRA VEZ. Tão presumindo que Hashirama pode fazer trocentos Dragões de Mokuton, mas esses Dragões de Mokuton são Invocações ? Não! Quem vai controla-los ? MokuBunshins ? Parabéns, Hashirama queimou chakra a toa, pois foi mostrado que Tobi pode chamar os Bijuus de volta rapidamente.

Lembrem-se, Tobi lutando com 100% de vontade de matar pode usar 6 Bijuudamas de uma vez só. Mokuton é forte e talz, mas NÃO AGUENTA ISSO! O que Hashirama pode fazer é TENTAR evitar essa situação, E SÓ.

Ainda tem o Gedo Mazou, esse monstro é apelão demais. O Mokuton suprime o chakra da Kyuubi, mas nada foi dito sobre suprimir o Gedo Mazou.

Usar aquele Jutsu que bota geral pra dormir é uma boa, mas funfar em humanos é uma coisa, e em Bijuus é outra, o próprio velhote do Onnoki com sua Stamina aguentou aquilo para destruir as florestas, imaginam os Bijuus!!

O Hashirama é muita força bruta, mas Tobi além de ter força bruta para bater de frente com ele ( 6 Patchs ) ainda tem o Kamui ( Jutsu que a força bruta de nada adianta ). Tobi só precisa de uma abertura feita pelos SEIS BIJUUS ( pow, sem superestimação, obviu que eles tem capacidades para isso ) para se aproximar do Hashirama e finalizar com o Kamui.

Tobi wins na minha visão, e se vierem com presunções demais, digo que Tobi usa KageBunshin e pronto, ele mata geral com a combinação dos clones + kamui.

concordo com algumas coisas , mas o mokubushin eh o melhor bushin visto ate hj , eh melhor que um kage bushin.

e esse negocio de s/t do tobi nao eh impossivel bola alguma coisa pra acerta ele , se nao daki a pouco o kish vai te que ressucita o minato pra usa hiraishin junto com o naruto pra poderem acerta ele.

more_horiz
Me diz uma coisa ?

Hashirama 100% para mim controlava os Bijuus
e Tobi 100% controla os Bijuus

Como se considera isso ???

more_horiz
1-) Mokuton não controla, e sim suprime...
2-) Kage-Bunshins são clones reais e o chakra, assim como a experiencia adquirida voltam para o original, impossivel o Mokuton Bunshin ser melhor...
3-) Não sabemos o intelecto do Hashirama...obivamente burro ele não é, mas comparar comos toptop do mangá nesse quisito sem ter visto ele lutar não dá...e sem MUITA experiencia ou super mega integencia em combate, não dá pra enfrentar o jutsu do Tobi...

more_horiz
Claro, o torune e fu tinham toda essa experiencia que vc ta falando, mesmo os dois sendo bem mais jovens que o hashirama e o shodaime estar acostumado a lutar contra uchihas. É claro que os dois tinham uma mega inteligencia em combate para entender seu funcionamento e planejar um contra-ataque, pena que não deu certo pq eles não eram tão versateis nem tinham muito poder de fogo. Achar que o hashirama que é considerado uma lenda, mais forte do clan, não era um genio, ai parte do bom senso de cada um.

more_horiz
tobirama suiton escreveu:
Claro, o torune e fu tinham toda essa experiencia que vc ta falando, mesmo os dois sendo bem mais jovens que o hashirama e o shodaime estar acostumado a lutar contra uchihas. É claro que os dois tinham uma mega inteligencia em combate para entender seu funcionamento e planejar um contra-ataque, pena que não deu certo pq eles não eram tão versateis nem tinham muito poder de fogo. Achar que o hashirama que é considerado uma lenda, mais forte do clan, não era um genio, ai parte do bom senso de cada um.

Me fala um Jutsu do Hashirama que só de raspar pode contaminar todo o corpo Mr. Bom Senso. :D Me fala ou não responda porque se não será enrolação ;)

E Mr. Interpretação, leia atentamente, não duvidei da inteligencia do Hashirama; todavia, sem conhecimento nenhum do Jutsu, Hashirama vai presumir algo que só em 300 episodios do mangá demorou pra mostrar. xD Torune e Fuu são dois. Por mais que alguém possa usar clones, não é a mesma coisa, não importa o quanto você argumente Mr. Ironia. :eba:

Ps: Mr. Coerência, me explique do que experiencia adianta ? Do que adianta o cara ter 3000 anos de experiencia se nunca viu um Jutsu como o do Tobi ou sequer algo parecido. :boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos